Sweetlicious:

Como sacanear a fiscal de inspeção em um evento

18 Comentários
10/dez 2014

Pelamordedeus, não faça isso aqui no Brasil se não você vai preso. Certas trollagem só podem ser feitas no hemisfério norte, porque as pessoas por lá encaram a nudez de forma bem menos agressiva e ofensiva.

Esse outro post em que um norueguês canta mulheres peladão e no final ainda é cumprimentado por policiais comprova isso. Sociedade desenvolvida é outra história mermão.

18 Comentários
  1. rogério H,Romeu

    no Brasil é só pagar um suborno pro policial e não pega nada todos corruptos

  2. Bife

    Quanta hipocrisia! E no brasil nao tem nudez? Oque voces queriam? que os caras saissem na rua mostrando o pau pra todo mundo na boa? Talvez gostem de ver bengala isso sim. Estados Unidos mostrar o pau na rua tb da cadeia.

  3. Xênia

    entonces a Europa é mais bagunçada do que aqui! Depois os gringos ainda falam mal do bikininho brasileiro…

    1. Merchant Navy Boy

      O que isso tem a ver? Que o Brasil é um lixo o mundo inteiro já sabe, só porque a mulher levou na brincadeira não muda o fato de lá ter o IDH 1000x maior que aqui. Br é foda.

  4. lig

    Vcs nao tem maldade nenhuma! Mostra o pau, ela para de olhar e vc passa com a droga rindo da cara dela. huahuahua!

  5. Wiegraf

    Isso aí nao tem nada a ver com o país ser mais ou menos desenvolvido. Até porque a gente nao sabe que tipo de evento era esse. E tem aquele vídeo de uma dinamarquesa que anda de topless com o corpo pintado. Veja aquele vídeo e a reaçao das pessoas. E pra encerrar, avaliar a cultura de outros países através de vídeos na internet é, no mínimo, infantil.

  6. Cd

    Brasil é um país de bosta. Quem tem o mínimo de consciência crítica consegue subir rápido na vida. Vide essa divisão fedida que temos agora, entre comunistas vagabundos e playboys chuparolas…. Por isso, estudar e subir.

  7. Do Contra

    Não que encaram a nudez de forma menos hipócrita. No Brasil que encaramos tudo de forma mais sexualizada e machista. Se fosse um video nacional e a menina tivesse levado na brincadeira e rido da situação, já estariam chamando de vagabunda, puta e etc… e falando que ela estava “querendo”.

  8. nejao666

    pois é, pais desenvolvido é outra coisa. o BRASIL só paga de moderninho, mas não tem nada disso.

  9. Psé

    Hemisfério norte não, Europa pra ser mais preciso, os EUA encara a nudez ate pior do que aqui em boa parte do seu território.

  10. JOHN.F.KENNEDY

    Impressionante, se fosse aqui no brasil esse cara seria esquartejado e ateado fogo no penis dele hahahahaha , o quão bom seria morar no hemisfério norte.. ah sonho..

    1. Bife

      Ai bixona! Quer ver pinto ne’? Uiuiui. Deve comentar com os colegas: Chegar na Europa vou desbundaaaar!!!