Sweetlicious:

15 erros femininos na CAMA**

127 Comentários
04/abr 2012

1 – NÃO GOZAR EM TEMPO RAZOÁVEL

A maioria dos homens não se preocupa muito com o orgasmo da parceira, mas vocês mulheres também têm que entender que não dá pra ficar a vida toda masturbando, transando ou fazendo oral.

 

2 – NÃO DEPILAR AS PERNAS, VIRILHA E AXILAS

Encontrar um simples pelinho em locais inadequados (bumbum, suvaco) é motivo para perder totalmente o tesão, fazendo-nos quase levá-la a uma farmácia mais próxima pra comprar um kit para depilação. Mulher tem que ser lisinha, delicadinha, salvo o gosto de alguns homens que gostam de reviver uma aula de História da era paleozóica na cama. Não pense mal de nossas pobres antepassadas, não existia gillete ou outras ferramentas para tanto, mas hoje, sem desculpas.

3 – APERTAR OS MAMILOS DELE

Se para as mulheres, os mamilos são uma zona extremamente sensível, no caso do homem, a única coisa que sentimos é dor, muita dor.

4 – ESPREMER O SACO DELE
Um estímulo no saco escrotal é sim bem-vindo, mas apertar como se estivesse fazendo uma laranjada não só acaba com o tesão como também dói, e muito.

5 – NÃO SABER COLOCAR A CAMISINHA
É uma responsabilidade do homem, mas saber fazer esse procedimento, principalmente com criatividade, como utilizando os lábios, pode ser um diferencial na cama.

 

6 – PUXAR A CUECA

Não sei se dá para perceber, mas enfiar a mão por debaixo da calça do homem e ficar puxando a cueca, como que esperando o rompimento do elástico, é uma prática dolorosa, para não dizer torturante.

7 – MORDISCAR O PÊNIS
Sexo oral é a coisa mais gostosa que nós homem podemos receber, mas não precisa colocar seus dentes ali para nos lembrar que isso pode ser extremamente doloroso também.

8 – DESPIR-SE ESTUPIDAMENTE
Lembre-se sempre que o ato sexual é um ritual sagrado, então jamais tire apressadamente as suas roupas ou as do seu namorado, isso vai acabar completamente com o clima.

9 – UTILIZAR CALCINHA BEGE
Quando estamos chegando no grande momento de ver sua calcinha, (aliás estamos a todo momento imaginando como deve ser sua calcinha, que cor, textura, sem textura, com lacinho, fitinhas, desde que nos encontramos com vc), assim que nossos olhos pousam sobre uma calcinha bege, o pavor é tanto que gera um conflito de imagens ligando nossa pobre vovozinha à você, e fazendo nos esticar a mao, para procurar uma tesoura para tirar isso de você o mais rápido possível. Calcinha bege funciona como um feitiço do mal em nossas mentes: é uma mistura de perder o tesão com imaginar porque você pegou a calcinha da sua vó. Portanto cuidado neste ítem, ele pode acabar com um relacionamento. (Defesa feminina: as vezes somos pegas desprevinidas, so voces homens pensam em sexo 24h ;P)

 

10 – SER OBCECADA PELA VAGINA
Acreditem, os homens não gostam apenas de sua vagina, mas também da sua bunda, seus seios, suas coxas…

11 – FAZER SILÊNCIO DEMAIS
Não queremos que vocês façam tanto barulho quanto uma atriz pornô, mas uns gemidinhos são indispensáveis na hora da transa.

12 – FICAR PARADA
A falta de movimentos na hora do sexo também atrapalha e muito. Não é nem um pouco agradável a sensação de estar transando com uma estátua.

13 – INSEGURANÇA
É normal todo mundo ter um pouco de insegurança, tanto na cama quanto na vida, mas há um limite muito claro para isso. Quando um homem tem que repetir algo pela terceira vez, tenha certeza que já está sendo irritante o suficiente para ser brochante.

14 – DAR-LHE MORDIDAS DE AMOR
É extremamente erótico exercer alguma sucção gentil nos lados do pescoço, se você fizer isso com cuidado. Nenhum homem quer ter que usar golas rolê por semanas a fio.

15 – FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA
Não precisa fazer sexo oral com a mesma vontade que você avança numa torta de chocolate, mas fazer com nojo é o mesmo que não fazer.

 

Fonte: NCurti

 

 

127 Comentários
  1. Priinc '

    Sexo oral, não gostava de fazer no meu ex pq ele sempre queria, mais no atual ele nem precisa pedir… Faço até ele ficar louco.. E quanto ao gosto meninas, vcs se acostumam.. Usem hallshalls preto se preferirempreferirem.

  2. Billy

    Faço tudo oq minha namorada me pede sooq tah dificil dela fazer um oral…putz eh muita frescura

  3. Aline

    Concordo com todas as afirmações, exceto com a número 2: não exageremos, concordo que a mulher deva estar depilada, mas daí dizer q o cara perde o tesão se encontrar um pelo ou outro perdido também é exagero, para não dizer veadagem, e da grande…

  4. lu

    gostei das dicas, mas muita coisa aí vale pros homens tbm, tem uns que mordem os mamilos da mulher e o clitóris e isso é horrível

  5. safadinha13

    quero que meu namorado chupe mais meus seios mas sem que eu precise pedir como eu faço me ajudem por favor rápido obrigado

    1. Leo

      Pega a cabeça dele e poe nos teus seios, ele vai ficar condicionado a isso. E não vai achar ruim 😉

  6. Garotinha

    Mt bom saber disso, assim n cometo erros, sou novinha e me preocupodesde ja com isso

  7. anoni

    adoro sexo oral só que o meu namorado não deixa eu ficar muito, ele quer ir logo pro sexo dai eu tenho que pedir pra fazer 69 pra poder chupar ele como eu quero ai cair de cara no p.. dele é tão bom…………………….

