Tesão Intelectual

22 de janeiro de 2013 - Por: , em: Gerais

Banner para Tesão Intelectual

 

Os paquitos da balada que me perdoem, mas vocês já não me dão mais tesão  há alguns anos.

Pois é, os frequentadores assíduos das academias de ginástica não me chamam a atenção.

Não consigo me interessar por rostos perfeitamente simétricos, plenamente felizes e despreocupados.

Para os meus olhos  te considerarem macho alpha de verdade e me dizerem que você é pegável, comível e namorável, preciso detectar qualquer tipo de tristeza na sua expressão facial, pois essa é a prova definitiva de que há vida dentro da sua boca e do seu pau e dos seus dedos, é como sei que existe congruência entre o seu ombro direito e o esquerdo, é a certeza de que você vale mais a pena do que um rabbit no armário.

tumblr_lfwl4v43eo1qezys0o1_500

Ao contrário de muitas mulheres que conheço não tenho em mim a habilidade de perceber se o seu cartão de crédito é platinum ou não na hora de pagar a conta.

Quando eu entrar no seu carro, sabe no que vou reparar?

Na música que você vai escolher pra tocar enquanto a gente se move lentamente pelas ruas atordoadas e fervilhantes da selva de concreto.

Vou reparar se você tem livros no banco de trás e vou ficar muito interessada sobre o significado que eles possam ter para você, especialmente se eu souber que você acabou de voltar da praia e que os levou porque  sente prazer com a presença deles.

 

Chet Baker e um cabernet sauvignon bem seco me dão tesão. Portishead e whiskey me deixam molhada. Nina Simone enxarca as minhas sinapses mais libidinosas.

Discutir politica, mesmo que com um interlocutor da oposição, me faz querer ficar para mais uma dose.

Longas conversas sobre viagens, religiões exóticas, diretores de cinema e a descoberta de autores de livros prediletos em comum é o que me faz pedir por mais.

 

tumblr_m68n4xiniC1rnsielo1_500

 

Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.

Meu ponto é: você pode ser bonito, cheio da grana, musculoso e todo articulado, nada disso vai te ajudar em nada comigo caso você não tenha um humor sarcástico, sacadas inteligentes para botar na mesa, uma mente criativa para acompanhar o seu pau na transa, uma conversa que me faça ter frouxos de riso mesmo que num momento inóspito.

 

A burrice me brocha, me faz levantar da mesa e ir embora.

 

Não me importo se você me acha arrogante, para ser sincera até gosto, porque sei que isso manterá os abadás fosforescentes longe de mim neste carnaval.

 

*Todas as imagens deste post foram retiradas de diversos Tumblrs.

 

fotoRebeca20007

Por @rebecagalabarof

 Curta a minha Fanpage!

221 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. L disse:

    Gostei do post, é algo que também contém pontos em comum com detalhes que me despertam a atenção. Igualmente li os comentários, e muitos dos comentários fizeram alusão ao que vivo.
    Sou mulher, e também estou fora, completamente de um padrão de beleza. Não vou discutir guerra entre gêneros. Apenas dizer que uma mulher extremamente fora dos padrões também sofre. Em silêncio.
    E não é por ser mulher, que conseguirá sempre um relacionamento. Mas por ser humano, humana antes de tudo, e cair nas entranhas dos julgamentos por estereótipos.
    Ao mesmo tempo, já vivi muito, observei muito, permaneci em silêncio por muitos anos, e aos poucos, os seres humanos deixam de ser tão inusitados, a natureza humana vai caindo no lugar comum, perdendo o brilho. De forma que no final tudo se torne um emaranhado de nada.

    Mas ainda gostaria de um dia viver bons momentos dentro de uma relação, apenas viver.

  2. Barillo disse:

    E eu também quero te parabenizar,você é mesmo linda,menina.

    Não vi nenhum vídeo seu,só vi uma foto,e mesmo assim,senti mesmo um certo tesão(/vergonha).

    Depois vou ver os tais vídeos seus,os ensaios,para ver se você é mesmo uma menina interessante.

    E esse sim,foi um artigo muito bom.

    Bjss!!!

  3. Yuri Real disse:

    Isso, é natural. Normalmente as pessoas já são pre moldadas para adorarem o “belo”, idolatrarem o “cobiçado”, sem parar pra pensar e pra conhecer o não tão “belo”. Rostinhos e corpos bonitos e sensuais, tem aos montes..mas conteúdo realmente, na minha perspectiva, é o que se diferencia.

  4. Butch disse:

    Vc acabou de descrever uma versão masculina do tipo de mulher que gosto. Esses dias conheci num chat uma mulher fascinante: feminina, culta, inteligente, sarcastica, que entendia de qualquer assunto que eu podesse imaginar. Defeito: Casada! Marcamos um encontro numa cafeteria, so pra conversar, tomamos um café. ouvimos jazz, fomos até minha casa e transamos. Ela ainda por cima era muito gostosa, melhor mulher que já comi, fazia tudo que eu gosto!

    Resultado: ela não quis manter uma relação, me pareceu bem desprendida, e virou meu padrão de mulher perfeita (apesar de todos os defeitos que ele fez questão de demostrar). Após isso sempre acabo comparando mentalmente as pessoas com quem eu fico!

    So um aviso, cuidado com pessoas interessantes demais. Depois que voce conhece o melhor, o bom nao é mais o suficiente!

    • Alfa disse:

      Conheço uma igualzinho amigo, é uma puta culta, um tesão na cama e uma dama em qualquer lugar que se chegue!

      Deviam fabricar essas mulheres em série,ahaha

  5. Barillo disse:

    Você não parece querer um intelectual.

    Você parece querer um homem romântico.
    Há muitas diferenças entre eles.

    Apesar de achar que você forçou um pseudo-intelectualismo,ainda sim esse é o caminho certo,achar alguém com um pouco mais de conteúdo,ainda mais agora,em que todos estão tão “iguais”.

  6. Will disse:

    Mulheres com esse tipo de sensibilidade me atraem, muito mais que beleza ou gostosuras.

  7. Fael disse:

    Mas, normalmente, caras assim são muito acanhados, e não tomam a iniciativa no flerte, ou se tomam, às vezes, é bem desastroso (não, não estou falando de mim, mas de ‘um amigo meu’). Como faz pra conseguir uns amacinhos assim?

  8. Daniel disse:

    A diferença é que o whisky, o vinho, a leitura, são momentos individuais, são prazeres solitários, que dão a impressão de que a pessoa é reservada, tem bom gosto (caso não esteja lendo 50 tons de cinza).

  9. Albuquerque disse:

    É engraçado ver pessoas que acham estranham coisas pessoais e puxam para o lado generalizado da coisa. kkkkk

  10. Marcelo disse:

    Rebeca Galabarof
    Eu vou entrar em contato,só não tive tempo ainda ,eu estava atolado de coisas para fazer,mas assim que tiver tempo farei isso.
    Você tem algum outro contato?tipo e-mail comum?
    Não estou contestando seu tesão pessoal,jamais faria isso,mas quando expresso meus comentários,estou me referindo mais a maioria das mulheres(não estou dizendo que homens não são assim).
    Ok,vamos admitir que você não ligue nada para a aparência, (tipo um rosto nada atraente(meu caso)ou outra coisa,mas isso é extremamente raro,não é o que acontece na namaioria das vezes,eu sei disso por experiência própria.
    Lembrando quando me refiro a a não ligar nada para a aparência,não estou falando de andar bem arrumado,limpo cheiroso ,pois acho que isso é o mínimo de higiêne.
    Ps.:Você falou que iria fazer um post sobre seu comentário ,que surgiu logo depois de uma resposta arrogante minha rsrs.
    Bom,espero que não tenha desistido,estou ansioso para ler .
    Lembrando não estou contestando seu tesão pessoal,mas se você for mesmo como diz,você é simplesmente uma em dez,e isso não é um elogio,somente mostra como as coisas estão hoje em dia,e nós pessoas desprovidas de beleza ficamos em desvantagem mesmo,e pior é que muitas vezes achamos que a culpa é nossa.

  11. Don Diogo de la Vega disse:

    Você deve estar me confundindo com alguém que se importa.

  12. Scambler disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é piada?
    já ouvi isso diversas vezes, ver na pratica? nunca.

    • Marcelo disse:

      Concordo,contigo Scambler.
      Poucas e simples palavras,mas sábias.
      Na prática é tudo muito,mas muito diferente.rsrsrsrsrs
      É verdade,até parece piada.
      Todo mundo sabe,só que quase ninguém admite.

  13. Rbp disse:

    Me encaixei perfeitamente na descrição! De chet baker a Nina Simone…. Da pilha de livros, a maioria não lido no banco do carro no caminho da praia…

    Mas guardo tudo isso só pra mim… Sinceramente, tenho experiência o suficiente pra dizer tudo isso é mentira! Não funciona!

    Me finjo de bobo pra pegar mulher!
    Só assim pra dar certo!
    Bancar o pseudo-intelectual até funciona…. Mas não no começo! Lá pelo terceiro encontro já pode começar a mostrar seus delírios!

    Antes disso, a tal da beleza na tristeza só é confundida com chatíce!
    Ninguém… Ninguém percebe a profundidade de ninguém de começo! No máximo se iludem com alguma ilusão romântica!

    Se vcs querem mesmo é pegar mulher (e todos querem)… Não banquem o pseudointelectualmetidoabesta… Os resultados serão péssimos!
    O segredo é um sorriso no rosto, muito confiança em si, e não sejamos hipócritas: Boa aparência ajuda muito! Ser engraçado ajuda também!

    Tentem conversar sobre seus poetas, filósofos, escritores e compositores favoritos com alguém e digam se deu certo! Pra mim já deu… Mas foram rarissímas vezes!

    Não estou falando pra ser falso… Mas não se demonstra profundidade quando se conhece alguém superficialmente! Isso só acontece com o tempo!

    • fofucho, isso não é um manual pra pegar mulher. é um texto sobre o me da tesão. é uma relato pessoal. consegue entender a diferença? não me chame de mentirosa.

      problema seu se vc se envolve com mulheres burras e superficiais. isso não te torna dono da verdade. sua realidade é sua e de mais ninguém (e eu sinto muito por ela).

