E se um CARA te abordasse na rua e te oferecesse sexo? (legendado)

04 de agosto de 2013 - Por: , em: Humor

Agora é a vez das garotas serem alvo desse experimento social, porém elas, diferente dos homens, costumam ter bom senso.

Mas algo me chamou atenção: Abordar grupo de amigas torna a missão bem mais complicada, pois a presença da amiga pode inibir a decisão da garota. Certamente ficaria preocupada com o que a amiga iria pensar dela. Se abordasse apenas garotas desacompanhadas, a chance de sucesso seria bem maior.

17 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Moniquinha disse:

    Isso não foi justo, no vídeo onde a mulher se oferece pra fazer sexo com os caras, a menina é LINDA, gostosa, tá de shortinho, e é muito sexy! E eu faria sexo com ela.
    Nesse aí o cara é comum, está de blusa, poderia estar sem camisa pra ficar equivalente a uma gostosa de shortinho. O cara está de meias pretas no meio da canela, ele não chega aos pés da sensualidade da menina do outro vídeo.
    Ele não é tão sexy quanto ela, e talvez eu não faria sexo com ele.

  2. Gui disse:

    acho que ele disse que funcionava 65% das vezes

  3. Com a minha não disse:

    o cara é corajoso em perguntar pras minas com namorado…. pra tomar uma moqueca na cara é 2 tempos huahauhaua

  4. Tilápia Vesga disse:

    As chances dele com certeza aumentaria se ele não tivesse com aquela meia preta até a canela!

  5. Geraldo disse:

    Esse é um “Experimento Social” interessante. Sempre tive curiosidade pra saber a reação das pessoas nessa situação. Claro que diversos fatores influenciam, as como comentado no post, é nítido que as meninas dão respostas imediatas e automáticas. Nem mesmo pensaram na proposta, como a maioria dos homens fez.
    Não quer dizer que se a abordagem fosse diferente não rolaria algo, a exemplo do Vitaly que mostra como beijar meninas aleatórias na rua. Mas entendo que é exatamente a abordagem o tema do experimento.
    Embora provavelmente não fizesse muita diferença no resultado final, vale notar também que colocaram pra abordar as pessoas, uma bela gostosinha e um cara de tênis e meias pretas altas na praia.

    • Rafaela disse:

      Realmente a questão da aparência é fundamental… Uma menininha com cara de safada, corpo bonito e roupa curtinha, contra um cara normal e desleixado… Se tivesse se arrumado melhor com certeza teria uns sim…..

  6. Furanus Alheius disse:

    1 – vídeo cheio de gostosinhas…
    2 – vídeo cheio de bundinhas lindas…

    3 – a do gordinho foi impagável … XD … além de aceitar insiste … XD saUHSUHSUHAuhAS

  7. Barbosa disse:

    Olha a garota e olha o cara, existe uma diferença de nivel também né.

  8. Ricardo disse:

    conclusao: ser mulher é bem mais facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. F. disse:

    Algum de vcs repararam aos 5:27 os shorts que as garotas estavam usando? Aquilo nao parecia litoral, mas uma cidade comum. O nivel tá descendo tanto lá fora? A garota de preto cobriu só metade da bunda.

    • Leo disse:

      Aqui em Sâo Paulo já está assim também!

    • Fla disse:

      Moro nos EUA em uma cidadezinha no Arkansas. Aqui ‘e um forno. A maioria das mulheres usam shortinhos sim, sem importar idade ou o tipo de corpo. O que eu acho legal aqui e’ o respeito. AS mulheres tem direito de ir e vir usando o que quiser sem que moralistas, machistas ou tarados apontando e dizendo que elas nao deveriam. Ja no Brasil vai usar um shortinho que vem um bando de fdp falar que a mulher ta querendo, que e’ vadia e por ai vai.

      • Vinícius disse:

        e é vadia mesmo, a chance de uma mulher que se veste assim não ser vadia é a mesma de um estuprador dormir pelado com uma gostosa e não transar

    • Rafaela disse:

      Realmente, mas acredito que estejam de saída da praia sim ou em uma caminhada na orla, ou vc acha que cidades praianas tem areia e água na cidade toda???

  10. eu mess disse:

    uai, quem sabe tivesse tentado com as feias e rejeitadas. o resultado seria outro