Por que os homens gostam tanto de sexo anal? – Para os leitores

20 de março de 2012 - Por: , em: As Leitoras Respondem Gerais

Amados leitores,

 

Farei agora uma pergunta que assombra o universo feminino:

Por que vocês gostam tanto e pedem, imploram, insistem, como se fosse caso de vida ou morte, para fazer sexo anal com a gente?

Sei de mulheres que tem adoração por sexo anal; já ouvi falar de algumas que tem orgasmo duplo fazendo a dupla penetração; sei também que a grande maioria de nós detestam e não conseguem nem pensar no assunto que já dói; e tem aquelas que fazem, mesmo detestando, só pra agradar o parceiro (que tanto pediu pelo cu da moça).

Nós mulheres, ainda não descobrimos por qual motivo é tao bom assim comer os nossos imaculados (ou nem tanto) anus.

Penso que se soubermos os motivo, tudo ficará mais simples e fácil, pra dar o dito cujo ou não.

 

Esclareçam essa nossa dúvida cruel, por favor!

 

Curta no Página no Facebook!

Por: @rebecagalabarof

380 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. SEPARADA-Santo Andre disse:

    OI

  2. marcos disse:

    conheci uma mulher q ficou casada por 15 anos e nunca deu o cu pr o marido dela
    separou dele logo arranjou outro mais jovem como ja estava meio carente se apaixonou pelo marvado q e fissurado por um cu resultado o cara comio o cu dela todos os dias mesmo ela nao gostando…

  3. 20 comer disse:

    Muito simples, tudo é a maneira que é conduzido o ato. Se tudo for feito do modo correto o prazer não é só do homem, minha esposa por exemplo, tem orgasmos múltiplos. é inesquecível para os dois!
    Todas sem exceção alguma, que não queriam, quando consentiam em deixar pelo menos a cabeça, depois que ela(a glande) passa, eu deixava o peso do corpo fazer o restante do trabalho. Após alguns minutos de desespero e algumas lágrimas, fazia um pequeno repouso e elas mesmas passavam da dor ao prazer, e por desejo próprio, começavam a forçar mais e ritmar o movimento, aí era só tesão! E com isso passavam a ser adeptas do sexo anal, algumas claro, com maior intensidade. Pelo menos essa é a experiência que tenho, espero ter ajudado.

  4. Matosão disse:

    Vou explicar o meu porque… É como se fosse um cota para completar 100% da entrega para mim.
    Se a mulher faz sexo vaginal 50%, sexo oral 25% e sexo anal mais 25%.
    Eu e a maioria dos homens queremos 100% da entrega. Além do prazer físico que no proporciona é uma questáo psicológica de sentir “Puxa ela é 100% minha…” Quanto maior a entrega da mulher, maior é o nosso comprometimento em satisfaze-la também.

  5. furaolho disse:

    Célia Regiana, se por um acaso vc quiser estou qui minha linda esperando por vc

  6. Célia Regina disse:

    Sou casada, tenho 25 anos e desde os 11 ou 12 faço sim sexo anal, gozo de ir as núvens e acho mesma que sou viciada. Meu marido, graças a Deus, é super bem dotado e me leva quase a loucura quando põe aquele pau enorme inteirinho no meu cu me fazendo gozar já no começo da penetração que para mim tem de ser absolutamente profunda e de preferencia comigo sentadinha em cima. Gosto, adoro sentir meu cu inteiramente cheio para rebolar e piscar bastante sentindo as bolinhas dele batendo em minha bundona.Quando solteira fazia anal praticamente todos os dias e acho que meu esfíncter (ou seria ex-fíncter? rsrsrsr) a essas alturas já era porque olhei com um espelho agachada no banheiro e me achei com o cu muito aberto e até minha ginecologista notou numa das vezes em que fui examinada! Minha grande vontade atual é fazer dupla penetração como algumas amigas ja fazem, mas o marido nem quer ouvir falar e juro que até já bateu vontade de fazer fora de casa escondida dele sabem? Sei não……..

  7. Paulão disse:

    Resposta para o Renato R. qual é!? você é filósofo? vai tomar no cu! Putão! Vai ti fuder com essas asneiras o vidão!

  8. Sni disse:

    Eu adoro dar o rabo.

  9. encantada disse:

    eu ja tentei mais de uma vez com meu atual parceiro, mas doeu muitoooo. Apenas uma vez não doeu, foi numa banheira, no motel…. eu tenho muita vontade de experimentar coisas novas e sei que é possivel sentir tesão sim, mas vamos falar a verdade: é RARO encontrar um homem que saiba realmente satisfazer uma mulher. A maioria deles nem sabe onde é o clitoris, não sabe nem nos tocar… a gente ve isso nos filmes pornos tb, poucos são os que mostram a mulher realmente sentindo tesão, a maioria delas são secas, gemem igual uma taquara… os homens precisam aprender a dar prazer antes de pedir o nosso cuzinho

  10. Ponto de vista de um Homem disse:

    Acredito que depois pontos definem o desejo masculino pelo sexo anal: 1°) A vontade de dominar e subjugar a fêmea, o que não possui relação com machucar. Parece um coisa instintiva, tanto que a posição D4 é uma das mais adoradas, não apenas em razão da visão do bumbum feminino, mas sim por ser uma posição onde a mulher fica esperando ser cobrida pelo macho, nós homens sentimos a oportunidade de simplesmente “foder” aquela bunda com toda a força e energia que tiver. Mas aonde entre o anús nesta história? do tabú, do fato das mulheres o negarem, ou seja, o homem tem o desejor de dominar, e o que lhe é negado é cobiçado. 2°) Essa vai entender apenas quem já fez, porque realmente é muito bom. A sensação que o homem sente quando a cabeça do pênis rompe a abertura do anús é magnifica, é como se o pênis estivesse sendo cravado na mulher. O anús por ser apertado, aplica uma pressão maior sobre o pênis, sem falar que é mais quente o anús do que a vagina.
    Resumindo, o que seria o paraíso masculino, um mulher D4, com os joelhos próximos, que aceite a penetração anal, e ainda, que consiga permanecer assim enquanto o homem descarrega toda a sua energia, não havendo dúvida que nenhum homem no mundo aguentará mais de 15 ou 20 segundos até gozar ou infartar de tanta excitação pela sua parceira.

    Penso o seguinte, o desejo de todo homem é agradar a sua parceira, mesmo que isso lhe custe vazer apenas o que agrada a ela durante anos e anos que essa relação durar e ser feliz assim, muito feliz. O pior para o homem é ver que sua parceira não fica satisfeita sexualmente. Então mulheres, se teu homem te ama, ele sempre buscará o teu prazer e não o dele, será que mesmo assim, é tão difícil uma vez no ano, ou uma vez apenas que seja, que ele a possua como sempre desejou? … confesso que são pouquissimas mulheres que permitem esta situação, de serem “abusadas” pelo menos uma vez e quando acontece este tipo de transa, lhe garanto, um homem jamais esquece, não de uma forma pejorativa, mas sim como listadas como suas melhores parceiras.

  11. Aninha sexy disse:

    Particularmente, adoro sexo anal. Sinto um imennso prazer qdo fico por cima cavalgando com o cuzinho atolado no pau do meu namorado. Apesar de o sexo anal dar aquela ideia de submissão da mulher, qdo estou por cima me sinto totalmente no controle. É uma delícia. As mulheres que nunca tentaram por medo da dor, não sabem o que estão perdendo. O medo é natural, mas é preciso lidar com isso, pois, pra falar a verdade, pra perder a virgindade eu senti mais dor do que na primeira vez em que fiz sexo anal.

  12. Bianca disse:

    Realmente o cara tb tem que saber comer o cu!!!! Eu sou adepta ao anal, e prefiro ele ao vaginal!! sinto mais prazer, e qd as vezes parece que vai doer, até chego a ter mais tesão. As vezes muito raramente n dá pra fazer anal por motivos ainda n descobertos por mim, onde qd a dor é demasiada, n dá pra continuar mesmo!!!! Porém aprendi muita coisa utilizando o, e hoje posso falar que só faço vaginal uma vez a cada 3 meses, e anal umas 2 vezes por semana!

  13. GUSSEI disse:

    O CUZINHO FICA SEMPRE JUSTINHO, POR VEZES APERTADINHO, NO MEU CASO EU SINTO QUE A PARCEIRA SENTE MEU PAU…

  14. Vítor disse:

    Resposta é so uma> pq quando mais a mulher sente dor mais o homem anima a meter, bombar mais forte, etc, ou seja na vagina a mulher da um gritinho de prazer quanto no anus ai sim é grito de dor. Prefiro fazer anal na mulher pela sensação de estar machucando ela carinhosamente kkkkk.

  15. eu mesmo disse:

    muher quando e linda da vontade de ,nao so de comer o anus dela como tambem chupar o mesmo .e uma tara nossa

  16. Afonso disse:

    O sexo é mostrar a pombinha , apalpar as mamas e meter as mão na pombinha.

  17. como disse:

    voce gostou da experiência quer mais econtinuar

  18. Executiva disse:

    Estou com a Sabrina e só a mulher que já teve a oportunidade de dar para um cara que realmente tenha a manha de comer um cuzinho gostoso pra apreciar. Minha primeira vez não foi tão boa, mas logo descobri como relaxar e curtir esse tipo de transa. Hoje uso isso como uma espécie de “charminho”, onde abuso do joguinho do “dou ou não dou” só pra dar ainda mais tesão (os que me conhecem já sabem que é tipo e que AMO gozar assim e estou sempre a fim), pois segundo alguns homens cuzinho oferecido é infinitamente mais gostoso que cuzinho roubado….

  19. jack disse:

    adorei o comentario falando sobre sexo anal tambem adorooooooooooo

  20. Timida disse:

    Guero tenta com homem violento meu email é darla01gmail.com

  21. idéia disse:

    se for feito com muito carinho a mulher goza, sem violência é bom para os dois. massagens, lubrificantes ajudam .

  22. ZC disse:

    ola meninas, casadas, divorciadas ou viuvas de Amarante, se querem lever no cu, deixo aqui o meu número:910289599. fico á espera. bjs

  23. Filhão disse:

    Anal e mais gostoso que vaginal. Apertadinho, lambuzado, uma rota diferente pra por um penis e curti o momento. Talves seja ate por que as mulheres geralmente sentem dor e gritam, gemen, choram…. isso da um tesao surpreendente, gostamos de machuca las e vê las dominadas por nos.

    Desabafei (caguei pelo teclado) uff

  24. tina disse:

    gostaria de encontrar um homem que goste muuuuito de lamber um cuzinho pra depois meter com carinho,de preferencia com penis fino,tamanho desde pq ate gr…moro em jundiai;tenho 40anos,branca,meio cheinha,1;64alt

  25. Joshep. disse:

    eu adoro sexo anal e muito bom e delirante que deliçia tou doido pra comer um.

  26. tem nada a ver disse:

    gente que besteira todo homem adora um cu

  27. mulher disse:

    Oi! Não sei xse nasceu da necessidade. Eu era virgem numa cidade conservadora e fui aprendendo os namorados gozarem nas coxinhas, nos seios ou em nossas mãos. Para rapazes de fora da cidade(não comentariam).As mais ousadas(eu entre elas) deixava colocar o dedinho e depois ia deixando mais,até ficar com tesão e liberar o resto. Sinceramente. Eu já me masturbava colocando meu próprio dedo no ânus e sentia prazer misturado com dor.Mas, o prazer era muito maior e eu gozava várias vezes. Quando dei o cuzinho pela primeira vez estava excitada demais e eu mesma puxei o namorado para enfiar(estavámos frente a frente e eu com as pernas levantada. Doeu muito na entrada.Mas, depois passei a sentir um gozo inigualável!!.Nos dias seguintes eu me masturbava só de alisar meu cuzinho dolorido. Sempre fiz por prazer e nunca fiz para agradar ninguém. Tanto é que nunca deixei meu segundo marido fazer. Respeito quem não gosta.Mas, eu adoro. Me sinto fêmea a ser dominada pelo macho! mulheres, tudo fica dentro do quarto. Fora eu sou altiva.Lá dentro sou submissa aos meus e aos prazeres do macho.. Quando eles ejaculam dentro de mim eu vou a “loucura” de gozo. Não tem mistérios. Agora aviso. Se não gostar não faça! e isso serve para tudo em sexo. Bjs. Ana Maria

  28. BLUEMANBLUE disse:

    Bom, no meu caso, seria porque é uma região bem apertadinha e que dá um desejo maior de penetrar. Outra é pelo fato de querer e não ganhar, o que aumenta ainda mais a vontade pois não é todo dia que dá pra fazer ou se ganha um presente desses. hahaha

  29. ANAL COM SEGURANÇA disse:

    CARA REBECA, ELES GOSTAM PORQUE TAMBÉM A MAIORIA DAS MULHERES ADORAM E ELES SABENDO DISSO….VEM PROCURAR O NOSSO LOLÓ. eÉ UMA DELICIA. É SÓ TOMAR CUIDADO PRA NUM MACHUCAR. PASSA LUBRIFICANTE E DEIXA ENTRAR DEVAGARINHO.
    BEIJO JOANA

  30. Stella disse:

    Cara Rebeca,
    Desculpe, mas acho que essa informação de que a maioria das mulheres detesta sexo anal está furada. A maioria, e eu me incluo nela, adora sexo anal!!! Claro que precisa ter um parceiro que saiba dar um trato caprichado no cuzinho antes de comê-lo. Muito beijo, muita lambida e mita chupada no loló antes de começar a penetração ajuda muito, mas também não basta. O cara precisa saber penetrar com jeitinho, sem pressa, pelo menos nas primeiras vezes. (Depois pode ser mais rápido, porque ele lasceia.) Olha, querida, com o cara certo, não tem coisa mais gostosa que sexo anal. Meu rabo que o diga!!!
    Beijos,
    Stella

  31. gostamos muito disse:

    varios motivos o homem moderno esta enjoado de feijão com arroz e quer variar sempre para não cair na monotonia “só pelo fato de vçs ficarem negando o tempo todo” já deixa o homem mais exitado na hora da transa” “o homem macho gosta de causar dor na sua femea” orgasmos fingidos
    já não enganam mais aos homens então eles tb fingem que é verdadeiro” anal é a hora que ele acha que tem uma ferramenta que causa impressão na sua femea ela fica com medo rejeita de toda forma e ecita mais ainda acaba gozando na vagina mesmo” ai já fica com um gaisinho de esperança de que na proxima ele consegue” anal é apertadinho causando dor ela grita ela gritando o homem fica mais e mais ecitado” deixei de uma namorada por este motivo na primeira transa já foi avisando que jamais faria anal comigo “talvez por me penis ser um pouco fora do noemal ” transei mais umas duas vezes com ela e parti para outra “e podem ter certeza mulheres se ele gosta de anal e vç não der para ele. ele vai procurar isto fora de casa !”
    minha ex ! adorava sexo anal tenho saudades dela não faziamos todo dia que pode marchucar !
    ela gostava muito as vezes faziamos só anal ” a atual não é muito fã não isto me frusta muito o que me consola é que ela da uns gritinhos e eu gozo rapido!” esquecendo o anal”! rsrsrs

  32. iniciante disse:

    quero fazer anal só que não tenho namorada, alguma de vocês querem fazer comigo? Ou onde acho alguma mina só pra fazer isso?