  8. sou louca pr sexo mais aqui em minas os homem q tem nao sabe fazer sexo e mim deixa satisfeita na cama eles dar uma so e ja acha q e homem nem te satisfaz direito ai q raiva meu sou mineira quero um homem q mim deixa gozar q mim faz gozar varias vesses q faz gostoso ainda nao emcontrei nem um ja fiquei com africano nao e bom mineiro tambem nao olamdes muito bom italiano tambem muito bom na cama baiano nao bom tiramdo africano q e muito ruin de cama qm ganha sao os italiano muito bom na cama olandes tambem rssr

  9. eu so chego no orgasmo quando o homem fas sexo horal em mim mais eu gosto de brinca de sexo gosto q ele bate a rola dele na minha cara goza na minha cara mais nao gosto q goza na minha boca nao pq vomito ja tentei mais nao consigo oq eu faço

    1. eu tambem adoro fazer oral na minha mulher e ela não gosta e nem gosta de fazer em me pena e tambem sou mineiro moro em bh posso chupar uma xa… por horas eu gosto e muito

    2. se.ah

      Bom,eu soh fiz sexo oral no meu namorado bem pra frente no relacionamento..e so por volta dos 05 meses foi q deixei ele gozar na minha boca.sim nao eh um gosto. delicioso mas tbm nao eh tao ruim assim,o segredo eh cada vez q ele for oltando o semem vc vai engolindo rapido assim nao da tempo de vc sentir totalmente o gosto

  10. LSC

    1- Pô, fazer mais de meia hora de horal pra ver se ela chega lá, cansa. 2- Assim, só na axila, costas, barriga e rosto, o resto a gente fasta. 3- É, alisar até que é legal, mas colocar a boca, nem pensar. 4- Uma das únicas coisas que dá vontade de parar tudo e mandar ela ir tomar no cú e ir embora. Foda-se. O saco não, porra. 5- Se souber colocar com a boca, vai, mas com as mãos não dá, ela vai cortar tudo com as garras. 6- Outra coisa que dá vontade de mandar parar. 7- É legal quando apenas encosta, mas nunca puxe o prepúcio. Em hipótese alguma puxe o prepúcio. 8- Depende. Horas desesperadas pedem medidas desesperadas. Quando tem gente chegando em casa, por exemplo. 9- Frescura do caralho. Sendo mulher e tendo uma bunda deliciosa, já foi. Desconheço caras que reclamaram por causa da cor da calcinha, tem que ser muito baitola. 10- É, se não der aquela boa apertada na bunda e nos peitos (sem machucar, macharada), não vale a pena. 11- Isso nem que você esteja no escritório do seu chefe com seu namorado. Nunca, em hipótese alguma, fique calada. 12- Meche a bundinha, roça no pau dele, mas nunca pare, afinal, ninguém quer se cansar sozinho. 13- Huuuum. Pois é, nunca vá com perguntas. Chegue devagar e olhe as ações dele, se ele não quiser, deixe, mas se ele deixar, vá em frente. Faça o que tiver vontade. 14- Não morda. 15- Caia de boca, chupe muito mesmo, mas é pra chupar mesmo. Tenha fome de pau, vá nele como se fosse a última vez que você vai ver um e NUNCA MORDA, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, NEM SEJA FRESCA, é pra ser a pior cadela.

  11. Luana

    Amo chupar uma rola eu gosto daquela goza e uma delicia e o sexo oral e otimo eu abro bem as pernas e gosto de geme muito.

  12. gesica

    eu nao gosto de fazer sexo oral por que acho nogento e sou muito timida na hora do sexo .como faço pra mundar isso.

    1. bezinha sapekinha*

      então,como assim nojento e muuuito gostoso ,tente fazer qdo acabar de sair do banho com seu parceiro assim evita mau cheiro ou gosto ruim! se vc não gosta de engolir a porra do teu macho pede para ele gozar nos teus seios e otimo fikar meladinha!quanto ser timida experimente beber vinho 3 tacas antes de tranzar vc vai fikar loukinha e vai surpreende-lo!!!bjus boa sorte,,,

  13. Jonas

    descordo com a 3 sou homem hétero e sinto muito prazer quando minha mulher passa a linguá em meus mamilos quando aperta e etc… deveria tentar com sua parceira a aprimorar a sensibilidade dessa área com calma ae vc vai ver que coisa de louco é isso.

  14. delicia

    è muito bom ser mulher,lisinha delicada e ser bem gostosa na cama,adoro ser comida e chupar um pau bem gostoso nada melhor que ficar cheinha de leite

  15. Cremildo

    “Mulher tem que ser lisinha, delicadinha, salvo o gosto de alguns homens que gostam de reviver uma aula de História da era paleozóica na cama.” Quanta frescura. Que me perdoem os politicamente corretos, mas pra mim isso é coisa de bicha. Pêlos pubianos são excitantes porque demonstram que se trata de uma MULHER plenamente desenvolvida, não de uma criancinha.

