Sweetlicious:

Beldades topam desafio e experimentam a Carolina Reaper, a pimenta mais quente do mundo

7 Comentários
12/set 2016

Em 1912 o farmacêutico americano Wilbur Scoville criou a “Escala de Scoville”, identificada pela sigla SHU (Scoville Heat Units) e utilizada para medir o grau de ardência e pungência das pimentas.

A pimenta mais ‘ardida’ do mundo, segundo a Escala de Scoville, é a Carolina Reaper. Ela foi criada pelo cultivador de pimentas americano Ed Currie, na Carolina do Sul (EUA).

Mesmo sabendo do poder da Carolina Reaper, essas duas beldades do vídeo abaixo toparam o desafio de experimentar a rainha das pimentas.

Para efeito de comparação:
MOLHO TABASCO: de 2.500 a 5.000 SHU
PIMENTA JALAPEÑO: de 2.500 a 8.000 SHU
PIMENTA DEDO DE MOÇA: de 5.000 a 15.000 SHU
PIMENTA MALAGUETA: de 50.000 a 100.000 SHU
CAROLINA REAPER: de 1.569.300 a 2.200.000 SHU

7 Comentários
  1. Ogrodopantano

    As duas gostosinhas foram ganhar alguns views expondo as peitcholas comendo a pimentinha do deabo e se foderam! Geração que filma tudo e posto no Youtube tem que tomar no cu mesmo.

  2. Pimenta no dos outros é Refresco.

    Essas duas gostosinhas ai, principalmente a morena, devem ter visto o capeta no dia, mas devem ter se sentido um foguete da nasa decolando na hora de ir dar aquela cagada, devem ter ficado com o cu vermelho e piscando uma semana sem dar esse rabo gostoso delas.

  3. andre

    o SHU é uma escala linear, exponencial ou o que? Esse efeito de comparação não serve pra nada sem essa informação…. Belos peitos, btw

    1. Marminino

      SHU vem da Unidades Scoville, uma escala da ardência da pimenta, quanto maior mais ardida ela é. é uma escala linear, mais ou menos o quanto a pimenta precisa ser dissolvida para sua ardência chegar a zero. espero ter ajudado