Sweetlicious:

Quero gozar, me ajuda?

82 Comentários
15/maio 2012

“Quero gozar, me ajuda” foi o titulo do e-mail que eu acabei de receber no meu site.

 

Resolvi trazer a pergunta para cá porque a gente sabe que aqui a repercussão é muito grande e apesar do assunto já ter sido falado e refalado milhões de vezes e por vários autores, acho que falta um relato sincero e real pra clarificar algumas coisas.

 

Inúmeras mulheres tem dificuldade pra atingir o orgasmo, disso todo mundo já sabe, mas o que parece que ninguém sabe é que muitas mulheres mentem pra satisfazer seus parceiros, por vergonha, por se acharem anormais e por n outros motivos.

 

Conto então a história do meu primeiro orgasmo brevemente aqui:

Perdi minha virgindade com meu primeiro namorado aos 14 anos de idade. 

Sempre fingi meus orgasmos porque achava que tinha alguma coisa de muito errada comigo por não conseguir gozar nem com homens, nem com mulheres e nem me masturbando.

Comecei a namorar e passei anos com medo de falar que não conseguia atingir o orgasmo, ele se esforçava tanto e eu nada…

Eis que um dia criei coragem de contar pra ele, depois de anos de namoro, que não tinha gozado nunquinha.

A reação dele? A de um verdadeiro gentleman: falou que tudo bem, que nao tinha problema e começamos a tentar tudo denovo.

Com muita tranquilidade e sem pressa, cheguei lá depois de um certo tempo.

Minha conclusão final é de que depois de contar a verdade pro meu namorado, boa parte da minha tensão foi embora e eu praticamente esqueci da história do gozar ou não gozar e foi assim que eu acabei gozando pela primeira vez e isso só aconteceu com meus quase 21 anos.

 

Então, querida leitora desesperada, acalme-se!

Conte tudo pro seu parceiro. Isso vai te ajudar um bocado!

Conte pra ele tudo aquilo que faz com que vc se sinta mais excitada e pessa para que ele faça tudo com calma e paciência. Você eventualmente vai chegar lá.

Curta a transa. Esqueça que você tem que gozar. Pode acreditar que enquanto você ficar pensando “quando vou gozar?”, “será que estou gozando?”, “caralho, quando vai acontecer?”, não vai rolar de jeito maneira!

Cobranças também não ajudam. É muito difícil para as mulheres assumirem suas dificuldades na cama, tanto quanto é dificil para um homem transar.

 

Além de todos esses fatores, um dos principais motivos pela baixa da libido  e de não conseguir atingir o orgasmo pode ser medicamentosa: antidepressivos, ansiolíticos, anfetaminas, remédios para emagrecer e etc.

Caso você esteja sob efeito de alguma dessas drogas, fale com o seu médico, porque o antidoto existe!

 

Espero ter podido ajudar e desculpa ai à todos os meus ex pela mentirinha, não foi por mal =X

 

www.rebecagalabarof.com

Por: @rebecagalabarof

82 Comentários
  1. Ana

    Quero o meu namorando me gozar mas ele não conseguiu me gozar por causa está medo, como eu vou fazer pra ele fica inocente? Exemplo p remédio pra ele fica inocente parece bebado! Me ajuda aí?

  2. Boa Madruu…. Oih gente,eu sou um mulher que amo fazer amor,mas eu gosto de uma pegada mais forte gosto d uns puxoes no cabelo enfim…claro q tem vezes que um romantismo nao faz mal a ninguem principalmente a mim q sou carinhosa…o meu namorado eu sou digamos que a segunda namorada dele mas nesse caso eu sou praticamente a primeira dele em tdu,eu tenho muita paciencia com ele,explico como gosto de ser tocada tambem perguntei pra ele como ele gosta e a cada dia descubro coisas novas sobre ele,e mesmo assim ele ainda nao tah do jeitinho certo mas esta bem melhor…..as vezes penso que estou viciada ate porque ele falou pra mim uma vez q eu so pensava em sexo,mas logo retirou o comentario,mas mesmo assim….aja paciencia……-_-