      Parem de tentar fazer as coisas serem unanimes. Nada pode ser mais burro do que isso.

  14. Marcelo disse:

    Dear Rebeca Galabarof
    Você está certa ,cruzei com pessoas bem complicadas,mulheres lindas que sabem muito bem ser cruéis com um desprovido de estética como eu assim que colocam os olhos nele.
    Não só eu mas muitos sabem como essa situação é um tanto frustrante.
    Mas por outro lado é bom saber que existem ainda mulheres legais assim como descreveste,mas é difícil de achar,não tive essa sorte ainda.
    Se elas forem reais,então da certa esperança.
    Voce falou que deletou o seu comentário por que iria fazer um novo post,bom se fizer não se esquece de deixar dicas para nós que somos mais desprovidos de beleza,tenta explicar o porque de tanto desprezo em relação ao desproporcionais esteticamente falando.
    Vou fazer o que falaste,vou dar uma passada na fanpage ou twitter.
    Abraços.

    • Alônimo disse:

      Engraçada é a necessidade de exprimir seu pseudo-intelectualismo!
      As pessoas leem, não interpretam e vomitam teses imotivadas.
      Ah, o mundo é cruel, alguém garantiu-lhe que não seria?

      Obs.: Não necessito de respostas, leia, pense e assimile!

      • Marcelo disse:

        Engraçado,escrevem um post e não querem que as pessoas comentem.
        A minha opinião é a mesma que outros aqui no site,a diferença é que em meu caso fui mal educado com a autora do post.
        A hipocrisia das pessoas não admite que digam a verdade,mas eu como um estéticamente desprovido de beleza,sei que oque eu disse está certo.,tanto em relação ao post quanto em relação a vida,o fato é:
        A inteligência e outras inúmeras boas características são irrelevantes sem beleza.
        “Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.” e se for um “Tim Maia” então,e autora mesmo disse que não basta ser inteligente,bom não adianta ficar repetindo algo que eu já disse.
        É o mundo que a gente vive hoje.
        Segundo a autora,existem mulheres que não são assim por aí,difícil de acreditatar,mas se ela está dizendo .
        Obs.:Você escreve três linhas e uma adicional de observação e quer mudar alguma coisa.
        Eu li,pensei e só não assimilei porque não acho que está certo.

  15. João disse:

    Rebeca, pelo menos para você, qual música seria bacana do cara colocar no carro? Qual seu gosto?

  16. Krause disse:

    Legal o post, sou homem mas também acho uma merda falar com gente sem cultura. Acho que vale discutir tudo, menos Karl Marx e Nietzsche, porque esses aí são chatos demais. Gostei da dica da Nina Simone…

  17. Vypros disse:

    Conclusão, ser inteligente é legal, mas se não vier acompanhado de uma característica que você não teve que se esforçar em nada pra ter, só nascer, então não importa qual banda cvlt tu ouve ou marca de whiskey tu bebe, é carta fora do baralho.

  18. Alyne disse:

    Beleza é importante nos primeiros cinco minutos, depois é fundamental ser inteligente!

  19. Marcelo disse:

    Parece que senhora mulher de marte não gostou do que eu falei,chegou até tirar a resposta,tah tranquilo.
    Desculpa guria,não foi minha intenção te ofender ou irritar.
    Mas se tu percebeu que eu disse a verdade,e toquei bem na ferida.
    O mundo é superficial,é assim que as coisas funcionam.
    Não vou dizer que está errada em exigir homens bonitos e inteligentes e rejeitar os desprovidos,afinal tu deste duro e gastou muita grana para ficar como está
    e embora tu não tenha nascido com 1,80,não tenha 50 kg e olhos azuis o resultado ficou muito bom,mas faz apenas um favor para mim?
    Quando um desprovido de beleza vier dar em cima de ti,por favor não custa nada pegar leve com ele.
    PS.:Tirei print da tua resposta.eu sabia que tu iria tirar.Estava sincero demais,e ninguém é tão sincera assim,pelo menos não a pessoa que escreveu o post.
    Mas embora tu tenha tirado,eu gostei da tua resposta,foi bem sincera e pude ver que tinha alguem atras desse rosto perfeito,pude ver que é humana.
    *Somos fodidos solitários

    • Marcelo, retirei a minha resposta por um único motivo: ela vai virar um post.

      Não, vc não tocou em nenhuma ferida, pelo menos não minha.

      Fico triste em ter minhas palavras distorcidas, em ser mal interpretada e principalmente por pessoas que não me conhecem julgarem o meu caráter e afirmarem que eu sou uma mentirosa, uma demagoga, que eu só to fazendo média e que eu só namoro com pessoas pela cascas delas.

      Fico chateada em perceber que meu texto que tem uma mensagem tão simples foi tão ridiculamente mal interpretado.

      Você que se acha tão inteligente, não conseguiu sacar o que o texto diz: Não adianta ser bonito sem ter conteúdo.

      quanto a mim, vc não sabe com quem eu já namorei ou com quem eu já deixei de namorar. vc não sabe como é o meu comportamento na vida real. vc esta sendo preconceituoso com a minha aparencia exatamente como vc diz que o mundo cruel é com vc. Triste, né?

      Então já que vc sabe como ruim ser tratado com base no seu físico, deveria ser a última pessoa a fazer isso com os outros.

      Ao meu ver, não tem nenhuma diferença entre você e a loirinha que vira a cara para o cara que “não tem uma beleza socialmente reconhecível” na balada.

      Faz um favor pra vc mesmo? Quando você ver uma mina bonita, saiba que vc ta repelindo ela e não é por causa do seu corpo, mas sim pq vc é preconceituoso e chato.

      Consigo sentir daqui os seus olhos de desaprovação.

      Sabe que eu conheço uma porrada de meninas lindas, inteligentes e bla bla bla com caras feios, que não tem um puto no bolso e ainda por cima que são burros ( e se bobear esses caras tao traindo essas minas).

      E vejo um monte de boy magia com mina feia, burra e que trepa mal (também chifrando o cara).

      E parabéns: você conseguiu o premio do cara mais burro e presunçoso dos comments desse post. Tá feliz agora?

      • Marcelo disse:

        Dear Rebeca Galabarof
        Não acho que distorci suas palavras, sim eu sei e entendi o que tu quis dizer, homem bonito e estúpido e burro não tem chance nenhuma, mas qual é? tu mesmo colocou que inteligência não é nada sem beleza física,são suas palavras e não minhas.
        Você não pode colocar isso em um texto e querer que ninguém de uma opinião contrária, o mundo não é formada só por pessoas bonitas, alguém iria postar algo assim, tanto que eu não sou o único que concluiu isso do post e comentou aqui no site, o Rafael como mencionei antes soube se posicionar muito bem perante essa questão. Pode ver, a diferença entre eu e os outros é que os outros são mais gentis, mas a opinião ainda é a mesma.
        Você viu o que Vypros escreveu?É a mesma coisa.
        E repito, sim eu entendi a mensagem, homem bonito sem nada a oferecer não irá ter chance com você e blá blá blá,como vc mesmo “falou”(escreveu): “Você que se acha tão inteligente, não conseguiu sacar o que o texto diz: Não adianta ser bonito sem ter conteúdo.”
        Está errada eu entendi muito bem essa parte, mas tem que admitir que não é só isso que o post diz.
        Homem bonito sem inteligência = não tem chance
        Homem feio e inteligente e com outras características = não tem chance também.
        E é isso que me chamou a atenção no seu post.
        Você está certa não conheço você, para mim você não é nada além de um texto em um site, só isso, não é pessoal, só posso me basear em seu no que você escreveu tirar uma conclusão e comentar minha opinião.
        Concordo com a parte do preconceituoso, te julguei da mesma forma que sou julgado, muito bem, não tenho argumento quanto a isso.
        O velho falou o que queria, ouvi o que não queria.
        Ta bom, você é uma mulher bonita e eu sempre quis perguntar esse tipo de coisa, porque vocês são tão cruéis com os desprovidos?Qual é o motivo?
        Em relação ao que você disse:
        “Faz um favor pra vc mesmo? Quando você ver uma mina bonita, saiba que vc ta repelindo ela e não é por causa do seu corpo, mas sim pq vc é preconceituoso e chato.”
        Por favor, sinceridade nessa hora, as minas bonitas muitas vezes não dão nem chance do cara desprovido dizer nem um simples oi e saem julgando, como podem saber que sou preconceituoso e chato sem ao menos me conhecer?
        Uma mulher que rejeita um homem pelo que ele diz, diferenças de gostos e opiniões é uma coisa, tudo bem nesse sentido, mas não é disso que estou “falando”
        Chega de tentar tirar o corpo fora, sempre dizem assim: “não ligo para beleza” sempre usando do politicamente correto, mas na pratica é bem diferente.
        Meus olhos de desaprovação?Não entendi essa parte, desaprovação em relação ao que?
        Assim como uma pessoa provida de beleza sabe que é bonita, eu sei que burro é uma coisa que eu não sou.
        Não vai conseguir me ferir, ou me irritar, ou até mesmo me ofender com isso.
        Eu não chegaria aonde cheguei sem essa característica tão pouco valorizada: inteligência.
        Característica essa que sem beleza, segundo o próprio post, não ajuda muito em ter uma chance com você. (novamente não são palavras minhas, são suas)
        Presunçoso?hummmm …..sobre isso “Não me importo se você me acha arrogante, para ser sincera até gosto, porque sei que isso manterá os abadás fosforescentes longe de mim neste carnaval.”

        • Marcelo,

          Eu sinto muito que você tenha cruzado apenas com mulheres bonitas e e chatas/malvadas/cruéis, mas existem muitas que não são assim – conheço várias delas.
          Gostaria que você soubesse que tem muita mulher bonita e legal nesse mundo.
          Não generalize as coisas. As pessoas, felizmente, são muito diferentes umas das outras. É um pecado acreditar que quando se é uma coisa não se pode ser outra e que, por ter uma determinada característica, você deixa de ser uma coisa e/ ou se torna outra.

          Graças a Deus o ser humano é um pouquinho – não muito – mais complexo que isso.

          Tem também uma importantíssima questão que devemos frisar: o que é belo pra vc pode ser muito feio pra mim.

          Tem gente que me acha linda, tem gente que não curte o meu tipo.

