As belas “vadias” da Marcha das Vadias

26 de maio de 2013 - Por: , em: Imagens

Veja as mais belas manifestantes da “Marcha das Vadias” e preste atenção no que elas tem a dizer:

A Marcha das Vadias, ou Marcha das Galdérias, ou SlutWalk protesta contra a crença de que as mulheres que são vítimas de estupro “pedem” para ser estupradas com base em suas vestimentas. As mulheres durante a marcha usam não só roupas cotidianas, mas também roupas consideradas provocantes, como blusinhas transparentes, lingerie, saias, salto alto, apenas o sutiã ou até mesmo topless.

107 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Talitha Rossini disse:

    3a Linha 2a coluna de cima para baixo e a 4a linha 3a coluna de baixo pra cima é a talitha vespoli rossini

  2. alvaro disse:

    tem 500 protestando ai enquanto tem outras 500 mil denegrindo a imagem de vocês pelo Brasil a fora, realmente parece não que vocês querem direitos e sim que vocês querem é que todo mundo passe a mão na cabeça de vocês por qualquer coisa que vocês façam, como se vocês fossem crianças

  3. Valdi disse:

    Calma!!! se comportem meninas,,, seus corpinhos são realmente uma tentação mesmo!!! Mas acho que as mulheres já conseguiram todos os direitos de liberdade: Fazem do seu corpo o que querem, vocês podem ser o que quiserem ser,,, não se esqueçam que o nosso país é comandado por uma de vocês. De conservadoras a mulheres de programa, quem mandam são vocês… Agora, Homem que é Homem vai saber respeitar,,,mas estupradores infelizmente existem, e serão punidos com a lei… Vocês são maravilhosas!!! O que seria do mundo sem as MULHERES…Parabéns por vocês existirem…

  4. mascolino/brasil disse:

    mulheres amo voceis ; mais p/ ser sabio e preciso conhecer profundamemte os sentimentos alheio,por exemplo algumas de voces que nao foram atacada por estrupadores; ja tiveram a ideia de com segurança, e inteligentemente interogalos a fundo p/ saber o que se passa na cabeças deles!(onde encontralos)nas penitençiarias:a pastorais la, nao e dificio coseguir esse objetivo. obs: na ninha opiniao creio que eles nao se abririao faciomente se nao sentir segurança nas pessoas que o intogarem…voces podem fazer isso… tente! alicerce começa de baixo p/cima nao, do meio; nen tao pouco de cima p/baixo; lembre-se use a sabedoria de dalila porque ate agora nao da p/entender de fato : se a atacao por causa do ecesso de sensualidade;doença ou outras causas ainda desconhicidas . creio que p/ quase tudo deve ter explicaçao e preciso saber entender a questao nos minimos de talhes. caso contrario chegarao a lugar nenhum ; p/ vadias; tudo com dessencia e orde fica fascio de aceitar eu asceito nos poderemos asceitar memo que haja opiniao divergentes. tenho ideia emportante p/ voces de pois continuarei comentando/ por favor descupe-me se nao compreederem me pergunt tentarei esclarecer /sou evangelico/ nao tive cotato fisicos c/ nem uma de voces mas a amos de coraçao beijos e abraços ate mais ver por favor comentem…

  5. Barillo disse:

    Me explica a lógica de exigir respeito quase pelada,outras com fio dental,de sutiã….Namoral isso não tem sentido algum.Só um bando de menininhas tentando aparecer no facebook e pro mundo e tentando copiar as canadenses.Lembrando que no Canadá até faz sentido protestar pelada já que lá faz muito frio em boa parte do País,logo as mulheres tem que andar trajando casacos e calças jeans contra o frio,e se uma mulher usar uma roupa mais atraente,como não é de costume por lá,pode ser que ela atraia gente mal intencionada…Já aqui não faz sentido nenhum…Pena dessa gente.

  6. job disse:

    falta de piroca!