  16. Camila

    Estou amando o blog e não consigo parar de ler, super útil tuas dicas!Parabéns. Mas acho que isso vária de homens, porque tipo meu namorado ele me pede para que de mordiscar o pênis dele, ele ama que eu lamba e de mordidinhas no mamilos dele e as bolas dele também mas de leve. Então por isso acho que nem todos odeia essas coisas. Amei o blog!

    1. tatty 18

      MEU NAMORADO TAMBÉM, ELE ME PEDE PRA DAR UMAS MORDIDAS BEM DE LEVE NA PIROCA DELE. ELE FICA TODO EXCITADO, AI LOGO DEPOIS EU CHUPO BEM GOSTOSO E ELE GOZA NA MINHA BOCA E EU ENGULO TUDO.

    2. XoXo

      BRIGADA FLOR =) REALMENTE GOSTO VARIA DE PESSOA P PESSOA.. AKI GENERALIZEI MAIS SEI QUE NAO SAO TODOS ASSIM =P

  17. VITOR

    Comecei a ler uns comentários a respeito da calcinha bege e não aguentei, tive que parar…. O sentido de brochar quando se vê uma calcinha bege não é literal, é uma forma de espressão. Não significa que o pau do cara não vai subir por causa da cor da calcinha da mulher. Eu sou TOTALMENTE CONTRA CALCINHA BEGE, e ACHO “BROCHANTE” SIM E tmb sou contra as mulheres que disseram que homem de verdade não ta ligando pra cor da calcinha…. que ta mais preocupado em tirar ela… engraçado, depois as mulheres reclamam qd o homem já quer sair metendo. Lógico que isso é bom, mas naquelas circunstâncias em que o tesão subiu por alguma razão qq, ai acho q tem q ser assim mesmo: não tem hora, não tem lugar, não tem frescura, não tem cor da calcinha, não tem nada pra impedir, só o prazer!!!! Por outro lado, eu simplesmente AMO MULHER DE LINGERIE!!! ADOROOOO tirar a roupa dela e deixar ela de lingerie!!! Faz parte do jogo, da sedução, da provocação!!!! Eu fico lokoooo, quando uma mulher ta com uma lingerie que eu goste!!! Até entendo a posição de algumas em dizer que marca. Mas acho que isso é mais opnião de mulher. Aí sim falo de HOMEM DE VERDADE: vcs acham que HOMEM DE VERDADE ta ligando se a calcinha de vcs ta marcando??? se ta aparecendo a cor??? MULHER MINHA, PREFIRO QUE USE UMA CALCINHA/SUTIEN branco ou seja la que cor for, a usar bege. Não ligo se está marcando, pelo contrário, já vou ficar imaginando como será a lingerie que ela estará usando, e assim já vou ficar tentado desde cedo!!!!! E NA HORA “H” O BICHO COME PQ JÁ VOU TÁ BUFANDOOOO DE DESEJO!!!!!!! rsrsrs

    1. LSC

      Cara, quer dizer que você só vai comer sua namorada se ela tiver de lingerie ou uma roupa a qual você goste? Só uma coisa a dizer: você é muito GAY. Mulher tem que apenas ser mulher. Olha, particularmente, eu amo quando minha namorada tá com uma roupa simples, como ela diz: desarrumada. Claro que eu amo quando ela se produz toda, e coloca algo para realçar a beleza, mas naqueles trajes simples, uma calcinha de algodão, um shortinho bem fubento e uma camisa velha minha, é bem melhor, dar pra ver o quanto ela é linda mesmo. Sem maquiagem, sem toda aquela produção. Homem que diz que mulher tem que ser assim ou assado, tem que se vestir conforme ele gosta, nem homem é, é um garotinho alucinado pelas panicats e que acha que aquilo é mulher perfeita, que mija nas calças e vive batendo punheta. Mulher bonita é bom sim, gostosa é melhor ainda, mas tem que ter conteúdo, cultura e saber do seu próprio valor.

  18. marcus

    cara eu ate entendo as mulheres elas gostam de ficar elegantes nao so sexy alem do mais para mim calcinha beje rocha azul de couro pra mim tanto faz desde que eu esteja fazendo com uma pessoa que gosto

    1. Elvis

      Cor de calcinha tanto faz. Desde que esteja limpa. Realmente muitas mulheres ficam paradas, mas cabe ao homem também fazer aquela ”bonequinha” se transformar numa ”putinha” sem pudores, sem medo do que o parceiro vá achar, por tanto..sexo é puro estímulo,..e gozar é consequencia..

  19. Amigo Íntimo

    Bom, para mostrar que o comentário da calcinha é um tanto quanto “conservador” eu aceito todas as que usam calcinhas bege e de qualquer tamanho…pois se escolheram a bege, é porque é cor da pele, imprescindível em diversas ocasiões sociais e o encontro íntimo não deixa de ser um desses momentos! ADORO BEGE

  20. Dom

    Na minha humilde opinião! Homem que é homem deve apreciar a mulher com calcinha bege ou não! Eu particularmente acho ridículo calcinha bege, mas na hora H não tem essa as vezes nem olho pra calcinha só quero aproveitar o momento com ela. Outra coisa, tirar a roupa rápido ou devagar depende do momento… se for sexo em um local público ( o que é muito bom) tem que ser ágil tirando a roupa. Acho que o importante é aproveitar o momento oportuno, e mais ainda a beleza feminina. Acho que a grande maioria das mulheres brasileiras se preocupam bastante com a aparência pra se depilar ou vestir uma roupa sexy, só que às vezes elas não tem tempo pra se produzir. E particulamente eu não deixarei de fazer sexo com elas por isso. O que vocês acham, mulheres?