  33. iniciante disse:

    sou novo nisso e não tenho namorada, alguma de vocês querem tentar comigo? Ou onde achar uma mina só pra fazer isso?

  34. Deborah disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo sexo anal!!! Qnd encontro com meu monamô, sempre dou preferencia pelo sexo anal. ele fica feliz e eu mais ainda! Bjussssssss

  35. Garoto Avontade disse:

    Bom o primeiro bum bum que comi , foi o da minha tia e nao foi por vontade propria , foi dela mesmo ! ela disse q o marido dela nao comia e ela sentia um tezao enorme em dar a bundinha tanto que fazia penetraçoes com objetos no banheiro , ai no fim quem resolve o problema dela até hoje sou eu , tenho 22 anos como ela des dos 15 e éla ta com 33 e agora sou apaixonado por bundas ..

  36. teo disse:

    Eu sempre gostei de comer cu de mulher,mas uma vez comi um travesti,é mais excitante ainda,enquanto eu o enrabava o pau dele ficava duro,muito bom…

  37. Tirelo disse:

    Eu gosto de Comer um Cuzinho porque o Cuzin , e apertadindo ja a buceta e mais larga nao da o tesao e a vontade de machucar a mulher como intende ?

  38. ebom comerum cuzinho e eu boto de vaga disse:

    e bom comer um cuzinho e eu boto de vaga

  39. Putagostaderasgarbuceta disse:

    Vai dizer q vcs homens n gostao de enfiar a pauduro na buceta pra rasgar eu amo e meu exercicio predileto apesar de doer e bom gostoso prazeroso por isso pratico 3 vezer ao dia dai o meu apelido

  40. GULOSA disse:

    AMMMMMMO SEXO ANALLLL ALGUÉM SE CADIDADATA TOU AO DISPOR….

  41. mais disse:

    oi
    eu quero mais

  42. anonima disse:

    Eu mesma adoro sexo anal. Tenho 26 anos e desde os 13 ou 14 faço, gozo enlouquecidamente principalmente se o gato tiver bem grande e me sentir muito penetrada no bumbum rsrsrsr. Essas q dizem q ñ gostam ñ sabem o q estão perdendo de prazer. Até aumentar meu bumbum aumentou rsrsrsrsr.

  43. sexo disse:

    tranza com migo que vc nao vai se arepende

  44. gay disse:

    xexo e gostoso para nois homens

  45. opiniao disse:

    deve duer, mais só o fato de sentir um homen tocando no bumbum ja é excitante…

  46. amigão disse:

    é o seguinte nem todos homens gostam de sexo anal,meu amigo é um deles.
    eu gosto de sexo anal porque acho o anûs muito bonitinho e parece que foi feito especialmente pra colocar o penis ele é redondinho e delicadinho acho muito lindo, pra falar a verdade eu não gosto muito da vagina prefiro o rabinho mas só transo com mulheres.

    • curioso disse:

      mentiroso que mulher , não gosta de gozar pelo grelo sendo estilulada na vagina?, o miaor orgasmo que a mulher pode ter é no grelo , vc com certeza é gay não entende de mulher e não gosta de buceta é viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • nando disse:

      que dizer que vc acha um cu , mais bonito que um xaninha rosa raspadinha e carnuda, sinto lhe informa meu amigo vc é gay e não sabe, cú todo mundo tem inclusive homens , a anatomia do cú e igual em homens e mulheres, então vc acha seu cu mais bonito que uma xaninha? o cú do seu amigo é mais bonito do que uma buceta?…e vc ainda fala que não gosta de buceta, mais enfatiza que so transa com
      mulheres, tem alguma coisa errada ai, não gosta de buceta, e diz que gosta de mulher?? estranho, vc se entregou quando disse que não gosta de buceta, se vc não gosta de buceta ,não tem necessidade de transar só com mulheres , porque sexo anal é bom , mais as mulheres adora que chupe o grelinho , estimule a bucetinha soca bastante e depois come o rabinho,esse papo seu so agrada viado.prefir anal é uma coisa , agora falar que não gosta de buceta, é muito gay, vera verão falava isso direto!! um dia vc sairá do armário e será um gay ativo muito feliz

  47. Aninha disse:

    Mulheres q não gostam de sexo anal é pq ainda não encontraram um homem q saiba fazer. A maioria dos homens não sabem e o problema é todo esse.
    Adoro sexo anal!

  48. cometario disse:

    porque o cuzinho e bem aperdatinho e as mulheres quando sao pemetradas ele gosta de sentir arola dentro

  49. gatchenhaa disse:

    adoro sexo anal,,mas tbm gosto de qndo mete na vagina…tenque se bem grosso e grande,, dai eu gozo mt..

  50. Amiguinha disse:

    Meu namorado tem 24 cm e é muito grosso… Fiquei com medo da primeira vez, mas relaxei e deu tudo certo. Eu gosto muito de sexo anal…

  51. Anonimo disse:

    Na boa meu! Alem de ser nojento esse tipo de sexo, o c*** foi feito para sair merda.

    • participante disse:

      querido é porque as mulheres que vc já transou nao fazem uma higiene adequada antes de transarem. è claro que o sexo anal deve ser com camisinha, mas se houver uma boa ducha antes do sexo, lhe garanto que nao vai sair “merda” como vc mesmo fala

    • eu entendo , na boa disse:

      vai sai merda do teu cu só se for fdp
      aposto q tu diz isso porque tua namorada nunca quis te dar o cu

    • adoro cuzinho disse:

      cara é tão nojento e a maioria dos homens adoram, imagina se não fosse nojento, se toca cara, pra que existe enema( xuca) cada um tem sua opinião e eu adoro um cuzinho bem apertadinho fuiiiii!!!!

  52. Fabiio de Oliveira disse:

    Missão, o que é difícil de conquistar torna-se mais prazeroso

  53. fred freeman disse:

    O ânus é muito mais apertado que qualquer vagina, portanto dá um prazer bem mais intenso ao homem, na sua penetração. Demais disso, trata-se de um ato de submissão da fêmea ao macho, o que redobra o prazer. Se houver dor, melhor ainda para eles, pois essa dor vale como uma prova de amor, isto é, a mulher aceita o sofrimento, para fazer o seu homem amado feliz. Duvido que alguém tenha uma explicação melhor que a minha…Rsss

    • Ariadine disse:

      Eu tenho uma explicação melhor sim. Psicologicamente falando o interesse pelo ânus reflete uma tendência homossexual , é o que mais se aproxima com a realização da fantasia de transar com outro homem. Nossa “cultura” incentiva esta prática justamente para subjugar a mulher como faz em outros setores, mas isto é outra historia…. voltando ao ânus, este não foi feito para isto, não é elástico como a vagina , tem esfíncteres que perdem sua capacidade com o tempo. Quer prova disto: peça para ver o ânus de uma Bicha Velha, provavelmente estará usando fraldas. Qualquer ser humano não corrompido pela mídia pornográfica sente “naturalmente” nojo de fezes e contato direto com ela. Pense nisto!

      • - disse:

        Exatamente isso, e já foi provado que o prazer que a mulher ‘sente’ com o sexo anal é completamente psicológico devido ao momento, a sedução, o tesão e a excitação. NÃO EXISTE PRAZER PARA A MULHER COM O SEXO ANAL. Que fique claro.

      • sandro disse:

        vc esta certa no inicio, eu implorava minha esposa vivia pedido, para minha tentaçao ela tem bundao grande redondo bem empinado, ela smepre foi radical nunca deixou nem bote dedinho mesmo de leve, pare para pensa aquela vagina linda cheirosa, nunca mais sonhei com o cu

      • Renato R. disse:

        Sexo anal é bom por 3 fatores principais:

        1- Desafio
        2- Sensações
        3- Tabu

        No fator psicológio, o tabu de conquistar torna a experiência totalmente prazerosa, mesmo que o cara não sinta tanta coisas assim, o fato de “eu não dou o cú” faz com que o cara queira realmente aquilo.

        E no fator físico, a sensação de comer um cu é completamente diferente. É muito mais excitante comer um cú uma vez na semana do que 20 bucetas durante esta mesma semana.

        Claro que todo o comentário é pessoal, diz respeito a minha pessoa apenas.

        Até hoje todas as minhas namoradas não tiveram este problema, já tive namoradas que não deixavam gozar na boca, mas todas ao menos…deram suas lindas bundinhas.

        Li a respeito de muitas besteiras, mas comentar uma a uma seria tedioso.
        Gosto é que nem cú, cada um tem o seu e alguns gostam de compartilhar! Essa é a melhor definição.
        Tudo aquilo que é diferente para alguns é normal para os demais, somos seres humanos, diferentes entre si e iguais em grupos.

        Abs,

    • Mr. Sho disse:

      Concordo em partes com Mr. Fred Freeman, no entanto a mulher não precisa aceitar o sofrimento para fazê-lo feliz; ela precisa aceitar e compartilhar este prazer. Quando estiver pronta, ela comanda a penetração inicial até sentir totalmente dentro, a partir daí o parceiro começa a se deliciar nos movimentos sem tirar e dê a preferência para ela gozar primeiro. O gozo da mulher é tão mais intenso e prazeroso do que na penetração da vagina; e com possibilidades de orgasmos múltiplos. No final o homem fica feliz pela conquista, mas a mulher mais ainda por ter descoberto um novo prazer. E um dos segredos é fazer a mulher gozar antes, umas duas ou três vezes para que ela fique bem relaxada e lubrificar bastante o local antes da penetração. Não é sempre que o a mulher está disposta, mas quando é o dia; é só felicidade…

    • Thiago disse:

      Essa é a melhor explicação que eu ja vi até hoje rs!!! FATO

    • COOCORDO disse:

      É isso aí concordo plenamente.

  54. james disse:

    Outro dia fui tentar anal com minha namorada, era a primeira vez, ela sentiu muita dor, e eu nem tinha penetrado a ela, so entrou a cabeça do penis, ai eu desistir, e depois quando ela foi ver, tava sangrando um pouco, isso é normal?

    • fred freeman disse:

      É normal, sim, isto porque ela se retesou, ao invés de relaxar. Opondo resistência, claro que o ferimento é consequente. De outro lado, vc pode ter penetrado a seco, quando deveria usar um gel.

    • amiga disse:

      claro que e normal o buraco e mais estreito do que avagina e so podia doer se era a primeira vez entao quando lhe meteste na vagina conserteza que tambem lhe doeu e sangrou continua a tentar que ela logo se acostuma como se acostumou na vagina nao desista de tentar boa sorte muitas enfiadelas

  55. nas disse:

    sexo anal ,nao sei nunca experimentei mas tenho uma enorme vontade de saber como um penis gostoso se deliciaria em meu reguinho,espero alguem bem carinhoso para isso!

  56. SIN disse:

    o cu so agrada homens com pau pequeno, ja rasguei a vagina da minha namorada e doutras q quiseram se meter comigo por isso receio estragar os seus cusinhos

  57. suelen silva disse:

    Sou casada, tenho 26 anos e desde os 13 ou 12 falo sexo anal. Adoro amo de paixão principalmente se o gato tem bem grande para me “preencher” toda sabem? Meu marido nem sonha mas faço fora de cas tambem porque ele demora muito e meu bumbum fica sempre querendo mais e mais rsrsrsr. Muitas colegas tmb casadas adoram e algumas até tmb fazem fora de casa, porque acho q dá mais tesão mais vontade. Quando comecei fiz com um irmão de criação bem mais velho que quase me rasga toda mas gostei e ñ parei mais. Sinto orgasmos intensos muito fortes e demorados diferentemente de quando faço (raramente) vaginal. Não há comparação!

