A fantasia da dupla penetração

28 de março de 2012 - Por: , em: Gerais

Parece tão fácil nos filmes… A mulher, em um êxtase de prazer, é penetrada por dois ao mesmo tempo. Seu rosto está contraído pelo orgasmo que está vindo, enquanto os homens fazem movimentos sem dó. Tudo perfeito, plástico e gostoso de se ver.

Dp!

Agora, fazer são outros quinhentos. A dupla penetração na vida real é bem diferente do que acontece nos filmes. Não que não seja boa – na verdade, se bem feita, é deliciosa – mas requer cuidado, intimidade e calma.

Se feita com cuidado e com a cumplicidade entre todos os envolvidos, a experiência vale a pena.

Com quem fazer?

“Com dois homens e uma mulher” você deve ter pensado. Sim, este é o arranjo mais comum, mas não é o único. Há outras possibilidades para realizar a experiência da dupla penetração além do ménage masculino (Homem-Mulher-Homem ou HMH).

..:: Duas mulheres e um homem: caso você esteja em um ménage feminino (MHM), a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on.

..:: Uma mulher, hum homem: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. A dupla penetração é realizada, aqui, com a ajuda de um consolo.

..:: Sozinha! Sim, a mulher pode experimentar, sozinha, as delícias da dupla penetração. Neste caso, a dupla penetração é realizada com a utilização de um consolo maleável, de dois lados (ou duas cabeças). Aliás, uma ótima opção de treino antes da partida oficial.

DP- dildo

Antes de começar

Fazer a dupla penetração não é na base do “enfia ali, enfia aqui e beleza”. Isto é para as porn stars. Alguns cuidados se fazem necessários:

..:: Experiência com sexo anal: este é um pré-requisito para as mulheres. É fundamental já ter feito sexo anal e ter alguma experiência no assunto. Muita experiência é recomendável. Por conta da higiene com este tipo de sexo e por já estar acostumada com o sexo anal.

Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal. Assim como não se joga hóquei sem antes aprender a patinar.

..:: Homens – sem frescura!: se a opção escolhida for o ménage masculino, os homens tem que saber, de antemão, que haverá contato entre eles. Não existe um meio de não encostar no outro homem, mesmo tendo uma mulher no meio. Não há como fazer dupla penetração sem uma intimidade entre todos os envolvidos.

..:: Treinando um pouco: no dia do grande evento, é importante não partir para a atração principal logo de cara. Ou seja: não se começa a transa com a dp. Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal e vaginal antes (um de cada vez). Sim, é como um alongamento. Tudo tem que estar aquecido.

..:: Comece de forma modesta: nada de fazer com dois jumentos na primeira tentativa. Um pinto pequeno, mas valente e brigador, é o ideal para a primeira experiência com dp.

Separador

Simbora para a prática

Na teoria está tudo certo. No dia já está todo mundo excitado e aquecido. Com os jogadores em campo, todo mundo à disposição do técnico, é só começar a partida.

..:: Quem vai aonde? A maior preocupação na dp é fazer com que a mulher fique relaxada e no maior controle possível da situação. Das duas posições mais comuns (ver imagem abaixo) a melhor é aquela em que ela fica com o rosto virado para baixo – assim, tende a ter melhor controle de tudo.

Dp - lado a e lado b
Mas, claro, o que manda aqui é o conforto. Se houver outra posição preferida por ela, beleza. O importante é que ela mande.

..:: Quem entra primeiro? O melhor é começar pela penetração vaginal. A vagina se dilata mais e a penetração é mais fácil. Além disso, o prazer da penetração ajuda a relaxar. A penetração anal vem logo depois – sendo avisada a todo mundo. Nada de entrar de surpresa.

..:: O vai e vem. Todo mundo dentro? Beleza, é hora de começar a colocar a coisa para funcionar. Nada de se inspirar nos filmes pornôs e fazer uma movimentação aleatória e frenética. Isso pode machucar a menina. O ideal é que os homens combinem a entrada de um com a saída de outro (ou a entrada do pênis e a saída do consolo, dependendo de como está sendo feito.

Primeiro porque se tanto a vagina quanto o ânus estiverem ocupados, a pressão pode machucar. Além disso, um membro pode empurrar o outro para fora, o que é muito estranho.

Bem, agora é só experimentar. :)

Beijos,
Cris Fontoura.