  21. Leonardo

    Essa da calcinha bege é tamanha viadagem que não sei como ainda tem gente que fala disso. E tirar a roupa depressa nem sempre estraga o clima, ora.

  22. Ice

    Isso foi escrito ou por um mulher ou por um homem que não gosta tanto assim de mulher. Não precisa rezar uma missa pra tirar a roupa, a fantasia mais legal que uma mulher pode usar é fantasia de pelada! Um pelinho na coxa não é a melhor coisa do mundo, mas é longe de ser a pior.

  23. Bia

    Não gozar em tempo razoável. Queridos homens babacas que fazem listinhas , se vocês são tão imprestáveis ao ponto de não nos darem prazer e ainda reclamarem por isso, que decididamente esta fora do nosso controle, e sim durante o sexo no seu, o melhor a ser feito, é caparem-se. Isso mesmo, poupem-nos mulheres, da tortura repleta de gemidos falsos e olhadas indiscretas para o relogio, por que obviamente o que se espera de um homem no sexo, não sera encontrado em nenhum de vocês. Existem dezenas de fatores que nos atraem pelos homens, e essa listinha, foi riscando cada um deles. Naturalmente que se no caso, quem escreveu e quem apoia tal coisa, for bonito, renderia alguns pontos a mais no quesito mercadoria. Mais seria só isso. Inteligencia? Não. Gentileza?Não, Dedicação?Não. Alguém em quem se possa confiar e levar a serio? Não. Neste caso os criadores e apoiadores de tais conceitos, se bonitos, serviriam apenas para escapar do tédio. Dar uma rapidinha como alguns de vocês chamam.Por que queridinhos, vou contar uma verdade, bonitinha aqui. Nos mulheres, (pelo menos as que valem a pena) não nos interessamos apenas pelo seu desempenho sexual, ou sua aparência, nos interessamos principalmente pelo conteúdo. Aquele que se mostra nos difíceis momentos, nos pequenos e grandes, na frente dos amigos, e no modo que nos olham. Se você não é paciente e principalmente não sabe compartilhar o que pensa numa relação para se chegar a um consentimento você se torna incapaz e imerecedor de qualquer pessoa que valha a pena.Porem um dia, você ira crescer, sua bolinha azul de orgasmos e egoismo arrogante ira estourar, e ira perceber que cada mulher real é diferente, que para se chegar no Absolutismo a cumplicidade é indispensável, e que para que você se torne alguém suficientemente importante na vida dela ao ponto de poder fazer exigências voce deve primeiramente ter educação.

  24. Renan

    Acho que o cara que escreveu isso ai é meio fresco. Acho muito excitante quando a mulher morde meu pau. Mas morder, não é fechar a mandíbula para rancar um pedaço. É pegar com os dentes com a mesma delicadeza que você coloca um dedo entre os dentes mais ou menos. Mordidinhas no pescoço de leve… Sei lá, meio frescão quem escreveu isso aí. Não gostar tudo bem, mas odiar a ponto de brochar, é demais.

  25. Valquíria

    Muitos detalhes ridículos! O que eu quero ver é o que eles podem fazer para nos excitarem e nos deixarem felizes porque está difícil! Tudo careca, gordo, sem pique, mal vestidos, sem perfume… e nem sabem ser carinhosos. Ora, me poupem! Pobres mulheres, já nascemos devendo para família, para os homens, para os filhos…vão todos se catar!

    1. el hajj

      Adorei. Muito boa resposta. Eu nao tenho um homem assim. O meu é maravilhoso porém ja tive muitos desse tipo aí. Eca e ufa que me livrei!

  26. Vamonessa

    não vejo problema em calcinha bege, bege e de rendinha é que fica meio tosco… o negócio é tirar bem rapidinho e já começar a lamber hehehehe

  27. Mary

    Cara di boa Eu não quero colocar a boca em um plastico molhado que é a camisinha. Aquele gosto de latex affff

  28. Nichole

    Como muitas pessoas disseram aqui também acho que nada melhor que o diálogo para gostos e desgostos na cama. Contudo o primeiro item me deixou mais que perplexa. Desde quando sexo precisa acabar rápido? Buscam o sexo em todos os lugares e momentos e quando encontram quanto antes terminar melhor, incoerente não? A mulher consegue sim gozar em cinco minutos, como prolongar por uma noite toda, o que é diretamente proporcional ao estímulo praticado. Enfim, se for pra fazer sexo com demasiada frescura é melhor ver videos pornos e apenas imaginar.

  29. Déia

    Quando eu encontrar um Hom.. melhor uma pivetinho crianção que ainda não se tornou Homem mesmo e nunca será com esse monte de pensamento na cabeça eu vou só falar uma coisa: “vai pra casa e pede pra sua mamãe assinar a playboy, entra no seu quarto e vai bater punheta que vc ganha muito mais” RIDÍCULO !!! pensamento de garotinho achar que mulher tem que ser igual atriz pornô dos filmes que ele assiste RIDÍCULO !!

