12 formas de estragar o sexo oral nelas

07 de março de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias Gerais

Sexo oral é tão endeusado porque é sempre um presente, uma gentileza. É impossível fazer sexo oral em você mesmo então é preciso valorizar sempre que alguém se propõe a gastar minutos da sua vida e malhar sua língua e seu maxilar em nome do prazer alheio. Pras mulheres, sexo oral costuma ser uma das partes mais esperadas do sexo, o que faz com que a decepção diante de uma chupada meia-boca seja gigantesca.

Pra você não correr o risco de nadar, nadar e perder a mulher por causa da sua incompetência oral, trouxemos hoje uma lista com formas clássicas de estragar essa invenção dos deuses, pra que você se certifique que jamais irá cometer esses erros:

 

1. Vá direto no clitóris

Mulher precisa aquecer. Se você vai direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tesão, você provocará o efeito inverso – ela vai morrer de agonia e implorar pra que você tire a língua de lá.

2. Fique pedindo pra ela gozar de 5 em 5 minutos

Não tem coisa mais broxante do que um cara mala repetindo de minutos em minutos “goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo. Com certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se você colaborasse e trabalhasse em vez de ficar tagarelando.

3. Não escute as dicas dela

Você está se achando o rei do boquete, mas nem se deu conta que está estimulando uma parte que não dá tanto prazer pra ela. E aí ela, toda paciente, diz: “Gosto um pouco mais forte e mais pra direita”, pra ter que ouvir de você: “Relaxa que eu sei o que tô fazendo!” Tem certeza? Não parece.

sexo oral - clique e veja mais

4. Fique com a língua dura

O clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua pra não provocar aflição. Língua mais firme pode até fazer parte do processo, mas mais pro final, quando ela já está com bastante tesão e prestes a gozar.

5. Economize na saliva

Não tem nada pior do que um sexo oral seco. Se tem um momento na vida em que a saliva é sua forte aliada, é nessa hora. Abuse dela.

6. Use somente a sua boca

Um sexo oral bem feito é aquele em que o homem explora o corpo da mulher com as mãos também. Vale de tudo: Passar as mãos pelo corpo, acariciar os seios, pegar na bunda, segurar as mãos dela, colocar um ou mais dedos dentro dela, introduzir aquele dedinho na porta traseira ou até mesmo trazer um amigo vibrador pra ajudar naquelas horas que a língua ou os dedos se cansaram.

sexo oral - clique e veja mais

7. Pense que lá embaixo é um pedaço de bife. E que você é um cão esfomeado.

Não sei se é nervosismo, ansiedade, inexperiência ou muito tempo sem sexo, mas tem homem que se afoba na hora do sexo oral. Ele mexe a cabeça e a língua descontroladamente, sem se preocupar em ler os sinais da mulher, resultando numa cena lamentável e numa mulher que não vê a hora de partir pra próxima fase do sexo, porque essa já deu.

8. Tenha nojinhos

Você quer que a sua mulher engula seu gozo mais morre de nojo de colocar a língua na área mais estratégica do corpo dela? Desconfio que talvez não goste tanto de mulher assim como anda dizendo por aí… Se depois do sexo oral corre pro banheiro pra lavar a boca, então…caso perdido.

9. Fique sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão

Sexo oral pra ser bom precisa de variação de movimentos. Agora é a hora de você usar sua criatividade. Vá testando opções e observando como ela reage. Se percebeu que ela gostou, memorize esse movimento pra repetir numa próxima oportunidade, assim você vai montando um repertório seu de técnicas. Pressão também precisa variar – é fail total se você começa forte demais e se fica muito molenga e suave quando ela está querendo gozar.

sexo oral - clique e veja mais

10. Morda o clitóris dela

Tá louco? Essa a área mais sensível do corpo da mulher então a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, aconselho nem tentar essa manobra arriscada. A não ser que não se importe em tomar um chute no meio do sexo.

11. Cuspir pra fingir que ela já está molhada

Você acha que engana quem? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Tem homem que se acha o esperto – dá uma cuspida pra simular lubrificação e pra ter uma desculpa pra ir logo pros finalmentes. Coisa de quem não tem habilidade nenhuma pra deixar uma mulher excitada.

