Sweetlicious:

Homens tiram fotos em poses obscenas com a estátua de cera de Nicki Minaj

8 Comentários
22/ago 2015

No começo de agosto, o museu Madame Tussauds acrescentou ao seu acervo de famosos de cera uma estátua de Nicki Minaj de quatro em homenagem ao vídeo de “Anaconda”  — um dos momentos de maior relevância da carreira da rapper, comercialmente falando, de acordo com o museu. Mas algumas pessoas (homens) não souberam brincar.

nicki-minaj-1

 

Os visitantes do Madame Tussauds estão posando para fotos com a “Nicki”, em poses obscenas (veja acima e abaixo). Alguns posaram como se estivessem fazendo sexo anal com ela, outros acharam melhor agarrar a bunda dela e puxar o cabelo.

nicki-minaj-2

nicki-minaj-3

nick minaj cera 1

Madame Tussauds divulgou um comunicado pelo Twitter enfatizando que, geralmente, há seguranças para garantirem que as “estátuas de cera sejam tratadas respeitosamente”, no entanto, nessa ocasião, claramente, nenhum estava presente, mas a peça será mais bem tratada no futuro. Também no Twitter, rappers e outros influenciadores repudiaram a ação dos visitante e até do museu.

Você também achou falta de respeito?

8 Comentários
  1. velkan

    Os caras reclamam das fotos que os manolos tão torando, mas a mina faz sucesso vendendo o rabo pra mídia, querem o que? A imagem ta de quatro, querem que façam oração? Se lascar, puta vadia, tem que ser tratada exatamente como é.

  2. Otto

    Ela permite que uma estatua de quatro fosse exibida, toda sexy e queria o quê?, a pose é altamente escrota mesmo sem ninguém tirando onda.