  58. amante safada disse:

    Concordo com todos que falaram que é o lance do proibido. Acho que quanto mais a mulher diz que não, mais o homem tem vontade.Além disso o fato de ser mais apertadinho.Nunca imaginei que seria tão bom um sexo anal.Tive um amante que foi tão carinhoso e me deixou tão á vontade que logo na primeira vez eu senti prazer. E depois muitas outras vezes mais o orgasmo era muito melhor com o anal. Pena que meu atual marido não gosta…

  59. Jaqueline disse:

    hUM, GENTE… ACHO QUE OS HOMENS GOSTAM PQ ELES SE SENTEM SUPERIOR A MULHER PQ TÃO DOMINANDO O CORPO DELAS, E PQ É BEM NA BUNDA AÍ É QUE ELES GOSTA MESMO!!!

    • fred freeman disse:

      SIM, É ISSO MESMO..SUPERIORIDADE, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUE O ÂNUS É BEM MAIS APERTADO QUE A VAGINA, PARECENDO-SE COM A MÃO DO HOMEM QUE SE MASTURBA, POIS ELE REGULA O APERTO. É ESSE APERTO OU FRICÇÃO MAIOR QUE DÁ MAIS PRAZER A ELES. A SUBMISSÃO DA MULHER COMPLETA O QUADRO.

  60. Leogt disse:

    EU GOSTO DAS MULHERES POR QUE ELAS SÃO LINDAS SÃO UMA OBRA DE ARTE AS CURVAS DA MULHER É DEMAIS EU FICO HORAS É HORAS COM UMA MULHER PELADA NA CAMA COMO UMA BONECA DESVENDANDO SEU CHEIRO SUA CELULITE SUA ESTRIA ABRNDO SUAS PERNAS E IMPINANDO A SUA BUMDA SÓ PRAVÊ O TAMANHO DO SEU GRELO DA RAXA VC FICA OLHANDO ADIMIRANDO SINTINDO O CHEIRO DA QUELE BUCETÃO QUE VAI MOLHANDO AUS POUCO MACIA EU CHUPO AQUELE GRELÃO ESTICO VAI SAINDO AQUELE MELZINHO DA SUA BUSA, EM QUANTO EU TOU CHUPANDO ESSE GRELO SABOREANDO O MEL DELA O MEU NARIZ ESTÁ CHEIRANDO O SEU CÚZINHO QUE DEVEZ EMQUANDO ELE PISCA PRA MIM AQUELE CÚZINHO LINDO CHEIROSO QUE DURANTE A MINHA CHUPADA A SEU GRELO EU DESLISO A MINHA LINGUA ATE O SEU ANELZINHO QUE VOU POR MEU, DEDO CEN OSSO NO SEU CÚ GOSTOSO VOU VÊ A MINHA ESPOSA IMPLORA PRA QUE EU NÃO FAÇA ISSO MAS EU SOU CRUEL CAFAJESTE GOSTO DE FAZER DA AMINHA ESPOSA DE VADIA VAGABUNDA CACHORRA PIRANHONA GOSTO DE VÊ SEU SOFRIMENTO SUA DOR SUBIMIÇÃO SUA FRAQUEZA GOSTO EU SOU DOMINADOR TE FAZER PUTA VÊ VOCÊ PEDIR GOZA GOZA LOGO TÁ DOENDO, EU PEGO NO SEU QUADRIL É DOU AS ESTOCADAS PRA VÊ VC DIZER VC VAI ARREBENTA MEU CÙ FODE ESSE CÚ SEU FILHA DA PUTA ESSE CÚ NÃO É SEU EU FICO REALISADO É AMINHA FANTAZIA COMO HOMEM, NÃO QUERO CONSELHO É O MEU GEITO A MINHA ESPOSA ENTEDI MEU LADO ESPOSO CONPENHEIRO E O LADO AMANTE PERVERTIDO EU MIM TRASFOMO ELA TANBÉM TEN O LADO DELA DEVARSA PUTA RANPEIRA ELA SÓ MI DA O SEU CÚZINHO POR QUE EU OBRIGO ELA FALA VC TEM SERTEZA QUE VC QUER MEU CÚZINHO, A ÚTIMA VEZ EU DEI UMA SURRA NELA DE PICA FIZEMOS UM SEXO MUITO BOM ELA GOZO GOSTO É ELA TEM GOZO MUTIPLOS EU FIQUEI 1 HORA ESTOCANDO SEU CÚ NESSE DIA ELA IMPLOROU, NÃO AGUENTO MAIS GOZA VC VAI MI ARREBEMTA CHORO MUITO ELA ACHOU QUE IA MORRE DE DÓR EU NÃO TENHO UM PINGO DE DOR OLHA QUE EU DESSE EU SOU MUITO CRUEL MALDOSO NO SEXO MAIS É SÓ QUANDO TOU COMENDO O CÚZINHO DELA VCS SE PROCUAR TEM NO UNIVERSO TEM (7.BILHÕES) DE SER HUMANO TEM UMA PESSOA QUE CONBINA COM VC EU SEI QUE É MUITO DIFICIL TA TUDO AI MENINAS É MENINOS NÃO SE PREUCOPEM COM O QUE AS PESSOAS COMETÃO CORRÃO ATRAZ DE SER FELIZ SÓ TEMOS ESSA VIDA AQUI NÃO TEMOS 2 VIDAS BEIJOS SEM PRECONCEITO…
    ASS. LEON&MALU

    • fred freeman disse:

      TUDO BEM…SÓ TEM UMA COISA: NÃO TEMOS UMA SÓ VIDA, E SIM MTAS. A REENCARNAÇÃO FOI TIRADA DA BÍBLIA PELO IMPERADOR JUSTINIANO, NO ANO 553 DA NOSSA ERA, NO CONCÍLIO DE CONSTANTINIPLA. COM ISSO, PASSOU A VALER O MITO DE QUE UM FILHO DE DEUS MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR, QUANDO, NA VERDADE, CADA UM DE NÓS SALVA A SI MESMO, RESGATANDO OS SEUS CARMAS RUINS. EM OUTRAS PALAVRAS, RECEBEMOS DE VOLTA O QUE FIZERMOS DE BOM OU DE RUIM EM VIDAS PASSADAS.
      ASSIM, SENDO, PODE CRER QUE VIVEMOS UM INCONTÁVEL NÚMERO DE VIDAS POR AQUI, O QUE É UM TIPO DE CASTIGO, E NÃO PRÊMIO. PRÊMIO SERÁ QUANDO SAIRMOS DA RODA DE RENASCIMENTOS iRODA DE SAMSARA), QUANDO HABITAREMOS MTOS SUPERIORES AO NOSSO.

    • fred freeman disse:

      PRECISA MELHORAR O SEU PORTUGUÊS, AMIGO…MTOS ERROS GROSSEIROS…RSSSSS

    • mara disse:

      vc e um covarde , eu denunciaria vc como extruprador de esposa alem de tudo isso é agressao, nao lembra q ela é mae de seus filhos, cuidado pra nao gerar um no anus dela viu

    • assanhada disse:

      delicia vc viu,to loca pra t dar meu c

  61. PAR disse:

    Rebeca, acredito que seja mais pelo proibido, pela dificuldade, o sabor da conquista…..acredito que se fosse tao normal, os homens nao insistiriam tanto…..

    • muitosexy615231 disse:

      o que é tabu tb é o prazer na dor…
      Muitos homens gostam ver essa cara da mulher sofrendo debaixo deles, sabendo que ela esta fazendo isso, um tipo de sacrifiçio para agradar. Quando essa sensação da femea muda para tesão, melhor ainda. Para ser bom a mulher tem de ter reijeitado um pouco a ideia no inicio (mesmo se ela ta afim de fazer!). Pro homem tanto quanto para mulher da uma sensação de poder (tudo dominado), muito mais do que na transa.
      Nao acredito que so uma minoria das mulheres gosta de sexo anal, é apenas uma minoria que assume. È um assunto particular. Quer dizer, a maioria ja fez mas condena em público.
      Obvio que algumas mulheres preverem fazer apenas isso enquanto outras sao de fazer ocasionalmente. Tem tb as traumatizadas que sentiram muita dor (por falta de experiencia do homem) e que por razoes psicologicas ou ate fisiologicas nao podem mais dar o cu. Dar o cu é medo e é tesao ao mesmo tempo.
      Este é o segredo- a adrenalina. Os gemidos de dor e de tesao.
      Mulher que diz nao entender isso não esta sendo sincera nem para si mesmo.Homem e Mulher tem a mesma origem e as diferenças sao mais culturais do que fisiologicos.
      No saculo passado acreditava se que mulher nao podia sentir tesao no ato de transar e nemhuma podia contrdizer essa mentira por que ia se expor ao ridiculo por ser um tema tabu.
      Assim é hoje com o sexo anal que elas tb gostam e muito.
      Mas como a mulher corre mais risco de se machucar ela tem mais medo-obvio que a mulher nao teria nada contra sexo anal se ela enfiasse alo comprido em nos.
      E se isso for mentira quero que me contradizem mas nao com irrationalismo, so coisas que fazem sentido por favor !

  62. Rique disse:

    O único motivo pra quererem tanto é porque é mais apertado. O que acaba gerando um prazer maior por exercer maior pressão no pênis!

  63. donna_dani disse:

    Se o cara soubesse o quanto dói num pedia, por isso comigo é claro: quer comer meu cú? dá o seu primeiro pra alguém comer e me diz se é bom!

    • KAK_27 disse:

      dar para alguém não. dar pra mim. vc só sentiu dor porque o cara não sabia fazer, pois com calma e jeitinho vc sentiria muito prazer assim como eu sinto com meu namorado, e ele sabe exatamente o que ser comido, pois eu como rabinho dele também, e ele adora, é muito gostoso mesmo.

    • fred freeman disse:

      VC PENSA ASSIM PORQUE PODE TER SIDO HOMEM EM SUA VIDA PASSADA. DÁ PRA COMPREENDER, AMIGA.

    • fred freeman disse:

      SE VC NÃO DER, OUTRA DÁ PRA ELE. PRA Q FAZER JOGO DURO, E PERDER O QUE CARA QUE VC PENSA AMAR? SE ELE FOSSE MULHER OU BOIOLA, O QUE VC DIZ TERIA SENTIDO, MAS COMO HOMEM, NÃO TEM PORQUE ELE CEDER O ASTERÍSTICO PARA OUTRO HOMEM, NÉ?RSS
      O ASTERÍSTICO EU COLEI DE UM AMIGO ACIMA…RSS

  64. WiLL disse:

    Chega a ser uma pergunta boba, mas dá para entender vindo de uma mulher.
    Desde crianças aprendemos a adorar a “bunda”, nas tvs, internet e revista.
    Além de ter aquele lado do istinto, é normal o homem querer comer um cuzinho, é maravilhoso gozar dentro dele, é quentinho e a visão de comer uma bundinha é fora do comum, ainda mais se ela for grande e arrebitada, ai é pedir para gozar litros.
    Quem já teve a sorte assim como eu de comer diversos, não quer outra coisa.

  65. delicia disse:

    EU ADORO FAZER SEXO ANAL,COM MEU MARIDO ,EU ADORO SENTIR O PAU DURO DELE ENTRANDO NO MEU CUZINHO APERTADINHO,E ME PENETRANDO POR INTEIRO.MUITO GOSTOSO.

    • Clair Roswell disse:

      Tenho 26 anos moro em 0linda Pe e desde os 12 faço anal e adoro amo de paixão.Esse problema da dor, é facilmente resolvido com uma forte dose de KY ou K-Med além de boas preliminares sabem? Adoro ser penetrada por tras e sinto orgasmos intensos, demorados e seguidos, muitos e muitos! Meu marido ñ tem muito grande (o q é uma pena), mas faço sentadinha e a penetração é total absoluta e profunda me levando as núvens de tanto prazer. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

      • Luana disse:

        12???? O_o

      • Cyrlene disse:

        Estou de pleno acordo com a amiga Clair sabem? Acho delicioso fazer anal e já começo a sentir prazer no inicio da penetração até quando ele explode de prazer dentro do meu cu me inundando com aquela porra quentinha. Adoro me sentir “preenchida” por tras, tenho 28 anos e também comecei na mesma faixa de idade da Clair, primeira colocando os dedos, depois cenouras, cheguei a por um pepino mas senti q fiquei muito aberta alguns dias rsrsrs. Passei então a fazer com meninos, meus primos, colegas da escola e até um coroa q na época tinha enorme, mas me fez gozar tanto tanto tanto q me urinei toda! Muito dificil hoje pasar um dia sequer sem fazer e tenho muitas amigas, tmb casadas que adoram e gozam feito malucas. 0brigada pelo espaço.

      • Thais disse:

        Nossa , 12 ?

      • naravilha disse:

        Tudo bem? Ótima a sua resposta, adorei. Sexo anal é muito gostoso e prazeroso. Se quiser me add no msnm poderemos nos conhecer melhor e quem sabe nos satisfazermos. Sou do RJ e quando vier aqui,….Bjs Pedro Eduardo([email protected])

    • fred freeman disse:

      VC SABE SER MULHER DE VERDADE…PARABÉNS A VC E SEU MARIDO!

  66. lu disse:

    além de ser um fetiche masculino, é por quê o ânus é mais apertadinho que a vagina, por isso eu acho que eles gostam tanto assim.

  67. MUY BOENO disse:

    Po!! uma tranza sem sexo anal fica incompleta.Quando o p tesão aumento tudo tem qe acontecer.
    A qestao qe muiitas mulheres falam de “se qer comer cú vaii comer um Puto”,isso é completament hilario e absurdo!! Pois o prazer é estar ali,com a garota em qem estamos sentindo tesão e disposto a satisfazer todos os desejos e o fato da mulher dificultar,vamos conbinar,néh “da mais tesão e A VONTADE DE METER NAQELE BURAQUINHO APERTADINHO,TIMIDO,POUCO ESPLORADO(OU NUNCA ESPLORADO) DEIXA A GENT DOIDAAAAÃOOOO!!!

