Sweetlicious:

Como as mulheres reagem ao serem enganadas no Tinder (legendado)

14 Comentários
15/out 2014

Vez ou outra, encontros marcados através de chats e aplicativos como o Tinder costumam gerar algumas decepções, pois nem sempre a pessoa compartilha suas fotos mais recentes. Mostrar fotos antigas em que você está muito mais novo ou atlético no lugar da sua imagem atual com alguns anos ou quilos a mais é uma grande forma de trapacear para conseguir um encontro com alguém atraente.

As mulheres parecem ser muito mais gentis e condescendentes quando passam por esta situação.

Via: Sedentário
* Vídeo legendado do canal Simple Pickup.

14 Comentários
  1. Marcel

    E ainda tem gente que reclama que n pega ngm pqe é feio e talz… Não pega ngm pqe é chato e insuportável, isso sim.

  2. Destruidor

    parabéns as mulheres que se saíram melhores mais educadas. agora a loirinha ali, que safadinha heim. ela encara até o macaco pé grande

    1. Sincera

      …do jeito que Hollywood parece uma gay pride diariamente, achar um hétero ali é loteria!

  3. Domingos Marinho

    Gostaria de ver essa experiência sendo reproduzida aqui no Brasil, em especial no Rio de Janeiro. Duvido muito que existem garotas por aqui assim!

    1. Roger

      Concordo com você Domingos. Mulheres mais educadas tendem a ser mais compreensivas, enxergam a beleza como coisa secundária.

  4. Filipe Lima

    Tenho que dar parabéns para as mulheres no video. Dei muita risada e achei muito meigo e educado da parte delas. Não acho que tenha algo relacionado ao interesse, mas sim a criação, a sensibilidade. É uma questão de atitude, respeito ao próximo e não julgar um livro pela capa.

  5. Arnaldo

    Gentis? Fala que é pobre que elas vão embora sem nem olhar na tua cara. Apesar de gordo, o cara tinha fotos de viagem e mostrava estabilização financeira, é isso que importa para as mulheres. As necessidades sexuais podem ser resolvidas através de outros meios.

      1. Shanks

        Cara Bia, acho que Van quis justamente concordar com você. Se ele mora em LA, ter foto na praia seria tão tirar onda quando morar em Salvador e ter foto na praia.

      2. Bia

        E dai? Agora quem mora em L.A é rico? Se fosse em Hollywood, poderia até ser… poderia.

    1. Bia

      Noooossa, uma foto dele na praia.. realmente tem que ter muita grana para alguém ir a praia… Fala sério, elas, pelo menos, ficaram para conhecer o cara. E se esse é único motivo que tem para falar das mulheres, não vejo como os homens são melhores, pois também são interesseiros, já que só querem pegar uma gostosa e transar. Eu sei que todos não são assim, da mesma forma que nem todas as mulheres são interesseiras. Pelo menos, nesse experimento social, as mulheres se saíram bem melhores.