12. Pare antes dela gozar

Se não sabe brincar, não desce pro play. A partir do momento em que você decide colocar sua boca na perseguida dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e você precisa ter determinação. Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando pra você.

sexo oral - clique e veja mais

[polldaddy poll=6946614]

 

Texto por Casalsemvergonha.com.br compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #10 numa tiragem de 50.000 exemplares.

Clique aqui para ler a edição #10 do Jornal Mundo Universitário.

76 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. facedownassup disse:

    se estiver fedida, pode ser a a mulher mais gostosa do mundo que não vou…

  2. Icarus disse:

    Adoro chupar uma nina, sem nojo algum, e é claro, sempre atento aos seus conselhos, sejam eles passados em forma de palavras ou gemidos.

    Adoro mulheres… o ser mais valioso e delicioso que existe.

  3. Experiente disse:

    Tá aí uma coisa que eu sempre soube fazer e fazer bem feito. 50% do tempo eu dedico às preliminares, do oral; começo pelo tradicional beijo na boca, aí vou para o pescoço, dedico um bom tempinho para os peitinhos, lentamente desço para o umbigo, fico outro bom tempo na região pubiana; a esta hora ela já gozou uma vez, os orgasmos múltiplos vem depois… Tenho a mais absoluta certeza que desses 12, não cometo nenhum. Mas são décadas de experiência…

  4. top links disse:

    todas as dicas são excelentes :) e vendo bem nao faço nada de errado ;)

  5. e__e disse:

    vey eu q tenho a lingua pequena demais só me fodo, vo chupar buceta e o freio da minha lingua fica sangrando e zuado por 3-4 dias depois auhauhauhauh

    moh tenso.. e_e quem tem lingua grande deve se dar bem.

  6. Inexperiente disse:

    Pergunta: namoro uma menina e vou fazer oral nela, é “normal” ter um gosto bem estranho/ruim? tipo um gosto de algo estragado/queijinho hahaha infelizmente não entra na minha cabeça dela ter uma “má higiene” na “amiguinha” dela, pq ela se cuida MUITO, de verdade, sempre vejo ela bem perfumada, sempre limpa e passando uns 2~4 tipos de creme no corpo…

    em outra menina que fiz sexo oral simplesmente “não tinha gosto nenhum”, era mais fácil e gostoso porém “ficamos pouco tempo” nessa parte…

    e caso isso seja má higiene, como eu poderia conversar com ela sobre isso? (bem reservada)

    • Mariah disse:

      Você sente algum tipo de odor?
      Velho, meu namorado fala que ele sente um gostinho meio doce, mas já li em vários lugares que o gosto é por conta da alimentação da mulher. Agora se tiver algum odor daí é bom levar um papo com ela. Se abre numa boa, como mulher eu sei q se fosse ao contrário nós chegariamos no homem, então não vejo o pq de vc fazer diferente.

    • Zeca disse:

      Xerecas tem um cheiro muito forte mas é um cheiro que vai te deixar super excitado e não é fedorento, caso o da sua namorada seja um cheiro fedorento aí é culpa da falta de higiene dela, o gosto dentro da xereca é molhado e sem gosto e na parte de fora e em volta dela um salgado gostoso mas sai logo o gosto e fica com gosto de nada também.

    • Lola disse:

      Moço, já que a higiene dela parece ser ótima, pode ser que esse gosto ruim seja alguma infecção, ou alguma doença. Nada que alguns remedinhos e/ou pomadinhas não resolvam. Mas daí você teria que falar a real pra ela, que está sentindo um gosto estranho e que ela poderia ir em um ginecologista para ver o que é. ;)

    • Janis disse:

      Olha amigo não sei se acontece o mesmo com homem e mulher, mas acredito q possa sim.
      No meu caso, meu ex marido tinha o esperma com um gosto e um cheiro tão forte que me dava ânsia de vômito, agora com meu atual namorado o esperma dele não tem cheiro de nada e nem gosto forte, faço sexo oral e dx ele gozar na boca numa boa, coisa q com meu ex eu não fazia.
      Sei lá acho q cada um é de um jeito, isso não quer dizer q ele não tinha higiene ou q ela não tenha higiene.

