Sweetlicious:

Quer pegar garotas? Seja um poliglota

9 Comentários
08/dez 2013

Se as garotas já não resistem a um sotaque, imagina chegar falando algum idioma romântico como o italiano e o francês. Tudo indica que elas nem precisam entender o que você está falando, apenas a parte ‘me passe seu telefone’.

P.S. Só não comece a cantar se não você vai parecer um idiota.

9 Comentários
  1. poliglota

    Tenho 17 anos e falo 4 idiomas, por experiência própria digo que ajuda pra caralho e muitomais sevc falar um poco errado

  2. cansado de chavecar

    A gente falando o velho e bom português temos que falar pra caralho pra dar uns beijos. O cara fala nada com nada numa língua que as mina não entendem e em 40 segundos pega um número de telefone. Isso prova que essa história de chaveco não quer dizer nada, as mulheres que criam os próprios critérios pra ficar com um cara.

  3. Mysterion

    Esse é o veeeeelho erro das mulheres. Pra sempre. É seeempre a ilusão do principe encantado, que vai leva-la pra morar num castelo mágico, onde tudo será mais lindo, rico e legal… que nem nos filmes. Aquelas que dizem que não, é pq são do rock – e se encontrassem o vocalista da banda… que bom seria. Mas não. Elas não são dessas!. São do trance….. mas Miami seria tããão legal… Que nada! Meu negócio é comunismo! Só que apareceu aquele barbudinho com a camisetinha do Che… e ele foi presidente da Chapa lá da Facul… e seria tão legal aparecer com ele… E assim vai o sonho. Sempre. 🙂

  4. Gustavo

    Eu não entendi pq o francês ficou segurando duas baguetes maior parte do vídeo

  5. Gawn William

    Quando eu passei um tempo estudando no eua, as garotas caiam de mais em cima de mim. Elas gostam muito de gringo… pra elas tudo que é novidade é interessante. Ficar/namorar um cara que é de outro país é a coisa mais legal pra mostrar pra suas amigas.