Sweetlicious:

Como os homens reagem ao serem enganados no Tinder (legendado)

8 Comentários
15/out 2014

Vez ou outra, encontros marcados através de chats e aplicativos como o Tinder costumam gerar algumas decepções, pois nem sempre a pessoa compartilha suas fotos mais recentes. Mostrar fotos antigas em que você está muito mais novo ou atlético no lugar da sua imagem atual com alguns anos ou quilos a mais é uma grande forma de trapacear para conseguir um encontro com alguém atraente.

As mulheres parecem ser muito mais gentis e condescendentes quando passam por esta situação.

Via: Sedentário
* Vídeo legendado do canal Simple Pickup.

8 Comentários
  1. Jessyca

    Olha e depois dizem que as mulheres que são chatas e afim!! Como mulher digo o preconceito é a pior coisa na sociedade é vergonhoso!! Eu estou no tinder, não sou magra e não minto, nas minhas fotos da pra ver que não sou o modelo que a sociedade impõem fazendo com que cada vez mais crianças e adolescentes desenvolvam doenças de ordem alimentar só para atingir esse objetivo, mas também não apoio a obesidade, pois a saúde deve estar em primeiro lugar!

  2. Diogo

    O problema não é ela ser gorda, o problema é mentir, enganar, trapacear. Como alguém quer começar qualquer tipo de bom relacionamento assim?

  3. Chupisco

    Bando de frouxo…. Eu faço até birra pra pegar uma gorda dessas daí!!! Adoro, são todas carinhosas e maníacas…. Esse povo não entende de mulher!

    1. Username

      verdade cada kra enjoado achando dificil comer mulher com uns quilinhos à mais

  4. Comedor69

    parece com uma coisa que aconteceu comigo recentemente, marquei um encontro no tinder e chegando lá a garota tava bem acima do peso, resolvi arriscar, e caras, não me arrependo nem um pouco, hoje a gente namora e eu posso afimar 100% que é o melhor sexo da minha vida,bem que dizem que gordinhas sao esforçadas, depois dessa minha eu acho que vai ser dificil eu querer uma magrela denovo.

  5. d

    não é questão de ser enganados, a mulher gorda causou uma repulsa total, ( ela poderia ser inteligente ,rica, divertida etc ) mas o homem ja descarta logo,enganados se fosse outra mulher e outra coisa ele foram ao encontro com um proposito definido e não para fazer amizade.