  3. capetinha

    Na boa gozar eh a melhor coisa que tem ! Eu quero muiito transar alguem disponivel?:)

  4. preciso gozar urgente

    eu tenho 28 anos e transo desde os 18, porém, nunca gozei, e tenho vontade de poder ser normal e gozar um dia. socorro…

    1. capetinha

      Aiin eu te faco gozar rapidinho seu tarado quero sua pica.na.miinha bucetiinha agoora

    2. Rôh

      Na minha opinião, a maioria das vezes a culpa e do homem, se tudo for feito direitinho… nunca vi uma q não se entregasse q resistisse a uma boa gozada, quem sabe posso ajudar 😀

  5. Ned kelly

    Quando transo com minha namorada, as vezes ela desmaiava, e voltava rapidinho, achava isso normal. Mas de uns dias pra cá a coisa tá ficando feia, está cada vez mais demorando pra ela voltar, da última vez demorou mais de 5 minutos pra ela voltar, fiquei apavorado, cheguei a achar que ela não voltava mais. Estou super preocupado, oque fazer?

  6. Valll

    Sou virgem e queria saber oque e um gozo feminino como e que ele e se mastubando oque a gente sente quanto tempo duro me ajuda por favor?desde ja agradeço

    1. fjoker

      Quando parecer que todos os músculos dela estão contraídos, inclusive os da face (sombrancelhas e das bochechas). Além disso, a respiração dela fica mais curta e mais intensa, porque parece que os pulmões também ficam contraídos, então não “cabe” muito ar lá dentro. Vai parecer que ela tá ficando sem ar. Se ela tiver respirando pela boca, vai ficar nítido isso. Algumas arranham o parceiro involuntariamente e dizem que dói bastante. tirando isso, você pode perguntar também.

    2. Lilith

      Quando ela se contorce toda, a respiração fica irregular, o corpo todo mole, e o simples fato de você a tocar ou a beijar a deixa toda arrepiada! Uma dica: se o cara ainda não gozou, continue com força total pra fazer a garota gozar mais e mais!! Ela irá a loucura!!!

  7. douiqui

    fico ate feliz de ler uns comentarios desses! sabe sou bem tarado e pra mim se a mulher nao gozar o sexo nao tem graça!!!

    1. adoro sexo kero transar

      é eu tambem adoro homens principalmente se estiver pelado preciso transar alguem esta disposto?

  8. Loira_Gaúcha

    Meu problema ñ é ñ gozar e sim o tempo que levo para chegar lá… Tem dias em que estou com muito tesão, gozo em segundos.. mas tem dias que demoro horrores, mesmo estando super excitada.. Quando ele está fazendo oral em mim, me preocupo mais com o tempo que vou levar para gozar do que com o que eu estou sentindo.. Ultimamente parei de pensar nessas coisas, comecei a pensar em coisas que me excita, aí descobri que quando estou sentada na cara dele, gozo rapidinho!! Fica a dica pras gurias que têm este mesmo problema! bjs

  9. Drung

    Gostaria de ponderar algo aqui. Creio que você esteja generalizando. Isso o que disse, que os homens não são competentes e atenciosos é uma verdade, no entanto, não uma verdade geral para todos os casos. Eu sou homem, adoro fazer sexo, tenho uma namorada lindíssima e me importa, mais do que qualquer coisa, o prazer que ela sente. No entanto, desde que comecei meu namoro eu me deparo com um problema sério: ela odeia ser excitada, ou, mais claramente, não gosta que eu faça sexo oral nela Quando ela era jovem ela sofreu um certo tipo de abuso sexual e ser estimulada a remete àquele momento. Há dias que ela me deixa fazer, mas com relutância. Infelizmente eu posso contar nos dedos o número de orgasmos que ela teve. Ela toma antidepressivos, já foi ao psiquiatra e tudo o mais: não adianta. O trauma é grande demais: considere que ela nem foi estuprada. É difícil fazer sexo com ela pois não tenho a liberdade que eu gostaria de ter. Sexo precisa ser, também, divertido. O que fazemos normalmente não é. Infelizmente não. Se eu e ela encontramos dificuldades para termos prazer, imagina as mulheres que foram abusadas? É um trauma que não passa e não há nada no mundo que irá mudar a cabeça dela. Essa pessoa simplesmente não consegue associar “prazer” com “sexo”. Só gostaria de relatar isso, embora, eu também acredite, que a grande maioria dos casos seja de homens que não se importam com o prazer de suas companheiras.

