Sweetlicious:

Lubrificante de maconha faz orgasmo durar 15 minutos

22 Comentários
09/jun 2016

Foria, um lubrificante feito da mistura de óleo de coco e maconha, 100% natural e comestível, proporcionou para algumas usuárias o efeito imediato de 15 minutos de orgasmos múltiplos.

O uso é feito por meio de uma borrifada do spray – que possui a quantidade de dois miligramas de THC, agente psicoativo da maconha. Foria está disponível para pessoas residentes no estado da Califórnia (EUA) que possuam autorização para consumo de maconha medicinal.

foria

22 Comentários
  1. nejao666

    se toda mulher puder usar isso ai, não precisa mais de homem, afinal pode gozar várias vezes com isso , sem precisar de um pênis . se isso funciona realmente.

    1. Harpia

      mas… mulher não PRECISA de pênis pra gozar… Mulher GOSTA de pênis! É diferente.

      1. Malcon X

        nem homem precisa de buceta pra gozar…. Homem GOSTA é de meter. É diferente.

    2. RNA

      Então se inventarem pra homem, nós não vamos mais precisar de mulher ? Seu comentário não faz lá tanto sentido…

  2. Roger

    Deve ser propaganda enganosa. Caso contrário, pelo menos algo de bom essa porcaria faz. Agora, quem é maconheiro fumador bosta de cavalo não tem disposição pra comer ninguém. É tudo broxa.

    1. Roger

      “Nada melhor q fumar humzinho” Já pensou em estudar um pouco de gramática? Para o resto: Querem ter a liberdade de fumar bosta de cavalo – apesar de ser um crime – mas não querem que os outros critiquem esse habito de degenerado? Vão se tratar seus broxas, a falta de neurônios já está prejudicando.

    2. Gus

      Para de ser otário Roger. quem tem merda na cabeça é você cara. Nada melhor q fumar humzinho e partir pra cima da gata….

    3. Sherlock

      Pleno 2016 e todo mundo acha que ser maconheiro é normal… Ninguém é obrigado a gostar de maconheiro … Eu não gosto de FODA-SE !!!

    4. 420

      que revolta é essa, parça? cada qual no seu vício, desde que não faça mal a ninguém.

    5. Jeff

      Cara, vc deve ser um gay muito mal comido pra pensar isso heim! Fumei desde os 15 anos e hoje estou com 24, e pensa numa vara de glulam que tenho! Mano, fuma e transar é uma experiencia muito boa, se voce nao teve uma boa oportunidade de experimentar isso, nao julgue oque voce nao sabe! Vai chegar o dia em que poderemos chupar buceta e ficar chapado ao mesmo tempo hahahaha e foda-se os mimimi

    6. maconheiro 2

      maconha é vaso dilatadora, por isso os olhos ficam vermelhos, sendo assim, facilita a ereção.No testosterona tem uma matéria sobre uma pesquisa que realizaram, comparando a qualidade do sexo entre fumantes e não fumantes de maconha e o resultado da pesquisa mostrou que os usuários têm sexo de melhor qualidade

    7. Maconheiro

      pleno 2016 e ainda tem gente preconceituosa igual o roger, que pena, algum maconheiro deve ter colocado chifre nele só pode

      1. Não Maconheiro

        Criticou o maconheiro o carinha que adora encher a cara de cerveja no final de semana. =/