Sweetlicious:

As mulheres não conseguem disfarçar quando encontram um grande pacote

12 Comentários
21/jun 2015

Mais um vídeo gravado pelo pirocudo do ‘Crotch Cam‘.

Meninas, como vocês reagem nesta situação, quando o pacote fica em excessiva evidência dentro da calça de um homem? Só olham ou convidam para uma cerveja?

https://www.youtube.com/watch?v=kX_DhJoiDqg

12 Comentários
  1. HunterOfMilfAndCougar

    As mulheres olham mesmo, e nem precisa ter uma super giromba, é só o amiguinho ficar um pouco saliente e marca na roupa que elas olham, direto pego umas dando uma manjada, e como sou safado sempre que vejo uma me ganhando dou sempre uma apertada no musculo “PC” que é para o pal dar uma latejada, elas ficam vermelha de vergonha, tentam disfarçar, mas ai ja foi, eu vi que elas olharam e elas sabem que eu sei!!!

  2. Pol Pr

    fico triste pois tenho mini pênis. tipo, 13 cms. considerando as exigências atuais, não tá muito bom. serei sempre corno. ainda bem que estudo e tenho futuro, pois poderei comer por causa do meu carro. senão, tava fodido.

  3. O machinista

    ABSURDO!! Um abuso das mulheres, um estupro moral, opressão feminina sobre os homens! Vamos protestar pintando nossas pirocas com mensagens de indignação e as mostrando em público para demonstrar nossa indignação à obejtivizao da piroca alheia! O MEU CORPO ME PERTENCE E EU FAÇO O QUE EU QUISER!!!! OPRESSORAS!!!!!

  4. John

    Legal mesmo é que dá para perceber algumas se controlando para não começar a tocar uma ali mesmo