    1. aquele que ama amor.

      mostra quem vc é para seu……pois seu corpo teu… conhece a kilometros, pois a verdade é certa.bjs

    2. mostra quem vc é.pois seu corpo teu ex conhece a kilometros, pois a verdade é certa.bjs

      aki o bom é estravazar com seu marido. porque com seu amante vc fez pior

      1. Aquele que ama e extravaza

        mostra quem vc é para ele pois seu corpo teu ex conhece a kilometros, pois a verdade é certa.bjs

  30. Juliane

    Concordo que calcinha bege é feia, mas no dia-a-dia a gente veste o que é mais confortável pra gente, a gente não anda “vestida para o sexo” o dia inteiro, todo dia não, sinto muito. Já quando é uma ocasião especial aí sim…vale dar um up grade na lingerie. E se nós mulheres devemos gozar em tempo considerável, se olhem no espelho queridos, quantas vezes já fiquei na mão pq meu namorado não consegue se controlar e goza rápido demais, e depois que já gozou fica com preguiça de continuar em mim. Ah se toquem quem escreveu esse post! Gozem VOCÊS mais demoradamente então! Se garantem não?

  31. Tai

    sério, numa boa…Muita viadagem ficar fazendo listinha de erro de mulher ou de homem na cama. Cada um tem um comportamento, que tal conversar com as pessoas? Por exemplo, a coisa do chupão…Na lista fala sobre as mulheres fazendo-o, mas não é legal a moça com a marca também, já parou pra pensar nisso? A depilação, às vezes você tá no maior amasso com o cara, os dois loucos de vontade, mas “opa, não vai rolar porque eu não tô completamente depilada”? Ah, faça-me um favor. Leia-se o item 13, acho que o único que é aplicável à qualquer situação, merece a maior atenção: Insegurança dá margem pra todos esses itens, itens que nao estão listados e tudo mais de ruim que possa acontecer, esse sim merece ser analisado.

  32. Mateus

    Aposto que foi um viado que escreveu esse texto, pra fingir que gosta de mulher. Mulher é bom de tudo qto é jeito, não tem essa frescura de brochar por causa de uma mera calcinha, ou se a depilação está um pouco atrasada. O que importa é a mulher estar a fim e o resto é só alegria. Uma raspada de dentes na cabeça do pau incomoda mas não é o fim do mundo. Quem garante que o Senhor Foda ai tb nunca errou a língua numa chupada mal feita? Ficar com nojinho pq está de calcinha bege? Pq os pêlos não estão milimetricamente aparados? Deixem de ser viados. Vão falar que gosto é gosto. Concordo. Eu, como gosto de mulher de tudo qto é jeito, estou pouco me lixando, sobra mais pra mim.

  33. Lúcio

    Achei esse texto muito fresco e encanado. Coisa de homem que é fresco e não sabe dar prazer pra uma mulher. “Se encontramos um pelinho” ui ui… ta com o peito depiladinho então não pode imaginar que a guria não conseguiu marcar com a depiladora também e aí vai ficar com nojinho… FRESCO! Nunca vi um homem de verdade falando que broxa por cor de calcinha… calcinha dura 5s depois que tudo começou e olhe lá! O que importa é a mulher, não a cor da roupa.

  34. Nick Mason

    Esse negócio de depilação e calcinha bege é coisa de omem, sem H mesmo. Não digo a mulher estar totalmente cheia de pêlos sem aparar sem nada, mas ficar de frescurinha porque sobrou um pelinho ali ou a depilação ta um pouco atrasada, é boiolice. O que é mais chato, e de longe, desta lista, é a 13… Insegurança! Geralmente não é nem insegurança, é frescura da mulher mesmo… mas é algo que pedir pela terceira vez, além de ser brochante, é irritante e o clima tende a ficar chato e pesado. É o erro mais grave que eu acho.

  35. Rocket

    Sexo oral com gentileza excessiva e mordiscar o pau são os piores!!! Eu incluiria calcinha bege também, mas como a calcinha pode ser removida…

  36. mulé mal-comida

    meu ex era tão machista que mal me beijava – ia direto metendo o pau na minha boca e depois na vagina ( nem aí pros meus peitões aeróbicos e minhas perna bem torneadas) meu ex nem ligava pra cor de lingerie, se era grande, se tava furada…o que interessava era a pussy! só!! eu ia toda fresca, limpinha e depilada e ele num sentia um pingo de entusiasmo pra chupar! nunca!!, quando ele tirava da minha boca, metia na perseguida, dava algumas estoadas e pronto, eu dizia: “já acabou?” será que sou vagarosa?? Como podem ver, quem são os homens pra exigirem alguma cousa! Me poupem!!

  37. Falastrona

    já cansei de ver filme pornô onde a novinha chupa só a cabecinha com nojinho; mas fazer o quê? Novinha tá na moda, né vero? adoro ficar com o pescoço marcado de chupão! às vezes a piroca é tão boa que ficamos estáticas cas marteladas! meus gemidos são capazes de acordar o motel inteiro! 0k, tem cara que não gosta,pero sou escandalosa! tem como chupar sem passar os dentes só um pouquinho? me ensina! num sei colocar condon e dane-se: isso num é problema da mulher, seu folgado!!!

  38. Mano_lo

    a parte da calcinha eh muito gay. se uma mina ta so de calcinha na tua frente e tu nao curte por causa da porr* da calcinha tu eh gay manolo, fica a dica, mulheres: homem q eh homem nao vai ficar mesnos excitado ou deixar de te comer por causa da calcinha, s deixar o cara eh gay e nao descobriu ainda so isso.