          Eu tenho um gosto meio excêntrico. Normalmente a maioria das pessoas não acham a maioria dos homens pelos quais me sinto atraída feios e estranhos.

          Não sei o que vc entende por beleza masculina e feminina, mas seu gosto não é unanime. e o gosto das mulhares que te rejeitaram tb não.

          Caso vc queira, pode entrar em contato comigo por tuiter ou Fanpage e, de repente, posso fazer uma analise e te dar uma dicas. Que vc acha?

  20. BRuno disse:

    Me diz onde fica a “fábrica”que foste feita??!!!
    Ou casa comigo mesmo!!!

  21. Marcelo disse:

    Conclusão:
    Homem bonito e burro,idiota,relaxado etc..=Não tem chance
    Homem bonito e inteligente,higiênico,engraçado etc..=Esse tem chance
    Homem feio e burro,idiota,relaxado etc..=Não tem chance
    Homem feio e inteligente,higiênico,engraçado etc..=Não tem chance
    Afinal de contas não basta ser inteligente,ter que ser bonito.

  22. Marcelo disse:

    Concordo plenamente Rafael, acho que são apenas palavras muito bem escolhidas por uma mulher que obviamente tem certa facilidade na arte da escrita, mas na prática a coisa é bem diferente.
    Eu também sou um homem que está muito fora dos padrões de beleza exigido pela sociedade de hoje, e aprendi que beleza é quase uma exigência, quase não,é uma exigência.
    Não estou falando de estar bem arrumado e cheiroso, pois acredito que isso é o básico de higiene, me refiro apenas a aparência mesmo.
    E como opinião pessoal, não acho que a autora do post faça isso na prática, no mundo real.
    É bem difícil acreditar que uma mulher bonita faça isso na prática.
    Minha experiência como alguém fora dos padrões me diz que isso é bem difícil, mas enfim não tenho como afirmar com certeza, posso apenas especular.
    Engraçado é que a autora realmente acha que não existem, lá fora, homens que se encaixam na expressão “Tim Maia” (acredito que ela quis dizer com isso, pessoas feias ao extremo, nem sei se entendi direito), e que é bem possível que eles leiam isso e se ofendam.
    Um cara chamado Arnaldo de um dos comentários diz que muitos aqui se revoltam, mas a questão não é ficar revoltado com uma mulher que realmente valoriza algo além da beleza, mas o difícil é realmente acreditar que na prática isso acontece.
    Um homem fora dos padrões tem que se desdobrar em dois e ter inúmeras outras características ao seu favor para talvez conseguir que uma mulher pelo menos converse com ele, um homem bonito por outro lado só tem que sorrir.
    “De que adianta ser inteligente, ter tiradas legais, fazer garota rir, conhecer boa música, literatura, boa bebida e comida, se a natureza não lhe agraciou com a aparência de um deus grego? NADA.”
    É uma ótima frase esse que o Rafael escreveu em seu comentário, e concordo plenamente com ela, é simplesmente frustrante mesmo, ter inúmeras características boas e não serem o bastante.
    A autora disse não adianta inteligência sem beleza, aí fica difícil, simplesmente perdi a esperança nas mulheres quando li aquilo.
    Com o post, a autora está apenas excluindo e evitando homens bonitos que sejam idiotas, burros e relaxados e só isso, e não dando uma chance para o homem feio que seja inteligente e educado, ter uma chance com ela, afinal de contas como ela mesma disse não adianta inteligência sem beleza.
    Embora pareça que o texto torne a autora uma mulher diferente, no fundo não é tão diferente assim, ela só é mais exigente na escolha de seus bonitos pretendentes.
    Isso tira um pouco a esperança que nós, pessoas menos desprovidos de beleza tínhamos, pois ela é personificação do pensamente das mulheres de hoje em dia.

    Viu o desprovidos de uma boa estética como eu sempre saem perdendo nessas questões, infelizmente as coisas funcionam assim.

    • Marcelo disse:

      Srta.Galabarof
      Parece que eu acertei em cheio em meu comentário,soube filtrar bem ele,pelo menos eu gostei.
      Se lamuriando?Qual é!?
      Você escreveu um texto na internet,a única coisa que fiz foi ler e então comentar algo e expor o que eu pensava,isso do ponto de vista de alguem que está do outro lado de sua perpectiva,do ponto de vista dos desprovidos de algo perseguido a todo custo nos dias de hoje:beleza
      Desprovidos,lembra? daqueles que você geralmente dispensa na balada.Estou apenas me baseando em seu texto.
      Estou certo?fala verdade,vc nem da chance para os desprovidos de beleza.
      Fala a verdade.
      Tudo bem – Tudo bem,eu sei ,essa é a vida.
      E por outro lado eu não te conheço então não posso ter certeza,se estiver errado,my bad!
      Comentários ,não era isso que vc queria?
      Esse é o poder que a internet nos possibilita,uma mulher bonita conversando com um desproviso de beleza sem julga-lo,duvido que na vida real vc daria essa chance para ele.
      Desculpa se eu te ofendi ,não foi minha intenção,mas acreditei que quisesse uma opinião sincera.
      A diferença mulher de marte é que eu realmente Li o que vc escreveu,entendi e comentei o que pensava,e parece que acertei em cheio.
      Só achei que deveria ser mais sincera ,quer dizer,não quero dizer como fazer seu trabalho,quem sou eu?
      Sincera em relação a atitude das bonitas(o) com os desprovidos(a) com a estética,pois nunca ninguém fala,sempre a maioria se utilizando do politicamente correto para se sair bem socialmente e não ficarem vistas(o) como superficiais.
      Boa noite para ti.

  23. Brunno disse:

    ‘Portishead e whiskey’ sem mas.

  24. Fabio disse:

    Poucas pessoas entenderam o que ela realmente quis dizer…. Não adianta ser rico, forte, bonito etc se não souber conversar, ter papo, ser apresentavel, não fazer a mina passar vergonha na frente de amigos e familiares. Da mesma forma, nao adianta ser graduado em medicina, doutorado em fisica nuclear, falar 99 linguas e ler 30 livros por mes se for descuidado com sua higiene, aparencia ou ate ser feioso mesmo (rsrsrs). Obs: Voce pode nao ter sido abencoado pela natureza mas mesmo assim ainda ha outras formas de conquistar uma mulher, não só pela aparencia. CONCLUINDO… Beleza nao é o principal, apenas ajuda… conteudo?? sim, é fundamental!!!

  25. Arnaldo disse:

    Não entendo porque alguns se revoltaram com o texto da Rebeca.

    É reconfortante ver uma mulher bonita como ela valorizando algo além da aparência e da carteira.

    Sim, ela também gosta de beleza. E quem não gosta? Uma mulher assim, bela e inteligente (algo raro de se encontrar, convenhamos), merece também um homem com as mesmas características.

    Passei muitos anos da minha vida, Rebeca, isolado, pois não tinha popularidade com as garotas porque não estava dentro do padrão paquito de balada, pagodeiro, dono de carros esportivos etc. Hoje, sou casado, mas ver uma mulher falando assim e valorizando algo além da superfície é um alívio e uma satisafação para qualquer homem que não segue o dito “padrão”. Agradeço e não por mim, que estou feliz com minha esposa, mas por todos os homens que sei que estão por aí, solitários por viverem em uma sociedade que valoriza apenas superficialidades.

    O homem que casar com você terá muita sorte e será um cara feliz, pode ter certeza.

    Inté!

  26. Carlos disse:

    Palavras, apenas palavras.

    Mas na prática, a teoria é outra.

  27. Victor disse:

    Digo o mesmo ms o inverso, do Masculino para o Feminino e ponto.

  28. MOebios disse:

    Querida, finalmente alguém (melhor ainda, perfeito! que seja uma bela mulher me compreendendo hehehehe

  29. Madruga disse:

    Pontos pras meninas PONTOOOO

  30. Big K disse:

    Tudo muito bonito…mas, onde eu te acho? Com esse marketing, tudo que eu quero é te provar e depois sumir, só pra continuar acreditando que coisas assim existem…

  31. rafael rosalino disse:

    boa! sempre quis uma mulher que enxergasse isso!

  32. RandoMan disse:

    Só uma coisa. Infelizmente, na sociedade moldada pela neofília em que vivemos, são raras mulheres com esta linha de raciocínio. Gostaria de encontrar uma mulher rara…

  33. Rafael disse:

    Tudo lindo e maravilhoso até chegar nessa parte: “Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.”
    De que adianta ser inteligente, ter tiradas legais, fazer garota rir, conhecer boa música, literatura, boa bebida e comida, se a natureza não lhe agraciou com a aparência de um deus grego? NADA. É por essas e outras que caras como eu, vivem frustrados com relação a mulheres. Modéstia à parte, eu tenho uma mente privilegiada, um raciocínio crítico muito bom, uma capacidade de argumentação muito boa, sou capaz de fazer tudo isso que você citou, e vivo ouvindo as mulheres repetindo esse mesmo discurso. Mas aí, por causa da aparência (e pode ter certeza que eu não sou descuidado, relaxado), eu acabo sempre empurrado pra maldita da friendzone.
    Minha intenção não é julgar você, eu entendo seu lado, e das mulheres em geral. É mais um desabafo. Você mesmo disse que também não basta ser inteligente, a aparência é importante. Vindo de um mulher, que além de, obviamente ser inteligente (sua maneira de escrever, e de responder aos comentários, são provas mais que suficientes) é também muito bonita, é mais fácil. Vocês mulheres tem a vantagem natural de serem mulheres (a mais eficaz arma do mundo: buceta). Mas quando é um cara, que tá totalmente fora dos padrões de beleza (no meu caso, só se salvam os olhos azuis), é muito mais difícil…

    Novamente quero deixar claro que não quero julgar nem te ofender. Só expor meu ponto-de-vista.

    • Rafael,

      Super entendo o que vc esta falando.

      Mas eu quero te contar que vc não precisa ser um deus grego, aliás nem bonito vc precisa ser (se você for um Tim Maia, ai fica meio complicado), vc só precisa ter estilo, charme, bossa, autoconfiança (fake untill u make it!) e usar de algumas táticas pra conquistar a mulherada.

