Sweetlicious:

Operador de câmera se descuida e revela o que todos já sabiam sobre o teste de fidelidade

16 Comentários
20/nov 2014

Que o Teste de Fidelidade é uma farsa que todo mundo já sabia, ou ao menos desconfiava, porém ainda não havia uma prova definitiva para revelar a tal farsa. Finalmente a prova apareceu e o descuido partiu da própria Rede TV. No último domingo, dia 16/11, um operador de câmera apareceu durante as filmagens. Ele pode ser visto nitidamente aos 14:34 minutos de vídeo, no canto superior direito.

https://www.youtube.com/watch?v=YdtKLOLJB7w#t=840

A bela modelo Priscila Vilela, que trabalhou como um das ‘Sedutoras’, já havia revelado a farsa depois de ter levado um calote da emissora. Reveja aqui!

Via: Buteco da Net

16 Comentários
  1. Lassie

    Em toda entrevista o João Kléber diz que é vero; como é que os homens nunca ficam pelados? O Kléber ainda grita:”TIRA A TARJA!” Como se gostasse da fruta! Ah, vá…

  2. Daniel

    E alguém precisou disso pra descobrir que era farsa?? Nos episódios que eu já vi, fica uma tesuda peladinha dando mole prum camarada e aí o que ele faz? Fica alisando as costas dela, o cabelo, dando beijinho na bochecha… fala sério, qualquer um aqui, nessa mesma situação, já ia logo tascando a mão na perseguida… ia rolar um porno em segundos…

  3. Bricio32

    Que era enganação todo mundo ja sabia! mais com umas “atrizes” gostosas dessas pode me enganar a vontade!!!!

  4. nejao666

    e alguma vez,alguém acreditou,isso ai serve apenas pra punheteiro, é como se estivesse vendo um filme oras.

  5. Rafael

    O cara nao só aparece como demonstra que tá passando mal observando as mocas (14:35).

  6. Davi_Gilmar

    Que merda, bicho! Que grande merda! Que vergonha dos três que se submetem a isso. Que vergonha de quem perde seu tempo assistindo a isso. O pai da minha namorada, que eu considero uma pessoa bem instruída assiste a isso e eu tenho que fingir que não há problema algum nisso (quando na verdade, tudo o que quero é perguntar: Por que você assiste isso, filho da puta?). Chega, Brasil! Vamos acordar. Pegue a alienação e tente atravessá-la através do esfincter daquele que tenta impôr a mesma em você.

    1. Lucas

      O bundão. Você que ta aqui em um site pornô é melhor que ele neh? Ninguem vê esse programa preocupado com a veracidade não. Vê porque quer ver gostosas. Animal.

    2. Sherlock

      Olha pra sua sogra e entenda o porque ele vê !!!!! auhauhauhauhauha Ou então… faça melhor… apresente ao coroa o xvideos !!!! e deixe o sogro feliz !!!! auhuahauha

    3. Joker

      o véio quer ver as minas de roupinhas intimas, quanto tempo ele não ve isso, deixa ele pó kkkkkkkkk

  7. maulo

    Acho que cabe uma investigação. por parte da policia federal. Deve ter algum petralha por trás de uma farsa no Brasil. KKKKKKK No mínimo uma CPI