  39. Ana

    Se algum Homem … eu estou falando de homem com H maiúsculo , broxar por causa de uma calcinha bege, a faça-me um favor né?! Um homem de verdade ta mais preocupado em tirar a calcinha da parceira e não na cor da calcinha dela!!! #ficaadica Não importa a cor da calcinha… claro que uma lingerie bem incrementada ajuda muito no tesão, mas daí broxar por causa da cor de uma calcinha… FALA SÉRIO!!!! Na realidade alguns itens do post parece que foi por alguém que não curti muito uma vagina!

    1. Roberto

      Claro que é broxante ver uma mulher de calcinha bege. Entenda: Não é pela cor, mais é que deixa a mulher com um ar de vovó. Lembre-se: O homem é estimulado VISUALMENTE. Prefiro MIL vezes uma mulher com uma calcinha branca, rosa, vermelha ou preta. O pior é mulher BURRA que não entende que HOMEM tem gostos e fantasias, assim como a mulher também tem. Acho que você usa calcinha bege kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Sah

    Sei lá. Eu concordo com quase tudo… Mas vcs falam como se “gozar em tempo razoável” pra mulher fosse fácil.. Fala sério… Na boa MESMO q vcs não contaram com o PEQUENO detalhe de que algumas mulheres tem dificuldades com isso e que a culpa não é delas? E tb nem sempre do cara? Tem q ver isso aí, hein… A maioria tb gostaria de “gozar em tempo razoável”, mas algumas nem conseguem gozar… :/

    1. homem que adora amar Wfs30

      sah os nos homes eu por exemplo amo o corpo feminino. se vcs mulheres deixarem de timidez na hora ambos vao gozar

    2. homem que adora amar W

      sabe sah – 20 anos já seria o tempo certo para se entregar a seu parceiro pois ele ama muito vc eu acho que vc não se entrega totalmente a ele por isso vc dificulta o prazer de se fazer o que é bom entre quatro paredes e também ele perde a confiança em si e deixa a desejar com vc;

    3. Questionador

      É a mesma coisa para os homens… como vc pode exigir que eu goze depois de vc, se nem vc sabe se vai gozar!!! complicado né… o que dá pra fazer é continuar tentando… rs

    4. Desculpa realmente quando postei esse post nao pensei nisso.. e depois de vcs comentarem pensei melhor.. realmente a mulher nao tem culpa.. eu nao tenho muito problema com gozar, meio que quando eu quero consigo de qqr jeito.. e isso eh totalmente psicologico, pelo menos comigo. parece que eu ativo o botao gozer no cerebro e ja era..!!! mais se eu estiver estressada e travar isso, tambem nao gozo..!! mais ai vai uma dica. tente se descobri sozinhaaaa, as vezes nos momentos intimos descobrimos como e o que nos faz gozar.. ai depois compartilha isso com o parceiro ;D

  41. Jota

    Meninas, podem ter certeza de que um tanto disso é mito. Mordiscadas, inclusive no pênis, podem dar muito prazer. Só tem que se ligar que a intensidade da mordida deve estar condicionada à sensibilidade da região. E os polêmicos mamilos, os masculinos, podem, sim, ser explorados na hora do “vamo vê”. A apatia – essa, sim – é broxante. E também pega bastante a questão da “apresentação”. Apesar de ser difícil um estado com real potencial de demover o homem de perpetrar o ato, ninguém merece encarar pelos fora do lugar revestidos por uma icônica “calçola” bege. Com relação a “despir-se estupidamente”, tem nego aí dizendo que isso não vale. Cuidado. Altas chances de um cara desse sofrer do item 10 e, ainda, de ejaculação precoce.

    1. euzinha

      falou difícil pq? isso não vai amaciar tua opinião, não, marujo…. vc nao gosta, problema é seu (literalmente)… acho q é mto pior se vc estiver com tesão e tua namorada falar q nao vai rolar pq ela sabe q vc tem nojinho de pelos e calcinha bege… é por questão de saúde da pele q vc deixa ela sem depilar por uns tempos.

  42. Lucas

    Fale com a sua parceira se algo te incomoda. Fui aprender isto só depois de casado. Estas listas são muito pessoais, eu por exemplo não me incomodo com calcinha bege. Acredito que a chave seja saber falar na hora certa, e com jeito. O problema 13 da lista é bem culpa nossa também. Repetir a ponto de ser brochante significa que a coisa não era pra ser repetida, e sim para ser colocada de outra forma. Com insegurança da mulher, o erro #1 não vai deixar de ocorrer, é relacionado à correlação de áreas do cérebro feminino ligadas ao orgasmo, cientificamente comprovado. Talvez a preocupação cultural em sermos os “reis do sexo” não nos permite conversarmos abertamente assim com nossas parceiras (de uma noite, duas ou de uma vida) com medo de que a crítica volte, o que para alguns é inadimissível. Critique com jeito e aceite as críticas que virão, só assim estas listinhas vão sumindo.

  43. Lucas

    E o maior erro (maior que todos estes juntos) dos homens é não ter coragem o suficiente de falar isto com a parceira. Só hoje que sou casado consigo ver o quanto isto é valioso para uma vida sexual saudável. Não precisa ter medo de falar que não gosta de qualquer um destes itens ou qualquer outro que não esteja na lista: é só falar com jeito e na hora certa que a mulher, ao invés de se ofender, vai se sentir mais segura, valorizada e tranquila, o que para alcançar o orgasmo é indispensável para elas. Além do mais, ela ainda vai se sentir mais a vontade para dizer algum vacilo que vc pode estar dando na cama tb. É só estar aberto às críticas e todos saem ganhando.