  7. Deixa Queto disse:

    Haaaaaaaaa como vcs não me entendem… Pagam de moralistas e carinhosos, mas se bem soubessem homem uma hora ou outra são insensíveis mesmo. Sexo quando feito em novidade é bom de qualquer jeito, não precisa seguir essas besteiras, a não ser que vc tenha disfunção erectil ou ejaculação precoce, ai tera que procurar um medico. Eu que nunca irei perder minha cabeça e estudar, ler bobagens pra tentar dar prazer a uma mulher, se ela quiser alguma coisa peça e se eu tiver afim eu faço, se não, tchau e bença. E não tenho problema em ser corno, deixo e arrumo outra, coisa simples, mas se diga passagem nunca fui corno, as mulheres que passaram pela minha vida ate agora, 4, todas eu deixei e todas me buscaram feito loucas. Ha se vcs soubessem que sem essas baboseiras eu faço a minha garota gozar 4 ou 5 vezes na mesma transa, vcs nem acreditariam. Aos homens só dou uma dica façam exercicios de kegel para controle de ejaculação e vc conseguem passar ate 4 horas no sexo dependendo do nivel… Vejam como é a maioria das minhas relacões sexuais, claro eu tenho uma namorada estavel ja 3 anos de namoro, já passei a muito tempo a fase que ela molhava a buceta facil, vejam bem: Eu falo: bora fazer sexo amor? Ela fica de mimimi, eu pego e falo: vem vem vem, do uns beijinhos, coisa de 30 segundos, lasco meu pau de lubrificante e empurro. Colegas essa menina leva rola de 30 a 40 minutos no minimo, quando não quer mais tempo, goza de 2 a 5 vezes. Sem besteira, sem frescura e fica morta de feliz, ama meu sexo e eu sou louco apaixonado por ela, doente por essa menina que me ama tão incodicionalmente. As vezes ela pede um oralzinho, vo lá e faço, mas de maneira alguma me apego a detalhes, ela nunca reclamou.

  8. Marcelo disse:

    “Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando pra você.”. Isso é raro de acontecer, sempre faço oral caprichado na minha namorada até ela gozar, sem pressa, utilizando conjuntamente as mãos, ou acessórios, e sem nojo nenhum do órgão dela (jamais ;]), mas todo esse trabalho raríssimas vezes volta pra mim com um sexo oral a altura.
    E as mulheres aqui, o que acham que devo fazer?

    • Rodrigo disse:

      tenho o mesmo problema, minha mulher nao se dedica tanto no sexo oral quanto eu dedico para ela.

      • Julis disse:

        Honestamente quando uma mulher não faz sexo oral bem feito é pq não gosta, uma boa seria conversar com ela e tal e tentar buscar soluções…pra mim a pior parte em fazer oral era o cheiro do penis, não que fosse ruim mas o cheiro natural sempre me incomodou, eu comprei um lubrificante com aroma e gosto e foi td resolvido, não sei se esse é o seu caso mas pode ser uma sugestão.

    • Moniquinha disse:

      sinceramente, acho que não tem o que fazer, pq provavelmente se ela não faz é pq não gosta. Você (acho) que não vai querer uma coisa forçada e mal feita. Também cabe fazer uma analise se esse oral caprichado é mesmo caprichado, até ela gozar (mesmo, ou fingir?). Em todo caso se vc estiver certo só vc pode decidir se vale a pena ficar com ela por causa de outras qualidades e abrir mão do sexo oral, ou se arruma outra que goste de chupa muito picolé (tipo eu rs). Boa sorte

      • Lully disse:

        Concordo plenamente!Não é toda mulher que gosta… no começo eu não gostava, agora eu gosto mais de fazer que beijar na boca :$
        Já tentou 69 ? Normalmente faz as garotas chuparem com mais vontade, digamos assim. rsrs

  9. Lucão disse:

    O negócio é adaptação, é ouvir e ser ouvido. Todo mundo tem suas particularidades, o que ajuda é a troca de experiência, pra mim não existe padrão no sexo, desde que o prazer seja recíproco. E hoje é sábado hein, lambuzem-se! ;)

  10. Clay disse:

    TEM COISA ERRADA AÍ…

    3. Não escute as dicas dela:
    O que acontece quando ela não dá dicas?

    9. Fique sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão
    Minha namorada diz o contrário, que quando muda de movimento ela perde o tesão. E a pressão ela pede O MAIS FORTE POSSÍVEL.