      Ex: Mulher não curte cara mulherengo, mas existe um instinto de competição na gente e quando vemos um cara acompanhado ou de aliança na balada ou entao gozando a vida no fb as mina pira.

      Boa parte do jo da sedução é a estratégia ;)

  34. Way disse:

    Muito bom o texto !!! seria bom se tivéssemos mais mulheres que pensassem dessa maneira !!! Gente essa é uma opinião da autora ,apenas isso !!!

  35. Ricardo disse:

    Catetos que brilham no escuro não fazem seu mundo girar e nem conquistam sua hipotenusa!
    Acho que entendi!
    E melhor que essa pra mim não existe: Ain’t Got No, I Got Life – Nina Simone

  36. Diego F disse:

    Belo texto realmente a pessoa tem que ter um bom gosto saber ter alguns papos mais cabeça se não broxa.

  37. pimentinha disse:

    perfeito…..

  38. Aaron disse:

    Seu texto me deu um puta tesão literário!

  39. Fábio disse:

    Nú!! Perfeito! seu gosto por música me fizeram imaginar até o momento… A última frase é perfeita rss

  40. brandino disse:

    Amém! aprovadissimo, baita texto… que baita mulher.

  41. Tá rolando uma situação (mais uma vez) meio chata aqui nos comments, então gostaria de clarificar alguns pontos antes de ser novamente atacada com comentários rudes e que pouco tem a ver com o meu texto.

    1 – Esse texto é sobre tesão;
    2 – Esse texto é sobre algumas das muitas coisas que me dão tesão (adoro surfistas, homens engravatados e taaaaaaaaantos outros tipos);
    3 – Inteligencia é afrodisíaco para mim, gostaria que não fosse, afinal seria beeeeeeeem mais fácil;
    4 – Você não precisa concordar comigo, mas vc não deve se sentir no direito de ser grosseiro por eu não ter escrito o que vc queria ler;
    5 – A ideia central do texto é justamente o equilíbrio, com ele eu tento lembrar que não adianta ter uma casca bonita se for oco por dentro, que a estética é muito importante, mas que dispenso se ela vier isolada;
    Homem que é só bonito não é a minha, nem que é só inteligente.
    6 – O texto também serve de lembrete aos homens que existem mulheres que gostam de homens com mais conteúdo interno do que externo.

    Acho que é isso.

    Vou só dar mais uma enfatizada para que, caso você não concorde com nada do que eu disse só pq vc ta afim de discordar, td bem… não tem problema nenhum.
    Mas, por favor, seja delicado, por que eu escrevo esses textos na tentativa de me comunicar da melhor maneira com vocês e de receber um feedback positivo para o meu crescimento e o meu melhor entendimento do mundo.
    Gasto um certo tempo pensando em assuntos que possam ser diferenciados e agradar a um leque grande de pessoas, tento escolher imagens bonitas e faço td isso com o maior prazer do mundo!

    Pensem se realmente entenderam o meu texto para poderem critica-lo de maneira coesa.

    Grata

    • Luiz Felipe disse:

      Aaaaaa… tesão não se discute mesmo, cada um com os seus cada qual! Já levei o pensamento mais adiante, para um relação mais “séria”… hehehehehehe

      É pular atrás e não de um trio elétrico rsrsrsrsrsrsrs… vc é muito linda para morrer, apesar de que não desejo o mau para os feios! bj

    • Cachorro de Rua disse:

      Uéééé!

      Volto depois de um dia, vem mais uma chuva de comentários e o povo ainda não entendeu? ^_^
      Falta o quê?….oi?…..compreensão?…ah tá, isso sempre faltou na história da humanidade… como é? ….. é, compreensão é artigo de luxo mesmo, gratuito, simples, mas tão raro e e cobiçado feito ouro ^_^

  42. Kate disse:

    O que eu gosto em um homem é o que ele desperta em mim. E isso vai além dos gostos pessoais de cada um.

  43. Eu disse:

    Simplesmente nada a ver, discurso rodado esse. E, aliás, muito pedante.
    Não sou uma pessoa romântica, mas vá lá, amor não se escolhe. Simplesmente porque não nos aproximamos das pessoas pelas suas supostas super habilidades cognitivas. Amor é afinidade, é empatia. Mas daí me interpelariam pela dita “preferência”. Sobre isso digo que sim, todos temos uma inclinação, mas daí ser totalmente categórico na defesa dessa preferência é outra coisa.
    Além do mais levantar a bandeira do intelectualismo só pelo intelectualismo é uma puta de uma falácia.
    Além do mais deixe de ler crepúsculo ( e retirar referências) filha, você ganharia mais.

    • Manolo, que bandeira?

      Esse texto não tem nada relacionado à amor, ele é sobre tesão.
      Inteligencia é um afrodisíaco poderoso para mim.

      –//–
      Falácia
      s.f. Engano, ilusão, sofisma.
      Filosofia. Argumento capcioso que induz a erro.

      Era mesmo esse termo que vc queria usar?

      –//–

      Nunca li e nem assisti Crepusculo, apesar de achar a menina lá muito sexy, porém me parece que, já que vc encontrou alguma “referencia” ao livro/ filme, vc já deve ter lido/ assistido.
      Conta pra gente qual é?

      Quanto a ser pedante… é pq eu gosto de jazz? Só por curiosidade mesmo…

      Ah! da próxima vez que vc ler um texto, tente ente.der o autor antes de vir atacando com mil pedras na mão. Não tem a menor necessidade de ser ofensivo e grosseiro, okay?

      • EU disse:

        Si, Falácias do seu argumento, porque a senhorita não pressupões “pessoas”, mas sim um tipo bem específico: “paquitos da balada, o “bonito, cheio de grana, musculoso e todo articulado”. A srtª. articula o “bonito” mais a ” grande capacidade cognitiva”. Liga “grande capacidade cognitiva” a ouvir jazz, beber determinadas marcas de bebida, que são por demais clichês dos novos burgueses. Argumentos muito enganosos de uma mente muito tacanha e recheada de lugares-comuns.
        Sim, li o primeiro volume da série Crepúsculo, pois não poderia dizer que era ruim sem ter lido. A referência é a sua capacidade de copiar as ideias alheias.
        Deduzir que as pessoas te achariam pedante por gostar de jazz é de uma presunção exasperadora (e muito pedante).
        Sério, é realmente não realizável, porque simplesmente você está sonhando! Acorda! simplesmente as pessoas não são como você quer, simplesmente ser bonito e ter a capacidade de ler e de ouvir determinados autores é muito raso pra se pensar em alguém como completo. sinto muito , mas tesão tem gente que tem até nos mais terríveis marginais. Você vai trepar com o cara só porquê ELE lê/leu determinado livro, ou viajou pra MAchu picchu? Isso serviria no máximo pra aproximação.
        Seria muita soberba achar que todo o mundo concordaria ipsis litteris com o que você escreveu.
        E ainda bem que você foi procurar no pai dos burros viu?! ;)
        Muito trivial esse seu textinho, sua filosofia de vida é too boring!

  44. Luiz Felipe disse:

    Esse discurso está associado à mulheres modernas, maduras e independentes!!! Maaasss, tenho notado que esse tipo de postura, de forma de pensar, conduz atos extremamente autocentrados dentro da relação, por parte, principalmente de mulheres que levam muito ao pé da letra esse seu tipo de pensamento. É sempre o que o outro tem para ME oferecer e muito pouco do que EU posso oferecer… Tá certo que se deve encontrar pessoas mais ou menos a ver com a gente, no entanto, isso são coisas externas, que passam com o tempo… Uma relação se constrói pelo conforto, segurança e paz e não se ele é cantor de axé e você gosta de Nina Simone. O fato é que se ele for cantor e gosta de música ele pode muito bem vir a te ensinar a pular atrás de um trio elétrico, assim como ele pode muito bem aprender, por vc, a cantar um belo blues ao pé do teu ouvido…

  45. Juninho disse:

    Ola Rebeca, interessante seu ponto de vista. Apesar de me enquadrar em alguns dos atributos dos homens que você não gosta. gostei do seu “desabafo”.

    Entretanto vou discordar de você em algumas coisas. Mas Antes de mais nada é apenas o Meu ponto de vista.

    Acho que gosto é igual cu e cada um tem o seu indiscutivelmente, mais não é so porque o cara tem grana, ou se preocupar com sua saude, ou até mesmo não tem habitos de leitura que é uma pessoa burra ou antipatica.

    Acredito que a personalidade de uma pessoa vai muito alem de tudo isso, e o que realmente vale é estar com uma pessoa que alem de ter um nivel basico de cultura, seja animado, engraçado, extrovertido. Enfim que vc se sinta bem ao lado dessa pessoa.

    Mais como todos tem suas fraquezas e seus momentos de fossa, é bom existir os mais faceis para que possamos nos divertir nesses momentos.

    Eu mesmo não tenho nenhum conhecimento por vinhos, mais isso não faz de mim uma pessoa menos interessante. (gosto de wisk kk)

    Bom Como toda mensagem/post desse nivel merece uma resposta em minha concepção essa foi a minha.
    Apesas do pesares é bom da uma esperança aos que se sentem rejeitados por serem nerds.. kkk

    Parabens. bjs

    • Vou tentar de novo: em momento algum disse que quem tem grana/ se preocupa com a saúde/ cuida do corpo/ não curte ler é burro ou antipático. Não sei da onde vcs tiraram essa, mas eu realmente gostaria de entender como essa ideia surgiu.

      Esse texto é justamente sobre um dos tipos de homem (sim, gosto de vários tipos diferentes) que eu sinto prazer em estar junto.
      O texto também tem a intenção de contar para vocês que um homem incompleto não me interessa, para isso existem vibradores.

      “Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.

      Meu ponto é: você pode ser bonito, cheio da grana, musculoso e todo articulado, nada disso vai te ajudar em nada comigo caso você não tenha um humor sarcástico, sacadas inteligentes para botar na mesa, uma mente criativa para acompanhar o seu pau na transa, uma conversa que me faça ter frouxos de riso mesmo que num momento inóspito.”

      Ou seja, estética é super importante pra mim, mas ela não vale nada se o cara não tiver conteúdo dentro. Tem que ser o pacote inteiro, inclusive pra uma trepada só.

      Entendeu?