  68. TCP disse:

    tem mulheres que na hora da transa eu sinto mais tesão penetrando na vagina, outras eu tenho muito mais vontade de fazer sexo anal, pra min, tem mulher que tem cara que gosta de dar o cu e outras que gosta de dar a buceta.

  69. zis.. disse:

    O anus é mais apertado q a vagina…só isso

  70. Toxicity disse:

    Independente de gostar ou não,é muito importante o uso de camisinha mesmo no sexo anal a contrário do comentário do JC S abaixo,pois se não for risco de infecção devido ao fato de ser uma região em que há bactérias,há o risco de qualquer DST.Independente de opção sexual:Faça direito!Use camisinha!

  71. Marco disse:

    Quem diz que a caça é melhor que o alimento é quem tem a razão. O ápice não é realizar o ato, é justamente a luta em convencer a parceira a lançar mão do seu orifício.

    Tudo bem, existem mulheres que realmente não gostam do sexo anal, já experimentaram e não aprovaram, mas se esconder atrás de uma desculpa de suposta dor não condiz, principalmente se tratando de uma mulher que passa horas em cima de um salto, ou se depilando com cera, para ficarem bonitas. Qual o problema em aguentar um pouco de dor se for para alcançar um prazer maior?

    A maior questão não é a dor e sim a falsa moralidade imposta pela sociedade. Muitas pessoas que gostam de sexo anal não se sentem favoráveis a falar abertamente disso, principalmente por ser uma prática mal vista pela sociedade. A sodomização. Possuir um lugar sujo. Tudo besteira, é tudo feito com uma finalidade. O prazer. E ter prazer é errado visto aos olhos da sociedade, onde apenas existimos, sem viver.

  72. isaias cardoso disse:

    Com certeza, Mas elas tem prazeres totalmente diferente sexo vaginal e um ato que vem a tempos predeterminado a procriação, torna um ato totalmente normal, para o homem.
    mas normal para mulher que e a responsável pela geração humana.
    por isto que o sexo anal para elas não faz parte da tua cessibilidade, para o homem a quele local e tão proibido quanto (o segredo do universo).
    e nesta posição ele tem uma visão de poder ela esta de 4 e só ele praticar o ato.
    tem que ser carinhoso para preparar a parceira para que não tenha trauma no relacionamento

  73. B.C. disse:

    Mulheres vocês não gostam de um pênis mais grosso por que dá mais prazer quando fazem sexo vaginal? (nem adianta dizer que vocês preferem pênis fino por que sabemos que é mentira!)

    Não posso generalizar e falar por todos mas a maioria dos homens assim como eu, gostam e pedem sexo anal por que é um tipo de sexo extremamente excitante pelo fato do ânus ser claramente mais apertado que a vagina o que vai causar maior pressão no pênis e assim mais prazer… E em alguns casos não somos só nós homens que sentimos prazer com o sexo anal como muitas mulheres também sentem, e acho que essa história de sentir medo por que pode doer vai de cada mulher pois com certeza se a mulher confiar no homem, o homem na mulher, os dois saberem respeitar e fazer o sexo anal, com certeza vai ser prazeroso para os dois!

    E esses caras que tem nojinho de sujar ou de ficar com algum odor no pênis, são muito frescos mesmo!

    Assim como as mulheres que tem nojinho de dar ou receber sexo oral… Para mim não passa de frescura!

    Abraços! =)

  74. Claudinho disse:

    Rebeca, quando nos penetramos voces mulheres pelo anus e estimulamos o seus clitoris e enfiamos dedos em suas vaginas voces gozam como nunca e sem contar que ter tres lugares para penetrer é muiiiito bom, prefiro começas por um 69 frenetico e depois meter com tudo na perseguida e por fim a terra prometida. Pelo menos deliro e as gatas com quem já fiz isso deliraram com a atuação que fiz com elas, claro que tem que ter muito carinho e meter com jeitinho e perceber a reciprocidade do carinho, o que é bom, tem que ser bom para dois.

  75. Paulo disse:

    Acho que sexo anal é para quem ja esta a muito tempo com a mesma pessoa e quer alguma novidade em seus momentos de prazer, porque acho dificil alguem pedir no primeiro encontro seja ele ou ela para rolar um sexo anal, claro que estou falando de sexo , existem pessoas e pessoas, eu adoro , não tenho muitas oportunidade, mas quando faço , ate não acho tão prazeroso assim, mas é legal, então sexo anal, vaginal, ou oral, é tudo sexo mesmo, faz parte do mesmo momento, rola de tudo em uma boa transa, é assim que eu faço, curto muito meus momentos de sexo, sempre com mulheres é claro, porque não vivo sem elas…

  76. Tabajaras disse:

    é mais apertadinho e junto da bunda, que é o órgão mais visualizado pelos homens (e mais malhado pelas mulheres).

  77. N. disse:

    Nossa tem muito comentários, não vou ler todos lol.
    Bom o sexo anal é desejoso por ser algo mais difícil de se conseguir de sua parceira, por isso é todos querem. Simples e fácil de entender isto certo? O difícil de entender é porque a grande maioria das mulheres negão ou tem tanto medo, afinal se tu ta namorado tu confia no cara então não tem por que ter medo de dar o cu pra ele lol;
    Ambos só precisam pesquisar bem antes e a net ta ai pra isto, se prepararem ainda mais a mulher né, para não haver nenhum risco de sujar tudo na hora nem se contaminar com bactérias, etc, não é tão difícil é só ir com calma e garantir que o parceiro deixa ela louca na hora a ponto de querer ser violentada, depois da mulher tomar lá, vai gostar e querer repetir, com o tempo nem sequer vai ser incomodo, vai ser só prazer, como foi ao dar a xaninha né xD

  78. Nah disse:

    Como a maioria das mulheres não permite os homens tendem a desejar ainda mais..
    Na minha opinião é muito bom especialmente se bem feito, não vou dizer que não doi, é claro que doi, mas o prazer é muito maior que a dor, é incrível..

    Nem precisa perguntar se eu quero, eu mesmo ofereço :D

  79. Anna disse:

    Se o que eu acho? que as mulheres tem que entender que no sexo tudo é experiência. Se não experimentar, não dá pra saber se gosta.
    Ouvir a amiga dizer q dói, não quer dizer que vai doer.

    O homem gosta do sexo anal diferente da forma que gosta do oral e do vaginal. As meninas não entendem isso? compara o oral (bem feito) com uma penetração que vocês vão entender.

    Ainda bem que sou beeem esclarecida, rsrsrsrsrs

  80. Xunds disse:

    Dar o cuzim é a maior prova de amor q uma mulher pode dar a um homem.. Nós sabemos q as mulheres não gostam disso, e quando resolvem fazer é pq realmente tão caidinhas pelo cara.

    E por ser tão dificil arrumar uma mulher q faça sem cobrar, torna o anal mais interessante. É como se fosse a maior conquista de um homem.

  81. Chambynho disse:

    Acredito que o sexo anal e pelo simples motivo de que homem gosta de bunda. Como explicar isso a uma mulher sem que pareça cachorrada? Em diverssos motivos o “dito” e um pouco mais justo e dá uma sensação de que o pênis é bem presionado, além de ser bem confortável nas posições. Entretanto o homen tende em forçar a mulher a dar. Mais têm que ter um preparo fisíco e psicológico da parte da mulher. Assim ela estando mais confortável será prazeroso aos dois.

  82. PaiMei disse:

    Se me der seu cu, eu te conto. ;)

  83. Hipocrisia disse:

    Então…
    Dominação? apertado? prazer sem igual?
    Se meter no meu quero ter o direito de meter no de vocês também? Qual homem quer?
    Dizem por ai que dá o maior prazer para o homem, muito mais que para a mulher, queria saber se os homem que amam sexo anal tem coragem de deixar enfiar no deles, acho difícil, mas seria uma “fronteira nova” do corpo masculino, que delícia!

  84. juliana disse:

    Ja perguntei pra alguns homens.Pro meu namorado inclusive,qual a posição favorita dele,que ele mais gosta.Todos disseram de 4.E perguntei,mas porque,a maioria gosta dessa posição?E a resposta:porque excita mais,e a penetração é mais profunda,e eles tem a visão do nosso bumbum,e isso também conta,não é..rsrs

    • Carteirinha disse:

      E como conta, mas tudo com muito jeito e carinho né

      • prazer disse:

        Tudo bem? Ótima a sua resposta, adorei. Sexo anal é muito gostoso e prazeroso, mas tem que ser feito com muito carinho, especialmente o anal. Se quiser me add no msnm poderemos nos conhecer melhor e quem sabe nos satisfazermos. Bjs Pedro Eduardo([email protected])

    • fred freeman disse:

      É ISSO TUDO, MAS A SUBMISSÃO DA MULHER…HOMEM ADORA ISSO…RSS

  85. P.A. disse:

    EU FAZER SEXO ANAL COM AS PARCEIRAS E ELAS ADORA POIS EU FAÇO DO GEITO GOSTOSO PRA QUE POSSO TER OUTRAS VEZES…..

  86. Ellen disse:

    Sexo anal éer muuuuuuuito bom… particularmente adoro e tenho orgasmos sempre qe faço…

    • fred freeman disse:

      PARABÉNS, AMIGA! VC SABE SER MULHER…RSS

    • prazer disse:

      Tudo bem? Sexo anal é muito gostoso e prazeroso, mas tem que ser feito com muito carinho. Se quiser me add no msnm poderemos nos conhecer melhor e quem sabe nos satisfazermos. Bjs Pedro Eduardo([email protected])

    • Sandra disse:

      Tmb adoro miga. Sou casada tenho 26 anos e faço praticamente todos os dias. Meu marido tem muito grande, na verdade enorme e vou a loucura quando ele põe aquele mastro descomunal todo dentro do meu bumbum e bem fundo! Quando ele goza então é formidavel sentir o leitinho bem quente la fundo do cu comigo rebolando feito maluca e ainda querendo mais rsrsrsrsr. Sou a Sandra do Rio de Janeiro.

    • Ricky disse:

      Oi Helen! Eu também sou adepto e adoro! E não sinto superioridade nenhuma em relação à mulher, mas uma parceria, um prazer mútuo. Acho muito gostoso ser agasalhado por duas belas nádegas, com a parceira sentindo prazer e gozando.

  87. O Velho disse:

    Sem Bla,Bla,Bla….
    Se não fizer, não casa!

  88. Eu disse:

    Pessoal! Olhem a foto acima e vejam que o fascínio do homem pela bunda! Não precisa nem explicar!

  89. FãDaRebeca disse:

    Certamente os filmes pornôs influencia essa preferência, afinal toda ‘boa’ atriz faz anal como ninguém e sem se queixar. Algumas até fazem duplo anal.

  90. Bife disse:

    Gosto de comer o toba porque ela faz uma cara de que esta doendo, porem está gostando, essa é a melhor sensaçao.

  91. Joel disse:

    O motivo é simples… dominação! No meu caso em específico por não ter um instrumento avantajado, rola aquela sensação de dor na mulher que não rola no sexo vaginal, e isso me faz sentir poderoso! Sei lá… Freud explica…

    Mas vai também dos bundões dos homens tornar isso agradável pra mulher… o cara que quer ser egocêntrico dificilmente vai conseguir o ato. Eu levei minha namorada no sex shop, e comprei tudo que ela escolheu… vibradores, cremes, géis entre outros. Fiz questão que ela gozasse primeiro com oral, vaginal, oral de novo e por ae vai… até que começamos a usar os brinquedinhos e quando ela caiu em si, tinha um vibrador na frente, eu atrás e orgasmos múltiplos acontecendo… me pergunte se ela resiste em repetir a receita…

  92. SAMUCA disse:

    DOMINAÇÃO… e o motivo das mulheres não gostarem (ou nao admitirem), é porque estão verdadeiramente, literalmente e inegavelmente.

    <<<<<>>>

    .

  93. Anonymous disse:

    É pq o dito cujo nao lubrifica na penetração como a vagina, entao nao ha “relaxamento”, e entra em atrito com o penis por isso sao tao implorados por nós!

  94. Kim disse:

    Nem adianta mais falar porquê os homens gostam…eles simplesmente gostam. Eles sentem que te tem por completo…
    E quando se aprende a fazer, é muito muito bom. Não adianta…a primeira, a segunda, a terceira vez…vão doer quase como se fosse uma perda de virgindade, até relaxar. Depois você se acostuma, aprende como fazer pra doer menos…até você começar a gozar pelo cu…aí minha filha….haha. E uma dica que li aqui, e repito, é ir treinando com um vibrador. Sempre quando sei que vou dar o cu, quando quero dar o cu, além da óbvia limpeza, faço com um vibrador…e um pouco depois, ao fazer, só dá prazer. Vibradores meninas, vibradores!!!

  95. Luis disse:

    Cu é feito pra cagar.
    Seja cu de homem ou cu de mulher.
    Portanto, se a mulher não quiser liberar, ela não está fazendo nada de horroroso.
    Alerto que não custa tentar, se o cara for bom vai saber fazer a prega relaxar e não vai esquecer do lubrificante. Se ela experimentou uma, duas e não gostou, pronto, diga q não quer mais.
    Se o cara insistir, diga que é pra ele procurar outra.
    Se o gosto que o homem sente por comer um anus se resumisse a “é mais apertado”, ou ele tem o pau muito pequeno e fino ou a mulher ta com a prexeca toda arregaçada.

    Outra observação interessante é perguntar: pq a mulher não quer ou não gosta de dar o anus?
    Se o casal tiver bom relacionamento, eles podem resolver isso.

