Sweetlicious:

Como as mulheres reagem ao ver fotos de pênis enviadas pelos homens?

22 Comentários
05/mar 2015

Mulheres, é bem isso mesmo? Chega um monte de coisa esquisita e sem noção?

22 Comentários
  1. eu mess

    não é um vídeo real. garanto que todas elas na calada da noite e no escurinho da solidão do quarto ficariam excitadas com as fotos. não sejam ingênuos.

  2. harpia

    essas minas não curtem a paradinha…foto de pau é aperitivo, que se fod@ a pizza.

  3. Barão_capa_preta

    A kra q a moça de marron fez ,no 00:53 segundos, é a msm kra q os alemães nazistas faziam quando viam um judeu, irônico ñ acha?

  4. eu

    “Que nojo, nao eh circuncidado” Depois todo mundo tem que aceitar o corpo da mulher do jeito que for…

    1. ???

      Nos EUA a circuncisão é muito comum, assim como cesáreas no Brasil. É feita nos bebês ainda no hospital. Pênis com prepúcios parecem esquisitos para a maioria das mulheres norte-americanas (ainda mais se ela for judia) Se você rever o vídeo vai perceber que nenhuma delas manifestou nojo pelo prepúcio (apesar da crença local que ele é anti-higiênico, daí a alta taxa de circuncisão de bebês), apenas estranhamento e curiosidade.

    2. Barão_capa_preta

      todo mundo o krl! ñ gosto de gordas muito menos de largas q parecem q tem um bacon podre em vez d uma xoxota, prefiro as novinhas por isso.

      1. nicosevich

        cara…cada um com seu gosto…e te digo…se vc nunca comeu uma gordinha não sabe o que tá perdendo….eh phoda boa pra mais de metro…..não troco uma boa transa com uma gordinha por uma com uma magrela de passarela….

  5. nicosevich

    mulher é um bixo difícil de agradar…se é grande vai transar com uma baleia….se é pequeno não tem utilidade…. agora alguém sabe se essa gordinha é alguém famosa….minha tara por gordinhas me atacou aqui…..

      1. OJUARA

        Falou o pika das galáxias. Pelo nick e pelos comentários ‘engrandecedores’, deve ser do tipo badbaoy bombado que so pega mulher pelo carro que anda.

  6. Eu mando e recebo fotos, elas curtem sim!!!

    achei meio nada haver essas minas ai, Que tal refazer o teste com mulheres que enviam fotos!!!*Ps e colocar piroca normais, que pelo que percebi só mostraram penis estranhos para as garotas, pesquisa bem tendenciosa essa, aposto que é culpa da Dilma e do PT.

  7. Romulo

    Gordo não é gordo a toa né? Agora, as demais, com exceção da lesbica, passo a piroca.

  8. Cantarzo

    A gorda analisa mais as comidas na foto do que as rolas… só quer saber de dinheiro.

  9. Felipe/ Chocolate

    Legal, todas as mulheres norte-americana sem exceção reprovaram as fotos de paus. Seria um pouco mais completo se esta pesquisa fosse feita com as incríveis, mulheres latinas. Pq afinal, quem nos pedem fotos assim, são elas!! /. Um beijooo!

    1. Mel

      Na condição de mulher que gosta de homem e de sexo, acho q posso expressar a minha opinião. Sabe… a mulher não fica excitada em ver a foto de um pinto. Falo de um pinto e nada mais.. uma piroca dura.. diferentemente de homem. Pra nós o sexo começa na cabeça, na imaginação.. não tem.coisa q dê mais tesão que um homem com um bom papo que saiba fazer a mulher ficar com tesão só falando coisas no ouvido