      Beijos

      • Juninho disse:

        Olá novamente Rebeca, bom agora com sua explicação mais frisada entendi que em sua concepção deve-se haver um equilibrio. Assim sim concordo plenamente com você.
        A primeira instancia em seu texto me pareceu que você estava generalizando as qualidades e/ou defeitos dos homens em seu ponto de vista.
        Mas depois de sua resposta as coisas ficaram mais claras e a palavra chave de tudo seria Equilibrio.
        Parabens mais uma vez pelo texto, gosto de comentar neles pois sempre tem conteudo e você sempre responde, tornando-o ainda mais agradavel.

        E não liga nao para as criticas mais intensas, como em tudo lugar muitas pessoas não tem educação suficiente para respeitar o simples fato de que as pessoas tem opniões e gostos diferentes.

        bjs e até o proximo post kk

  46. Eduardo Garcia disse:

    Mulheres são mais susceptíveis ao chamado Delírio de grandeza, essa aí não foge à regra.

    • Essa aí te pergunta o seguinte: a ideia de delírio de grandeza vem por eu gostar de jazz e trip hop? É pq eu gosto de homem que sabe beber? ou é pq eu gosto de ler? Será que seria pq me interesso por política?

      É mal sinal sentir atração por pessoas com interesses em comum?

      Explica o seu raciocínio, essa ai quer saber.

      Grata

  47. César disse:

    comentários minados de poréns, entretantos, blá blá. Só pra tentar fazer a guria acreditar que esse ai não é burro: ‘nossa, como ele escreve bem’

    • é legal. to me sentindo lisonjeada, fora que aparece uns lances engraçados.

      mas conta a verdade pra gente, no seu comentario não teve nenhum pouquinho de vontade de chamar a minha atenção? ;)

      • César disse:

        é, pode ser. do mesmo modo que tu quis chamar atenção de todo mundo com esse post. só pra vir machão ai tentando falar bonito pra dizer que já leu livro bom e 50 tons de cinza.

      • Na real, pra chamar a atenção de machão eu prefiro recorrer a métodos mais simples. Não preciso escrever um texto pra isso (Graças a Deus – Inês Brasil).

        Aquele post era mais voltado pra as mulheres, pq não tem nd de errado em ler 50 Tons e ficar excitada, muito pelo contrário.

        Enão tem nd de errado em querer chamar a atenção. Errado é querer outro tijolo na parede!

  48. Cachorro de Rua disse:

    Bem, o problema também reside em encontrar mulheres que prezam pela ideia que está no texto: uma coisa é dizer que prefere homens inteligentes, outra coisa é fazer isso na prática. Encontrei mulheres que eram inteligentes, belas etc. mas ficavam com caras que eram bocós até dizer chega. Desabafo até que cheguei me apaixonei por uma delas, me declarei pra ela, fitando nos olhos etc. só sei que, além de me dar um fora, ela me sacaneou bonito ^_^
    Enfim, há de se ver também que, a dificuldade em encontrar mulheres assim pode estar no lugar em que homem que as procura reside. É mais fácil mulheres como Galabarof em lugares BH, Sampa ou nos cabrobró do interior remoto?
    É por essas e outras que eu estou com planos de cair fora da minha cidade ^_^

  49. Bruno disse:

    Gostaria que existissem mais mulheres como a autora do post.

  50. Cachorro de Rua disse:

    Tem gente aí que não entendeu. O que Rebeca quis dizer foi “você pode ser perfeito fisicamente, mas nada adianta se tiver cérebro”… e ocorre o oposto, não adianta nada você ser um Ruy Barbosa, Olavo Bilac e ser descuidado na aparência a ponto de parecer o Corcunda de Notredame. Enfim, entendeu o que ela quis dizer? Não tem que malhar apenas as curvas dos bíceps e o tanquinho, têm que malhar as curvas do cérebro também, homarada ^_^

  51. Guilherme disse:

    Acho que usando a inteligência como uma característica geradora de uma atração, é só mais uma característica qualquer tanto como um peitoral definido, um belo sorriso, bom humor, boa conversa e etc.
    Acho que o tesão real vem do simples fato da pessoa estar ali para suprir tudo o que você precisa, para somar numa relação com você, mesmo ela sendo “burra”, pode ser que não atrapalhe em nada caso ela te faça completo

    • Eu já sou completa. Não há necessidade nenhuma de soma ou subtração.
      Apenas curto estar rodeada de pessoas com gostos semelhantes aos meus.

      Mas fico feliz por vc conseguir se sentir atrido por pessoas burras, afinal isso facilita muito.
      Te invejo, viu?

  52. Adriano disse:

    Tenho 40 anos, duas graduações, dois mestrados e dois doutorados. O grande problema é que quanto mais avançamos no conhecimento intelectual mais as pessoas ficam desinteressantes. Quando finalmente encontro uma mulher inteligente não demora muito para ela demonstrar o quanto também é pedante ou descompromissada demais. Na maioria das vezes eu prefiro a companhia de Nietzsche e Schopenhauer do que qualquer outra pessoa.

  53. green disse:

    você fala isso agora ,mas eu sou um cara inteligente e isso só atrapalha sério mesmo eu passo o dia todo puto da vida exatamente por isso ignorância é uma benção.

  54. Fabrício disse:

    A melhor parte é ver os caras tentando mostrar pra guria que são intelectuais, que leram Dostoievsky em russo, e bla bla bla. Ah, a internet e o anonimato que encoraja…

  55. Geanno disse:

    Parabéns pelo texto…mas, pelas fotos da sua fanpage no facebook, vc encaixa no perfil de mulher que quer aparecer pros caras bombados….

  56. Tiago disse:

    Falo ingles, alemao e um pouco de frances; conheci a europa toda na minha infancia; vi os alemaes comemorando a queda do muro aos 4 anos de idade. Estudo cinema, curto neo-realismo italiano, vinho tinto e conzinho nas horas vagas para amigos e amigas ao som de Charlie Parker, escrevia poesia quando pequeno e quero fazer minha formacao em psicanalise depois da graduacao de cinema; ja li Die Traumdeutung em alemao e estou lendo American Gods em Ingles mesmo. ainda pretendo melhorar meu frances para ler Victor Hugo, sou sobrinho-neto do fotografo Alcir Lacerda, gosto de papos profundos e poeticos na hora do sexo e ainda por cima sou mulato muito atraente e modesto.

  57. Ricardo disse:

    Da forma como foi escrito esse post soou muito pedante

  58. Kafa disse:

    kraio! fodastico o texto! e ????

  59. JM disse:

    Olha, eu acho que, há algumas décadas, iniciou-se um processo de superficialização da sociedade como um todo, onde tudo que é superficial e desprovido de conteúdo é admirado. Mas como toda ação gera uma reação, com isso, também iniciou-se um processo de aprofundamento de tudo. Para qualquer coisa que é falada, sempre tem alguém para dizer como isso ou aquilo está errado e que fere a ética e que vai de encontro com fulano de acordo com cicrano do século XVII! Não se pode falar que gosta de sushi, que já vem alguém dizer que o peixe tal está em extinção. Não se pode falar em McDonalds que já vem alguém dizer que o capitalismo bla bla bla. Quem gosta de BBB, funk ou forró já é logo taxado por não ter um bom gosto, porque gosto bom é só de quem é intelectual, cult. Sério, eu tenho nojo disso. Já conheci gente bombada de academia extremamente gente fina, boa pessoa, como também já conheci gente super cult, com esses livros que você citou (Que eu não sei nem o que são), que foram as pessoas mais babacas que eu já vi passar por esse planeta. Claro que vice-versa também.

    Enfim, o que eu estou querendo dizer é que não adianta pensar em esteriótipos, até porque nem sempre o que você acha sexy é o que você quer na sua vida, ao seu lado.

  60. HK disse:

    Mentira, ser um CDF nunca me trouxe frutos!

  61. Thiago disse:

    Interessante, mas não o fato de você procurar um homem “diferenciado”. O interessante é a necessidade de diferenciar-se. Como se sua fala rompe-se com um lugar comum e muito frequentado, como que se num mundo de cores você quisesse ser cinza. Concordo que a inteligência possa vir a ser afrodisíaca, assim como qualquer outra característica – considerada positiva – quando bem empregada. Mas ao mesmo tempo discordo da possibilidade dela ser uma constante na vida de um casal. Para ser bem sincero, acredito que esse texto não é sobre inteligência, conhecimento ou qualquer coisa desse tipo, mas sim é sobre uma postura “elegante”. Ele me passa uma imagem tão supérflua quanto se falasse de pessoas bonitas.

    • Thiago,

      1 – Não procuro homem nenhum, apenas relato um dos tipo de homens que me dão tesão;
      2 – Todos somos iguais, uns são mais iguais que os outros. Talvez no seu mundo eu seja um pouco mais cinza do que o restante, vai saber;
      3 – Considero a inteligencia importantíssima em qualquer tipo de relacionamento, especialmente nos que tem diálogo. é bem difícil manter qualquer conversação com uma criatura sem assunto e burrica;
      4 – Esse texto é sobre o que me da tesão, coisas que eu curto quando encontro numa pessoa e me chama a atenção. Não me sinto atraída por pessoas que ão tem gostos parecidos com os meus e pode parecer supérfluo pra você, mas para mim música, livros, o modo como a pessoa dirige, o que ela gosta de beber, o que ela gosta de assistir me dizem mais do que semanas de convivência;

  62. Lucas disse:

    Um grande problema desse tipo de “relacionamento” é onde promover o encontro desse tipo de pessoas, principalmente em cidades menores.

    Não tenho dúvida nenhuma que exista uma boa quantidade (não sei se, mas espero que igual) de homens e mulheres que se encaixam nesse perfil. Mas o grande problema acredito que seja o encontro dessas pessoas. Para os casos comuns temos dezenas de baladas acontecendo ao mesmo tempo, onde lá dentro provavelmente 90% se encaixa no perfil comum de muito corpo pouco intelecto, e pode ser que lá dentro exista alguma alma perdida interessada em algo como o texto descreve, mas no meio de uma centena de pessoas, não é fácil identificar, e muito menos conseguir bolar um quebra gelo bom o suficiente pra levar a conversa pra frente.