    Cofesso q nunca comi um asterisco, mas pergunto aos que já comeram ou deram: então, o ambiente fica com cheiro de b0st@?

    • sexo anal disse:

      eu gosto de comer a mulher inteira e para ela me dar o cu eu tenho que fazer ela gostar de dar. primeiro passo:convencer ela de que não vai doer.segundo passo muito mais muito carinho beijos tem que deixar ela relaxada.terceiro passo meter bem devagarinho fazer movimentos lentos beijar a nuca dela puxar os cabelos devagarinho dar umas lambidas no pescoço..falar umas palavras picantes tipo:minha putinha,minha vadia linda…gostosa dar umas mordidas no ombro..até que ela vai começar a gostar e ja vai entrando tudo e ai tu aumenta a velocidade dai ja entra e sai facil ela começa a gemer..e começa a dizer mete gostoso mete tudo e….e por ai vai o carinho com a mulher é a chave de tudo e elogiar ela é o segredo…sobre o homem gostar de sexo anal é o seguinte voçes mulheres são lindas tem corpos e bundas maravilhosas o cu éa pertadinho e a visão que se tem da bunda de voçes quando estão de quatro e de enlouquecer…sexo anal é bom e varias mulheres ja gozaram so no anal…mais o homem tem que saber fazer…

    • Carteirinha disse:

      Respondendo a sua pergunta meu caro nao fica cheiro algum mesmo quando sai um pouco de fezes

    • fred freeman disse:

      GOSTEI DO ASTERÍSTICO…MTO BEM BOLADO..RSSSSS

  96. jack abreu disse:

    É simples minha cara, vou falar por mim…existem muitos motivos para nós homens gostarmos tante desee tipo de relação, porém só mencionarei duas que no meu ponto de vista, são as mais relevantes: 1) O anus é um orifício que comprime o pênis do começo ao fim, sem dizer que não existe coisa mais gostosa que penetrar uma bundinha virgem. 2) Este refere-se ao ego masculino, coisa de “cabeça”, quando tenho uma mulher dessa maneira, sinto-me o “tal” como se tivesse subjulgado ela à minha vontade, ao meu instinto de macho dominador.

  97. Gutierrez disse:

    O que eu acho paia, é que não dá pra saber se é bom pra mulher ou não é.. Agente as vezes pensa que uma mulher não gosta porque não experimentou direito ou tem medo, mas elas não gostam por motivos pessoais, e isso é muito brochante porque vc sempre pensa que pode fazer ela gosta e vê que tem muitas que gostam, tem muito que adoram.. Mas ela não te dá essa chance, e vc não quer fazer parecer ser péssimo, porque só vai aumentar o ódio dela pela coisa, então acaba desistindo..

    Sexo anal, é bom sei lá porque, o Homem(principalmente brasileiro) ama a bunda FEMININA de montão, então é meio que relacionado a isso.. A bunda feminina é tipo uma obra de arte, uma maravilha pra gente brincar.. Não adianta nem falar pra pegar homem, porque simplesmente não rola, não tem nada a ver uma coisa com a outra.. hehe

    tambem tem a questão de ser apertadinho, da aventura..

    Mas em alguns casos pode ser nojento, né.. Oo’

  98. Elora disse:

    Simplesmente não consigo. Já tentei de todas as formas possíveis, gastei grana com vários géis e óleos, tentei no banho e não consigo. Namoro há 3 anos, amo muito meu namorado, ele sempre pede e sempre fico mal com isso. Quando me disponho, acaba sendo muito frustrante, porque acaba demorando muito, não entra nada e ele perde a paciência. Tentamos todas as posições possíveis, e no final das contas eu acabo me machucando (tanto emocionalmente como fisicamente). Não sei o que faço. Já me ensinaram até tomar uns dois dorflex uma hora antes e nada. Quero satisfazê-lo, porque eu o amo muito! Pfv, me ajudem!
    *detalhe: não tenho tabus ou preconceito. Também não sou frígida e gosto muito de sexo.

    • Henrique disse:

      O seu namorado tem a pica mto grande ou ele não sabe comer vc com carinho…
      Eu sempre comi rabos e nunca tive problemas, mesmo tendo um pênis de 17cm.
      Quando tenho relações com mulheres que nunca fizeram, faço de frente, com calma, usando KY e sempre procuro fazer sexo oral, e antes de tentar cutucar, proporcionar um primeiro orgasmo, ou seja, se vc quer dar seu rabinho, tem que estar relaxada, nunca consegui comer um cu de uma mulher que não estava a vontade…

    • Claudinho disse:

      Elora,para começar, tome bastante pica na sua bucetinha, goze muito e deixa seu gato brincar com o dedo enfiando em seu cuzinho com KY ou outro que preferir, e ele tem que enfiar um dedo e depois dois e sem parar de meter na bucetinha, depois, para seu inicio e quando estiver bem excitada, coloque na portinha do seu cuzinho e vai sentando devagar, fica brincando com a cabecinha e aos poucos introduza mais até entrar tudo e depois é so aproveitar, mas na hora de tirar vai devagar se não vc sofre, a minha gata sai aos poucos e é só sucesso e gozadas boas, ai…vai meter amor. Bjos

    • Carteirinha disse:

      Coleguinha o erro dele é perder a paciência tenho uma parceira que horrorizava mas com paciência mostrei a ela que era bom tanto pra mim quanto pra ela e agora ela nao me deixa quieto querendo se bobiar todos os dias resumindo muita paciência, calma e muito lubrificante e use o dedinho enquanto fazem vaginal ajuda a relaxar ok. Espero ter ajudado

  99. Roberto disse:

    Eu sou homem e não gosto de sexo anal. Sei lá, simplesmente, não curto.

  100. renan disse:

    nunca comi um rabinho, não tenho muita vontade, mas também não tenho nada contra rsrs… no meu eu não ia gostar então nunca pedi para minha namorada (ex no caso)… tbm vo querer saber porque o pessoal gosta tanto rsrs

  101. Matheus Alberto disse:

    Como pediram opiniões eu vou dar a minha =):
    1- é prazeroso pro homem? para alguns sim, por ser um lugar onde muitos consideram proibidos e a afins, e pela influência de amigos/ filmes e etc.
    2- Conquista: para muitos homens o sexo anal é uma conquista gloriosa, tanto pelo ato de fazer ou por ter conseguido o “prêmio final”.

    já para mim, só faço se a parceira concordar, pois se ela estiver afim. o prazer é 1000x mais garantido. e melhor!

  102. SSSSSS disse:

    É mais apertadinho, principalmente a entradinha dele.
    E por ser aquele TABU. Não ser o original, mas, principalmente, por não ser sempre… No meu caso, só quando ela tá com vontade, porque daí vamos com jeitinho e não dói para ela.
    Se ela não está com vontade, nem mesmo com muito jeitinho rola… É coisa de momento, sei lá, então, quando surge a vontade na minha namorada, aproveito ao máximo :).
    Beijos!

  103. PitombaGrande disse:

    Minha Noiva tinha Receio de Fazer Anal, mas depois de uma conversa, ela decidiu experimentar, na Primeira vez foi um pouco complicado, mas depois que entrou tudo, ela disse que estava muito bom, Foi muito gostoso, nunca gozei tanto na minha vida.

    Sexo Anal tem algo especial, mas ela se queixava depois do ar que acaba entrando em meio ao “Tira e põe” hehehe.

    Simplesmente relaxar a Parceira faz as coisas ficarem mais simples. Acreditem.

  104. Fabiano disse:

    E tudo uma questão de supremacia masculina, como o sexo vaginal o oral tbm ja e uma pratica muito comum, nos resta então o anal, queremos ser dominadores, mostrar que temos poder sobre a parceira.

    []’s

  105. Rai disse:

    Eu sempre que arrumo uma nova namorada pesso pra fazer, é uma vontade sem muita explicação. Depois que consigo, tanto faz se ela quer ou não fazer mais vezes.

  106. lamber o cu disse:

    passe a mão.
    cheire após um banho.
    passe a lingua em um cú delicioso de uma mulher fervendo de tesão.
    isso é o q dá o desejo de comer um cú, entretanto, não é sempre que conseguimos realizar este desejo enorme.
    o tesão, por maior q seja, qdo é cortado pela nossa parceira, apenas faz desejar e desejar mais aquele buraquinho apertado, saboroso de passar a lingua e delicioso de comer.
    qdo conseguimos, sentimos q estamos totalmente no comando, e é isso q é tão bom.

  107. KAKAROTO disse:

    MEU CAROS COLEGAS COMEDORES DE CU..SEXO ANAL É BOM PORQUE ALEM DE SER GOSTOSO AINDA NÃO ENGRAVIDA.. O PROBLEMA É QUE ALGUMAS MULHERES LEVAM MAIS TEMPO PARA RELAXAR , E AS VEZES QUANDO FINALMENTE A A MULHER RESOLVE TENTAR O CARA TA TÃO DOIDO QUE NÃO TEM PACIÊNCIA DAI VEM A DOR E O DESCONFORTO.. E CONVENHAMOS OS DOIS TEM QUE ESTAR RELAXADOS.E DAR O CU DEVE SER BOM POIS OLHA O TANTO DE GAY QUE TA APARECENDO.KKKKKKKKK.EU MESMO JÁ FIQUEI CERCANDO MINHA ESPOSA 6 ANOS,O DIA QUE ELA DEIXOU EU LEVEI 3 HORAS PARA CONSEGUIR PENETRAR.. FOI DA HORA.. E NÃO DOEU DIZ ELA..

  108. Decepcionada :( disse:

    Eu tinha um namorado do pintão que vivia me pedindo e eu negando! Eu só faria o “sacrifício” se ele fizesse o agrado de me chupar e dizer o que eu tanto quis ouvir em um ano de namoro : TE AMO!!!!!

  109. CU fede disse:

    eu naum gosto de cu naum

  110. scorpions disse:

    É igual comer manga verde sem sal, você tem uma satisfação contrária de comer manga verde sem sal…mas com certeza tem que ser bom para ambos, claro que se ela cede por meu pedido eu vou comer, mas se ela fizer apenas por agrado e não curti o momento não será tão especial assim…
    Mas ultimamente tá osso…não estou comendo nada…

  111. Ives disse:

    simples: apertado, fetiche, a posição de 4…

  112. Marcos disse:

    Acho que o detalhe está exatamente numa parte do trecho que você mesma falou. Causa dor, e esse sentimento desencadeia vários outros, principalmente se a mulher estiver de quatro.
    Tem a ver com submissao, tem a ver em causar dor em alguém, isso dá tesao no homem. Sem conta que tudo aquilo que é proibido é mais gostoso.

  113. Red disse:

    Simples, o cu é algo precioso, e representa a fragilidade da mulher, sua feminilidade e seu último lugar intocado.

    Comê-lo é simplesmente você quebrar este conceito, obtê-lo e consecutivamente, obter a mulher completamente junto com todos os seus valores.

  114. Laredo disse:

    A negativa é a resposta.
    O desejo pelo proibido é sempre maior e mais gostoso de conquistar!

  115. Werner disse:

    Acho que cada um deve ter os seus motivos, então falo por mim. Pouquíssimas mulheres são adeptas do tantra e menos ainda tem o controle dos músculos vaginais. O fato é que adoramos sentir as “paredes internas” e quando a mulher está muito excitada (pelo amor de Deus não entendam que não gosto por que prefiro 1000 vezes vê-la excitada e gozar que eu) não se sente tanto a boa massagem lateral. Quanto ao esfincter é diferente, mais apertado, assim como o canal e consequentemente mais “massagem” no pênis.
    Porém também vejo pelo lado da submissão, apesar de preferir que a mulher comande a relação, a maioria delas possui um desejo creio que instintivo de serem dominadas. Dificilmente peço a minha companheira para que transemos de tal forma, ela sempre toma a frente. E tenho dito, não há nada melhor e mais prazeroso que satisfazer uma mulher sedenta…

  116. Pablo Paskine disse:

    Sei como é para as garotas oque deve ser o tal pedido ruim… Por outro lado numca tive esse problema…Não sou fãn de Anus… Fede abosta…Na verdade…E onde entra e saí o mesmo –‘…

  117. -Te- disse:

    Já namoro a 4 anos, mas nunca fizemos anal pra valer(somente tentativas rápidas), ele não faz muita questão, mas acredito que se fizermos ele vai gostar da experiência. Alguma ideia para que eu possa iniciar a prática com sucesso.

    • treine sozinha com um vibrador. use bastante lubrificantes e mostre pra ele. vai provocando ;)

      • sexo anal é bom pra quem sabe fazer disse:

        eu tive varias namoradas e todas fizeram sexo anal….a questão é o seguinte o homem que quer fazer sexo anal tem que ter o jeito…tem que convencer que não vai doer depois beijar..beijar e beijar fazer bastante carinho.tem que deixar ela relaxada deixar fluir o clima depois colocar bem devagarinho fazer movimentos lentos…beijar a nuca dela..beijar o pescoço..dar umas mordidinhas no ombro…pegar nos cabelos dela…falar coisas picantes tipo: minha putinha,minha vadiazinha gostosa…depois começa a aumentar a velocidade ai ela ja começa a gemer e dizer mete tudo gostoso come tua puta ai tu puxa os cabelos …começa a dizer fode gostosa…e ela começa a dizer fode tua puta….e por ai vai…bom eu gosto de sexo anal porque o penis fica bem apertado e a visão que se tem da bunda de voçes de quatro e maravilhoso todo o homem gosta de bunda e quando estão olhando pra bunda de voçes com certeza estão imaginando voçes de quatro fazendo anal….respondido garotinha?

