Sweetlicious:

Vingança da namorada!

28 Comentários
03/jan 2015

namorada

28 Comentários
  1. Pedro

    Se ela já treina assim, então um monte de gente na academia já pode vê-la desse jeito… Nem é novidade, então, o que aparece na foto. Muita gente tira foto de biquíni e ninguém tá nem aí. Essa foto só chama uma atenção especial por causa do aviso anexado à foto, que aliás é uma babaquice. É tornar público uma discussão pessoal. Lavagem de roupa suja em público é vulgar. É como se a pessoa quisesse obter a aprovação pública para legitimar seu ato.

  2. K-Leo

    Concordo com o George, uma bobagem dessa menina, Sou casado a 7 anos e meu relacionamento nunca teve essas babaquices. Acho que vc curtir uma foto/pagina de uma garota maneira, artista, modelo, etc; é mt pouco para abalar um relacionamento. O lado contrario tb vale a mesma regra. As pessoas estão esquentando a cabeça com mt pouco hj em dia. Desrespeito é o cara ser o “gte boa” perante a sociedade e por tras da garota ser um canalha, duas caras.

    1. Pradão!

      Sabe aquela mulher que não briga por nada… Então, ela tem outro ou não está nem fodendo pra você.. huashuashuas

    2. Sherlock

      É muito MIMIMI pra pouca coisa !!! Minha esposa vê as putarias que recebo no Whatss E-mail o o caraleo a quatro… o importante é ter respeito no relacionamento e pronto…

  3. George

    Que baixaria de merda mais desnecessária! Quem já namorou sabe como tem menina que é insegura e vê ciúmes em tudo. Por mim isso não passe de uma porcariazinha de um pijama. É mais fácil encontrar mulheres com shorts assim na ruas mais do que você imagina. Agora que merda…se rebaixar e se tornar uma das “vadiazinhas” que o namorado curte fazendo a mesma coisa? Lavar roupa suja em rede social ninguém merece.

  4. Barão_capa_preta

    a alguns anos atrás aquilo ali rosa na moça era chamado de calcinha…

  5. Clark

    Justo. Tenho namorada e não curto foto de mulher alguma, primeiro que não vai mudar em nada minha vida, nem vou pegar a garota em questão, muito menos quero fazer parte dos curtidores, e segundo que respeito minha namorada, não tendo vontade. Ela tb n curte foto de nenhum macho.

  6. maulo

    Para essa vingança, ter sido boa ela deveria ter mostrado o rabo. Isso sim é vingança

    1. Aleo

      Só de ter postado de calcinha no facebook pros amigos do cara poderem ver tbm é sacanagem da grossa

      1. Cenystro

        Aquilo é uma calcinha? Cara vejo as meninas andarem com shorts desse tamanho todo dia ‘-‘

  7. RAFAEL ADVOGADO

    Deliciosa.. me deixou de pau duro estourando as veias.. comia a buceta dela até sangrar .. o seu corno!! ta ouvindo?

    1. Aleo

      A história é a seguinte: o cara sempre fica vendo foto de mina na net. A namorada dele postou no face, aberto pra geral, uma foto como “das vadias” que ele curte.