170 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Juliana disse:

    Qdo eu e meu marido fazemos a três com outro ( sempre desconhecidos e que sejam casados ), o que eu acho muito excitante é o fato de o quanto meu marido e o outro ficam excitados em me pegar ao mesmo tempo. Sempre gosto de conversar sobre esse assunto prá relaxar e criar um clima. Mulheres que já fizeram menage masculino, vcs já notaram isso?

  2. Cris disse:

    Acredito que muitos aqui estão fantasiando bastante… Tenho 30 anos e nesses, ouço todo tipo de reclamação masculina com referência às mulheres “odiarem” sexo anal. E o que vejo aqui? Mulheres que além de amarem sexo anal estão ficando literalmente arregaçadas de tanto fazer! Parece piada… à minha maneira de ver, acredito que estão buscando o “prazer” acima de tudo e de todos, é óbvio que “foder” é uma das melhores coisas que existe mas daí a ficar com a parte anal aberta (kkkkkkkkkkkkk) é fantasiar demais!

  3. Giovanna disse:

    Nunca fiz, tenho muita vontade mas meu marido abomina.

  4. Mariana disse:

    Já tinha feito dp com meu marido e outro várias vezes. Conhecemos um casado confiável que a esposa não topava realizar a fantasia dele. Fizemos exames e passamos a não usar camisinha. Eu também já tinha transado com dotados ( um deles era realmente muito grosso ). Mas com esse casado, fizemos dp vaginal. Me senti muito mais “preenchida” do que com o dotado. Além do que, sentir meu marido e o outro gozarem dentro de mim, foi muito excitante. Tanto meu marido quanto o outro, gozam uma quantidade bastante grande de esperma. Eu sempre peço para os homens com quem transo, que na hora que eles forem gozar, enterrar tudo e parar de ficar socando, pois gosto de sentir a pulsação que um pinto faz nesse momento. Acho delicioso sentir assim.

  5. claudiosorocaba disse:

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra’~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    [email protected]
    Vem desfilar de lingerie sexie para eu observar de pertinho hummm
    Aguardo retorno.Bjs

  6. Luna disse:

    Sou louca para experimentar a DP, me sinto excitada sempre que vejo algo a respeito. Gosto d sexo bem safado, e adoraria realizar esta fantasia.

  7. Edilene Farias disse:

    Comecei a fazer sexo anal ainda menina como as colegas da época porque o tesão era enorme e ja ficava extremamente excitada quando os gatos com quem namorava colocavam as mãos sobre o meu bumbunzão, que sempre foi grande e chamativo principalmente na praia porque sempre usai micro fio dental. Já aos 14 anos, perdi a virgindade época em que fiz minha primeira dupla penetração que me fez gozar tanto tanto tanto que desmaiei de tantos orgasmos fortes, fortíssimos duradouros e constantes o que me levou a fazer constantemente até a data de hoje, quando já sou casada sem filhos e o marido nem quer saber de falar no assunto! Descobri então algumas amigas que fazem escondidas fora de casa e que me aconselharam a fazer o mesmo, já que os maridos delas pensam igual ao meu e elas ja faziam quando solteiras. Já está com mais de dois anos que faço então a dupla penetração escondidíssima fora de casa e ele, o marido, nem sonha. É uma coisa de louca: 0s orgasmos são bombásticamente maiores de que quando faço somente anal, ou raramente vaginal, além de mais fortes, mais constantes e mais demorados sem falar nas carícias em dose dupla que recebo com beijos no pescoço (adoro) na boca, nas orelhas, carícias nos seios , abraços fortes e vigorosos. Sinto como se estivesse em outra dimensão, como se estivesse flutuando entre núvens macias e aconchegantes com reflexos de luzes multicoloridas em toda parte e algo maravilhoso que sobe pelas minhas pernas, toma meu corpo inteiro me deixando inebriada de prazer. Quem ja fez ou faz sabe do que estou falando!

  8. caralho monstruoso disse:

    oi tatatiane adoraria fazer dp com vc eu sou bem dotado e sarado e bem fogo tbm meu passa seu whatsapps

  9. PCMOreno disse:

    Rapaz a postagem virou um festival de cornos! Um mensagem aos cornos, se quiserem um macho fodedor e gente boa para dividirem as suas esposinhas é só me procurar. Qualquer coisa é só deixar uma mensagem que eu respondo!