  118. Louco por... disse:

    Que conversa furada!!!! Um cú é um cú e disso não abro mão!!! É óbvio o que impulsiona o homem a comer o cú da mulherada é a dominação total da parceira. Depois do cú vem o quê, além de alguma filia.. E na verdade, eu acho que todas essas mulheres que falam que não dão é porque dão e ficam fazendo, literalmente, cú doce, pois adoram ver os homens implorando pelo seus deliciosos e cobiçados furicos…

  119. TOM disse:

    Tudo que é proibido, tudo que é mais dificil, tudo que é conquistado com mais sacrifício é melhor!

    E alem do tudo o JAY mandou bem… é mais uma opção…. se coubesse um pinto inteiro na orelha da garota a gente iria querer tb.. rsrsrsr

  120. BRAZA disse:

    Para mim é o jeito gemidinho diferente, a possibilidade de ter a vagina nas mãos mesmo tendo prazer em outro lado, a dificuldade, e a idéia de quem sabe ela gosta….

  121. WGodoi disse:

    é porque é mais apertadinho, e adoramos ver vocês sentido dor ;x uhsauhsa

  122. Bad Billy Beerbreath disse:

    Para mim os grandes motivadores são:

    – Transgressão. Teoricamente é errado, proibido, pecado mortal, etc. E o que é proibido é sempre melhor.
    – Desafio. Nem sempre é fácil estimular a parceira até que ela mesma sugira ou tome a iniciativa. Pedir “por favor deixa eu comer sua bunda” é contra o regulamento….
    – Exclusividade. O homem sempre pensa (tolos que somos) que a parceira não sai por aí dando a bunda para todo mundo. Desta forma, ao fazê-lo nos sentimos especialmente homenageados.

    Faz sentido, Rebeca?

  123. Júniooor! disse:

    pq vcs não querer e ao convence-las, temos provas de:
    se for namorada; ama o rapaz mesmo.
    se for uma desconhecida/amiga/prima/vizinha/colega de facu; é safadíssima.
    se for uma puta; é mto puta!

    • P.A disse:

      Esse tabu tem que ser quebrado, o sexo anal é bom porquê nem todas as mulheres, sabem controlar o musculo vaginal, já o anal, TODAS as mulheres sabem controlar, intão é meio dificil o anus se acostumar com a penetração e assim ficar aquele negocio folgado… Acho que me entenderam. (:

  124. Renato disse:

    So pelo fato do sentimento de dominação do homen ja é bom mas tem tambem o fato prazer o nus é mais apertado e a pressao no penis é maior entao é muito bom xD

  125. Danylo disse:

    Se não gosta de cú, dá ele pra mim!

  126. Douglas disse:

    Resposta simples e direta, é mais apertado, portanto causa mais prazer na penetração. Fora a coisa cultural do homem ser facinado por bunda.

  127. Le disse:

    Sou homem, e pode ser que o que eu vá dizer agora seja estúpido para a grande maioria aqui: Eu não dou a mínima para sexo anal. E não venha dizer que é porque eu nunca fiz. É simplesmente porque estou muito satisfeito com vaginas, e para mim não há nada melhor. Nada mesmo. Peace out.

  128. Alex disse:

    O universo dos homens é divido entre os que já comeram um cu e os que nunca comeram. Este é o motivo.

  129. Antonymous disse:

    Gosto de fazer os dois ao mesmo tempo, tirar do cú e por na buceta é maravilhoso e a minha mulher só goza se fizer anal!

  130. Tio Peba disse:

    Já comeu um cú? Não? Não adianta explciar voce não vai entender.

  131. deixacontecer disse:

    Bom, historicamente a mulher sempre fez anal, afinal não havia pilula antes, e a mulher descolada era a que dava a boceta (tanto que nos filmes pornos das décadas de 20, 30 era o que mais dava tesão). O homem gosta de sexo anal desde criança e sempre fez troca-troca (o que hoje se apelidou de experiencia bi sexual). As posições para fazer sexo anal liberam a mulher para se tocar e todas as mulheres que eu conheço que tem prazer anal gozam muito se masturbando enquanto fazem. Hoje tanto o homem quanto a mulher querem parceiros que não tenham limites e tabus para o prazer, afinal com carinho e com jeitinho pode-se tudo no sexo.

  132. Lucas disse:

    “espírito esportivo” é o motivo, por ser mais difícil convencer a parceira, também pelo prazer mas é mais pelo sabor da conquista!

  133. ozmax disse:

    Na minha opinião: eu gosto pq dar prazer pra minha parsseira normalmente (vagina) é uma coisa, agora fazer ela ter um orgasmo com sexo anal é um caminho muito mas cheio de detalhes e mais desafiador, e a satisfação de chegar “la” é uma puta contista pro meu próprio ego. nem é tanto pela sensações fisicas é mais pra saber dos limites dos dois no assunto do prazer, a essa história de q é apertado é conversa, é apertado quando ñ esta pronto (sem todo tesão) ou nos 2 primeiros minutos, se a garota estiver no ponto certo de tesão fica soltinho e todos gozam horrores. só acho q a maioria das garotas ñ gostam pq ñ tem o parceiro certo e outra… tem todo um preparo pra elas poderem “dar” sem problemas ñ q nem vagina q é só chegar e pondo pra dentro. No geral é complexo por isso eu sempre quero um “rabinho”.

  134. Degas disse:

    Minha opinião:

    Eu gosto por vários motivos,

    1- O mais básico que é porque é mais apertadinho, pro homem a sensação é muito boa de sentir entrando devagar, apertando bem o pau.
    2- O fato da mulher não querer dar, negar, dizer não, que não admite isso e etc etc, pra mim e pra maioria só dá mais vontade de comer o cu, acho que se desse tão fácil, essa vontade de comer cu não seria tanta.
    3- Ver que a mulher esta sentindo dor (não sofreno horrores) da prazer, não sei se é a sensação de que a mulher está sentindo dor pra te agradar, se é a submissão, passa até na cabeça do homem coisas do tipo; “meu pau é muito grande”, mesmo que não seja, um pau que causa dor na cabeça do homem é pau grande.
    Mas não é por isso que o cara tem que socar que nem loco pra judiar da mulher, eu nos meus relacionamentos sempre foco no prazer da parceira primeiro, depois o meu, e ver uma mulher gozando, anal ou vaginal, pra mim é muito gostoso.

    Emfim é por essas e outras coisa que EU gosto de comer um cu.

  135. homem_louco disse:

    Eu gosto de sexo anal pelo submissão feminina. Pelo fetishe de dominar uma mulher ao ponto de convencê-la a sentir dor para me dar prazer. Eu sei que isso é muito egoísta, mas para mim o motivo é esse…

  136. Pedro disse:

    Ta menstruada?! … libera o c*zin uai, muié q fica marrano mixaria é foda
    Nada melhor q comer um c*zin apertadinho.

  137. Elton disse:

    Não é sempre que uma mulher se submete ao sexo anal, quando conseguimos é uma vitória masculina. A sensação física do ponto de vista da penetração difere pouco, é mais apertado, requer alguns cuidados… Mas o prazer físico é o mesmo.

    O que pesa é o lado psicológico. Uma relação de poder mesmo. A sensação de dominar e fazer uma coisa que não é digna de qualquer um. Além da submissão da mulher perante o homem.

    O sexo vaginal é “padrão”, mas nem por isso deixamos de comer uma deliciosa xaninha, o que acontece é que comer o buraquinho envolve uma negociação e uma conquista. Isso torna a coisa mais gostosa de se obter.

  138. Gun disse:

    cu é gostoso pq poucas coisas no universo são mais lindas e gostosas que uma bela bunda. além disso, tem o fetiche de ser algo safado. e pra terminar…. é mais apertado. então tem mais atrito e pressao… ou seja…. é MUITO gostoso

  139. flavio disse:

    Pq é mais apertado simples!Isso da mais prazer para um homem.Só perguntar para um homem que já pegou uma prostituta toda larga:quase não dá prazer.

  140. Seu Madruga disse:

    Essa segunda foto é tentadora! Vcs deveriam postar mais fotos dessa gata ai!

  141. Junior disse:

    Sei la so sei q e bom i e mais apertadinho e da um tesao apesar das mulheres n gostarem ¬¬

  142. you disse:

    acho que os outros relatos.. ja explicaram quase tudo.. entao falarei algo particular
    pra mim sinto maior prazer em enfiar o dedo no anus enquanto faço vaginal.. do que o proprio sexo anal
    porem nao há nada melhor do que penetrar anal.. e colocar a mao na vagina de sua pcra e ver ela “escorrendo” de tesao
    o melhor orgasmo da minha vida foi quando estava fazendo sexo anal.. e minha companheira encostou um vibrador na base do meu penis… sensação indiscritivel

  143. nao sei disse:

    com certeza o que é proibido e mais dificil de conquistar se torna melhor.. afinal de contas.. sexo vaginal hoje em dia.. nao esta nada dificil de se conseguir por ai..
    envolve toda uma entrega da mulher.. mesmo sabendo que pode haver dor.. ela quer agradar o parceiro.. e se satisfazer ao mesmo tempo.. ..
    sinceramente sinto mais prazer em colocar o dedo no anus da minha companheira enquanto a penetro..do que a penetração anal….. porem é muito satisfatorio como homem voce fazer penetração anal, e colocar a mao na vagina dela.. e notar ela “escorrendo” de tanto prazer…
    o melhor orgasmo da minha vida, foi qdo fiz anal com minha parceira.. e ela encostou um vibrador na base do meu penis enquanto eu a penetrava.. sensação indiscritivel…

  144. Nicholas disse:

    como o caro Jay falou, pelo simples fato de nao ser toda mulher que faz anal, e que sao muito poucas as que fazem com uma certa frequencia, os homens ficam loucos para realizar a fantasia, quando e quantas vezes puderem, imagino que seria igual caso poucas ou quase nenhuma fizesse um horal. tirando o fato de ser, na maioria das vezes, mais apertadinho e proporcionar um prazer diferente.

  145. Comedor de Cú disse:

    Eu, particularmente, associo o sexo anal (homem x mulher) como um ato de dominação. Você sabe que não será mole pra companheira fazer aquilo e mesmo assim, ela faz. Isso dá muito prazer. Dá prazer também enviar o pênis num lugar onde parece que ele não vai caber! Ver a mulher olhando pra trás com uma carinha de safada misturada com dor, aumenta o tesão. Fisiologicamente falando, um cuzinho bem cuidado, limpinho, é mais apertado que uma buceta e dá uma sensação única.

  146. Nina Guerra disse:

    Sei que a pergunta é para os homens, mas acho que essa eu consigo responder:

    1. Porque é mais apertadinho. Não importa a mulher, o cu sempre é mais apertado.

    2. Porque durante o sexo anal, o cu faz pressão constante no pênis e via de regra isso é estimulante para o homem.

    3. Porque existe uma questão de submissão evidente em fazer sexo anal, afinal, não é o propósito fisiológico natural. É uma fantasia básica.

    4. Por causa da posição, afinal via de regra sexo de quatro é sexo anal. Pelas minhas conversas com amigas, mulheres que gostam de transar de quatro, gostam de sexo anal.

    Devem existir mais milhões de razões, essas são as que eu considero mais óbvias.

    • JPGiovanni disse:

      Acho que podem ser estas as razões mesmo, mas eu coloco a coisa de mexer com a cabeça em primeiro lugar. A maioria das mulheres não quer fazer, e das que fazem, muitas fazem pra agradar simplesmente. Quando vc encontra uma mulher que gosta, e ainda te oferece e até manda vc enrabar ela, é o paraíso.

      • bombom disse:

        Diria mais.. quando você conhece um cara , mas antes vc ja tinha a curiosidade de experimentar , conhecer as sensações que esta pratica oferece, e esta pessoa te cativa , te conquista de vdd para que isso aconteça , nao tem nada que impeça que seja vergonhoso ou dispudorado …E um misto de medo , tesao , satisfação…dói , doi e mto confesso q tentei fugir … recuar na decisao, mas ouvir ele dizendo no teu ouvido, pedindo para se entregar , confiar… e voce realmente confia nele naquele momento , vale muito a pena!!
        Larguemos mão de sermos hipocritas ,gostamos sim e se nao experimentamos temos pelo menos a curiosidade ,o desejo velado

  147. Fabrício disse:

    A minha namorada também fazia esta pergunta, consegui deixar ela com vontade de fazer, e depois que fez, passou a gostar, inclusive goza tanto quanto com a penetração vaginal, é só provocar um pouco que ela pede o anal.

  148. PANDA disse:

    Somente o fetiche de conseguir algo difícil ou proibido ou tabu …

  149. WenFS disse:

    Pela sensação de posse, o sexo anal também traz maior prazer ao homem, e só de pensar…
    E por exercer maior pressão ao pênis, já que nem todas as mulheres ajudam contraindo a vagina delas. Fato

  150. jr disse:

    pq è mais apertado kk
    da vomtade so de olhar olhar aquilo tudo e nada è quase impossivel

  151. James disse:

    Eu já pedi e consegui o anus de minha namorada, foi minha primeira vez, não achei nada de mais e até um pouco pior do que vaginal, no decorrer do tempo ela que pedia, mas já eu não sentia tanta atração pelo orificio anal, mas as vezes bate uma vontade de violar o ‘selo’ mas mais uma curiosidade, pra ter certeza de como é. É muito complicado de explicar, mas o que mais chama a atenção é a proibição da penetração anal e curiosidade. Eu particularmente não sinto tanta vontade de fazer sexo anal.