    E isso nos deixa sem opção pra fazer acontecer esses encontros. E no fim das contas é isso que me deixa mais triste, de que eu tenho certeza que existe muita mulher e homem com mais conteúdo que músculos, mas que talvez muitos desses sequer se encontrem com o passar do tempo.

  63. Jimbo disse:

    Bom, eu escuto sim Nina Sinome e Portishead, o whiskey bebo so mesmo ao som do velho blues.

    O dificil é encontrar mulheres com esse tipo de pensamento e quando encontra ja esta casada.

  64. Urso disse:

    Respeito as diferenças plenamente, e é isso que faz o mundo ser interessante. E sendo assim, logicamente, respeito os colegas que gostam de outros tipos de mulheres. Mas, pra mim, não tem coisa mais linda e mais deliciosa que mulher assim. Parabéns, deu até agonia de ler o texto =]

  65. Vhsisco disse:

    uma vez escutei “prazer é pessoal” e é verdade, prazer é pessoal sim, mas o compartilhar com alguém que tem ciência disso é o como um nirvana sexual rs

  66. Fallus Maximus disse:

    Rebeca, lendo seu belo e instigante texto eu constatei, não sem uma certa frustração, que há muito tempo não tenho uma noite verdadeiramente plena. A estética é um componente importante e sem dúvida funciona como fator de escolha em relacionamentos, entretanto, depois de um tempo o tédio é avassalador. Já tive transas formidáveis com mulheres gostosas, divertidas e com tremendas presenças de espírito na companhia das quais, porém, não poderia jamais discutir como gosto do cinema iraniano, nem tampouco o quanto sou fascinado por literatura russa, ou ainda as razões pelas quais me interesso tanto por antropologia e etnografia. Após um tempo, a sensação de solidão é inevitável. Você, como apreciadora de literatura que demonstra ser, deve conhecer o peta Rilke, que certa vez escreveu o seguinte:

    “Por que querer trocar a sábia não-compreensão de uma criança pela defensiva e pelo desprezo, – uma vez que a não-compreensão significa solidão, ao passo que defensiva e desprezo equivalem à participação nas próprias coisas cujo afastamento se deseja ?”

    Em muitas ocasiões, estamos afim apenas de uma boa noite de sexo, com uma parceira que seja atraente e com quem tenhamos uma boa interação, mesmo que seja puramente estética e por empatia emocional. A longo prazo, todavia, isto se torna verdadeiramente frustrante. A incompreensão advinda da dificuldade em estabelecer ligações intelectuais empáticas com uma parceira, gera a solidão de que fala Rilke. O texto do poeta fala de relações humanas em geral, mas poderia perfeitamente ser aplicado a relacionamentos amorosos. Assim como muitos apontaram aqui, penso que seu desabafo se aplica à humanidade de maneira geral. Nós humanos, estamos nos tornando cada vez mais desinteressantes, rasos e mesquinhos. A mediocridade cultural é patente, aí está o famigerado BBB e seus estereótipos humanos que não me deixa mentir.

  67. Rodrigo disse:

    Existem dois problemas comuns em artigos que leio atualmente, ou o autor do artigo escreve bem do ponto de vista da norma culta mas não sabe se expressar adequadamente, ou os comentaristas não são bons interpretadores de texto e falam muita bobagens por não terem entendido corretamente apesar de acharem que entenderam.

    Este artigo deixou claro que beleza não basta se não for acompanhada de conhecimento e o famoso charme, porém um homem charmoso e culto com a compleição física do “Ed Motta” dificilmente levaria a autora para cama.

    Se tratando de uma opinião pessoal, acho bacana e compartilho deste mesmo pensamento, eu também só consigo ter um relacionamento próspero com alguém atraente intelectualmente, mas confesso que uma burra gostosa pode vir a calhar num final de semana solitário, quando não se quer nada além de uma transa a simpatia acaba suprindo o fator inteligência, claro que neste último parágrafo exponho meu modo de ver e não algo extraído do artigo em questão.

    Abraços.

  68. hc disse:

    migalhas aos mortais, esperança aos desafortunados.

    continuemos então saudando os deuses do onanismo, na vã esperança de que exceções como essa sejam verdadeiras, ou melhor, acessíveis aos meros mortais.

  69. tt disse:

    Homens inteligentes adoram mulheres bobas (disse bobas e não burras), e vice versa.
    Repare em seus amigos.

    Achei interessante o seu ponto de vista, mas representa um pequena fatia da população feminina.
    Não que isso seja ruim, mas ser só inteligente é chato, ser só um bombadinho é chato, ser só um cara chato é chato.

    • Poeta morto disse:

      esse cara aqui falou mais que a postagem toda. A postagem é apenas uma resposta a um dos lados da polaridade “bombados”-”intelectuais”. No caso o lado dos “intelectuais”. Mas a verdade é que ambos não se sustentam, como falou brilhantemente o cara acima. Gente chata é gente chata.

    • em nenhum momento eu disse que tenho tesão somente por caras que são unicamente inteligentes e nada mais.

  70. dr. W disse:

    Belo post. Por um mundo mais intelectual e menos superficial. :D

  71. D. Nunes disse:

    Belo post sem dúvida. Talvez o que mais me causou reflexão aqui do site. Não me enquadro 100% nas características desse tipo de homem mas me identifico com algumas delas, mas acho que nem tudo é um mar de rosas para esse homem “idealizado” no post, pelo menos no que se refere às mulheres. Longe de mim supôr que não valha a pena ser um cara interessante do ponto de vista intelectual, mas convenhamos que os estereótipos impostos pela nossa cultura ainda são um problema nesse caso. Essas características funcionam muito bem se você é um homem de meia idade esclarecido e intependente, mas tenta ser um adolescente que prefere passar suas noites assistindo filmes do Godard, Tarkovski ou Kubrick ou lendo bons livros de Kafka à Orwell ao invés de viver enchendo a cara em barzinhos e malhando bíceps todo dia como qualquer outro adolescente regular. A maioria esmagadora das mulheres simplesmente te ignoram nessa fase da vida, experiência própria, é extremamente difícil encontrar uma pessoa que se interesse pelo seu potencial. Até mesmo quando você atinge certa maturidade essa barreira continua existindo. Muitos desses homens renunciam o seu potencial intelectual a fim de serem aceitos pela grande fatia do sexo feminino, que mantém sua preferência por atributos geralmente superficiais. Diríamos que “esses homens são mortos no embrião” hahaha por isso são “Elefantes Brancos” como disse a moça. Mas sem dúvida os relacionamentos que são criados com pessoas que possuem e compartilham dessa simbiose de intelecto/charme são os melhores e mais marcantes.

    Não quero causar nenhuma polêmica sexista aqui, minha opinião diz respeito tanto da parte feminina quanto da masculina visto que ambos “sofrem” na busca desse amante ideal, só substituir homem por mulher no que foi dito hahaha.

    • não sei o que tem de idealizado nesse homem, mas enfim…

      entendo o seu ponto, mas acho importante deixar os adolescentes e os jovens saber que existem meninas da idade deles que curtem as mesmas coisas que eles e que, sendo assim, não há necessidade de nenhuma castração intelectual.

      Comecei a namorar um menino bem assim no primeiro colegial e ficamos juntos por quase 5 anos.

      • D. Nunes disse:

        Acho que não me expressei da melhor forma, não queria que soasse como “castração intelectual” mas apenas como uma estranha inversão de valores onde você passa a dar mais ênfase em suas características triviais e não expõe o que você realmente é para não ser taxado de Nerd, Arrogante, Hipster, etc.

        Mas um dos pontos está nisto que você tocou citando o seu relacionamento, pessoas assim tendem a relacionamentos mais duradouros por isso (pelo menos na minha humilde opinião) elas são difíceis de ser encontradas, são realmente pérolas Barrocas.

  72. Adriel disse:

    Fantástico.

    Leio o blog há muito tempo, mas nunca comentei.

    Nunca li nada sexualmente/socialogicamente tão coerente.

    A inteligência é afrodisíaca.

    Risos tangenciais, saídas inteligentes, papos instigadores são fatores mais do essenciais para que eu possa escolher uma parceira hoje.

    Gostosas burras dão tesão por um tempo, mas logo murcham.

    Dei risada esses temmpos quando saí como uma garota e levei um bom vvinho cabernet sauvignon para curtir a noite. Sabe o que eu ouvi dela? “Eu só gosto de vinho doce (Paschoeto, crevelim e por aí vai)….hahaha!

    Tenso.

    Por sinal, ao contrário da grande piazada geração ADSL que posta aqui, gostei muito do seu texto. Simples e direto, porém profundo e reto.

    É uma reflexão que poucas pessoas podem ter, pois a grande maioria curte música lixo, bebe Vinho crevelim e tubão e nunca ouvir falar de literatura de verdade.

    É a tal geração do Sertanejo universitário. As duas se merecem.

    Parabéns pelo texto e pela reflexão.

    Adriel.

  73. lucas disse:

    Para quem quer um homem intligente até q vc escreve bem mal, né?

  74. Felipe disse:

    Interessante como quando os homens que são os problemas, falta homem no mercado ou não presta. Agora quando o problema são as mulheres, nós não sabemos procurar direito!

  75. Carlos disse:

    PUTA QUE PARIU!! ADOREI O TEXTO!!

    PARABENS!! PRECISO DE MAIS MULHERES ASSIM!! HOJE O MUNDO TA COMPLICADO VIU!!

  76. Manoel Alberto disse:

    então não importa se o cara é bonito ou tem dinheiro, pq mesmo ele sendo um pé rapado e feio oq importa eh o “interior” e suas “atitudes”?

    • “Dizer que não me importo com a estética seria uma mentira hipócrita e sem cabimento.

      Meu ponto é: você pode ser bonito, cheio da grana, musculoso e todo articulado, nada disso vai te ajudar em nada comigo caso você não tenha um humor sarcástico, sacadas inteligentes para botar na mesa, uma mente criativa para acompanhar o seu pau na transa, uma conversa que me faça ter frouxos de riso mesmo que num momento inóspito.”

  77. Daniel disse:

    Poética e senxual. Parabens

  78. Raffael disse:

    Case-se comigo!