  10. Marido realizado disse:

    Ver a esposa sentindo prazer com outro, é com certeza a fantasia mais excitante do universo masculino. Qdo confessei essa minha fantasia para minha esposa, foram quase dois anos de muito diálogo e confissões sobre nossas fantasias. A maior fantasia dela, era por dotados. A primeira experiência dela, foi com um dotado casado ( que também tinha a fantasia de ver a esposa dele com outro ). Minha esposa dizia que não se sentiria a vontade se eu estivesse participando, por isso foram ao motel sozinhos. Mas ele não sabia da minha fantasia, achava que minha esposa estava me traindoe ficava louco ouvindo ela contar sobre as fantasias dela. Resumindo: Hoje minha esposa já se sente a vontade em fazermos a tres e ela sempre escolhe dotados.

  11. LoLa disse:

    sou louca pra experimentar!
    mas axo que meu esposo nao gosta muito da ideia…mas ainda tenho esperanças!
    rsrs

  12. Paulo Santos disse:

    adorooo isso estou louco para realizar essa fantasia me ajuda…….

  13. ANAL_COMEDOR disse:

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Tatiane, Lorena, Claire Roswell, Marivalda, Patricia e outras mais que se dizem aficionadas por sexo anal, são de fato a mesma pessoa. Pelo visto, deve ser uma bichona se passando por mulher… Safado… Vai caçar o que fazer, pervertido…. vai dar a bunda noutra freguesia…

  14. Marido quer disse:

    Minha esposa sabe q quero mas diz q nao tem coragem de fazer, mas fantasia comigo sempre q transamos e nao hora da transa diz ate pra eu arrumar um cara mas depois nem toca no assunto , nao sei mais o q fazer estou louco de tezão pra ver isso.

  15. Marido quer disse:

    Adoraraia ver minha esposa em DP comigo e outro cara

  16. Ricardo disse:

    Eu acho muito interessante mas sempre falta oportunidade.

  17. i disse:

    legal valeu pelo manual

  18. Ricardo disse:

    Oi Tatiane depois que casou não rolou mais um dp.

    • Tatiane disse:

      Rolou sim Ricardo, mas pouquissimas vezes porque ele até broxar broxava em certas ocasiões! Me deixava então com cara de pobre na chuva! Um primo distante dele mora conosco e passei então a fazer com ele e um amigo, só que os dois demoram horrores para gozar enquanto eu tenho um orgasmo seguido de outro, direta sem parar e quando eles finalmente gozam eu estou com as pernas trêmulas, um pouco de tontura me sentindo fraca de tanto gozar sem parar.Eu mesma acho que o marido desconfia ou sabe, mas até agora não disse nada e continua somente fazendo anal comigo. Menos mal não?

  19. daniela disse:

    ai mais vadia mentirosa marivalda..vc sonhou, fica falando coisaque sonha e fazer so p deixar os cars com pau duro..vagabunda lixooo.

    • Marivalda disse:

      Ñ sei porque cargas dagua a Daniela fala que sonhei! Primeira que não sou mentirosa nem invento as coisas que escrevi nem tenho culpa se vc não gostou é uma frustrada e sequer consegue um homem que lhe tolere muito menos que lhe coma. Não descarregue suas frustrações seus rancores e seus traumas nas pessoas e procure, já que não consegue homens, pelo menos se masturbar para diminuir o “queijo” que a essas alturas está afetando o que resta de seu pequenino insignificante e inoperante cérebro, tá?

  20. Lorena disse:

    Já faço ha alguns anos e simplesmente adoro! Acho maravilhoso ser penetradinha por dois pauzões enormes e gosto também das estocadas em dose dupla rsrsrsr. Uma amiga que ñ tinha feita ainda, gozou tanto que desabou em prantos. è formidável e muito mais fortes os ogasmos kkkkk

  21. Marivalda disse:

    Adoro amo de paixão e nunca mais vou deixar de fazer. Tentei duas vezes com o marido e um amigo dele, mas o marido gozou antes de me penetrar, tamanho era o tesão dele. esperamos um pouco e fizemos então os três. Foi maravilhoso! De lá prá cá ele consegue se controlar mais, e sempre rola legal já há mais de dois anos rsrsrsr. As vezes fico brava porque estou no meio de um orgasmo bem grande e os dois param para trocar de lado: 0 que está atras vem pra frente e o que esta na frente vai pra tras. Meu marido tem um membro enorme, muito grande mesmo e adoro sentir aquilo tudinho enfiado no meu cu sabem? Uma maravilha mas estou me sentindo mais frouxa que de costume no cu porque faço anal desde menina e já estou com 28 anos dando o cu quase todo dia sem contar que ja fiz até dupla penetração anal quando mais nova e os gatos quase rasgam meu cu com aqueles paus enormes rsrsrsrsrsr……mas foi bom. passei um bom tempo fazendo dupla penetração anal com os gatos massageando meu clitoris e eu gozando feito maluca até ñ aguentar mais e até chorar de tanto orgasmo. Mas o cu ficou mito mais aberto e naquele tempo as meninas falavam que depois voltava a ser como era antes e nunca voltou rsrsrsrsr.