  152. elmolotov disse:

    Na minha visão sexo anal alem de ser prazeroso para o homem tem uma “relação” pisicologica, sexo anal já foi uma pratica “proibida” por varias culturas, nós homens sentimos muito tesão em coisas proibidas, eu pelo menos; Outro ponto que interfere bastante é o fato do anus ser mais apertado e ter a musculatura mais desenvolvida, acredito que muitas mulheres sentem um enorme prazer com sexo anal, as vezes nem pelo fator fisico do ato mas pelo tesão da situação

  153. rp disse:

    O anal acho que é mais pelo que falam, pq é dificil ter uma mulher q faça(quanto mais dificil melhor para o homem), do que o real prazer na penetração. Minha namorada as vezes deixa e pra mim prefiro penetrar na vagina. Então é mais o tesão de ter consiguido um anal.

  154. Daniel disse:

    É gostoso porque não se pode ter tão facilmente, se sexo anal fosse o mais comum, e vaginal o tabu, iriamos querer o vaginal a todo custo. É querer o que “não se pode ter”, algo assim. É uma pergunta que por mais respostas que vocês tenham, acredito que quase todas ou nenhuma resposta vai agradar ou conformar vocês.

    Anal mostra não só a conquista do homem sobre um assunto não atingido por todos, mas mostra a confiança e a vontade que a mulher tem de fazer seu parceiro feliz, é algo FODA demais. Eu poderia passar muito tempo falando disso, mas já postaram tanta coisa.

  155. Yghor disse:

    a Questão que tanto gostamos e pelo fato de ser um tabu, fora que quando fazemos com a pessoa certa(tanto pra Homem quanto Mulher) e algo prazeroso, feito do modo certo não necessita nem de lubrificante quando o casal gosta, e algo que deve ser feito com tranquilidade, é algo que recomendo fazer tanto pro Homem quanto pra mulher e algo extremamente prazeroso e exitante e deixa qual quer Homem mais confiante na cama

  156. leitor disse:

    A meu ver de pois de ter lido cuidadosamente os comentarios a minha opimião nao mudou nada pelo simples fato que a bunda na tem anatomia preconfigurada para receber um corpo estranho alem de ser um local de saida de desperdicios de coisas que o nosso corpo ja processo e por la descarta, outro ponto bem que gostaria de esclarecer é que por mais bem lavado que esteja e um foco infecioso…. ah tem uns que dizem ah e tal é massa caros amigos não é, para as 90% muheres é horrivel embora 10% diga que adora … e que da mais prazer será ? bom cinetificamente eta provado que sim dá prazer uma vez que colide com uma parede paralela …. mas será essa folia toda ? que tal procurarem bem dentro da vagina e se tornagem bons mestres e explorarem ela bem a fundo la reside um ponto chave que é o ponto G que pouco sabem estimula-lo corretamente que muitos julgam um ponto inexistente, na verdade ele está lá mas é tanta ignorancia que acaba esquecido, querem saber o segredo se usarem bem as mãozinhas ou melhor dizendo os dedos vc´s chegam la com calma e paciencia que a mulher e como o oleo tem de ser aquecido a lume brando pra que vc obtenham o produto do gran finale ….. e vos garanto numca + vcs vão esquecer daquela criatura se contucendo de tal forma que ate ela mesma acaba perdendo o controle de si mesma ….. eu sei do que falo por experiencia propria

  157. Augusto Jr disse:

    O Diego ali falo uma coisa certa, é mais ou menso aquilo ali mesmo, é mais apertado sendo assim é mais gostoso por esse lado. Mas bunda também é uma paixão nacional, então de certa forma quando a bunda das nossas mulheres são gostosas ou então nem precisa ser tao gostosa assim mas você acha, a vontade que da é de aproveitar daquele volume todo de varias formas e não só dando tapinhas, mordidinhas e etc… precisa de algo mais!

  158. diego disse:

    além de ser apertado nós temos a idéia de que esse tipo de relação é uma espécie de entrega total da mulher. o homem fica com o ego lá em cima.

  159. Tutu disse:

    Motivos que me fazem gostar tanto do sexo anal:
    1) Como não é feito todo dia, é uma coisa que tira a rotina;
    2) Como o sexo oral, é um fetiche que apimenta o sexo;
    3) Bumbum é preferência nacional, ou ao menos, minha preferência;
    4) O bumbum de minha mulher é maravilhoso, então, não tem como não gostar de sexo anal;
    5) Pode até ser só aparência, mas ele aparenta ser um pouco mais apertado que a vagina…não que a vagina não seja gostosa sem essa situação de ser apertada, mas, tornam os tipos de sexo diferente.

    Espero ter esclarecido sua dúvida. =)

  160. RSILVA disse:

    Homens são crianças em tamanho família, portanto têm obsessão por aquilo que não lhes pertence. Como muitas mulheres fazem o maior doce para dar a bunda, isso só os estimula a querer mais. Ter aquilo que não deixam é um incentivo, praticamente, um desafio. Devo avisar, não adianta fazer cu doce, não sou diabético.

    Quando bem feito e feito por quem entende, sexo anal é muito prazeroso, posso afirmar, para ambos! Quanto mais é feito, menos dor a mulher sente. É apertado? É e não é. Como lubrificação é essencial, fica meio escorregadio, portanto não imagine você que é o lugar mais apertado do mundo. Quanto maior for o bilau, menor a sensação de aperto. O momento mais legal do sexo anal acontece quando a mulher tem um orgasmo e você está lá atrás. Rola uma vibração muito bacana que é impossível de se obter de outra forma. As paredes do fiofó se contraem involuntariamente e produzem um efeito de sucção.

  161. AnaLover disse:

    Nossa, na verdade é bem simples, porque comer um cu é muito bom!
    Mas eu sou suspeito pra falar, porque no meu caso, eu sou extremamente apaixonado por um cuzinho, adoro chupar muito e deixar minha namorada louca até o ponto de implorar pra eu socar minha rola no seu rabo.
    E ela gosta demais, acho que só nao consegue gostar quem tem algum pudor ou algo do tipo que não permita que a pessoa se liberte, prazer é uma coisa que pode ser alcançada de infinitas maneiras, mas é preciso deixar frescuras de lado. Algumas nunca estarão preparadas, mas faz parte.
    Duvido encontrar alguma guria que não fique louca com um cara chupando e lambendo seu cuzinho, depois é só ir avançando mais e mais até chegar a penetração, quando ela ver como é bom não vai querer largar nunca mais.

  162. Di disse:

    Por que é como se fosse proibido, e como tudo que é proibido é desejado…

  163. ThY disse:

    Vi num blog ha um tempo um post sobre a historia do sexo anal
    e agora, com essa oportunidade, achei interessante compartilhar
    e é de lá que muitos tabus foram por terra no que tange o coito anal, qdo eu li.
    Parte I
    http://cantinhodaeris.wordpress.com/2008/09/28/sexo-anal-i-historia-e-anatomia/
    Parte II
    http://cantinhodaeris.wordpress.com/2010/02/08/sexo-anal-ii-anatomia-e-psique/
    Parte III
    http://cantinhodaeris.blogspot.com.br/2010/04/sexo-anal-iii-cuidados-e-dicas.html

    Vale salientar que os dois devem estar de acordo com a prática,
    pelo menos no meu caso, já que mesmo se fosse vaginal, sem o
    consentimento da parceira, nao seduz, nao instiga, nao comigo!
    Agora a reposta para pergunta: porque, imho, significa unicidade.
    Confio tanto em voce que sou inteiramente sua, me possua!

  164. Roberto disse:

    Já responderam tanta coisa que eu seria redundante… mas é prazeroso! E quando você vê que sua parceira quer, que ela gosta e sente prazer… aí sim é de matar o cara!

    Acho que pela perversão que isso (supostamente) passa… tesão… sexo em todas suas modalidades!

  165. Trollface disse:

    Acho que o fator “ter mais um buraco pra enfiar” conta aí nessa história

  166. Irwin Ladunga disse:

    É simples, por ser o ânus um local proibido e pouco “comido” a gente quer penetrar lá pra ter a sensação de que fizemos serviço completo e conseguimos comer até o cú da gata!
    Além do que, é mais apertado!

    Se ouvido dilatasse, iríamos querer gozar no tímpano!

  167. Rafael disse:

    Por ser mais apertado, o nível de prazer é maior, já que hoje em dia as outras entradas não oferecem o mesmo conforto, sem dizer que tudo que é proibido as pessoas tendem a ter uma curiosidade, e ate vontade de experimentar, e como é muito difícil de conseguir isso, a nossa vontade aumenta.

  168. Lipe disse:

    Acho que são vários motivos que tornam sexo anal interessante
    Em primeiro lugar a conquista por sabermos que não é tão fácil chegarmos neste ponto é bem excitante a ideia de seduzir e conquistar até chegar ao objetivo, e quanto mais a garota nega mais excitante fica
    Em segundo lugar a ideia de submissão feminina é muito excitante para o homem, dominar a mulher tem um gostinho especial
    Em terceiro lugar é fantasia e fetiche mesmo e tudo culpa das mulheres que ficam malhando o bumbum usando creminhos tudo para ficarem os bumbum irresistíveis ai não tem homem que resista uma hora ou outra ele vai fantasiar isto, e para os homens que já tem um relacionamento longo eles não vão se contentar só em pegar nos bumbuns das respectivas parceiras vão querer algo mais.
    Conclusão acho fundamental toda mulher fazer um charminho antes de liberar o bumbum faz parte do jogo e ajuda a apimentar um relacionamento mais longo é como se começa-se o jogo de conquista do zero, você tem que voltar a cortejar sua namorada, paparica-la até chegar ao momento tão esperado que a essa altura eu tenho certeza que vai ser prazeroso para os dois porque a ideia do homem desejar tanto o bumbum excita as mulheres .

  169. fabio disse:

    acho que o lance do anal tem muito a ver com a conquista tipo , tem mininas que curtem mas acredito que a maioria não é tão fã da prática , então qdo rola , e que seja por vontade própria e não por pressão , o cara se sente o “REI” , tipo consegui , e dizem tb pq é mais apertadinho , mas acho que o lance da conquista conta mais , e não sei se é viagem minha , mas acho que rola uma coisa meio ” suja ” , tipo , um tempo sexo era um assunto meio tabu na sociedade , hj convenhamos que já não é mais assim , então acho que a prática do anal ganho essa dimensão do pervertido , ganho o lado da safadeza da coisa , e por isso tem uma atenção maior .

  170. ruy disse:

    olha a sensação de fazer sexo anal é maravilhosa para nois homens , porque e mais apertado , agora eu tenho uma duvida ! pq as mulheres fazem tanto corpo mole para fazer sexo anal ? se for por questao de dor isso é nos primeiros dias ,(foi o que minha ex falou) e com certeza vcs sentem dores maiores que e a do parto que bem maior, ou se for por nojotbm nao tem pq reclamar , quem deveria sentir nojo nessa hora somos nos que vamos lhes penetrar. entao nao sei porque vcs fazem corpo mole !

    • Luna disse:

      Eu adoro anal, mas me faço um monte pra fazer pq eu sinto muiita dor. E por mais q tenhamos outros tipos de dor (como a do parto), não é a mesma coisa. Mas quando eu me acostumo, mesmo sentindo dor, é o orgasmo mais rápido que tenho, mas tb quero terminar logo pq volta a doer como antes. Acho que uma boa saída pra esse tipo de coisa, são os géis que são pra sexo anal, que diminuem a dor, e são encontrados em sexy shop.
      Logo, não é corpo mole, é dor msm, desconforto total.

    • Ana disse:

      pq não é legal sentir dor. (a não ser que vc seja masoquista)
      a dor do parto é uma dor ‘inevitável’ e ‘necessária’, pq é como o bebê nasce. mas a dor do anal vc só sente se quiser fazer anal, não tem nenhum componente inevitável aí.
      é a mesma coisa que perguntar pq homem faz corpo mole pra receber fio terra. tem gente que gosta, mas tem gente que não, oras.

      • ruy disse:

        1° A questao do fio terra para muitos isso é uma coisa gay ou eles nao fazem comedo da mulher contar para sua amiga e deposi se espalhar por ai, agora tem mulheres que querem ir alem do fio terra e penetrar no cara, ai acabamos nao gostando da ideia.
        2° agora a questao da dor eu ja perguntei a algumas mulheres e elas disseram ki a dor é no inicio ki depois passa e sente mais prazer e as vezes orgasmos, e tem gel para isso, para facilitar tanto a sua vida quando é penetrada, quanto a nossa quando lhes penetramos !

        2.1 e eu ate endendo que doi , algumas mulheres ficam comedo dessa dor pq lembram da primeira vez que doeu muito ai pensam que vai doer toda vez que for fazer anal , ate da para compreeder esse medo isso depende da pessoa com quem vc esta transando e o jeito que ele lhe penetra , a dor é um #fato mas com certeza ela vem acompanhada do prazer que deve ser maior que a dor .

        http://www.youtube.com/watch?v=tztDjsE1jNw

  171. lucas disse:

    simplesmente por ser um tabu, e por natureza o que é diferente nós fazemos um certo fetiche em cima disso! sem contar que a bunda é algo que o brasileiro adora e ver uma mulher de quatro é uma coisa espetacular!

