Sweetlicious:

Seja malandro neste carnaval...

8 Comentários
07/fev 2013

O feriado mais amado pelos brasileiros finalmente chegou! E como um bom brasileiro, aposto que você deixou para a última hora a escolha da sua fantasia. Ainda dá tempo de correr atrás de uma improvisação, então, já que o Carnaval é tempo de curtição e de muuuuita pegação, resolvi dar uma dica aos pobres de imaginação: seja malandro neste carnaval!

malandro2

O malandro é aquele cara que tira suspiros de qualquer mulher. Porque ele é assim, incrivelmente sedutor, engana o outro sem perceber que está sendo enganado. Faz a mulher acreditar que ele é O cara e depois da diversão dá o fora. E no fundo as mulheres sabem que ele é malandro mas, aaahhhh…

O malandro carioca faz tanto sucesso que sempre está em todas as festas à fantasia, já foi inspiração de coleções de moda, como a do João Pimenta, no SPFW Inverno 2013. Já saiu nas festas do Big Brother e é sempre alvo de inspirações para criação de personagens.

joc3a3o-pimenta-inverno-2013-1

 

adnet-malandro-620

 

Gostou da dica e quer sair de malandro por aí atrás dos bloquinhos? É só vestir um costume (calça social + paletó = popularmente conhecido como terno) de linho branco, uma camiseta listrada (pode ser uma camisa branca pra agilizar) e o tal do chápeu Panamá. Viu como é fácil!

Dá uma olhada neste traje tradicionalíssimo do malandro carioca!

tumblr_mex84zq4VL1qan0mao1_r1_500

E para os mais moderninhos: troque o costume de linho por um de sarja e acescente a camisa branca. Só faltou o chapéu!!!

1579618-3659-atm14

E já que carnaval é pura folia, porque não cair na brincadeira? Que tal um costume de linho laranja? Este está mais para um malandro italiano…

1579586-4137-atm14

Curtiu? Então aproveite para seduzir todas no carnaval com sua fantasia de malandro e se alguém reclamar… diga que a culpa é da fantasia! 🙂

8 Comentários
  1. Marciel

    “O feriado mais amado pelos brasileiros finalmente chegou!” Ainda bem que eu não sou brasileiro…. sou Gaúcho!

    1. Luciano Gaúcho

      Gaúcho é um ser superior em todas as esferas. Carnaval é coisa de gente sem futuro, por isso q nosso país esta nesta M. O RS deveria ser um país aparte.

      1. André

        Cara, vaza logo, ninguém sente falta de vcs não. Estado atrasado o pais ja tem bastante, ja tem Piaui, Maranhão… Quer sair fora, sai de boa.

  2. Zé pedro

    O último é do laranja mecânica, e o penúltimo… bem… o penúltimo é uma bichona