    • Daniel disse:

      Kkk muito 10 seu depoimento …tenho vontade de transar a três com minha esposa e outro homem mais n sei como disser isso a ela vc poderia me dar uma dica de como disser isso a ela ?

      • Marivalda disse:

        Sei não Daniel….difícil não? Se vc ja faz anal com ela fica um pouquinho mais fácil porque durante a transa, enquanto vc estiver penetrando ela atrás e com a mão em cima do clitoris dela, pode, suavemente, muito discretamente sugerir isso porque dizer assim de cara, na sêca, talvéz ela chie e até esfrie um pouco o relacionamento entende? Tenta assim e depois me fala se deu certo okay?

      • gel disse:

        acho que deve iniciar com um vibrador….vc, ela e um vibrador…se ela curtir…com o tempo, da umas indiretas em vc ela e outro homeme…é que mulheres sao diferentes de homens, podem se magoar…criar varias grilos na cabeça…bom, minha opinião…

      • conversar disse:

        Olá, Daniel proponha uma troca de casal…quem sabe ela concorde, depois pode acontecer o ménage, eu tbem nunca fiz, estou querendo um casal, pra começar com troca…mas queria um casal iniciante…quem sabe podemos trocar uma ideia sobre o assunto…sou de sp.

    • Ricardo disse:

      Oi Marivalda você poderia tentar com três homens em que acha.

    • Santinha disse:

      Tmb faço DP mas o marido nem sonha! Da última vez tive tantos orgasmos que quase não conseguia me levantar da cama. Minha colega não tinha feito ainda e adorou mas o marido dela nem quer ouvir falar e ela tmb faz escondida rsrsrs. Adoro e os orgasmos são muito diferentes de quando faço somente anal, muito mais fortes e prolongados sem falar na sensação gostosa de transar com dois gatos ao mesmo tempo rsrsrsrsrs.

  22. Prazer em ver a mulher com outro ! disse:

    Como homem, posso garantir à vcs mulheres, que todo homem fica excitado qdo imagina que a esposa já fes ou faria sexo com outro homem e sentiria prazer. Se o homem de vcs, diz não topar ver vc com outro, é porque vc é que não está sabendo seduzir ele.

  23. Patricia disse:

    Faço sim dupla penetração e adoro, principalmente se o gato tem tipo grande….enorme! No começo foi um tanto dficil e me sentia culpada, as vezes temporariamente deprimida, mas logo depois vinha a vontade incontida de fazer mais e mais e não dava outra: mais e mais dupla penetração forte, envolvente, deliciosamente provocadora de orgasmos intermináveis que sempre deixam marcas indeléveis no corpo e na mente de quem faz ardorosa e perigosamente.Fizemos uma “festinha” em casa de praia de uma amiga dia desses, já que o marido dela estava viajando a negocios e compareceram muitos gatos conhecidos com amigos saradissimos, gentis, educados, de conversa fluente e farta. Depois de alguns drinks, a lingua bem mais solta rsrsrsr começaram a rolar conversas mais intimas, mais proximas e não mais que de repente me senti fortemente atraida por um deles, sentimento que foi me envolvendo mais intensamente me senti correspondida e terminamos num belo amplo e confortavel quarto transando como dois adolescentes apaixonados. Meu bumbum ja estava a mil de desejos e propus fazermos uma dupla penetração com a ajuda do amigo dele no que fui prontamente aten- dida.Noite inesquecivel aquela de orgasmos fortissimos dupla penetração muito profunda e estocadas cada vez mais fortes provocando sempre e sempre mais gozadas até que os dois explodiram de prazer dentro de mim ja enlouquecida, tremula sentindo a vista escurecer e calafrios a cada orgasmo que sentia cada vez mais forte.Nessa mesma noite ainda consegui fazer outra vez já quando o dia começava a raiar e essa me deixou sem poder sentar direita nem para dirigir, com o bumbum um caco, mas satisfeita e felis pelas gozadas que senti naquela noite memorável. Sempre fazemos “festinhas” desse tipo em casa de uma ou de outra, quando os dignissimos estão longe e sempre rola sexo principalmente anal. Minha colega dona da casa experimentou pela segunda vez uma dupla penetração e amou novamente rsrsrsrsr. 0 marido acha deplorável até falar sobre esse assunto e isso as vezes me entristesse, até porque até sexo anal ele demora muito a fazer, me deixando quase maluca de tesão.

