Sweetlicious:

Quando for ao puteiro, certifique-se antes de que não foi seguido pela namorada

13 Comentários
31/ago 2016

Segundo descrição do vídeo, o cara não sabia que a namorada estava lá e foi pego em flagrante.

13 Comentários
  1. Kelly

    Isso é coisa de mulherzinha chata do caralho, por isso que o cara foi escondido dela. Aqui em casa sou eu quem leva o marido pro strip tease, ele se diverte, eu me divirto. Mulher que confia no proprio taco nao dá um xilique desses, chega a ser ridiculo.

    1. Safira

      Concordo com vc desde que isso esteja bem claro entre o casal. Se o homem não quer compromisso é melhor ficar solteiro. Eu admiro pessoas como vc que tem esse desprendimento, juro que eu queria ser assim. Mas eu se visse uma cena dessa teria feito a mesma coisa que a moça kkkkkkkkkkk.

      1. Kelly

        hehe eu ja acho que auto confianca e cumplicidade é tudo em um relacionamento. Primeiro pq ele nao é propriedade minha, somos apenas casados. Depois que o que aconteceu no puteiro, fica no puteiro, dentro de casa somos um casal normal, com filho, contas pra pagar e trabalho. O fato de sermos casados nao significa que ele tenha que me idolatrar e me desejar, sério isso nao existe. Homens e mulheres de todas as idade, dentro ou fora de relacionamento se sentem atraídos por outros o tempo todo.

  2. nejao666

    ela tirou o cara de lá, devia ter dado um chute no saco dele e falado , pode ficar ai e suma pra sempre.

  3. Leandro

    hahhahaha, coitada da moça…estava apenas trabalhando ali e levou um chega pra lá