  10. Rodrigo

    kralho.. esse titulo!! mais ou menos isso mesmo que aconteceu. é ate engraçado! A garota namora mais de 7 meses. Antes dela namorar nos ficamos juntos a um curto periodo de tempo. Só que ha pouco tempo começamos a trocar sms, freneticamentes, dai surgiu esse assunto, a garota não tinha prazeres com a cara lá, alem de só reclamar uma amiga dela confirmava tudo pelo que ela dizia e a forma de ela ser fria nesses assuntos.. enfim um detahe a parte pq é ela quem diz. Quando chegou no finalmente, ela tomou coragem e ficarmos de novo. Falei pra ela que iria encontrar todos os pontos sensiveis. pois bem, foi as preliminares mais longa da minha vida. Claro, que não pude ir com sede ao pote, mãosinha chegando lá bem pertinho e passando direto, bjos, lingua e soprinhos, chupão… a garota fico loca. Ela contraia perna de um jeito, que tive q fazer força, ela tremia, ela arrepiava só de passar um delo no braço dela. Só que, na hora finalmente.. cade o minino? O raiva… Foi oral mesmo kkkkk não demoro muinto desceu o melado. Quando eu olhei pra ela, foi ate engraçado, ela tava com o traveseiro na cara com os braços e a perna abertas. Pow, broxei.. mas ela fico satisfeita! Mas na 2 e na 3 vez.. foi tudo nos conformes.kk…

    1. Eu tbm broxei.

      Foi interessante você dizer que broxou. Isso é complicado, pois quando aconteceu comigo, sempre que eu ia transar eu ficava pensando na vez anterior e acontecia de broxar novamente… Ainda bem que minha namorada era bem paciente e acabávamos conversando, dando um tempo pro meu pênis… A mulher tem que entender que não é só o homem querer, que o pênis fica duro… Abraços a todos.

  11. Frustrada

    Eu tinha um namorado privilegiado: ele sempre gozava na miNha boca e nunca fez sexoral em mim! Foi nesse blog que decobri que homem não gosta de xereca cor de chocolate – cor essa que nem entrou naquela estupida pesquisa! Anos de fornicaçaõ é só agora descobri porque nunca fui chupada! Gracias, SWEETLICIOUS!!!

    1. CHOCOLATE

      QUERO TE CHUPAR TODINHA ATE VOCE GOZAR AI EU VOU COLOCAR O MEU PAU DE CHOCOLATE NESSA XERECA GOSTOSA

    2. manjar!

      nem sei se você vai ler este comentário,mas não posso deixar de fazê-lo! Você está completamente enganada. Quem gosta de xerereca não escolhe cor! escolho a xereca (suas palavras)! Penso que chuparia toda! E frustada!???????? Isto só porque não encontrou alguemt como eu!

  12. Anonymous

    Achei totalmente inadequado o comentario da pessoa do penis ou piriquita frustada que disse que se mulher nao goza é porque nao tem um bom parceiro. Ah ta, entao tipo a mulher fica deitada sem fazer nada, e o homem faz todo o trabalho? nada a ver. E verdade que o homem sozinho pode fazer gozar a mulher. Mas se ela participar é tao mais facil ( e melhor para o homem tbm….) Nao adianta sempre jogar a culpa nos homens, voces sempre nos definem como um bando de incompetente….. muitas vezes a mulher simplesmente nao ajuda… quer gozar? entao participa CARALho !

  13. casado

    sou casado e minha mulher depois que saiu com outro cara nao consegue mais gozar comigo . ela dis que e porque o meu p e pequeno , fico triste por isso pois ela as veses fica subindo nas paredes . entao sempre deixo ela sair sozinha sem perjuntar a onde ela vai pois axo que se ela conseguir um amante isso vai ajudar . nao e o certo mais foi a saida que eu encontrei.