  7. Rafinha disse:

    a 40 precisa de uma gilete… uahuahuhauhauhuaha

  8. Nilo disse:

    Bom lendo os comentários acabei decidindo escrever aqui fazendo uma análise por um outro ponto de vista. Se coloque no lugar de um assaltante e vc está escolhendo uma casa pra assaltar, vc prefere uma com muros altos, grades, cerca elétrica ou uma casa sem muros, sem grades e com uma porta de vidro? Agora troca o assaltante pelo estuprador e repita a analogia. Não que a culpa seja da vítima, isso é o maior absurdo. Estupro é o pior tipo de crime q existe. A vítima tem sua vida alterada pra sempre, está praticamente morta em vida, sofrendo uma tortura diária, convivendo com o medo e a insegurança. Outro ponto é a igualdade entre homens e mulheres, isso nunca vai acontecer, pois são coisas diferentes, q se completam. Os 2 lados tem vantagens e desvantagens claro q muitas coisas devem melhorar, mas igualdade não tem como acontecer. Por fim mulheres, vcs são a maior beleza do universo. Não existe nada criado por Deus ou pelo homem tão belo, tão simples e ao mesmo tempo tão complexo quanto a mulher. A nós homens cabe nos curvarmos diante delas, respeita-las em todos os aspectos e admirar tamanha beleza!

    • Mario disse:

      É isso cara…. ponto.

      O mesmo com bens, se imagine andando na rua com seu Iphone, todo serelepe…. se alguém te aborda par roubar, a culpa é toda dele, ele que é um bosta! Mas você poderia ter evitado isso simplesmente usando seu Iphone em um lugar mais seguro….

      A culpa é totalmente do estuprador, mas pense assim, se tem maluco que mata uma pessoa por conta de R$10 , imagina o que um cara desse faz quando vê uma mulher atraente com roupas sexy….
      É apenas uma questão de alto preservação, você evita ser algo, mesmo que isso lhe tire alguma liberdade!
      Eu adoraria ir estudando pra uma prova, usando meu netbook no metro… fico 1hra sentado olhando pro nada…mas não posso, pq sei que sempre terá alguém que iria me abordar e leva-lo :(

  9. Moniquinha disse:

    Adorei o cartaz:
    Homem sem camisa:
    ( ) Está com calor
    ( ) Vai jogar bola
    (X) Quer ser estuprado
    ( ) outros
    …………………………………………………………………………….sem mais.

  10. DiegoF disse:

    e muita gnte burra.. o protesto e valido a mulher e estuprada por usar uma saia curta e culpa do estupro e dela e não do homem que não sabe a onde termina seus direitos ..

  11. AJ disse:

    Enquanto isso a louça fica suja na cozinha.

  12. MachoAlfa disse:

    A imagem 31 explica perfeitamente a opinião masculina sobre esses protestos.

  13. Gustavo J. disse:

    Elas vivem em que século? Hoje em dia mulher tem as mesmas condições que um homem. Se o maior motivo é os estupradores, garanto que é revoltante tanto pra vocês mulheres quanto pra nós homens saber que existe estupradores. Tanto é que quando vejo em noticiários, quando a população pega algum estuprador querem matar ele. Mulheres lutaram tanto por direitos iguais que conseguiram, isso foi a maior conquista de vocês. Mas agora chegar a esse ponto? Ah, para né. Homens tem costumes e vontades diferente de vocês. Acho que esse não é um caminho para o “protesto”, não vejo nada civilizado e se não perceberam só estão afundando mais a imagem de vocês.

  14. Gathenha *-* disse:

    No que depender de mim, jamais participarei desse tipo de protesto feminista.
    Adorooo ser mulher, amo todas as prioridades que temos em diversos lugares, amo a delicadeza de ser mulher, de ser por diversas vezes o equilíbrio que os homens precisam.
    Amo a sensibilidade que Deus deu a nós mulheres. (E papéis importantes que exercemos)
    Em nenhum momento me sinto inferior por isso, pelo contrário, até gosto de ir com jeitinho manhoso pra dar o “nó” no meu marido e conseguir o que eu quero. =)
    E quanto a criação dos seres humanos, ambos os sexos tem seu papel fundamental.
    Se a Terra não tivessem mais homens (prefiro não imaginar esse pesadelo), não existiria vida!!!
    Pode até ser que a ciência invente um “útero” capaz de gerar vidas, mas e sem o esperma? Oo’
    Enfim, sou contra os extremos, o machão que mal trata sua mulher e também sou contra as mulheres que querem ocupar o lugar dos homens.