  79. disse:

    Sinceramente acho difícil que uma mulher como você, tão exposta na mídia, pense desse jeito. Me desculpa se meu comentário está sendo preconceituoso, mas a experiência que tenho até então me mostra que mulheres com grande exposição na mídia e que tenha os seus atributos de beleza, tendem a gostar de homens que possam dinheiro, poder, fama, etc. Claro que eu também acho que o caráter, inteligencia e beleza interior contam, mas não em primeira instância. Você mesmo disse que um “ex peguete” estava na Globo.
    Espero que eu esteja errado. Você é uma mulher muito bonita de aparência e espero que também o seja intelectualmente.

    • Entendo o seu raciocínio e essa forma de pensar têm sido uma pedra chatinha no meu sapato.

      é uma pena que nessa sociedade a gente sinta essa necessisade de separar de julgar o interior pelo exterior, mas fazer o que né?

      meu, como posso não ficar feliz com um ex-peguete na globo? O cara é ator, luta ha mais 15 anos para isso! e é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na vida, extremamente sensível.

      é só um trabalho, sabe? é muito saudavel que a gente se sinta feliz por ver as pessoas que a gente gosta se realizando profissionalmente.

      Ser ator// modelo/ cam model… sao só trabalhos…

      =/

      • disse:

        Por isso pensei muito na hora de te escrever isso e na verdade, eu estava mais interessado em ver a sua reação. Eu acredito sim que existam mulheres como você na mídia que procuram acima de tudo uma pessoa que contenha primeiramente um conteúdo moral e intelectual e que não tenha apenas atributos físicos que hoje em dia são tão valorizados. Na verdade fico feliz em saber que você pensa assim!

        Fiquei receoso em falar sobre esse seu ex peguete exatamente por causa disso, não sabia a história por trás de sua trajetória, mas fico feliz em saber que após ralar tantos anos, ele chegou onde queria.

        Imagino mesmo que vida de ator/modelo/cam model seja difícil no que diz respeito a comentários e pensamentos alheios. Usando você como exemplo, aposto que a maioria dos homens que veem as suas fotos e que cheguem a saber que você faz trabalhos de cam model, logo imagina que você é só mais uma, me desculpe as palavras mas quero usar o bom português, “puta que quer aparecer”, sem se importar com outros aspectos que você possa demonstrar.

        Que bom saber que mesmo com toda essa sua exposição você ainda prefere homens cultos que te forneçam mais coisas que um simples “rosto bonito”!

        • Esse estigma de que as pessoas bonitas não são inteligentes já esta bem caduco. Aqui no Brasil é mais difícil de mudar esse pensamento, sei lá porquê.

          Eu gosto de homens com gostos semelhantes aos meus, coisas em comum, só isso.

          Ultimamente tenho me relacionado com pessoas que vivem mais no mundo artístico, pois tem uma cabeça um pouco mais aberta (na maioria das vezes) e entendem que ser uma camgirl é interpretar um personagem, simples assim.

          Infelizmente eu vejo tanto homens como mulheres achando que tudo que qualquer um faça coisa de puta que só quer aparecer e pra piorar, agora ta na moda falar que tal coisa é feminista ou machista.

          Boooooring!!!

  80. Par perfeito disse:

    Case comigo!

  81. Poeta Morto disse:

    Gostei muito do texto. Ele segue tendências de blogs sobre relacionamentos, que é a mistura de discurso poético com o erotismo (que beira o pornográfico). Entendo que há de certa forma uma espécie de adaptação do conteúdo ao que boa parte dos homens quer ouvir. E já vi o mesmo em blogs voltados ao público feminino (algo que não me agradou muito, por eu não me encaixar no público alvo). O recurso apelativo da linguagem. Bem, espero que cada vez menos apareçam homens pra odiar esse tipo de texto. E menos mulheres que não se identifiquem também.

  82. Sr K disse:

    to entediado, vou comentar: o que me parece é que você teve experiência(s) na(s) qual(_) o parceiro talvez tivesse, quem sabe, duas ou três dessas qualidades que foram enumeradas ai em cima, o que traz uma saudade boa e ajudou a render o post.
    mesmo que uma pessoa tenha que se enquadrar no que você julga digno de apreciação, e gere o tesão intelectual, ainda assim é uma busca pela alma gêmea/príncipe muito recorrente e natural na nossa cultura, mas que tem filósofo por ai que nega o tal mito da alma gêmea (dizem que ao se encontrar, iriam definhar – só pesquisar pela interwebs). post inteligente, pois cai no colo do povo que entra aqui no site, pois os marombados estão em outro lugar. melhor ainda foi a Nina Simone, obrigado. e parabens pelo site, muita informação pra ajudar a conviver com mente e corpo feminino

  83. R.R. disse:

    Eu é que fiquei com tesão lendo esse texto.

  84. Marcos Z. disse:

    Só tenho tenho uma coisa a dizer cara rebecagalabarof. Faço academia, sou articulado, dificilmente estou triste!!! Mas não sou burro e pode ter certeza… já li muitos livros pela qual você se interessaria muito. ;) Preconceito não em.

  85. Thiago disse:

    Sensacional, parabens pelo texto. Muitas mulheres buscam um cara que é phod@ e o homem se preocupa em impressionar a mulher com carrao, dinheiro, coisas de marca e etc para mostrar que é o cara.

  86. Elias disse:

    Ótimo texto. Da até vontade de escrever um comentário em forma de livro.

    Infelizmente, hoje a beleza (tomando riqueza como sinônimo) é o que importa em uma era em que a inteligencia é mais importante. Pessoas bonitas/ricas não veem necessidade de serem inteligentes pq, de fato, isto não os faz falta.

    Já conheci mulheres de vários tipos, e percebi uma certa relação piramidal entre beleza, caráter e inteligência.
    Da pra notar que vc tem inteligência e beleza… tomara que minha teoria te leve como exceção. rsrs

  87. hm disse:

    era EXATAMENTE assim o clima com a minha ‘atual’ (ex) pretendente a namoradinha. porém, o cansaço de um relacionamento que ela havia acabado, me deu um tremendo pé na bunda.

  88. Bruna disse:

    Que post delicioso de ler. Adorei e concordo com vc. Esses caras bombados, “piolho de academia” sao pra mim o mesmo que essas gurias periguetes, mulheres fruta ou coisas do genero para o publico masculino: é interessante de ver e fantasiar de vez em quando, mas quando penso em algo mais sério, aquele cara bem cuidado e super interessado em conhecimento é o que me faz ter as fantasias mais gostosas e me faz sempre querer mais.
    ps: eu adoro os seus posts, gosto como tu fala sempre o que eu to pensando,rs!

    • Balrog disse:

      Esses caras Bombados que vc se refere, lêem livros, estudam, adquirem conhecimento, transformam uma simples palavra em poesia, te faz urrar de excitação na cama…NÃO ME VENHA COM ESSA DE BOMBADO!!!meça suas palavras, faço minha malhação todo santo dia…estudo todo santo dia, leio todo santo dia…sendo assim…msmo sendo um piolho de academia como vc citou…ao ver um tipo de comentário preconceituoso faz de vc uma mulher pouco interessante e sem conteúdo…super interessado em conhecimento???então transe com um dicionário!!

      • Querido, sinto muito que vc tenha se sentido ofendido.

        Eu também malho td dia, tenho silicone, vivo da minha imagem.

        Sinto muito, mas acho que vc me interpretou mal.
        Mas de qualquer forma, não há a menor necessidade agressão.

        Paz e amor

      • Miru disse:

        Ficou ofendidinho… quando vc assiste Big Brother vc abre suas asas de sombra?

      • Bruna disse:

        lol calma pessoa! Sim há excessoes, vc deve ser um dos poucos, mas enfim. Mas,mesmo assim nao faz meu tipo. Há um ponto entre o se cuidar e o querer se mostrar, e infelizmente 98% dos “piolhos de academia” fazem. Acho lindo homem que se cuida porém, acho ridiculo homem que só vai pra academia pra mostrar para os amigos o quao “forte” ele é. simplesmente deprimente. Tenho varios conhecidos que tem essa coisa de ir pra academia e ficar postando fotos só pra mostrar o quanto estao malhando -_-. Enfim, se voce malha, para cuidar de vc e nao pra se mostrar, e gosta de leitura: Parabéns!

      • Balrog disse:

        Ao Miru…nem deveria mas..vá la!!…Neste Horário de merda de Big sei la oq…estou lendo, estudando e outra…tenho uma MEGA assinatura de TV…o qual não faço questão alguma de canal aberto…outro ponto, não fiquei ofendido de forma alguma, as palavras de REBECA que foram de um alto teor intelectual, que mostra a mulher perfeita que creio eu e vc queremos… ao que a BRUNA disse…existem pontos extremamente interessantes no que ela disse, só não podemos generalizar ao ponto de que só ”bombados” são inertes ao conhecimento, a leitura…sou super interessado em conhecimento desde quando me entendo por gente…amo academia e malho que nem louco… amo filmes de comédia romantica ou só comédia..leio o código penal todo santo dia pq vou fazer OAB…sendo assim..não estou ofendido e tampouco sou desinteressante(eu acho neh)…opiniões são opiniões, só devemos ter sapiência da forma que colocamos…a BRUNA EA REBECA, parabéns..simplesmente…e NÃO ao “pré”conceito seja ele de que forma for.

  89. Ouveira disse:

    As imagens foi uma boa sacada para chamar a atenção ao post com um assunto um tanto chato para a maioria dos homens. Eu me surpreendi, não esperava que ainda existiam mulheres que pensam assim, fui casado por 7 anos e o que mais ouvia era: “vc é muito chato”, hoje não tenho muitas esperanças, mesmo solteiro vejo que se eu não me esforçar e demonstrar que cuido da minha aparência e que tenho recursos financeiros não irei arranjar ninguém.
    Sad but true!

  90. Nino disse:

    Por um mundo com mais mulheres que pensem igual a Rebeca e não o oposto.

  91. Felipe disse:

    Mais uma da série ” falta homem no mercado”…

  92. John Wilton disse:

    Muito bom! Em defesa a minha especie:
    Os que se desvincularam da timidez como nos posts anteriores comentaram, hoje se aproveitam deste dom e estão por ai dia após dia conquistando mulheres.
    Os demais são meio pálidos e não vêm muito o sol se, dedicam a outras atividades até serem descobertos por alguém que os cative ou até se converterem.

