Sweetlicious:

PSDB joga sujo e apela com propaganda pró Aécio

31 Comentários
24/out 2014

Essas eleições realmente tá só baixaria. Reveja essa outra apelação promovida por militantes tucanos devidamente denunciada por este site. Dilma 13!

aecionopeitoenaraca

2014-10-24

31 Comentários
  1. "Comer Cú e Buceta"

    Humm…Essa daí lembra muito a mulher do Aécio!! QUE DELICIA DE LOIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  2. fernando fortaleza

    coloca um adesivo do 13 e come pica pra dentro, vou gozar do mesmo jeito…

  3. Chupo Inteira

    Em ambas as imagens, a campanha eh pra tirar o Aécio….kkkkkk Mais alguém concorda?

  4. maulo

    Alguem sabe o telefone da puta loira. Pela a cara e o partido que ela vota, ela faz tudo por dinheiro. Graças ao governo do PT, agora tenho grana. Posso gastar um pouco com umas putas Tucanas.

  5. meterola

    cheirécio neves entende dessas putaria, mas é puco pra votar nele auhauah. vale uma punheta pelo menos

    1. Thomás Turbano

      Errar uma vez é Lulice, agora duas é Dilmais! Chega desses corruPTos que estão doando o Brasil pra Cuba e Venezuela! Toque no 4 e depois toque no 5, assim como eu adoraria fazer nesses 45 acima!

  6. Fosfosol

    Tal de Dilma em comícios e carreatas e o povo atrás…os mesmos falsos que fizeram manifestações”foradilma” antes da Copa!!!

    1. nane

      Fale por vc! Eu fui pra rua por mais saúde, educação e justiça e nunca pra tirar a presidente do poder, se vc foi por isso vote no cheirador, mas não generalize! É Dilma 13

      1. wesley

        saúde, educação e justiça . Quem é responsável por isso dentro de um pais é o governo. bocó

  7. Bruno

    Das duas uma: aqui tem cara tapado, que não entende ironia ou é viado. FODA-se Dilma 13 ou Aécio 45, repara na buceta porra!!

  8. Gabs

    Muito bacana você abusar do meu interesse pelo entretenimento deste site para se posicionar politicamente. Nunca mais acesso essa merda aqui!

    1. cooney

      tem td razão! esses caras vivem de postar putaria agora vem com esse posicionamento rasteiro… salve a putaria

  9. Thomás Turbano

    Simplesmente deliciosas!!!! E pra completar ainda são inteligentes, isso é raro nos dias de hoje!!!

  10. Joseph Stalin

    Essa loira é elitista, nazista, machista, paulista, capitalista, imperialista, opressora, cheira droga, bate em mulher, odeia nordestino pobre e preto, e é vendida aos EUA e ao PIG com objetivo de derrubar o governo de paz, amor e compaixão da querida Dilminha paz e amor!

  11. Muito engraçado

    Kkkkkkk que burrice achar que isso é propaganda do próprio PSDB. São apenas mulheres safadas manifestando seu voto pró-Aécio! Jogo sujo é denunciar esse tipo de manifestação. Aliás, não é nem jogo sujo… É desespero

  12. mim

    Da pra deixar a política de lado e focar no que realmente interessa aos seus leitores?

    1. Romulo

      O realmente interessa aqui? No meu caso, vaginas e seios. Vaginas e seios anti-PT são melhores ainda!

  13. PRESTE Atenção

    `Vocês são petistas ?? Que decepção, como vão os impostos pagos pela empresa ? Ahh não tem empresa ?! Pois bem, aqui 78% do meu suor LIQUIDO vai para impostos, graças ao governo PT. Por isso as altas taxas de desemprego e fechamento de médias empresas. Agora vem o desespero do governo petista de ”possibilitar” novas vagas de trabalho. Afinal, querem encobrir toda essa merd%^. Não entenderam ? Eu explico com o maior prazer, baseando no estudo pago por MIM, pois o GOVERNO não teve ”coragem” de fazer uma educação de qualidade, mas onde estão os 131 BILHÕES DE REAIS que deveriam ser investidos. Pesquise e DEPOIS exponha. Hoje a veja mostrou que LULA E DILMA SABIAM DO ESQUEMA PETROBRÁS.

    1. Desatento

      O nível de desespero nessa campanha ‘tá de matar. Tem cabo eleitoral até em putaria. É de envergonhar quem não consegue desligar o tico e o teco.

      1. fernando fortaleza

        isso aqui não e face book pro povo ta falando de eleição, a loira da 1 foto tem cara de puta e a segunda tem um xoxotinha 100%. eu gosto mesmo a da putaria….