Sweetlicious:

Relembrando Esther

31 Comentários
05/jul 2016

Depois de usar uma foto da modelo russa ‘Esther’ no post que revela que ‘as americanas são as mulheres mais peitudas do mundo‘, alguns leitores ficaram curiosos para saber quem é a garota esguia com um grande par peitos firmes e naturais. Porém, infelizmente, não há muitas informações sobre a moça.

Suas fotos surgiram na internet entre os anos de 2006 e 2007, após ser fotografada por Mike Dawson. De origem russa a modelo misteriosa já foi batizada de vários nomes: Esther, Ester, Lidia, Lydia, Svetlana, Svetlana K. e S. Karbivnichaya.

31 Comentários
  1. Luan

    Vi alguns perguntando de modelo com peitos pareciso, então vou compartilhar minha alegria August Ames, essa é minha nova admiração rsrs

  2. Peitos Like Esther

    http://ru.sex.com/search/pictures?query=Emily+Shaw Para “deleite”, talvez uma frequentadora do mesmo local que a Esther…

  3. Kome

    http://pt.xhamster.com/movies/644689/ester_ladova_aka_sophia_madonna_aka_sophia_trabajan.html

  4. RNA

    Eu termino de apertar a seta pra esquerda e fico no lupping infinito. Obrigado pela atenção nos comentários do post anterior – SEU LINDOS !

  5. Fallus Maximus

    PERFEIÇÃO! É a palavra que tenho para esta maravilha da natureza. É o formato de peito de que mais gosto. Do tipo escorregador, com os bicos empinados para cima. Que coisa linda!

  6. Jonh

    Ellen Roche na Play Boy de 2001. O formato dos seios dela é bem parecido com os da Esther. http://amadorasporno.com.br/famosas-nuas/ellen-roche-nua-playboy-novembro-de-2001/

    1. Fosfosol

      tinha uma tal de Vanusa que foi capa da Playboy brasileira em tempos que não existia silicone…

      1. Duquian

        Você só pode estar se referindo a Vanusa Spindler: http://garotadaplayboy.blogspot.com.br/2012/02/playboy-capa-vanusa-spindler-miss-grand.html?zx=609ed5b12e9ae850

  7. José Gomes

    https://www.reddit.com/r/Lobo2ffs/comments/3y27xi/svetlana_k/ não é a mesma, mas é bela tb

  8. Br

    A modelo Emily Shaw tem os peitos parecidos, mas atriz de filmes pornôs com peitos assim nunca achei.

  9. Eu

    Caralho. Bato punheta pra ela a Anos e nem Sabia o nome dela, e nem Sabia queen era a moça.

  10. Anônimo

    Alguém sabe de alguma atriz pornô que tenha tetas no mesmo formato pera que Esther?

      1. Thanos

        caralho… MATHILDA MAY…. trofeu coveiro do dia – desenterrou um tesouro do fundo do baú

  11. Mutombo

    Não existe par de peitos mais perfeitos. Guardo as fotos dessa deusa aqui em meu computador desde que a vi pela primeira vez. Já tem uns 8 anos.