Sweetlicious:

Sabe quando uma mulher te convida a levá-la para cama com apenas um olhar ?!

23 Comentários
25/set 2012

Mulheres, se estiverem naqueles dias de pura explosão hormonal, aptas para o acasalamento e sem paciência para romantismos e lero-lero (sim, acredite, você tem o direito de ser puta um dia do mês), basta se portar que nem a loira do vídeo. Para qualquer predador eficiente um olhar, o autotoque e o leve sorriso bastam.

Se uma mulher olha pra mim daquele jeito e da aquela coçadinha no busto, não pergunto nem o nome, emendo logo um: “Na sua casa ou na minha?!”.

23 Comentários
  1. Marcos.

    FOi bacana mais não foi natural, isso funciona tbm pra quem tem volume na calça, o chamado PINTO DE OURO uma mistura de interesse com sexo.

  2. Leonardo

    Noooossa!!! Eu queria um sinal dos céus desses, estava beeeem claro!!! ” (sim, acredite, você tem o direito de ser puta um dia do mês)” Vocês tem o direito de ser no dia que quiser!

  3. gatinho

    kkkkkkkkkk parece a minha namorada, quando ela quer sexo ja chega pegando no meu pau direto kkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo amorrr ♥

  4. Lais

    “sim, acredite, você tem o direito de ser puta um dia do mês” As feministas dizem que eu tenho direito todo dia, prefiro elas hehehehehehhe

    1. Manowear

      Acredite, a gente está com as feministas, aposto que o comentário foi colocado assim no post so para não parecer muito grosseiro.

  5. marianna

    olha eu como mulher posso falar…. ela fez sinal de que quer é dinheiro, isso sim….. =)

    1. Sálvio Pinto Amado

      E qm disse q ele tem grana? Isso é futebol americano UNIVERSITÁRIO! Provavelmente o cara é bolsista na universidade de Carolina.. assim como 90% dos atletas lá… e se vier a se profissionalizar, será parte dos, poucos, 10% dos universitários q vão a NFL!! Portanto garanto q dinheiro era no mínimo a terceita coisa q ela pensou no momento.. queria era apagar o fogo mesmo! kkkk

    2. ana maria

      olha eu como mulher posso falar: essa marianna é uma frígida que não sabe o que é bom na vida…

      1. Negro

        Já eu acho que a marianna tá é sem e já tem é tempo… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. Profeta

    Droga. Eu não seria capaz de reconhecer tal sinal de uma mulher fizesse isso na minha frente. 🙁

      1. luis

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk