Sweetlicious:

Suposto flagra de Viviane Araújo transando em carro cai na net

42 Comentários
23/set 2014

A sambista e a atriz Viviane Araújo virou a notícia do dia nesta terça-feira depois que um vídeo de uma mulher muito parecida com ela começou a circular nas redes sociais e aplicativos como o WhatsApp.

Viviane Araújo nega: “Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é. Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou a sambista à coluna do Leo Dias.

42 Comentários
  1. jorge

    a buceta e dela ela da pra quem quiser e aonde quiser a inveja e uma e uma bosta .so fala mau de sexo quem e viado impocrita porque todo come buceta so quem não come buceta e o padre mas deixe o seu cu na reta ai voce jaera o padre so come cu

  2. jorge

    a buceta e dela ela da pra quem quiser e aonde quiser a inveja e uma e uma bosta

  3. tesudo

    tinha um filhao da puta assistindo e falando merda ele ou e viado ou queria ser a mulher um video desses voce tem que curti calado se ele e guarda de predio a mulher dele ta fudeno com outro enquanto ele critica essa cena maravilhosa que delicia de bunda abraços a quem gosta de buceta

  4. Junior

    Pra quem não sabe, ela começou a vida dela fazendo “shows” em boates… Aqui em Curitiba ela cansou de vir no final dos anos 90… Muito gostosa…

  5. ims

    se aí ñ for ela então é minha mãekk,fala sério pessoal concerteza e ela se descuidou caiu na net simples assim

  6. viciadoemsexoRJ

    A galera atenção veja bem Viviane Araújo ela e especial devido sendo como pessoa publica tinha tido cuidado que faz na vida se for verdade se ela no vídeo vamos às coincidências. 1 Parece no começo do vídeo o brinco da orelha esquerda da mulher aparece brinco aparecido com foto dela lanchonete coincidência pessoal. 2 parece também quando mulher na costa tatuagem parecida com ela tem e cabelos muito carecidos com dela e cor também. 3 ate parece mas a foto q usaram de prova ela esta reunida com todo mundo as 04;59 e o time no vídeo marca 05;17 eles saíram tão rápido do restaurante e foram em 18 min 4 galera tem saber difícil saber aonde foi local falarão no jornal que Av das Américas ficar lanchonete perto da casa dela. 5 Basta divulgar uma foto da câmera de segurança do Habibs para saber verdade quantos minutos ela ficou lá 6 ver fotos tiradas na quadra no dia careca esta quadra samba tipo de roupa e cor também se ele realmente tem um carro igual esse (modelo e cor) Mais galera quem gosta sacanagem de vez quando na vida ela e pessoa do bem se for verdade ela tem direito privacidade na vida dela.

  7. viciadoemsexoRJ

    A galera atenção veja bem Viviane Araujo ela especial devido sendo como pessoa publica tinha tido cuidado que faz na vida se for verdade se ela no video vamos às coincidências. 1 Parece no começo do video o brinco da orelha esquerda da mulher aparece brinco aparecido com foto dela lanchonete coincidência pessoal. 2 parece tambem quando mulher na costa tatuagem parecida com ela tem e cabelos muito carecidos com dela e cor tambem. 3 ate parece mas a foto q usaram de prova ela esta reunida com todo mundo as 4;59 e o time no video marca 5;17 eles saíram tão rápido do restaurante e foram em 17 min ai galera tem saber aonde foi local falarão no jornal que Av das Américas ficar lanchonete perto da casa dela. mais galera quem gosta sacanagem de vez quando na vida ela e pessoa do bem se for verdade ela tem direito privacidade na vida dela.