    1. lais

      Me desculpe mais então vc é troxa pq nunca que um Homem deixa ser traido por mulher…

  14. Ricardo

    Uma pergunta básica pra você então: O que é gozar? Eu mesmo pego ninha namorada (3 anos de namoro) e vou chupar. Não dá 5 minutos e ela já solta uns gemidos e começa a dar aquelas repuxadas, o cuzinho pisca e ela “goza”. Dou um descanso e volto, ela “goza”.de novo. O prazer dessas chupadas pode ser entendido por um orgasmo? É difícil as mulheres assumirem que não estão satisfeitas com seus homens. Estou fazendo alguma coisa errada? Se quiser redigir um post sobre isso eu acharia massa!

    1. sandy

      nossa …. ta namorando ainda? kkkk toh precisando nunca gosei com nenhun parceiro

    2. Locomotiva

      Isso que você descreveu representa sim um orgasmo. Orgasmos não têm de ocorrer necessariamente só com a penetração. Há inúmeras formas de se alcançá-lo. Você mesmo descreveu um dos exemplos. rs Há um ditado popular que afirma o seguinte: “Homens gozam para relaxar e mulheres relaxam para gozar”. Ou seja, homens e mulheres reagem de maneiras diferentes no quesito sexualidade. Tudo vai depender do contexto, tal como a maneira que a mulher é abordada pelo companheiro, o próprio grau de relaxamento dela, a intimidade com o parceiro e com o próprio corpo dela. Outro ponto relevante é que geralmente após atingirem um orgasmo, elas ficam mais propensas a gozarem novamente instantes após a primeira ocorrência – ao contrário de nós homens, que costumamos (isso varia conforme a idade e a excitação) levar um tempinho para retomarmos às atividades. Por isso, nada melhor do que deixar uma mulher satisfeita neste quesito, porque você só tem a ganhar.

      1. Lilith

        Eu sempre apreciei muito minhas relações com meu namorado, mas tinha dúvidas se o prazer que eu sentia realmente era uma ‘gozada’ ou não…. Mas pelo que vc falou acho sim q a onda de prazer que sinto é o clímax! E como vc disse, eu sempre fico querendo mais, mas geralmente meu namorado tbm já gozou, ai a maneira que eu achei para ser saciada é o simples carinho que ele faz nas minhas costas, e os beijos e cheiros no cangote, é tão prazeroso que parecem orgasmos multiplos!!! Falando tbm sobre o que outras pessoas falaram aqui, acho q o problema de uma mulher não gozar não é só do homem não, ele até pode ter culpa, mas acho que ela é que está errando em não dizer o que quer, e o que lhe da mais prazer. A mulher tem que ter atitude e não ter vergonha de dizer o que quer…. É como eu já li em algum lugar: perante a sociedade a mulher tem que se portar como uma princesa, mas entre quatro paredes ela tem que ser a puta que seu parceiro precisa!

  15. Dudu

    Isso ai eh mais culpa do Homem do que da própria mulher. Pq mulheres q transam com mulheres se sentem melhor do que se foce transar com Homens? pq as mulheres se conhecem, sabe como funciona o corpo uma da outra. Olha oq eu acho q cada um de nós homens deveria fazer (eu fiz) Tem um “tutorial” sobre o ponto G rolando pela net, ele tem um arquivo em PDF escrito e com fotos, e um VÍDEO, isso mesmo um VÍDEO de um rapaz mostrando em uma mulher como faze-la chegar ao ORGASMO DO PONTO G soh com os dedos, no vídeo ele repete isso algumas vezes e reza a lenda que se for feito umas 10 vezes seguida a mulher desmaia de tanto estase. Eu fiz isso com minha EX (na epoca atual) ela gozou nos meus dedos 3 vezes, tremia feito cobra mal matada, me imploro 1 minuto de descanso, dai dormiu. De manha ganhei minha recompensa =] Homens, aprendam sobre as mulheres e o contrario tbm é verdadeiro