  24. Mercia disse:

    Tentei muitas vezes fazer com que o marido aceitassae mas não consegui já que ele é muito conservador e não tive outra alternativa senão fazer fora de casa! Quando solteira fiz muitas vezes e adorei porque tive orgasmos enormes, descomunais daqueles qe nos deixam com as pernas trêmulas. Comecei ainda menina fazendo sexo anal e era praticamente todos os dias, ou com os meninos da escola ou com os da vizinhança ou então na praia junto às meninas que também ja faziam na época e eram chamadas pejorativamente de “bundeiras”, quando na verdade eramos, isso sim, bundudas. meninas com as bundas arrebitadas, redondinhas atrevidas e que usavam, já na época ultra- mini- micro fio dental de propósito, deixando todo o bumbum à mostra! Cresci um pouco e ja comecei então a fazer dupla penetração, isso com uns 15 anos como muitas das colegas! Passei então a sentir orgasmos inacreditáveis. fortissimos, constantes, uns seguidos de outros além do prazer de estar sendo “possuida” por dois homens ao mesmo tempo e aquela sensação maravilhosa dos dois pauzões nos movimentos alucinantes de entra e sai, vai e vem comigo rebolando piscanco o cu e a vagina alternadamente e gozando desenfreadamente forte como uma verdadeira femea no cio.Nunca mais parei, até quando aconteceu o casamento! Durante o namoro e noivado, fizemos muito anal, mas nunca DP apesar de eu ter insunuado várias vezes e ele sempre ter desconversado. Continuei tentando depois de casada e nada acontecia a medida que meu tesão aumentava e aumentava a cada dia me deixando quase descontrolada de vontade de fazer. Apelei então para um consolo que colocava atráz quando transavamos, mas efetivamente não é a mesma coisa e não me saisfazia aquilo. Eu precisava de homens, dois homens que me comecessem com quando solteira que me fizessem gozar como antes que me penetrassem bem fundo bem forte com estocadas masculas, que me enchessem o cu e a vagina de porra ao gozarem como quando fazia ainda novinha….e foi então que parti para fazer, embora escondida como muitas, fora de casa. 0 perigo é grande, eu sei, mas o tesão é maior ainda e aumenta diante de saber que estou fazendo algo “proibido”e do perigo que estou enfrentando….essas coisas rsrsrsr. Algumas amigas, tmb casadas, fazem assim, mesmas sabendo o risco que correm, mas é que elas gostam e os maridos muito machistas, não querem fazer. Adoro quando os gatos teem paus grandes, de preferencia super GG, para me sentir absolutamente “cheinha” tanto atraz como na frente. Isso aumenta muito o meu tesão e os meus orgasmos parecem nunca terminarem Principalmente quando vez por outra eles param e fico somente rebolando, apertando o cu e a vagina sentindo aquilo tudo dentro de mim tudo meu gostosamente penetrada duplamente! Nada disso tenho em casa sabem? Tenho 26 anos moro no Rj.

    • claudio disse:

      oi , mercia vc gostei do seu relato! qualquer coisa !!!

    • Suely disse:

      Estou de pleno acôrdo com vc miga. 0 meu tmb ñ quiz nem ouvir falar de DP sabe? As meninas quase todas fazendo, gozando feito malucas e euzinha no prejuízo, pode? Tmb comecei fazendo anal muito nova e hoje com 27 anos sinto que estou mais aberta q o normal, mas faço praticamente todos os dias porque é tipo uma tara minha sabe? E ñ adianta usar consolo, por maior que seja, porque o que me satisfaz mesma é um hm me penetrando de preferencia tendo o pau enorme daqueles q ñ cabem inteiro na boca rsrsrsrsr. Já tem uns dois anos e pouco que faço DP, mas escondida dele fora de casa e vou quase ao delírio total de tanto gozar, principalmente, como disse, se os gatos são bem dotados e me penetram profundamente….nossa, uma maravilha. Sou professora e na escola onde trabalho, muitas menininhas tipo 12, 13, 14 anos já fazem sexo anal e algumas até DP, pelo tititi que escuto as vezes no sanitário, ou quando elas conversam e estou por perto rsrsrsrs.É uma prática muito comum em nossos dias, dado o prazer que proporciona.Uma vez, quando solteira, fiz anal dentro do carro de um namorado no estacionamento do shopping e foi o maior tesão que senti e acho a maior das gozadas que ja tive devido o local e a situação. 0 carro tinha aquela película nos vidros, as pessoas passavam por perto , olhavam nada viam e ficavam curiosas pelos movimentos que o carro fazia kkkkkkkk. Essa nunca esqueço.