  93. Helen. disse:

    Há diversos elementos de sedução: corpo, inteligência, gostos, habilidades, estilo, humor… quem ignora alguma dessas qualidades na hora da sedução é porque também a desvaloriza na vida como um todo.

  94. Joelson disse:

    Uauuu!!! Depois deste post tenho que deixar aqui meu quinhão…

    Excepcional… saber que ainda existem mulheres assim, hoje em dia tudo gira em torno de um corpo perfeito e dinheiro, a grande maioria das mulheres só observa isso em um homem. Sou bem mais que um pedaço de carne e uma carteira… por favor né?!

    Ler este post me elevou o ego mesmo não sendo diretamente para mim, mas é muito bom saber que ” o detalhe ” vale muito mais que a aparência. Um exemplo?! … “aquela viagem que você planejou com aquela mulher maravilhosa… sem pressa de chegar… som ambiente (de preferência Pearl Jam – Last Kiss) e você olhando aquele sorriso dela sabendo que ela está alí feliz pela sua companhia, pelo seu sorriso e por você ser um cara que se esforça…”

    É isso ou eu viajei? … eu acho que sim… e me identifiquei. Agradeço-te por isso, pela sua sinceridade, entusiasmo, coragem e muito mas muito bom gosto… O cara que um dia conquistá-la terá uma mulher de verdade (sorte a dele).

    Esse texto vou guardar aqui comigo e sempre que eu encontrar uma “dessas” vou me lembrar e saber que valeu a pena, valeu o trabalho, valeu o esforço!!!

    Sou desde agora seu eterno fã… beijo

    ” Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” (O pequeno Príncipe)

  95. Rafael disse:

    Siiiiiiiiiiiiim o mundo não está perdido, ainda existe (pelo menos UMA) mulher que prefere cérebro bem definido do que músculos de academia….

  96. Rafael disse:

    Acontece Rebeca que a maioria da mulheres preferem de caras ricos e da parte física. O que faz com que a maioria dos homens se preocupem com isso e não com a parte intelectual.

  97. Eric disse:

    Rebeca PARABÉNS!!
    O que você disse é o que todo homem bacana que não vê a mulher só pela roupa que ela veste, pelo carro que ela dirige ou pela balada que ela frequenta quer escutar.
    O difícil é encontrar mulheres que pensem assim.
    Marvin Gaye e vinho tinto!

  98. Luis disse:

    Paratexto pelo bens!

  99. Rodrigo disse:

    Gostei. Somos muito mais do que uma barriga tanquinho ou uma conta bancária.

  100. Roger disse:

    não passa de teoria Puta teoria

  101. SRodrigues disse:

    Sem Palavras!!!

    Isso sim é mulher de verdade.

  102. Alex D. disse:

    Excelente texto! gostaria que existissem mais mulheres como você.
    Sinto uma atração por mulheres inteligentes, já me apaixonei por mulheres mais velhas que eu(amores platônicos que matei por sufocamento, sou bom nisso, infelizmente).
    Já fiquei com mulheres do tipo que descreveu: que apesar de ser lindas e joviais, tinham conversas rasas e sem graça. Devo ser um bom amante(risos): a maioria delas me quis de novo e ate tive chances d namorar com algumas, mas nenhuma delas combinava comigo, algumas ate me arrependo ( fiquei por carência, por auto afirmação, por pressão dos amigos, coisas que não me orgulho, mas que admito que fiz).
    Tenho 19 anos e comparado com meus amigos “pegadores” (predadores também cabe nessa parte), tive um numero relativo de mulheres, tenho historias engraçadas e lembro de momentos divertidos, mas infelizmente nenhuma delas tive uma conversa que me instigasse e me exitasse intelectualmente. Talves por eu ser ainda jovem e um pouco imaturo, tenho muito que aprender ate encontrar alguém que valha a pena, e essas garotas foram pessoas do meu passado que me moldaram pra essa futura pessoa. Enfim, espero algum dia encontrar uma mulher que goste do meu sarcasmo, das minhas piadinhas irônicas, do meu jeito meio idiota porem despreocupado, e que saiba escrever tao bem quanto você Rebeca.

  103. William disse:

    Estou de papo com uma menina linda no skype, mal a conheço pessoalmente, mas tem rendido bons papos nas ultimas semanas.
    Acho que o que ela precisa é saber o mesmo que você já sabe.
    Ela tá procurando errado, mesmo depois de decepções, continua procurando nas “academias”.

    Ela já me disse ser uma pena eu ser casado, pois sou a exceção, e a perguntando o que seria uma exceção, ela me disse:
    “Você, é honesto, trabalhador, consciente, justo e divertido (isso essencial na visão dela).
    Sua esposa deve ter um orgulho enorme de ter se casado com você.
    você não precisa ser achar feio, você não é.
    Você não é o comum, você é a exceção”

    Ganhei meu mês

    • Ual, William! Quantos elogios, espero que sejam todos merecidos.
      Já que estamos aqui nessa intimidade, devo dizer: cuidado pra não machucar a sua esposa com flertes on-line.
      De repente incluir ela na brincadeira seja uma boa ;)

  104. Mogio disse:

    assim como eu, sinto atracão por beleza intelectual… e dou valor as pessoas inteligentes… mas não basta ser somente inteligente, precisa saber demonstrar e acima de tudo utilizar de forma correta a inteligencia… pois, pior que burro, é ser inteligente e não saber usar a inteligencia…

  105. Dantas disse:

    Até hoje não achei uma mulher com esse tipo de pensamento, talvez nunca vou achar! O que resta é continuar procurando, vai que um dia eu topo com você, né? Hehe, beijo!

  106. E profanaram: disse:

    Conversar sobre o sweetlicious conta? Conta. Né?

  107. silvano disse:

    É simples, ou o cara é engraçado e tem bom ou humor, ou tem grana… isso que vai te dar tesão, mais do que isso só se for engraçado e com grana!!! ai te deixa louca mesmo…

  108. Juliana disse:

    Que delícia de post!

    Pena que homens assim sejam tão raros. E os poucos que eu encontrei sabiam que eram raros e gozavam desse privilégio com inúmeras mulheres.

    Homens minimamente atraentes e com um intelecto de te deixar molhada são elefantes brancos.

  109. Sr. Araujo disse:

    É nessas horas que eu acredito que o mundo tem salvação… Case comigo que eu te faço a mulher mais feliz do mundo. Um dia normal em nossa vida seria um dia extremamente eletrizante na vida de qualquer pessoa.

  110. Ruprest disse:

    Texto tava meio chato parecendo que eu iria transar com uma velha inglesa charmosa, mas ser essa velha inglesa charmosa e ainda curtir o carnaval é o mesmo que misturar whiskey com energético. Deve estar querendo uma noite no castelo mas gosta mesmo é de passar a vida no vilarejo pequena princesa ;D

  111. Alma Penada disse:

    Hahahahahahaha !!! Digita muito bem, mais tenho minhas ressalvas em relação a esse texto, compareça na parada 174 e conversamos melhor.
    Osculos.

  112. Henrique disse:

    Deveriam existir mais pessoas como você.

  113. GC disse:

    Muito interessante! Portishead + whisky é uma combinação indescritível!!!

  114. Rafiuskes disse:

    E ainda falam que não existe mulher perfeita!! *_*

  115. @fabriciobr disse:

    Texto muito bom.. É sempre ótimo saber que há garotas como você por ai (que bom), e também você estar compartilhando isso é uma boa, vai que outras garotas tomam de exemplo?

    Beijo (:

  116. Rafael disse:

    Muito, mas muito bom mesmo!
    Sempre pensei assim das mulheres, por isso acho que consegui pouco êxito em minhas conquistas compartilhadas, pois homem e mulher fazem, cada um, seus 50% do fato.
    Namoro há um ano e meio, mas quando era solteiro raramente ficava com alguém. Não por não procurar, mas sim por não achar uma pessoa que me fizesse feliz, fisica e intelectualmente, por pelo menos uma noite. Agora sei porque durante boa parte de minha “solteirice” preferi apenas beber com meus amigos; não encontrava ninguém que gostasse de conversar sem querer saber quanto eu ganhava.
    Tenho 30 anos, tive muitas senhoritas em minha vida, mas poucas me fizeram pensar durante uma conversa…e por essas me apaixonei.
    Rebeca, parabéns, destilou meus mais profundos pensamentos a cerca desse tipo de tema.
    Você sim é uma Mulher.

  117. Pedro disse:

    Essa aí é um caso raro…

  118. Cézar disse:

    casa comigo ?

  119. um cara assim... disse:

    Legal, como de costume parecemos esquecer que não existe uma só natureza humana e claro… os gostos são tão diferentes. Gostei do post

  120. Rodrigo disse:

    “gosti” ^^

    • Marlonn disse:

      Seguinte, tenho 18 anos, sou do tipo citado ( Vou pra academia, tenho boa aparência…e blá, blá) porém, temos que concordar… grande parte dos homens gosta de mulheres mais burras, pois, somos atraídos pelo o que elas tem a nos oferecer; certamente não será o dinheiro, pois nós a convidamos a sair conosco, geralmente. como a autora disse, o TESÃO em si, não vai ser despertado na mulher se vc for um cara que não tem um algo a mais, uma pitadinha, entende ? porra, o cara é engraçado, mas maltrata os outros, o cara é inteligente, mas sempre discorda e espoem o seu ponto de vista, como se fosse superior, tornando-se um cara chato.
      Mas cá entre nós, o que sempre funciona é: Sacas nas horas certas, cara, nada mais audacioso num homem que intender as o que a mulher diz, corporalmente… elas sempre se entregam, sempre ! aconselho um livro: O livro definitivo da linguagem corporal – De Allan e Barbara Pease é bom, me deu muitas dicas, aprendi muito com ele, sou novo, tenho apenas 18 aninhos, idade para ser filho de muitos por aqui haha… enfim, o segredo, na minha humilde opinião é ser gentil e cordial, quando se está com uma mulher e não quer nada a mais do que SEXO porém, se for uma coisa mais séria, são outros complementos, mas que cabe a cada um, não tem formula, ou ela se apaixona pelo seu jeito de ser, ou vc será corno ! lei da vida hehehe