    Respeito, amor e paz é que o que está faltando, e não essa liberdade ai que tanto procuram. ;)

    Beijos a todas as MULHERES Orgulhosas por quem são e também aos verdadeiros HOMENS que sabem como CUIDAR das suas amadas =)

  15. Gabriel disse:

    Cara, não sei se entendi o propósito da Marcha corretamente, se eu falar merda, só me corrigir. Elas querem ter o direito de usar a roupa que bem entender e não serem julgadas, porém, quem mais julga nesse quesito são as próprias mulheres, então não é bem apenas direcionada para os homens, e outra, esse negócio do estupro, é coisa de gente doente, não é por causa de uma marcha que irá mudar, nem uma saia que chegue aos pés irá evitar. Do mesmo jeito que homens são julgados pelo que vestem ou deixam de vestir, mulheres serão, então na minha opinião, se o propósito da Marcha for apenas isso, foi totalmente desnecessário.

    • Vica disse:

      Vc entendeu tudo errado.

    • Fernanda disse:

      O problema é que TODOS os comentários de homens nesse post, respondem o por que da marcha das vadias…acordem seus putos!!!! Bando de machistas…Por isso sou lésbica

      • kourioshu disse:

        São puramente (na superfície) cômicos. É da natureza o homem desejar uma mulher e olhar seus atributos e vice-versa caso contrário não haveria reprodução, os dois sexos se completam.
        Comentários machistas/feministas sempre vão existir, não existe sociedade perfeita e sim regras de convivência aceitáveis. Não vejo relevância do comportamento masculino em relação a sua preferência sexual, tem mulher que se comporta pior que homem e nem por isso me dá vontade de ser homossexual.
        Não encare como falta de respeito.

    • Núbia disse:

      Na verdade, Gabriel, o lance da marcha das vadias surgiu quando uma estudante canadense foi estuprada e o policial que fez o b.o. da menina disse que a culpa do estupro,era dela, pois ela estava vestida como uma vadia. Essa é a opinião de muitas pessoas, que tentam justificar o injustificavel, e o propósito da marcha é fazer as pessoas refletirem sobre isso…

    • Moniquinha disse:

      Não foi isso querido, o problema não é ser julgado pelas mulheres, foda-se o preconceito de mulher machista. O problema é a mulher ser estuprada e as pessoas culparem seu modo de vestir, como se short curto fosse um convite ao estupro ou ao assédio. O corpo é meu, posso estar com calor, vivo num país tropical, será que tenho que usar calça mesmo morrendo de calor? E o machismo é confirmado quando analisamos o fato de que só homens andam por aí sem camisa. OLHA SÓ HEIN, nem estamos falando que o homem está usando uma camisa decotadinha, eles está SEM CAMISA, EM PLENA RUA, E AÍ? Mesmo assim não é estuprado, e se fosse não seria justificativa pra ser. Uso o que quiser, o corpo é meu não de quem vê.

      • Gabriel disse:

        Entendi, valeu pela resposta, não sabia desse ocorrido no Canadá, e o pior é que esse pensamento é antigo e apenas lentamente que deixará de existir. E a quem respondeu grosseiramente, porra, é difícil uma fonte que explique claramente o propósito da Marcha, tem até mulheres que foram e não sabem nem explicar o por quê.

      • Cappi disse:

        O homem que anda sem camisa na rua não é estuprado porque o estuprador é um doente desequilibrado, mas não é 100% burro. Homem contra homem vai ter de brigar, se machucar e ainda correr o risco de entrar na porrada. A mulher é mais fraca, logo é mais fácil de dominar. Fora que o estupro, nas ruas, costuma ser heterossexual. Os estupros homossexuais ocorrem com mais frequência em prisões, ou em casos de pedofilia. Em todos os casos fica evidente a covardia no que diz respeito à força física.

        Só agora soube do caso asqueroso que ocorreu no Canadá. Lixo!