    • Lino bi pass disse:

      Amiga mercia sou homem mas bi passivo tipo cd, adoro ser igual uma femea pra um macho, e a tempos conheci um cara que me fode muito, ai um dia ele perguntou s eeu toparia dar pra ele junto com um amigo dele, com tempo topei, eles me convenceram a fazer a DP anal, com muito lubrificante a primeira vez foi meio de lascar, mas ai todas as vzs que eles me pegavam pediam e eu aceitava hj adoro levar as duas rolas no cusinho juntas, pra ver que a dp não é só pra mulheres nós os homens que curtem dar o cusinho tbem pode fazer.

  25. Marize disse:

    Fico admirada como tem casadas que fazem dupla penetração inclusive fora de casa escondidissimas rsrsrsr. Pensei que fosse somente eu! Já vi que não estou mesma sozinha kkkkkkkk.

  26. Celia Regina disse:

    Ha uns três anos venho fazendo sim a dupla penetração e posso garantir que parece até coisa do outro mundo porque nunca na vida tinha gozado tanto sabem?Desde novinha tipo 11 ou 12 anos faço sexo anal e acho mesma até q fiquei viciada ja q tenho orgasmos fortissimos, demorados uns seguidos de outros cada vez mais fortes q me deixam com as pernas trêmulas, taquicardia, suderose e uma sensação de fraqueza geral inexplicavel sintomas que surgem logo depois q termino de transar, seja em casa ou fora dela.Comecei a faze porque as amigas falavam maravilhas e certa vez num barzinho da orla me apresentaram a uns gatos saradíssimos, com um bronzeado perfeito e, depois descobri, q sabem técnicas incriveis de relacionamento sexual além de mestres na arte das “lambidinhas básicas”.0 marido nada disso sabe, goza muito rápido, apesar de ter um mastro imenso, do jeitinho que euzinha gosto e nem sonha das minhas transas fora de casa rsrsrsrsrs. No começo até que foi um tanto dificil, mas depois se pega a manha da coisa e as penetrações são estupidamente excitantes q me levam as nuvens de tanto prazer. Adorável sentir dois pauzões me penetrando ao mesmo tempo comigo rebolando feito maluca, as vezes até chorando de prazer, piscando o cu fortemente e gozando intensa e demoradamente além das caricias nos seios beijos na nuca orelhas e boca. Quando eles gozam dentro de mim então é o máximo porque fico cheia de porra na frente e atras ao mesmo tempo e suspiro com minhas ultimas gozadas sendo possuida mascularmente pelos dois! Umas colegas, tmb casadas q fazem teem a mesma opinião mas tem medo de ficarem muito abertas principalmente atrás sabem? Ainda bem que o marido ñ visitas esses sites porque senão estaria frita rsrsrsrsrsr

    • Sugestão masculina disse:

      Como homem, a sugetão que te dou é que vc conte o que relatou aqui ao seu marido. Principalmente o começo de tudo. Ele vai ficar de pau duro em saber que desde novinha, vc já era tão safada.

  27. sinho disse:

    procuro realizar essa fantasia se alguém de recife e região se interessar tô dentro é só me mandar uma mensagem para 91878858 bjs sinho

  28. Clair Roswell disse:

    Ja fiz sim e nas primeiras vezes foi um pouco complicado, mas depois de fazer outras vezes a gente pega o “jeitinho” e a coisa rola legal sabem? Tem q haver sincronismo nos movimentos de entra e sai para um gato ñ atrapalhar o outro e nem a mulher ser machucada diferentemente do q se vê nos filmes pornôs. Faço geralmente duas a tres vezes por semana e gozo de ir as nuvens! 0s orgasmos são tmb em dose dupla, pode-se assim dizer, muito fortes e constantes uma maravilha. Nunca tinha gozado tanto em minha vida e tão intensamente, só q o marido nem sonha rsrsrsrs. Algumas amigas já fazem e tmb adoram, acham sensacional, principalmente porque as preliminares também são em dose dupla não? Palavras de Clair. De Clair Roswell.