  16. Thiago F.

    vou colocar minha pequena opinião. sei que não vai adiantar muito. Sou de fortaleza tenho 29 anos, mas com cara de 18. Tive uma namorada assim. Levei ela ao orgasmo uma vez. Mas ela me falou que tinha medo de se entregar ao prazer, pois nunca chegou com ninguém e não sabia qual era a sensação. Então um dia fiz ela relaxar! levei ela para jantar, tomamos uns drink’s. Depois fomos ao motel e lá chegando. Namoramos, nos acariciamos e ela foi relaxando e as poucos se entregando. foi quando fizemos sexo freneticamente e ela chegou ao orgasmo. Depois ela descobriu que para ela chegar lá. Ela devia se entregar as poucos, relaxar e o cara tinha que se rápido. “Então na minha pequena opinião, você deve esquecer tudo, esquecer seu trauma ou suas frustrações e se entregar ao prazer completamente, e faça sacanagem, coloque seu desejos e suas fantasia a prova” e ai você goza gostoso. desculpas pelo erros ortográficos.

  17. Sherlock

    A Mulher que não Goza infelizmente não tem um parceiro competente e atencioso. Mulher necessita de uma atenção especial… os estímulos tem que ser diferenciados e a atenção especial com as zonas erógenas. Mulher não é só Vagina e Seios… O dia que os homens aprenderem isso… farão as mulheres felizes !!!

  18. Jully

    Já não tenho esse problema. Numa transa, se eu estiver numa nice, gozo de 4 a 5 vezes… Eh MA-RA!

    1. KakO

      Parabens por ter o Dominio do seu corpo! as mulheres precisam aprender ter esse dominio!

  19. DMata

    Sweetlicius tem ótimas matérias..e melhor ainda quem as escreve..Parabens,Muito bom msm:3 desde aquela matéria ’10 coisas que uma garota deveria fazer….” desde então eu tenho acompanhado as atualizações do site. Top.:3

  20. shimithy

    “Inúmeras mulheres tem dificuldade pra atingir o orgasmo, disso todo mundo já sabe, mas o que parece que ninguém sabe é que muitas mulheres mentem pra satisfazer seus parceiros, por vergonha, por se acharem anormais e por n outros motivos.” No meu caso é o contrário, consigo fazer minha namorada gozar várias vezes e ter alguns orgasmos, enquanto eu só gozo uma ou duas vezes e raramente, raramente mesmo tenho um orgasmo. Isso tem me desanimado muito inclusive quando percebo que ela não se importa se eu me satisfaço ou não.

    1. Jonh Doe

      Eu Tenho o mesmo problema que ele, mas no meu caso ela sabe e tenta me satisfazer, mas não vai, sera que o problema sou eu?

      1. Augusto

        pode ser também que por mais que esteja tentando. Ela não faz o que mais te excita mas aí vc tem que descobrir e falar pra ela…

      2. pode ser que vc esteja com algum problema te travando. tente experimentar novas coisas e curtir a transa sem ficar pensando no gozo (isso pode te afetar ainda mais). caso nada melhore, vá ao médico, seu problema pode ser emocional, quimico… mas não se preocupe! tem como resolver facinho, ainda mais que sua namorada quer te satisfazer 😉

    2. Você já conversou com ela sobre isso? Talvez ela não esteja sabendo dessa questão. Não tenha medo de negar fogo. Sexo é uma dança, dois pra lá, dois pra cá. 😉

      1. EX-Casado

        Eu tinha o mesmo problema com minha ex-esposa…resultado, somos ex-casados…depois de quatro anos assim, nao deu pra suportar…fala com ela cara, mas veja tbm oq é melhor pra vc

      2. shimithy

        Sim, já conversei com ela diversas vezes, mas ela diz que não gosta de tomar atitudes na cama e nem vai tomar, sou eu sempre o ativo e as vezes parece que estou sozinho no ato, isso acaba ficando chato. Mas mesmo assim vou conversar com ela mais vezes e procurar um modo de ela querer tomar atitudes.