Sweetlicious:

Mais um rejeitado sofrendo ao pedir a namorada em casamento

26 Comentários
17/out 2013

Tem cara que acha que toda garota gosta de pagar mico em público. Sem contar que a pessoa fica numa situação difícil para recusar o pedido (e quem disse que todo mundo quer casar). Aí só resta sair correndo mesmo.

Via: Acidez Feminina

26 Comentários
  1. Tony

    Fake total. O cara não está nervoso, a risada que ele dá depois é muito natural para quem ficou espantado!! Fake dos fracos ainda… o outro da noiva até que deu pra enganar um pouco!

  2. andre

    Podem ver que no Youtube tá assim: ” Os comentários estão desativados para este vídeo.” Deve ser mais um viral por ae

  3. Sherlock

    Não sou de ficar falando que tudo é Fake… mas esse ai eu achei bem forçadinho !!!

  4. Yo BITCH!

    pena que é fake: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/vc-no-g1-tv-tribuna/noticia/2013/10/video-de-pedido-de-casamento-que-bombou-na-web-e-apenas-brincadeira.html

  5. Rafael

    Kkkkk boa, o cara quis se garantir achando que assim iria forçar ela aceitar… Este tipo de pedido deve ser feito apenas se o casal ja tenha conversado sobre casar, sobre constituir uma família, onde a relação ja tenha atingido um certo grau de maturidade, onde os dois já sabem o que querem, mesmo que indiretamente….. o pedido é apenas uma formalização do desejo do casal, ai sim entra a criatividade do homem em tornar isso especial…. Mesmo correndo o risco de a mulher ter uma cris nervosa e travar, rs….. acontece

  6. frontdoor

    Muito complicado mesmo. A moça deveria aceitar para não fazê-lo passar vergonha? Ou o rapaz deveria se conter em planejar um pedido tão público assim? Complicado. É um compromisso entre querer fazer algo diferente e a dúvida do sucesso.

  7. Testaum

    Porra, tb, pedir em casamento no shopping eh foda neh, soh faltou oferecer um big mac tb…