  172. Professor disse:

    Fácil, freudianamente temos um recalque anal. Como animais, passamos pela fase anal, na qual descobrimos satisfações relacionadas com a região do nosso corpo. Como indivíduos de uma sociedade fomos doutrinados a ocupar espaços pre-definidos, que nos moldam enquanto seres sociais pertencentes a um grupo social defindo, disto não escapam as práticas sexuais e os gostos sexuais (o velho: nasceu com pênis é macho ocupa o espaço masculino, logo deve ser atraído pelo seu oposto o feminino que é fêmea e nasceu com uma vagina, assim, chega-se ao par, tido como óbvio e normal: pênis/vagina). Mas como o social não consegue reduzir totalmente o animal (relação da qual nascem as taras, dos desvios, as patologias psiquicas…) temos a lembrança do prazer relacionado a região do ânus(assim como o da boca!), aí resta o dilema: assumir uma posição homossexual e fugir ao comum da nossa sociedade (e sofrer as punições que ainda são impostas) ou direcionar esta lembrança para taras sexuais que podem culminar em práticas aceitas. Sacou? Fácil, né? Daria até pra dizer que todo homem é um gay enrustido, e que toda mulher (sim, porque a fase anal é pra todos!!) que não curte tem problemas de repressão, aí não relaxa, acha que tá fazendo coisa feia, imoral, contra deus etc (ou não achou o cara certo, hauhauhau).
    Espero não ter estragado o fetiche de ninguém

  173. Dudu disse:

    1 – Desejo de superioridade, essa ja é a explicação para o estilho cachorrinho, tbm
    2 – O convencimento
    3 – O premio e a conquista
    4 – A falsa sensação de ser o PRIMEIRO a desfrutar do ANEL da moça (mintira pq ela ja deu pra outros)
    5 – O prazer de ejacular dentro sem nem um medo de engravidar a menina (claro ha o risco de pegar DST, mas se for uma parceira fixa e vc tem medo q ela “esqueça” de tomar o anti-concepcional)
    6 – O mix entre dar prazer e um pouco de dor a parceira (volta ao numero 1)
    7 – Prazer máximo, pois o esfincter do anus é mais forte e comprido do que o vaginal
    8 – Pompoarismo, a mulher tem um controle melhor do músculo do anus do que o da vagina e para se “proteger” acaba tentando fechar esta passagem que causa mais prazer ao homem, infelizmente mais dor a mulher.

  174. Rodrigo disse:

    Qual o menor buraco? O anal.
    Qual o que aperta mais o pênis? O anal.

    Claro que todos os outros são tão deliciosos quanto o anal, mas este vence por que é garantia de tesão.

  175. LanarevoL disse:

    São muitos os detalhes…
    – a bunda feminina por si só é tão bonita que dá vontade de comer, simples;
    – temos pelo buraquinho apertado uma curiosidade física de colocar o desbravador num lugarzinho tão pitoresco, pois durante a transa de 4 aquele zoínho fica nos encarando…;
    – mulher de 4 é uma imagem absurdamente linda, olhar para o buraquinho junto com a mestra-dos-prazeres é animal…
    – ver a mulher fazer uma carinha de dor mista com tesão, pedindo pra parar, continuar, tirar, pôr….
    – possuir a mulher, praticamente empalando-a
    – até o angulo do encaixe dos corpos é diferente…;
    – ver aquele buraquinho todo desmilinguido depois da transa;
    – não ter nojo de surpresas e levar na esportiva!

    • Roberto disse:

      na minha opinião a mulher é a coisa mais gostoza do mundo e a bunda é uma delicia, o sexo anal ainda é meio que um tabu.
      mas acho que o grande segredo do sexo anal ser tão bom não é só buraquinho apertado, a sensação de poder de dominio que isso gera,
      é algo meio que inesplicavel é uma tara um desejo uma atração por bunda incrivel. so sei dizer que o poder ba mulher pra mim esta na bunda. o trem bommmmmmmmm
      . rsssssss

    • Julia disse:

      Que nojo!! Ai, as surpresas são meu maior medo, que mico imagina. Tenho pavor só de pensar… E meu namorado já andou tocando no assunto! O que fazer??

  176. Az@z3l disse:

    Não é só por ser apertadinho, e pela visão da bunda, é justamente por ser o local proibido, a última fronteira do corpo feminino. Uma mulher que cede o cuzinho está entregando seu último ponto íntimo ao parceiro, isso é excitante e o ápice da intimidade do casal. Por isso mesmo, requer preparo, paciência e jeitinho.

  177. Mex disse:

    Não curto sexo anal… Serei o único homem? rara
    Não acho legal. Me parece sujo. Não? Estou errado? xD

    • Fudêncio Jr disse:

      Não vc não é o único.eu tbm nao curto, na primeira experiencia não tenho boas recordações. e como a primeira impressão é a que fica, deixo pra quem gosto, prefiro o trivial…hehe

    • Angela disse:

      Pois é meu lindo queria que meu marido também acha-se isso estou casada com ele a 5 anos e perdi minha virgindade com ele aos 20 , eu acho nojento além de ser horrivel !!!!!!!!!!!

  178. Beto disse:

    Resumo qualquer explicação em uma palavra: dominação!

  179. Lk disse:

    Além de taras por bundas, tem a questão do domínio e conquista. Conheço um monte de homem que só que o sexo anal como uma ” etepa” da vida sexual do casal.
    Sem falar que quando uma mulher gosta de anal, o sexo é muito gostoso….

  180. Igor Aguiar disse:

    É realmente sexo anal é bom, mas so é bom quando agrada aos 2, detesto quando a parceira quer fazer so para agradar pois ela so faz cara de sofrimento e dor, não de prazer, agora fazer com uma parceira que realmente goste é muito prazeroso, pelo fato de ser mais apertado, e para tentar diminuir a dor lubrificante ajuda e a parceira ir treinando com o dedinho ja vai ajudando a ela se acostumar.

  181. Eder disse:

    Bem não sei se posso responder por todos os homens, mas respondo por mim, adoro sexo de qqr forma e por isso sou leitor e fã deste site, como já foi dito aqui o sexo oral, vaginal e anal tem suas diferenças e vantagens. O sexo anal para a mulher pode até ser desconfortável e doloroso, mas em sua maioria para o homem é muito mais excitante, é mais apertadinho e se bem feito leva o homem ao delírio…rsrs Sou doido por sexo anal e quando estou praticando me sinto poderoso pela posição que ficamos e isso me excita ainda mais, é quase a mesma situação em fazer sexo de 04 com penetração vaginal, mas na penetração anal é sem igual.
    Mulheres o poder esta com vocês e quando nos partilham nem que seja só um pouquinho desse seu poder nos deixam loucos…rsrs

    Beijo pra vc Rebeca, e pra todas as leitoras.

  182. dgrj disse:

    submissão, fetiche e é uma delicia comer um cuzinho (de mulher) acariciar os seios, puxar cabelo e tocar uma siririca com as mãos. Eu adoro enrabar uma gata, mas com paciência e carinho, depois um pouco bruto dá prazer pra ambos!

  183. Konrad disse:

    Acho que o maior prazer mesmo é por causa da dificuldade de conseguir, o que acaba criando um fetiche a mais, dando mais prazer, além de ser um local mais apertado o que dá mais prazer físico às vezes para o homem.

  184. PEDRO disse:

    Não sei! Acho que porque de certa forma é um tabu.
    Geralmente elas não gostam e é da natureza do ser humano a tentação pelo proibido.

    Segundo porque uma bunda bonita é foda! Dá o maior tesão aquelas curvinhas! Se ela estiver deitada então, aparecendo a bucetinha por trás…!

    Eu mesmo, sou apaixonado, venero a bucetinha da minha noiva. Sabe a sensação de água na boca? Amo o gosto, o cheiro, a forma, tudo, se deixar fico horas me dedicando a ela.

    Contudo, ela não gosta de sexo anal, mas as vezes quando estou chupando sua bucetinha e vou colocando o dedo no seu cuzinho, cara, não sei o que é, meu pau fica muito, mais muito duro, pulsando de tesão! Só por esse simples colocar de dedo!!

    Já comi o cuzinho dela também e foi maravilhoso.

    Enfim, não sei, é uma junção de tudo isso (a bunda, o proibido, a transgreção da mulher ao permitir, a sensação de vitória do homem ao conseguir!!)

    Mas o melhor disso tudo é quando você sente e faz isso tudo com a mulher que você ama. É potencializado em dobro!

    Beijos

  185. Diego disse:

    1 – fetiche / dificuldade
    2 – prazer maior devido a pressão
    3 – sempre que rola, a garota tem orgasmos muito mais “loucos”
    4 – excelente para quando se está com muito tesão, porém sem esse prazer alucinado nem adianta tentar, não vai ser bom, ela não vai gostar e vc acaba não curtindo.

  186. Nando Leitte disse:

    Bom na minha opnião, primeiro vem o fetiche da tara por bundas por nos brasileiro e segundo que è bem mais apertado e nisso mais prazeroso pelo menos ao homem, e para um bom sexo anal a mulher tem que estar afim e o homem saber o que esta fazendo.

  187. Lucas disse:

    A maioria dos homens preferem o sexo anal porque é mais apertado, é uma situação de prazer um pouco maior, alguns gostam da sensação de ter o pênis “apertado”

  188. Jay disse:

    Pedir uma explicação sobre um homem implorar por sexo anal é o mesmo que pedir explicação para um homem implorar por sexo vaginal ou oral.

    Muitas meninas falam “ahh, mas é tudo buraco, é a mesma coisa..” ou “ah, se for pra comer bunda, come homem!” Mas não é bem assim…

    Sexo oral é diferente de vaginal que é diferente de anal, e ambos os três são maravilhosos! E ainda tem a questão do ânus ser um tabu, o que cá pra nós, é bem instigante e fetichioso!

    • pera, vc ta se contradizendo. e muito.

      • Anderson disse:

        Não vi contradição ele ta certo.

      • John disse:

        Rebeca onde diabos está a contradição ? Aponte por favor.

      • Daniel disse:

        é que é mais apertadinho

      • greg disse:

        contradição está na frase “ambos os tres..”

      • fabrício disse:

        mais apertadinho, uma delícia…

      • JCS disse:

        vc que se confundiu Rebecca, o Jay falou tudo certo e apenas fez citaçoes (entre aspas), ai vc deve ter misturado com oq ele mesmo disse kkkkk

        mas eu concordo com ele, anal eh diferente de vaginal porem os dois sao muito bons, e entendo porque elas perguntam pq gostamos tanto de anal, bom acho que é porque parece ser uma coisa “proibida” (nao sei porque, talvez pq nao seja o lugar certo, original kkkk) dai da mais vontade de “explorar” novas coisas aproveitando a intimidade do casal, alem do mais no anal nao tem como uma gravidez indesejada e tbm nao precisa de camisinha, oque ambos os 2 ultimos, nós homens temos nao gostamos muito!!

      • GarotoBauru disse:

        meu caso é um bem bolado, minha mulher não gosta de tomar anticoncepcional então o sexo anal é uma forma de evitar gravidez indesejada, MAS QUE É UMA DELÍCIA ISSO É… Sexo é bom seja ele oral anal ou vaginal cada um tem seu gosto. =)

      • Loirinha disse:

        Eu simplesmente acho fascinante a ideia de “dar” o cu, é uma experiencia nova pra mim e pro rapaz, é uma delicia simplesmente! Quem dá a primeira vez jamais esquece, e não pela dor, mas sim, pelo incrivel prazer! Vale a pena aceitar o pedido tão desejado!
        Ah, eu também não acho que há uma contradição no que o Jay disse, é simplesmente por ser algo novo e não muito usado PELAS MULHERES que eles querem tanto, e vamos combinar que mesmo sem comer eles amam muito bundas, ta aí uma bela resposta, o amor e adoração pela bunda!

      • Débora disse:

        Eu, que sou mulher, não vi nenhuma contradição… rs.

      • Fernando disse:

        Comer cu feminino é maravilhoso, eu adoro! e nem por isso gosto de homens, sai fora. Mas nada melhor do que aquele cuzinho pequeninho bunitinho, lugar onde só cabe o pau da gente dentro e nada mais, agente sente as contrações da mulher na hora da penetração, é muito bom. Adooro comer cu FEMININO!

    • Kako disse:

      Falou tudo! :D

    • Felipe disse:

      Sem falar que existe aquela sensação de conquista de algo difícil. E de confiança ganha.

    • A contradição é seguinte: dizer que perguntar por que os homens pedem tanto por sexo anal é o mesmo que perguntar sobre vaginal ou oral e logo em seguida afirmar que sexo anal é um tabu ao contrário do sexo oral e vaginal. Pura semântica.

      • Russo disse:

        Não é contradição nenhuma, homem gosta de sexo de qualquer forma, mas e tabu porque as mulheres não gostam. Não existe nenhuma contradição.

      • Lobomau disse:

        Agora falar sobre sexo anal virou assunto de denotação (semântica)…..
        Sexo é sexo e ponto.Não queira nos entender….mulher pergunta muito…duvida muito..quer entender o que está na sua cara,na sua frente,só pra ter o gosto da “Semântica” pelo homem…faça mais sexo (vaginal,anal,oral,etc) e seja mais feliz.

      • tranza comigo vç nao vai se aren pender te fasso goza todinha disse:

        tranza comigo que vç nao vai se aren pender te fasso goza todinha

    • Tiago disse:

      apesar do”ambos os 3″ ele ta certo!!!!!!!!!!!!!!

    • joe disse:

      ambos os tres!!!

    • H disse:

      Vou te dar a melhor explicação:
      A buceta a mulher dá todo dia, então ficamos com muita vontade de experimentar aquela sensação tão rara e prazerosa de comer a bundinha.
      Sem falar que a bunda é linda, ver o pau entrando nela dá maior tesão, o cuzinho acomoda o pau muito gostoso.
      Quando a mulher da a bundinha o homem se sente especial, amado, realizado, da mesma forma que a mulher gosta de se sentir e inclusive cobra o homem de ficar dizendo que a ama, de ficar agradando-a etc.
      A melhor forma da mulher dizer ao homem que o ama é satisfazendo-o sexualmente, principalmente quando ele sabe que a mulher está abrindo excessão, está superando incomodo ou dor p/ dar-lhe prazer!