Sapabonde – O bonde das sapas [funk das lésbicas]

06 de abril de 2013 - Por: , em: Gerais

A revolução musical das Sapas definitivamente chegou. Angela Rô Rô, Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto e Ana Carolina ganha reforço na Música Popular Brasileira.

Via: Não Salvo

25 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Beraclites disse:

    Brasília, a gente se vê por aqui.

  2. Ismael Faria disse:

    Com todo o respeito que vocês, como seres humanos merecem: Essa á a imagem que querem passar? É esse o respeito que esperam de nós? Eu esperava mais.

  3. Craudio disse:

    Não salva uma ai mano! kkkk

  4. Brasiliense disse:

    chupava quase todas rs .. algumas ai nunca tiverem um homem romântico, carinhoso e que chupasse gostoso !

  5. eu mess disse:

    como todas, inclusive as maria joão. só que elas não me dão

  6. zeninguem disse:

    Os caras falam q é falta d rola; as minas falam q não é: então… meninas q curtem meninas, pq vcs usam rolas d borracha para se satisfazerem?

  7. Anitta disse:

    Que vontade de entrar nesse bonde

  8. Mike disse:

    Quem nao gosta de um corpo macio e cheio de curvas? Entendo as sapatilhas. Mas as caminhoneiras com gatinhas, essas gatinhas é que eu não consigo compreender. Porra quem gosta de bagulho? B*c*t* de mulher feia e gorda não deve ser muito bonito não. Daí pega homem porra!

    • Lolozinha disse:

      As sapa mais cheinhas são as mais deliciosas. E são as que chupam mais gostoso… Em suma, as mulheres não ligam tanto para a estética da coisa quanto os homens.

  9. Danna disse:

    kkkkkkkkkk que zoação!

    Que saudadesss de pegar uma menina!!

  10. Bubu disse:

    Sempre tem um imbecil pra falar “falta de rola” e toda essa merda hetero-mala. No dia que eu precisar de um piru pra ser feliz, eu procuro um.
    A musica é uma porcaria mas eu adorei mesmo assim! Ah, e a Nina é uma delicinha. Muah.

    • Leo disse:

      Delicinha demais

    • Kalil disse:

      Muito tosco, a musica ficou uma bosta, esse lance de que quando quiser uma rola procura é balela, na verdade, isso é só uma estratégia pra mostrar que o ego ta pra cima, ate parece, é sapata, mas continua tendo cérebro de mulher, e mulher nao sai dando a toa, ainda mais mulher e as feias, isso é só sinal de carência, depressão e falta de autoestima.

  11. Oiii disse:

    carai , essa minas são daqui de brasilia kkk que massa , gostei

  12. RafaelRN disse:

    Muita falta de rola. Sem mais.

    • Sam disse:

      Fala com conhecimento de causa. Você gosta de uma rola, ou não estaria fazendo propaganda. Homem hetero costuma curtir ver duas (ou mais) mulheres se pegando. Quem gosta mesmo de mulher adora ver mulher e adora b*. Sem mais.

      • Nico disse:

        Peraí, HOMEM gosta de ver duas mulheres se pegando quando ele tem a possibilidade de participar de um “Ménage à trois”. Agora duas sapatas se pegando é desperdício de mulher; é FALTA DE ROLA MESMO!

    • Lolozinha disse:

      Pode ter certeza que uma rola não faz falta nenhuma nessas horas. Uma bucetinha é muito mais gostoso. E concordo com o Sam, você tá sentindo falta de rola, vai atrás de uma, oras!

  13. Gustavo disse:

    aiehaeuiahiuehaiuehaeiuhaue muito loco isso mei