Sweetlicious:

Fotógrafa passa a mão em modelos, veja imagens

9 Comentários
20/maio 2016

A fotógrafa brasileira Lud Lower resolveu passar a mão em seus modelos e transformar as imagens criadas, fotos e GIFs, em um projeto, o ‘My Boy Toys’.

my boy toys lud lower 6

O projeto ‘My Boy Toys’ mostra, do ponto de vista da profissional, a “passada de mão” nos seus modelos masculinos. As imagens mostram puxada na braguilha, conferida no pacote, lambidas e toques sensuais. Lud Lower tem como objetivo mostrar que as meninas brincam pesado como os meninos.

my boy toys lud lower 1

Confira todas as imagens do projeto ‘My Boy Toys’ clicando aqui.

my boy toys lud lower 2

9 Comentários
  1. Renato palmeirense

    se fosse um fotógrafo homem , as feminazis já iriam dizer olha que machista se aproveitando do cargo pra assediar as modelos, sem vergonha, não tem profissionalismo , pervertido agora como é mulher , nenhuma fala nada neh , 2 pesos 2 medidas

    1. Carla

      Querido, ai é uma via de mão dupla, por que nos gifs os caras tb passam a mão na fotografa e vice e versa, e outra é um projeto DISSO, participa quem quer e quem é convidado, diferente da pessoa chegar e nao saber o que vai rolar e o fotografo obrigar a modelo a fazer algo dessa forma.

      1. Picasso

        Se fosse o contrário, teríamos diversas feministas dizendo que o fotógrafo é machista, que usa as mulheres que blá blá blá…