Sweetlicious:

Sexo oral com prostitutas em POV no novo GTA V para PS4 e Xbox One

8 Comentários
23/nov 2014

O game GTA (Grand Theft Auto) é uma franquia bem sucedida de pura violência gratuita, muitas armas disponíveis para aterrorizar os cidadãos e meter chumbo preferencialmente em suas cabeças ao longo das campanhas.

GTA V, o novo game da série chegou com peso e cheio de novidades para as plataformas PS4 e Xbox One. Muito mais incrível que a versão para as gerações antigas de consoles ele traz por exemplo uma forma de câmera muito utilizada para produção de filmes pornôs, a perspectiva em primeira pessoa ou “POV”. E é claro que com o POV você pode acompanhar como se fosse o personagem a história do game, até mesmo receber um belo sexo oral promovido por uma puta paga da cidade de Los Santos:
http://youtu.be/DDCd_19ZRII

http://youtu.be/6LQ0qIskPiI

É claro que o GTA, além das armas e de toda matança, sempre foi conhecido pelas cenas de sexo, mas eram sempre com o carro se movendo com a trepada interna, bem meio bosta:
https://www.youtube.com/watch?v=tDTAtCnPamA

8 Comentários
  1. FaixaEtaria

    Da uma olhada na indicação de faixa etária na caixa. http://iacom.s8.com.br/produtos/01/00/item/113150/1/113150110_1GG.jpg http://3.bp.blogspot.com/-LUOQF_fy38Y/USFZsNbosAI/AAAAAAAAKjU/hMwGNKvLZXI/s1600/capa-jogo-Grand-Theft-Auto-V-PS3–.jpg

  2. Gamer

    Existe classificação etária para o game sim. Se o vendedor não a segue, é problema de quem? Da empresa que fez? Ah, por favor!!!! E outro detalhe: o que o pessoal que critica um game como esse está fazendo aqui neste site??? Hmmmm???? Rezando???? Que venha o dlc uncensored!

  3. nejao666

    pois é galera, só ta faltando estupro, sexo com de menor, e sexo explícito ( ver a coisa entrando e saindo) pra coisa engrossar de vez , vc ainda pode matar a prostituta depois do sexo. se um pai da isso pro seu filho, imagine amanhã o garoto.

    1. Ricardo

      Exatamente, a culpa não é do jogo e sim dos pais que compram o jogo para os filhos além de não existir nenhuma fiscalização na venda desses jogos de acordo com a faixa classificatória.