Feia de cara, boa de bunda, a verdadeira Raimunda!

28 de junho de 2013 - Por: , em: Imagens

O ideal de mulher feia de cara e boa de bunda, parafraseando “Raimundos“, segue abaixo fotos da “pequena Raimunda”:

“Se ela tá indo até que dá pra enganar
Se ela tá vindo não é bom nem olhar
Ela de 4 fica maravilhosa
Na 3×4 é horrorosa”

42 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. MariPizza disse:

    Ela não é feia de rosto não, só não é linda. É apenas comum. Mas o resto compensa, a guria tá de parabéns.

  2. magnus disse:

    concordo com a galera nada d feia, muito gostosa e estilosa deliciosa dmais

  3. leo disse:

    feia nada, delicia no geral…

  4. Rafael disse:

    Feia!?

    Viajou hein maluco

  5. BIGJAPA disse:

    Mas comia facinho. Se ela gostar de um negão, tô me candidatando pro sacrifício do abate.

  6. BlackAlien disse:

    Delicia… Tá louco!

  7. Thiago disse:

    feia onde?

    a mina é mó gata….

  8. MelhorDoDia disse:

    Eu já peguei coisa muito pior!
    Quem tem medo de cara feia é maquiador, que é, por definição viado!

  9. Moniquinha disse:

    fala sério tem mulher muito mais feia por aí. Sem preconceito, mas vai no baile funk pra ver o tanto de raimunda que tem. Uns rostos feios pra caralho e aquelas bundas enormes redondinhas….

  10. BJ disse:

    Ja comi coisa pior, e ainda paguei!

  11. Furanus Alheius disse:

    metia meu santo cajado nessa freira com gosto… benzia ela a noite toda…

  12. Du disse:

    Gostaria de comer uma feia dessa todo dia!!!!! Esses par de peitos e essa bunda são de elite!!!! Casaria, pegava na mão e chamava de meu bem!!! Kkkkk

  13. Vandenberg disse:

    Puta viadagem ficar chamando essa menina de feia. Apenas o rosto não é a melhor característica dela.

  14. Fer disse:

    Não achei ela feia, só é normal de rosto e mto gostosa… aposto que td mundo aqui ja pego coisa bem pior… eu já com certeza…

  15. Felipe disse:

    Que feia oq! O mais difícil ela já tem! O resto é fácil, várias artistas que o digam!

  16. Marcos disse:

    essa mulher é uma delicia!!! e o tipo de feia que vc no outro dia ñ fica com trauma de ter ficado comido, é muito boa acha que qualquer uma que goste da fruta come sossegado vale apena…

  17. Freud disse:

    Feia? To vendo q aki só tem os pica doce! Cheio de mimimi….

  18. "Comer Cú e Buceta" disse:

    Foi mencionado “ela de quatro” mas onde está?

  19. "Comer Cú e Buceta" disse:

    Conheço “Raimundas“ com o rostos muito piores que dessa aí
    e com bundas tão boas quanto!…

  20. backdoor disse:

    Não achei feia e pirei no rabo dela. A buceta tá a coisa mais linda e boa de lamber por horas seguidas sem parar. Metia até os ovos nessa daí!!!

  21. Mister Anderson disse:

    Pode ser feia de rosto ( o que não achei ), mas é sexy pra C-A-R-A-L-H-O!!!

  22. eu mess disse:

    mulher tradiça, igual a taaaantas.. qualquer um pegava na balada. eu passo a naba sem dó.

  23. Irineu disse:

    Não vi um rosto feio, mas sim um erro do cabeleireiro.

    O feio, na verdade, é o cigarro que aparece em algumas fotos.

  24. luizão disse:

    Mulher bonita é igual melancia, ninguém come sozinho, kkk, feia é a que eu como todo dia…

  25. José disse:

    essa bucetinha linda dela (8a foto) compensa tudo.. caia de boca sem nem pensar..

  26. victor disse:

    onde ela é feia?, ela n é linda mais tem uma beleza comum, e a bunda é a cereja do bolo

  27. Sherlock disse:

    Ela não é tão feia assim… Talvez não tenha traços tão femininos… mas da pra passar rola tranquilamente…

    Como muitos aqui já falaram… Já comi coisa muito pior…. uahuahua

  28. Picossauro de Gondor disse:

    EU DOU UMA JATEADA NO CU DESSA VACA AI…

  29. Mauricio disse:

    Feia de rosto….. mas como dizia meu avô, “Por uma cara feia vc perde uma boa bunda” !!!!
    e neste caso é totalmente verdade !!!
    Então eu com certeza desço a rola nela !!!!

  30. Rogerio disse:

    Já comi piores e paguei*

    (*indiretamente com bebidas, contas de baladas etc)

  31. Sama disse:

    de Feio ela num tem nada, eh uma super gostosa e uma linda mulher…vcs tão procurando xifre em cabeça de cavalo.

  32. pedrok disse:

    isso amor, fica de 4 que fica linda! kkkkkkkkkkk

  33. Pedro_Seilá disse:

    ja tive muito piores

  34. Eric disse:

    Ow pessoal! Vamo la! Ela não é tão feia assim não!
    Eu até achei ela bonita! Olhos castanhos, só o cabelo que se não cuidar estraga. Mas do resto, pra mim ta perfeita.

    • Danna disse:

      Ela é feia por ter o cabelo cacheado e olhos castanhos? Ser boniita é ter o cabelo liso e os olhos claros, tipo padrão europeia?

      Que pensamento pequeno

  35. vitão disse:

    eu metia a rola

  36. Jack Rider disse:

    Já comi piores.
    E pagando!

  37. Bruno disse:

    feia mermo hein