  44. Wellington

    Não vejo o mínimo problema na calcinha bege. Se eu estou excitado, a lingerie é só secundária. Lógico que eu gosto de uma lingerie bonita, e tal, afinal come-se com os olhos antes de tudo. Mas calcinha ou soutien bege nunca foram impedimento pras coisas não 🙂

  45. zepp

    Olha… eu costumo concordar com muita coisa aqui, mas esse post ai… quem escreveu esse treco???? Machista bagarai e ao mesmo tempo cheio das frescurinhas… ahhh pqp virilha depilada é uma delícia, mas tem uns pelinhos lá tb não tem problema algum…. Não entendo essa coisa com calcinha bege… qual é o problema? se calcinha bege broxar alguém o sujeito pode procurar um médico que tem alguma coisa errada Tirar a roupa rápido é ruim?! pra mim é sinal de que ela ta com vontade e quer ir logo pro vamo ver, ou o cidadão quer um strip por dia?

  46. Sherlock

    Vamos aos questionamentos, na minha humilde opinião… 1 – Mulher demora mais… mas depende muito do parceiro… Se eu quiser, estimulando minha mulher. ela goza em 5 minutos… Basta saber ligar o motor !! 2 – Axilas é foda… Mas pernas e virilha… passa… (Isso não quer dizer 5 meses sem depilar né ?) 3 – Mamilos dos homens tb é Zona Erógena… pode mexer sim… 4 – Espremer o saco doi mesmo… pode mexer, lamber. sugar… mas devagar… ali é sensível igual seu clitóris… 5 – Não é obrigação da mulher saber… se souber… é um diferencial… mas nao requisito obrigatório.. 6 – Concordo !! 7 – mordiscar de leve… eu disse de LEVE… 8 – Depende do momento… se for uma rapidinha… não da tempo para firulas… 9 – Calcinha bege realmente é cruel… mas nada que va causar impotencia instantanea… MAcho mesmo não vai nel ligar… vai tirar e mandar bala !!! 10 – Realmente… não tem só a vagina.. Bunda, coxas, pes, abdomen…pescoço… A mulher inteira é tudo de bão… 11 – Concordo… Mulher que não fala nem se mexe na cama é foda… melhor de masturbar… 12 – idem 11 13 – Exato… insegurança tem limites… Excesso não brocha… mas PQP… enche o saco !! 14 – Exato… não é legal trabalhar no dia seguinte com uma puta chupada no pescoço… 15 – Sexo oral é bom demais… mas se a mulher tiver nojinho… é preferível pular essa parte….

      1. Mario Costa

        Sherlock corrigiu muito bem o texto, isso sim é opinião de homem, também assino.

  47. Nana

    Homens reclamam que mulher adora achar defeito em tudo, que fica cheia de não me toque, mas boa parte desses itens são frescura. Sério. ._.

  48. Flavio

    Não gostei. Como é que a mulher vai apressar o orgasmo? Principalmente com cara ruim de boca? Tenha dó!

  49. Marcos

    Tá, quem escreveu isso foi uma mulher. Ou uma biba emo. O jeito de tirar a roupa “acaba com o clima”… e “um pelinho faz dar vontade de levar na farmácia”… Fala sério

    1. Mateus

      Concordo contigo totalmente! Aposto que foi o namorado dele quem mandou ele escrever essa idiotice.

  50. Luis

    Não faço questão em relação à cor da calcinha, mas ao estilo sim. O que importa é o que está por baixo da calcinha. Se a calcinha não é comestível, então é frescura esperar que a mulher jamais use calcinha bege. No resto, concordo plenamente.

  51. NELSON

    desculpa ai mas homem mesmo gosta de mulher bonita naum interessa como, a maioria dos itens saum frescuras, homem mesmo naum vai dar bola( a naum ser pela falta de depilação e ficar parada) o resto eh resto…

    1. Ricardo

      concordo cara, as únicas coisas corretas são essas duas, o resto é coisa de viadinho :s

    2. Vitor

      kakakaka.. como o povo gosta de dar palpite por todo mundo.. vc responde por oq 1 em 3,5 bilhoes de homens?

  52. Claudia

    engraçado, a mulher não deve ser obcecada pela vagina. Mas me parece que vocês podem ser obcecados pelo pênis… É minha vagina (vulva + vagina) que me dão prazer. Sou sim, obcecada.

    1. cavizu

      A mulher pode ter de 80 a 140 zonas espalhadas em seu corpo todo que podem causar um orgasmo!!! (O orgasmo feminino normalmente não existe em apenas um ponto, geralmente ele eh de corpo inteiro.)

      1. B

        ela tem de 80 a 140 zonas que ajudam a ~estimular~o orgasmo, é muito dificil gozar sem estimulo na zona G, e olha que eu nem sou frigida.

      1. Luís Androtto

        Dono_do_Bar nunca fez nenhuma mulher gozar porque sempre broxa por estar BÊBADO

    2. Belle

      Boooooooooa Cláudia! Achei MUITO machista o post. Porra, não gozar em tempo razoável? O que é considerado ‘tempo razoável’? A incompetência de alguns homens na hora de dar prazer à mulher é sim causadora da demora. Homens têm que entender que precisamos de mais estímulos. Se quiser fazer um sexo mal feito, melhor ficar na punheta, querido…

      1. Mario Costa

        É isso aí Belle, concordo plenamente, metade da minha satisfação sexual é saber que está sendo prazeroso pra minha namorada tbem.

