Sweetlicious:

Novo tratamento 'espermal' para deixar de ser 'frango'

20 Comentários
17/maio 2015

Andre Mahola resolveu revelar o seu grande segredo para deixar de ser ‘frango’: Quando você ver a novinha, você não solta o esperma, você segura o esperma. Entendeu?!

https://www.youtube.com/watch?v=jtB8hUJd2SM

20 Comentários
  1. Dr.Med

    O melhor é que o cidadão arruma uma explicação científica para uma mentira! “Não ejacular para segurar o hormônio?” No sêmen não contém androesteróides! Se houvesse algum sentido nisso, paciente vasectomizados aumentariam a massa magra. Por favor, se tivesse feito menos séries na academia e mais séries o colégio não diria um absurdo desses.

  2. Akino Rego

    Quer fica monstrão manda um ciclo de Trembolona,Dianabol e Deca, não essa viadagem de não goza,esse maluko é uma bichona loka

    1. Verdadeiro

      Manda todo esse ciclo e seu pau cai. Se for pra escolher um dos dois, prefiro segurar.

  3. Dr.LuizIxD

    Não tem nada de errado no que ele disse, o esperma tem uma grande quantidade de proteínas, que sim ao você ejacular alem de perder essa proteína tu tbm perde uma grande quantidade de testosterona que poderia ser usada em seus treinos, todos os dias o homem produz uma certa quantidade de esperma, e se você não os ejacula de qualquer maneira no seu corpo irá morrer em poucos dias. Não falou nada errado ele porque se você os retêm, eles irão sair da bolsa escrotal e ficarão pelo conducto deferente, pela prostata, onde são regiões onde o corpo ainda absorve nutrientes. O corpo então absorvirá varios nutrientes que o esperma oferece e um dos mais importantes a protéina que eles oferecem. Agora para tirar a dúvida de vocês, porque vocês acham que animais castrados ou homens que não tem nenhuma atividade sexual ficam gordos? R: pela quantidade de proteína produzida todos os dias durante um largo tempo em meses e que não são expelidas.

    1. SaiFora

      Vc deve ter enganado alguém com esse seu discurso. kkk Os animais castrados, tem as bolas arrancadas, besta. Daí não produzem testosterona. Sem atividade sexual fica gordo? Depressão. O cara passa a comer por ansiedade, compensar. kk Agora, absorvirá? Absorvirá? Acaba logo seu ensino médio, rapá hahaha

      1. SaiFora

        Putz! Separei, com vírgula, o sujeito do predicado. Dane-se, vc nem vai achar isso mesmo. kkk

    2. Hunter of Milf our Cougar...

      Essa é fácil os homens que ñ tem nenhuma atividade sexual ficam gordos por passar o dia jogando LoL.

    3. Rogerio 2020

      Então o negócio é o seguinte: no minimo uma punheta por dia para não engordar

  4. Hunter of Milf our Cougar...

    Reparem na boca dele entre 1:33 – 1:34 pelo jeito ele anda “segurando” até o esperma de terceiros. Esse cara ai é o típico bombado, deve levar bombada de manhã e de noite.

  5. nejao666

    não solta pra engravidar né ? ai sim. agora vc ta dentro de um cu gostoso e não vai gozar ? ai a mina vai embora satisfeita e vc ali não ter gozado ? só por casa de músculo ? um tratamento que nem sabe se funciona ? ah vai se catar, tem mais é que gozar num rabo gostoso. baitola.

  6. Rafael

    Esses caras de academia geralmente falam MUITA merda e fazem QUALQUER IDIOTICE pra ficar grande.

  7. O Gozador!!!

    que isso… segura é a novinha na pica. quem vai segura meu esperma eh ela. cara boiola!!!

  8. 50 tons

    K boiolagem…..este ai tá seagurando a P!o!r!r!a dos outros também…… to for