  29. arlene disse:

    honte tranzei no quintal da minha casa com o meu vizinho olhando

  30. louca por sexo disse:

    hontem não tranzei e estou louca pra tranza eu estou gozando so em ver filmes porno
    estou numa situaçao que dor pro primeiro que me mostra um pau duro.

  31. arlene disse:

    eu gosto muito sexo não poso ver um pau em pe que eu quero logo subir nele a te derrubar
    quando falo no asunto fico mahna sinto muito tesão

  32. loca por sexo disse:

    sou uma mulher quero descobri os prazeres do sexo estou quereno conhecer todos as opções sexuais.

  33. arlene barrozo disse:

    eu e meu namorado agente saiu com uma colega bebemos um pouco tentamos realiza a fantasia dele agente transou com a minha colega olhando agente pediu que ela tise aroupa e ele tranzava comigo e a cariciava ela enfiava o dedo na buceta dela ela chupando o cacete dele e ele chupando a minha a minha buceta de enfiu o cacete na buceta dela e continuo chupando a minha buceta eu a cabei gondo na boca dele foi muito gostoso agora estamos pendo em dp quero gosa em cima de 2 cacete.

    • sexo gostoso disse:

      então me chama amor vai ama minha safadessa e meu pau tambem tenho esperiencia de sobra e sou bem higienico bjs espero contato pelo meu imail bjs…

  34. arlene disse:

    hontem eu e meu namorado agente gravou um video da gente tranzando foi o maximo agente conbinou com uma colega que agente vai realizar o sonho dele de tranza com duas mulher sei que posso ficar com siumes mais ja avizei a ela so desta vez.

  35. Mázinha disse:

    DP minha maior fantasia. Meu companheiro não topa. Ele comprou uns brinquedinhos e brinca mas não deve ser a mesma coisa que fazer com dois homens ao mesmo tempo. Quando faço sexo com ele imagino outro conosco…

  36. eu quero descubri os prazeres do sexo. disse:

    a fantazia do meu namorado e tranza com dus mulher mais eu nao conheço nem uma mulher para realizar o sonho dele.

  37. dp disse:

    oi lindinha, sou samara, quero lhe dizer que vc tem que se soltar, vc tem esse desejo, vai em frente, eu era assim, um dia eu estava com muito com muita vontade, foi quando eu pedir para o meu marido mi amarrar, foi quando ele foi buscar o am,igo dele moreno 26cm,mulher eu amarrada foi dimais, chorei de tanto gozar, um pau enorme dentro da minha buceta e o meu marido no meu cuzinho.tenta mulher, vc concegue. bjs

  38. Aline disse:

    Eu já fiz com dois amigos e foi muito bom, porem fiquei um pouco dolorida.
    Mas das outras vezes dai ficou mais tranquilo.

  39. Fantasia disse:

    Sou louco pra ficar com 2 mulheres…. Acho que vou ter que contratar 2 garotas de programa pra isso…. Já que não consigo ficar nem com uma…. Quanto mais com 2…..

    • Gostosinha disse:

      Já fiz com meu namorado e minha melhor amiga.. É perfeito e quando as duas mulheres ja se conhecem fica mais perfeito ainda, sem rolar ciúmes.. muito gostoso..
      Agora quero experimentar com dois homens .. meu namorado ja topou, mas não encontramos ninguem ainda que confiemos para fazer..

  40. Davi disse:

    Tem que ser muito prostituta para se submeter a dois paus mesmo tempo!
    E ser vadia com V

  41. Jennyfer disse:

    mt legal , fiz com o meu namorado e com o meu colega de faculdade , e , gostei mt , foi mt gostoso e faço uma vez por semana . E gosei mt , com eles …….

    • Sugestão masculina disse:

      Experimente arrumar um desconhecido para ele te seduzir na frente do seu namorado. Seu namorado vai ficar ainda mais excitado, principalmente se esse desconhecido for dotado

    • sexo gostoso disse:

      se quiser esperimentar mais meu amor to aqui bem carinhoso cheio de tesão e sempre de pau duro esperiencia em minha não falta nem higieni só to por vc conversa com namorado quem sabi não me escolhe né bjs linda boa facul

  42. Gi souza disse:

    muito legal o site parabêns!

  43. rafaella disse:

    eu ja fiz com meu marido e o amigo dele e gostei muito;;;;sempre que quero faz ele chama o amigo e rola o dp;;;

  44. Conservador disse:

    é coisa de vagabunda e o homem que faz tal pratico é um viado, eis que tem que dividir a mulher com outro cara, é para acabar !!!