      2. Dono_do_Bar

        Bom, se vcs precisam de mais estímulos, o problema são vcs, e não os homens. Afinal, conseguimos gozar em qualquer transa.

    3. Luis

      Entendo que o orgasmo venha pela vagina. Mas, nas mulheres normais, todo o restante (coxa, bunda, seios) ajuda a aumentar o tesão e a intensificar o orgasmo vaginal. De modo que o cara sabe que vagina não é tudo, e a mulher também deveria saber. (pq em 10 não está escrito para esquecer a vagina) Se o cara quiser apenas uma vagina, ele paga 20-30 contos por um canhão qualquer da esquina.

  53. JBarbosa

    Sutiã de enchimento ou daqueles rígidos também não ajudam muito (fazendo uma adição ao item calcinha bege).

  54. WTF?

    Sobre a defesa feminina com relação à calcinhas beges. PRA QUE DIABOS VOCÊS TEM CALCINHAS BEGE? Não existe essa de desprevenida, não use nunca e pronto! Vai marcar? Não tem problema, gostamos quando marca…

    1. Ana

      Ridiculo! Um homem de verdade… ta preucupado mais em tirar a calcinha da parceira e não na cor da calcinha dela!!!

      1. Marcos

        Oi Ana. Então, uma vez fui transar com minha namorada, e na hora que ela tirou a calça, e eu vi aquela calcinha bege horrível, dei uma broxada básica. rrrrrsssss…. Mas na mesma hora eu resolvi o problema: Tirei a calcinha dela primeiro, e depois voltei a me excitar. Ela não percebeu. rrrsss. Isso acontece porque o homem é estimulado visualmente. Entendeu? Não é preconceito ou qualquer outra coisa. Isso é normal! A cabeça de um homem é diferente da cabeça da mulher. Pior ainda, é aquelas que tiram a calcinha com aquela marquinha de freada de bicicleta… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      2. Ulisses

        Uma mulher só precisa aparecer na frente do home, fato. Mas calcinha é um diferencial. Se duas mulheres aparecem com as mesmas qualidades, a que tiver uma lingerie mais chamativa ganha.

      3. Malu

        Concordo plenamente!!! o importante não é ser bege, branca, preta etc… o que vale é o modelo valoriza o corpo e que não tire a elegância (no caso de roupas claras). O que realmeeeente não pode é calcinha velha… Aff isso sim é brochante, deselegante e um desleixo!!

      4. euzinha

        com certeza… meu noivo nunca reclamou… eu ja cheguei a usar desde calcinha de algodão absolutamente “vovó” e já usei lingeries absolutamente sensuais, com cinta liga e tudo o mais…. a reação dele sempre foi deliciosamente a msm: como eu te amo, sua gostosa!!! palhaçada isso… da depilação tb… dói depilar, sabiam? depilem seus ovos um dia e saberão o tipo d dor q temos q enfrentar (mas é pra arrancar msm, viu? com cera). “ai, mulher tem q ser lisinha, mimimimimimi”.. homem com nojinho é FOD@!

      5. Ele

        É mulherada a coisa tá feia, banda de bixa que se preocupa com com de calcinha, pra mim basta estar limpinha e cheirosa!

      6. Carol Maranhão

        Apoiado… Apoiadíssimo!!!! Até parece que home que se preze vai tirar a calça da guria, olha pra calcinha bege e falar: “Ecaaaa! É begee a tua calcinha… Broxei…” Bahhh

      7. Gabi

        Com certeza, esses caras que dizem que calcinha de tal cor é broxante, são uns viadinhos!

      8. Bian

        Ufaaaa. Finalmente uma pessoa que falou algo útil. Homem não liga pra cor, forma ou marca da sua roupa. Não liga se vc tira a roupa rápido ou devagar, ele vai apreciar de todas as formas. Um homem de verdade só quer estar com vc, não importa onde, não importa como… Lembrem se disso e sejam felizes.

        1. derr o branco tbem marca… fica aquela bola branca no peito.. e o risco branco na bunda..!!! acrediteeeemmm o bege eh muito util kkkk

    2. Sherlock

      Amigo… Vc pode achar maravilhoso calcinha quando marca… mas infelizmente… Não é ELEGANTE… Só piriguetes usam calcinhas marcando… Vai em um escritório e veja as mulheres de “Terninho” e repare se alguma delas tem a calcinha marcando… muito provável que não….

      1. F.K

        estúpido. Fala besteira nao valeu ¬¬ pqp ‘so piriguete usa calcinha marcando’ que idiota ¬¬

  55. LucAS

    Não faço questão da mulher estar depilada, desde que as axilas estejam, e imagino que o saco seja umas 30x mais sensível a dor do que o clítoris, mas nenhum homem goza quando a mulher toca lá! ps: o 12 é CLÁSSICO!

    1. fala serio

      so de pensar en sexo ja fico de pau duro ve se vou me preocupar com cor de caucinha

      1. ninfomaniaco

        bege ou nao, bom e o conteudo logico mas vai querer comparar uma calcinha vermelha com uma bege entao e por ai ou gostariam que usasemos cueca bege