      • Paulo disse:

        Só tenho uma coisa a dizer: Está com calor ande como você quiser e quando encontrar um estrupador explique para ele isso.

        É claro que andar com roupas longas não evita o estrupo, mas com certeza uma mulher com pouca roupa causa excitação nos homens comuns, imagina então em um homem doente.

        Se você conseguir se defender sozinha ande como você quiser, porque estamos longe de ter alguma solução para a criminalidade.

  16. Cappi disse:

    Protestando por respeito usando um nome pejorativo em relação a elas próprias? Ficar quase nua pra pedir o fim do desrespeito é uma piada. A rapaziada agradece a oportunidade de ver uns peitinhos. A mulherada tem de entender que homem é diferente de mulher: testosterona gatas! É o que nos faz ter mais força, termos mais vocação para a promiscuidade, desordem e grosserias em geral. A propósito, o direito de andar sem camisa enfrenta preconceitos em países fundamentalistas religiosos ou de terceiro mundo como o Brasil, mas há também a praticidade – qualquer mulher que goste de correr sabe que o seio balançando constantemente causa um desconforto enorme. No mais, o que fica desse tipo de protesto são as imagens – que por sinal, estão para nós homens como as palavras para as mulheres. Paz a todos, somos melhor juntos do que brigando (ainda que algumas não gostem de homens)!

  17. AssKicker disse:

    O problema é que muita gente precisa de “permissão” da sociedade pra fazer algo. Fumar maconha, ser gay, mulher andar sem camisa, etc…
    Nós vivemos numa sociedade, e toda sociedade tem sua moral, e a nossa não permite mulheres com os peitos pra fora na rua, mas os índios permitem. Cada lugar tem suas regras.
    Andar com roupas curtas não faz da mulher uma vadia, mas o modo de agir sim. E isso não é necessariamente ruim, se a mulher em questão gostar de ser vadia.
    Muitas brigam com os padrões de beleza e coisa e tal, mas acontece que tem gosto pra tudo. Algum homem ou mulher no mundo deve gostar de pelos nas axilas. Se em vez tentar mudar o padrão elas tentassem simplesmente achar alguém que as aceitem como são e serem felizes, o mundo ia mudar naturalmente. Ou podem passar a vida toda lutando por um mundo em que não vão viver.
    Já a questão da igualdade e respeito acho mais bem fundada. Todos merecem ser tratados com respeito e igualdade. Mas essa questão de igualdade total entre homem e mulher não existe, porque são dois seres diferentes, com necessidades diferentes. Acho muito boa a ideia de sociedade livre onde a igualdade é respeitada e praticada, mas infelizmente o mundo ainda não é assim.
    Faça o que quiser, desde que seja num ambiente que o “caiba” e que não prejudique ninguém.

    PS: apesar do ser-humano tentar se regrar e agir inteiramente pela razão, ele é um animal movido pelos instintos mais primitivos.

  18. Rodrigo A. disse:

    ANTES DE ESTAR NO SEU ÚTERO VC ESTAVA NO MEU SACO!!!!

  19. Matheus disse:

    Fazem pose de feminista mas adoram quando mulher é vip até às 00hrs

  20. Alex disse:

    Ninguém nunca conseguiu me explicar com argumentos sérios por que homens podem andar sem camisa e mulher não.

  21. Boss disse:

    Várias frases bonitas de “Liberdade” e tal… só que pintadas em várias mulheres cobrindo a cara…

  22. Pajé disse:

    ainda acho sem sentido este protesto, o tipo de roupa que uma mulher usa obviamente não influenciaria a vontade de um estuprador, mas já que a moda é protestar pelado….
    Pelo menos rola uns peitinhos!!!

  23. Realista disse:

    Deveriam é tomar vergonha na cara. Segundo as próprias mulheres elas se vestem pra ‘ficar sexy’ e ficar sexy significa ficar sexualmente atraente ou excitante. Então pega esse seu tempo desocupada e vai procurar o que fazer ou um motivo melhor pra se manifestar. Tem mulher aderindo a causa sem nem saber porquê e no dia-a-dia é uma vagaba da peste. Quer andar nua ande mas aguente as consequências. Se for uma boa idéia, e várias aderirem, quem sabe um dia andem completamente nua sem ninguém criticar. Terá mais repercussão do que uma marcha com um motivo ridículo. Povo sindicalista!