    12. Pare antes dela gozar
    Ela perde o tesão se demorar muito no oral. Geralmente ela mesmo pede pra partir pra penetração.

    • Cara disse:

      Clay os tópicos são justamente as coisas que NÃO se devem fazer. Confesso que conforme você vai lendo você esquece disso e acha que são dicas mas quando é absurdo d+ como “não escute as dicas dela” você lembra de volta que são as coisas que não devem ser feitas.

  11. Kaká disse:

    Dica: além de abusar na saliva, conte a ajuda do “KY Warming”… funciona que é uma beleza

  12. Deixa queto disse:

    Cara é por essas e outras besteiras, babaquisses e idiotices que eu faço sexo pra mim sentir prazer e a mulher que se não estiver gostando q peça alguma coisa e ainda tem um porem se eu estiver afim de fazer, se não, se foda. Mulher eh uma merda quer que a gente advinhe o que ela querem e não pedem deixam a gente fazendo sexo ruim com elas ate adivinhar, merecem se fuder mesmo.

    E outra odeio essa porra de aquecer, vai aquecer teu cu no fogo, por isso falo pra minha namorada, só vem pra cima de mim quando tive no ponto de bala, odeio negocio de muito beijinho, meu negocio eh 1 minuto de beijinho e ir logo pra fuder. Ai se eu tiver sem vontade e ela quiser q me aqueça… Pq pra mim aquecer mulher eu nem invento sexo.

  13. Chico Deodato disse:

    Alguém quando escreveu isso…esqueceu de colocar uma porrada de “Nãos” no começo dos títulos, daí fica uma salada na hora de ler. Revisão de estagiário…hahaha.

    • Kaká disse:

      E você não leu o título do post dado pelo estagiário: 12 formas de ESTRAGAR o sexo oral nelas!

    • Moniquinha disse:

      Alguém ( VOCÊ), esqueceu de ler o título que é ” 12 formas de estragar o sexo oral nelas”. Sendo assim não tem que colocar o “Não” na frente, pois, se colocar o “Não” na frente, terá que mudar o título para ” 12 formas de fazer um bom sexo oral nelas”.
      Quando li esse texto já imaginei ” aposto que uns burros ainda vão ler isso de qualquer jeito e vão sair fazendo tudo errado”. Por isso que interpretação é tudo, até pro sexo ela faz diferença…

  14. Internauta disse:

    Ué ? como assim não lavar a boca ? O que tem haver ? Um pouco de higiene tbm não faz mal á ninguem

  15. andreson disse:

    odoro chupa uma bucetinha lambe

  16. André disse:

    Ué cara, outra vez eu vi um informativo que as mulheres não gostam de muita saliva.. que fundamentos tem essas informações? Foram feitas pesquisas com quantas mulheres? Ou isso é uma dedução de um cara que se acha o fodão, ou é a particularidade de alguma mulher que sequer pesquisou sobre isso, uma enquete totalmente sem fundamentação, com parcialidade.

  17. Anonimo do espirro disse:

    E quando alguém espirra?!?!

  18. Moniquinha disse:

    Concordo com todas as dicas, mas falou uma coisa muito importante.
    Na minha opinião é HORRÍVEL, quando o homem fica SUGANDO o clitóris como se quisesse arrancar ele dali! Odeio isso com todas as forças. E já que deram dicas para estragar o sexo oral vou dar uma dica para vc acertar!
    Ao invés de chupar/sugar o clitóris, LAMBA, deixe a língua relaxada e passe não a ponta da língua, mas a parte que vc usaria pra lamber uma tampa de iogurte! Lembre-se, sexo oral NÃO É PENETRAÇÃO, pare de querer enfiar sua língua lá embaixo, vc tem um pau pra isso, agora é hora de lamber!!! Se quiser enfiar algo, enfie seu dedo!
    Agora outra bem particular, tem mulher que não gosta , mas aproveite pra levantar um pouco as pernas dela e dar aquela lambida no cuzinho ( ai) , não tem nada melhor! :)