  45. Eniale disse:

    O meu sonho é praticar o lado A. Adoro sexo anal, tenho que fazer sepre que eu tranzo

    • Mark disse:

      Meu maior fetiche é fazer dp com uma garota, porém nunca achei uma garota que tope, fazer oque!? Minha namorada faz sexo anal, por obrigação, pq na real ela não gosta, Pena que existem poucas como vc.

  46. Luis Felipe Lino disse:

    Não esqueça que para arriscar uma fantasia dessas com a namorada/esposa tem que ter muita maturidade sentimental em ambas as partes…
    Eu não teria essa maturidade para conseguir sexo a 3 envolvendo namorada ou esposa.

  47. Gata Safada disse:

    Eu adoro DP e Gang Bang!
    Visitem meu blog, batam uma punheta bem arretada vendo as minhas fotos, gozem, deixem seu recado e contato que eu respondo.

    http://slutbitchwife.blogspot.com.br/2012/07/adoro-dormir-de-ladinho-peladinha.html?showComment=1343342546655#c5136421521687444606

    Beijos :3

  48. loira disse:

    MANO QUE VONTADE DE FAZE ISSO PQP

  49. bbadboyvl disse:

    é disso que eu tô falando,demorô!!!

  50. Dri disse:

    Adoro fazer dupla penetração , já fiz duas vezes e amei , sou muito safada, beijos ,
    Adriana

  51. Alex disse:

    Tem a posição de pé..dois em pé e a garota no meio, sempre quis fazer, mas minha namorada diz que não vai rolar com ela, mas disse que se eu quiser fazer com outra garota tudo bem..o ruin é achar uma garota corajosa para isso.

  52. Luciana disse:

    to com tando vontade de experimentar com isso (transar com 2 caras)mas meu noivo nao deixou. ai meus deus. sempre assisto video porno em dulpa penetração, sempre fico com tesao e masturbando. ai ai ai . q inveja.. snif snif snif…

  53. Gabi disse:

    Nha eu gostaria mesmo de experimentar, mas acho que meu namorado não concordaria de jeito nenhum com isso =/

  54. leticia disse:

    To trinando pra botar em prática. Com dois irmãos gêmeos idênticos. Todos sabemos que isso vai acontecer, agora só falta amadurecer a ideia, enquanto isso vou aprendendo direito na teoria com filmes ou post como este que por sinal está perfeito!!!

  55. Freskilda disse:

    Deus que me livre!

  56. Medéia, de Bruxelas disse:

    tenho coragem naum

  57. Geny disse:

    vou tentar e ver se da serto

  58. Paty disse:

    Curiosidade 66′

  59. P.A. disse:

    poreta esta dica,. BEM DETALHADA.. ja fiz mais com uma pitada de dica é bommmm

  60. jefferson portinalli disse:

    Hum vivendo e aprendendo!

  61. Tester disse:

    e ai cris,
    o manual veio da prática ou de outros lugares?
    hehehehehe

  62. May ;D disse:

    bons seus post cris =)

  63. Daniel disse:

    Certas coisas tem que ficar somente na imaginação e fantasia, essa é, sem dúvidas, uma delas.

  64. Homem da cabana disse:

    Show de bola Cris… Verdadeiro “Beaba” resumido da coisa… Na intimidade de um casal experimentado esse é um momento único, quase mágico… para ambos os envolvidos, nem que seja, nas primeiras vezes com o bom e velho companheirinho (consolo da patroa), mas um casal que já experimentou sabe que é maravilhoso…!!!
    Beijos…

    • re disse:

      nao sei como e onde ir para começar a me relacionar com pessoas que fazem essa pratica.adoraria realizar essa fantasia,que eu e meu marido sonhamos tanto!!! que tal um B A BA de como como tudo começa tipo; pessoas, lugares o que conversar, roupas etc…seria interessante uma vez que isso parece ser o problema da grande maioria…bjs

  65. Joel disse:

    Só não pratiquei a modalidade HMH com a minha mulher pq ela não quis…

    • malino na cama disse:

      eu tb tenho muita vontade de fazer dp com a minha namorada mais ela não topa quem sabe um dia a gente realiza,mais as vezes fico comedo de me arrepente quando eu goza!!!!

      • casal amigo disse:

        segurança, tudo resume-se em segurança, acho que a maioria dos casais tem essa fantasia, mas poucos tem coragem de manifestar a seu companheiro ou vice-versa que deseja ser possuida por dois.