  24. Elton disse:

    Uma vez uma namorada me disse: “meu corpo, minhas regras”
    E eu respondi: “meu cartão de crédito, minhas regras”

  25. Fabio disse:

    Bando de vagabunda, queria ver essas felas da puta trocando um pneu furado, levantando um muro, enchendo uma laje, levantando um saco de cimento… vai tudo tomar no cu, bando de patricinha que no mínimo o pai paga a faculdade e o cartão de crédito delas, vamos fazer assim então, eu chego e dou um socão na de uma delas e NINGUÉM poderá me chamar de covarde ou coisa do tipo… é isso que elas querem? e tem outra, se quiserem andar com os peitos de fora é um favor que nôs fazem…

    • Alex disse:

      Fabio, você vive no século XIX? Primeiro é que há muitos anos existem mulheres trabalhando na construção civil, caminhoneiras (Você já trocou pneu de caminhão? Eu já vi mulher fazendo isso)…
      Segundo, eu sou homem. Se você chegar e me der um socão tá tudo bem, né? normal… Você é covarde do mesmo jeito! Um troglodita e machista!
      Terceiro… não é favor nenhum elas andarem da forma como elas quiserem. Ninguém liga para o que você pensa antes de andar com ou sem camisa.

      • Fabio disse:

        Rapaz, no mínimo você é um gay pra começo de conversa que apoia essas merdas, e só vai fazer um teste com essas “menininhas” que eu não considero mulheres, vai la espertão, pede pra elas descarregar um caminhão… vc vai ver a reposta que vai receber… e outra, se voce se desentender com alguém e toma um soco vai chamar o cara de “troglodita”???? kkkkk seu bicha, no mínimo deveria saber se defender… Não sou machista e sim realista, hoje para se aparecer ou não ter que trabalhar as pessoas se submetem a essa putaria ai… as MULHERES de verdade ja estão anos luz na frente dos homens… fica na paz

      • Pedro disse:

        Eita argumentinho de merda, hein…
        “Ninguém liga para o que você pensa antes de andar com ou sem camisa.”
        Mulher SÓ liga pro que as outras pessoas vão pensar, 99% do tempo

      • Haha disse:

        Concordo com você Fabio , esses homens de hoje em dia são uns bosta que só sabem ficar de cabeça baixo , obrigado pelo comentário.

    • Gabriel disse:

      Cara … Você é um burro! É só isso! Vai assistir o Bob Esponja. Mas não se esqueça de fazer xixi antes de dormir, para não mijar na cama.
      Boa noite!

  26. Eu disse:

    Pra quem ainda não entendeu, vou tentar explicar meu ponto de vista… Tu compra um super carro esportivo e para na sinaleira com o vidro aberto. Chega um motoqueiro, põe um cano na tua cara manda tu sair e leva tudo embora… Aí chega alguém e te diz: “Mas também, parando na sinaleira de carro importado e vidro aberto!!”. Só que o problema não deveria ser esse e sim que o ladrão não poderia estar fazendo o que faz!!!!!! A mulher não pode ser agredida verbalmente ou fisicamente porque ela da margem ao agressor se vestindo de maneira inadequada… é absurdo, o cara é que não pode fazer o que quiser… tua liberdade termina onde começa a do próximo… minha visão…………….. Ah, de qualquer forma gostaria de ter visto a passeata, “VISTO”, sem fica falando merda…………..

    • Nhego disse:

      Vou criar um protesto masculino contra as usurpadoras do meu dinheiro e posição social, não posso exercer minha riqueza sem que uma interesseira se aproxime e diga que me ama….

