Sweetlicious:

Só as mulheres são interesseiras ou homens também não resistem a uma Ferrari?

11 Comentários
07/out 2015

Falar que mulher é interesseira e ‘Maria Gasolina’ é fácil. Mas e a grande maioria dos homens? Como reagiriam se uma mulher feia chamasse para sair ou oferecesse carona em uma Ferrari?

Para mais pegadinhas como esta visite o canal do David Mafra.

11 Comentários
  1. renan

    Cara mulher pode me dar carona de ônibus, me dar carona de fusca, de carro velho o que for… aceitaríamos..

  2. Marcos

    Engraçado, qdo é a mulher: o vídeo é verdadeiro, as mulheres são assim mesmo, vadias, interesseiras. Com homem: é fake, homem gosta só de buceta, é fake, tinha que ser com uma mulher feia. Tudo um bando de enrustido. Nunca vi um bando que gosta menos de mulheres como vocês. A pegadinha original, o homem q está na ferrari tb não é um cara feio, é um estilo q chama a atenção. Da mesma forma foi feito com essa e, OBVIAMENTE, os homens interesseiros reagiram da mesma forma que as mulheres interesseiras. Não é só ter uma buceta que, automaticamente, é interesseira. Aprendam a amar as mulheres, voces são um bando de muleques e, uma dica, mulher gosta é de homem e não de muleque. Se vc arruma só mulher interesseira, é pq o dinheiro é a única coisa q vc tem a oferecer, fica a dica!

  3. KR

    Esse video eh furada, olha só, o homem quer mulher bonita , ai vc bota mulher bonita em Ferrari, num fez nada, o certo seria uma mulher horrível e uma Ferrari pra ver se o homem se encanta por uma Ferrari, se essa loira tivesse numa “cinquentinha” eu ia pra onde ela quisesse. Pensa nisso bando de vacilão.

  4. Akino Rego

    até a pegadinha brasileiro copia dos americanos, puta falta de criatividade