  8. ela deu essa buceta gostosa e agente queria comer tambem kkkkkk

    ela de quatro é muito gostosa safadinha toda

    1. eu mess

      mas também essa cavala de 4 transforma qualquer mosca morta numa sex machine enfurecida

  9. Tommy

    Então, o video que eu vi não é esse ai do carro, era um video que os caras pegavam as minas na rua e comiam/filmavam dentro de uma van.O video é dos anos 90 e se não for ela deve ser um clone dela. A pessoa em si aparece aos 3:48, e o cara do video ainda diz a frase:”Brazilian women are easy”. ou seja era uma brasileira. http://www.efukt.com/21158_The_Most_Obnoxious_Cameraman_in_Porno_History.html Não fui eu que fiz o video nem fui eu que coloquei na net, e não estou afirmando que é fulana ou sicrana.

    1. blasteroid

      é uma mina parecida, e nem é tanto assim, foi mais uma questão de angulo http://fastpic.ru/view/29/2011/1008/df822c3361fbc7f111d79a9e6ee222f5.jpg.html

      1. RAFAEL decepcionado

        AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa.. Cara, quando jovem a viviane era meu sonho de consumo. Ia ser muito feliz se fosse ela. realmente que ângulo safado. Fica igual a viviane. Até uma leve mancha na bochecha direita a guria do video tem. Pena, que pena que nao era ela ali. Mas realmente nao tem como negar que nao é a viviane araujo dando a bunda pro carequinha.

    2. RAFAEL

      CARA!!!!! VERDADE EH ELA MESMA TOMANDO GOZADA NA CARA!!! ONDE TEM O VIDEO COMPLETO ?? TO PROCURANDO E NAO ACHO1!! PQPQPPQPQPQPQPQPQPPQ

  10. vitor

    com certeza e ela e e logico que que a mesma vai negar ate a morte pois só tem a perder caso assuma pois as consequências serão maiores. como não temos como provar só uma investigação mais detalhada e ninguém perdera seu tempo fazendo, dar a ela o direito de negar. mas quem tem um pouquinho de noção da vida e das poucas provas apresentadas sabe que com certeza é viviane sim e deve ter ganhado um belo cache pra isso

  11. Beto

    Parece muito ser ela,mas se não for temos que saber onde encontrar essa outra gostosa,rs esses artista tem esses momentos de loucura não coloco a mão no fogo.

  12. Francisco

    duas coisas: 1. se eu fosse comer a Viviane, seria assim, por trás, olhando a bunda maravilhosa que ela tem. 2. acho que o cabelo dela está mais liso atualmente. Mas há coincidências demais.

  13. ok

    É facio de saber se é viviane nesce vídeo alguem deve conhecer muito bem esse careca sabe qual o carro dele sabe onde ele mora em vim e so investigar minha opinião e ela sim trnsaram as pressas muito rapido eles estao muito desconfiado no video.

  14. Marco Santos

    provas que é ela, aqui: http://abre.ai/sitemallandrinhas tem as provas e o video completo que fica claro que é ela e que foi nesse mesmo dia que ela tava com esse careca.

  15. Opie

    Não é ela… A mina não iria se sujar por pouca coisa. Pode rodar a bunda em quatro parede pro mundo, mas assim na rua… mina publica, duvido.

  16. Junior

    Não achava que era, mas depois de ver umas fotos dela com um maluco igualzinho esse acredito que seja mesmo!

  17. Tommy

    Eu vi um trecho de um video beeeem antigo que eu tenho qse 100% de certeza que é ela, ja mostrei pra alguns amigos e a maioria acha que é ela mesmo. Se alguem qser ver eu coloco um link ai.

  18. sim

    É ela sim, olha o careca que esta empurrando nela no v ideo ao lado dela nesta foto http://files.xfoto3.webnode.com/200000002-86a7f87a15-public/IMG-20140923-WA0013.jpg

    1. eu mess

      na boa… vendo e revendo, logo após o boquete, o contorno do corpo dela entrega: é ela sim

  19. theofficial

    Não da pra vê se é ela mesma mas em 1:21 achei parecido a Cristina Mortágua e se for ela mesmo #Radamescornao.

    1. Formiga

      só sei que é mais fácil ser ela! do que mãe entendeu?e outra pra gostar de gente feio assim só ela mesmo se entregar uma vassoura a esse cara ele viaja pra qualquer lugar do mundo montado nela kkk.