    • eu mess disse:

      varia de mulher pra mulher. minha ex adorava ter o clitoris sugado. e tive uma namoradinha que odiava dedo, mesmo tendo todo cuidado do mundo… mas ambas gostavam da lambidinha no cuzin

      • AmoraHunter disse:

        Concordo com vc nessa questão de que algumas coisas variam de mulher pra mulher. Não gosto de dedo tb se for pra enfiar que seja o pênis bem ereto. Já no cuzin como vc diz tanto lambidinha qto dedinho…hummmmmm gosto dos dois!!

      • Raimundo disse:

        Concordo tbm, varia muito. Todas que ja fiz oral gostaram da sugada, porém, nem todas gostaram do dedinho no cuzinho, mas lambidinha na “faixa de Gaza” (entre o toba e a xana) faz secesso.

    • charlie_angels disse:

      Esta certissima ! Adoro lamber uma bucetinha e passo a lingua no cuzinho tambem , minha namorada gosta de engolir meu gozo e eu em retribuicao faco o mesmo com ela , quando lambo a bucetinha gosto que ela goze na minha boca e sugo tudo como se fosse mel, me da muito tesao ve-la se envergando toda quando esta gozando na minha boca depois disso o sexo fica mais prazeiroso !

    • Janis disse:

      hahah varia mto de mulher pra mulher, eu mesma adoro q meu namorado enfie a língua bem fundo, principalmente no 69 gozo bem gostoso heheh

  19. Furanus Alheius disse:

    Por favor… nome da beldade que ilustra o texto …

  20. Furanus Alheius disse:

    Outra… sobre nojinho, ai depende da higiene do local, até umas xoxotas suadas após um dia de serviço ainda dá pra chupar, algumas ficam até mais gostosas, mas pra tudo tem limites … XD

    uma bem limpinha e bem cuidada chega a ficar doce … ô lembranças e saudade que bate daquela morena gostosa da buceta gostosa….

  21. Furanus Alheius disse:

    8 – nojinho …

    bem, parar pra tirar pentelho da lingua não conta …
    por isso as xaninhas aparadas/raspadas são ótimas … XD

    até pq, pentelho na garganta, piora tudo, ainda mais se tiver que parar pra tossir … XD

  22. eu mess disse:

    hmmm chupar uma bucetinha é gostoso demais, adoro o sabor, o cheiro, e principalmente A CARNE!!!

  23. Sherlock disse:

    Só não concordo com a dica 12… Dar uma paradinha quando ela está quase gozando e logo em seguida voltar… aumenta demais o tesão e a vontade de gozar…

    Outra coisa… Dica… Quando a mulher tiver quase gozando… pede pra ela segurar…. até ela explodir num gozo gigantesco… é show…

  24. Douglas/SP disse:

    A última dica é “Pare antes dela gozar”, e se ela não gozar por qualquer motivo, você faz um forever ball cat ?

    • Furanus Alheius disse:

      rapá, que má escolha de palavras ….

      se vc faz um ball cat “nela” … é por que “ela” não é “ELA” …

      shusauhahHUShuHAUSHuAHUShuAHUSuAHUShuAHS

  25. morenosafado disse:

    Foda quando o casal é mais íntimo e a mulher goza com sexo oral e depois parece que não tem mais gás pra continuar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo. Por isso só não concordo com a dica 12, sexo oral pra mim fazia parte das preliminares, até porque não são todas as mulheres que você vai conseguir fazer gozar mais de uma vez.

  26. @Jose disse:

    12. Pare antes dela gozar

    Não concordo com essa frase, com a explicação abaixo dela sim, mas não com ela… Minha namorada fica louca quando estou fazendo sexo oral nela e quando ela esta quase.. quase… quase.. paro… dou uns 2 segundos de tempo… passeio pelas coxas e volta a ação… mas devagar!!! Vai as loucuras, certo que não pode deixar a gatinha na mão, mas umas paradinhas deixam elas louquinhas.

  27. Jotun Kilmister disse:

    Unica forma de estragar o sexo oral neles: Não chupe.