Sweetlicious:

Mulher explica porque odeia pinto grande

27 Comentários
09/nov 2014

Você que tem pinto pequeno vai se sentir aliviado depois de assistir a este depoimento. Primeiro por talvez se surpreender que sim, existem mulheres que prefere pintos pequenos. Os motivos podem ser pelas medidas reduzidas da sua xerequinha (imagine o Kid Bengala fodendo a Sandy, nos seus delicados 1,58 e 42 kg); por atrapalhar sua performance na hora do boquete e nas posições; e talvez até por ser intimidador demais se a mulher for feminista e dominadora.

A grande verdade é que qualquer homem e mulher podem encontrar seu par perfeito, que segundo o Kama Sutra são divididos em categorias, como já explicamos neste artigo.

27 Comentários
  1. Luc

    Acho engraçada a quantidade de homem se gabando de suas medidas em detrimento de uma preferência pessoal da moça e comentando que ela só não gosta de pinto grande pq nunca foi comida direito por um! Se for assim, nenhum de vcs pode dizer que não gostam de dar o c* pq se for seguir a lógica de vcs, será pq ngm nunca comeu o c* de vcs direito. Gente maluca.

  2. zoi

    O que eu acho engraçado é que todo macho da internet tem de 20 a 22 cm de pica. “Bla bla bla meus 22cm bla bla bla…”

  3. Paulo

    Quando peguei minha ex esposa dois anos depois que nos separamos, ela disse foi depois da nossa separação que ela se deu conta de quanto meu pinto era grande e grosso ( 16 cm, 3,5 cm de diâmetro ). Sinceramente um exagero dela. No entanto minha atual esposa conta que teve três namorados dotados. Pelo que ela conta ( Ela fecha a mão em torno do meu pau e mostra também o quanto mais cumprido era o pau de cada um deles ), um deles deveria ter uns 22 cm e quase metade a mais da grossura do meu. Quando falamos safadezas e putarias durante nossas transas, ela confessa a vontade de sentir denovo um dotado, mas teria que ser com a minha permissão e participação.

    1. Rafael

      Olá, meu nome é Rafael. Sou de Porto Alegre, tenho 20cm, 5cm de diâmetro, o que dá mais ou menos 15cm de circunferência. Já saí com outros casais, por meio da minha página no “sexlog”. Caso deseje conversar, me responda por aqui, sim ou não.

  4. g3

    “…só porque eu faço Pilates em pintos pequenos…” huAUahuAHUahuAHUhuahAUUhahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUauhAHUahuuAHUahhuAHUauhAHUahuaHUuah

  5. Mama Mia

    Cara, imagina os pau que essa mulher chupa! Porque olha o tamanho da boca dela!!!! Cabe meu pau ali de boa, e se forçar um pouco uma bola junto!

  6. Fallus Maximus

    É preciso respeitar a preferência da moça. Entretanto, chama atenção a fala dela quando diz que “paus grandes a fazem se sentir ameaçada enquanto mulher”. Este discurso trai um quê de feminismo/dominatrix. Outra observação: com uma boca daquela, penso que ela não tem problema nenhum em chupar manjolas maiores.

  7. Daivd

    Resumindo caiu em um cacete gigante e ficou com medo pro resto da vida … Só isso !!!

  8. Anon

    Tenho uns 19, 20cm e minha ex era uma morena de 1,60m/57,58kg e eu entrava todinho lá, de quatro ainda, entao… nem sempre mulher baixa é curta hehehe Já ouvi q intimida, a mulher fica tensa se vai entrar, se vai doer etc. POr isso a porra de preliminar q a maioria de nós (eu incluso? suspeito eu falar, acho q faço bem pq nunca reclamaram mas enfim) nao faz direito

  9. Eremita das Tartarugas

    Essa aí se bobear morde um pinto como quem morde um salsichão ou um churro.

  10. Davi_Gilmar

    Não gosta de caceta grande pois nunca foi bem comida por tal!! Jamais comeria essa porra em outros carnavais, mas senti vontade de fodê-la com gosto e machucar seu útero para ela parar de falar besteira!!

    1. Eu

      É questão de gosto, Davi_Gilmar. Se você gosta de uma piroca grande, problema teu. A mina não gosta!

    2. Marelo

      Assim como existem diferentes tamanhos de pênis, existem também diferentes tamanhos de vagina. É esse o ponto, Davi. Os caras a fodem com gosto e machucam seu útero. É exatamente por isso que ela não gosta. Mas pq eu tô aqui explicando isso pra um cara que desrespeita uma mulher a chamando de “essa porra”… tsc tsc

      1. Davi_Gilmar

        Uhuhuhu… vossa santidade! Como se o senhor nunca tivesse se referido a uma mulher como “canhão” ou “raimunda”!! Ahh… peraê, no seu universo esses dois adjetivos devem ser respeitosos, né? Vá se fuder, piroquinha!!

  11. nejao666

    até parece, deve ser a unica entre sua turma, bem se ela prefere pinto pequeno, sorte de quem pegar. mas eu queria ver uma famosa, super gostosa falar que prefere pinto pequeno, ai seria revolucionário.