      • mari disse:

        Cara, vocês confundem pagar 1 conta com comodismo. Cade a gentileza? Eu trabalho, estudo, ganho meu dinheiro, mas meu namorado paga minha conta quando saímos juntos. Não estou com ele pq sou interesseira, estou com ele pq o amo. Além disso, essa atitude é uma forma de demonstrar que se preocupação, carinho. Quando é necessário, eu pago a conta… Mas por favor, neh… Vcs ficam generalizando, que homem que paga a conta está com mulher folgada, que mulher é interesseira, etc. Eu não necessito que paguem minhas contas, mas também não ficaria com alguem que tem condição de fazê-lo e nao o faz por egoísmo (salvo se o cara estiver quebrado).

  27. Nhego disse:

    Vou criar um protesto masculino contra as usurpadoras do meu dinheiro e posição social, não posso exercer minha riqueza sem que uma interesseira se aproxime e diga que me ama….

    Apesar da ironia, o mundo funciona assim, diferentes pontos de vista, diferentes culturas geram todas essas indignações e protestos. Os protestos são válidos, mas tem visibilidade e mudança de comportamento muito limitada.

  28. Braulio disse:

    isso é falta de uma saraivada de cacete na face!

  29. Lier disse:

    O engraçado é um monte de mulher protestando contra o estrupo mas saem peladas na rua !

  30. Brunu disse:

    algumas nem tanto vai…

  31. Jao disse:

    A mina da foto 38 com o “subacão” peludo. Arrhhh. Ai não dá

  32. Jao disse:

    Onde será que eu posso me exibir e mostrar os meu peitos? Bora na marcha das vadias.

    Protestar contra a corrupção ou outros assuntos pertinentes, não vejo ninguém.

    • Raphael disse:

      Então vai la fazer isso!
      Faça que nem elas, pare de cobrar dos outros e vá lá e faça você mesmo. :)

    • Nina disse:

      Protestar contra estupro, abuso sexual, assédio e tantos outros crimes pra vc, é inutilidade??? Ahh claro, vc é homem!!!! Mas deixa eu te contar uma coisinha: Até vc que é “machão” pode sofrer qualquer uma dessas coisas e te garanto que não é nada agradável!!! Enquanto existirem pessoas com a mente limitada como a maioria que respondeu aqui, nós vamos continuar protestando á favor do nosso direito de não ser estuprada, assediadas ou abusadas!!! Entendeu???

  33. Izaya disse:

    Alguém me explica o motivo desses protestos ainda não saquei.

    • '-'-' disse:

      Por que elas querem igualdade..mas ao mesmo tempo querem que o homem abra a porta do carro, pague a conta, faça o trabalho braçal, ponha comida na mesa e banque as saídas delas ao shopping.

      • mari disse:

        Tratar com igualdade não impede que você faça uma gentileza. Não sei os tipos de mulheres que você conhece, mas eu trabalho, pago minhas contas, tenho minha independência. Entretanto, meu namorado se predispõe a pagar a conta quando saímos juntos. Não é questão de comodidade ou inferioridade, é uma forma de demonstração de gentileza. O mundo necessita de gentileza, e não só para com as mulheres, e sim com tudo e todos.

  34. Pedrão disse:

    Falta de lavar louça isso ai!

  35. Baudelaire disse:

    Meu deus, estou apaixonado pela loirinha da imagem 9.

  36. Rodrigo disse:

    Sinceramente… eu nunca entendi a idéia desse movimento.

  37. Todos somos objetos. disse:

    Mulheres… Não sabem mais o que fazer para chamar a atenção dos homens.

  38. Bedouin disse:

    tem uma ai protestando contra a gilete

  39. keik disse:

    Manja que a 21 ta toda molhadinha HAUHAUHAUHAUAHU

  40. IroniaMasturbacional disse:

    Nada mais irônico que bater punheta para mulheres protestando contra a objetificação dos seus corpos.
    Enfim, hora do 5 contra 1.

  41. Vinicius disse:

    Não sei se tão certas ou não, mas a guria das fotos 27 e 42 é muito gata. Alguém descobre quem é e sugere pra ela enviar mais fotos pra sweet girls…

  42. Danna disse:

    Mas esses comentários daqui são exatamente reflexo do preconceito contra o qual as vadias militam! Essa ideia de que tem coisas mais importantes para protestar (menosprezando que isso TAMBÉM é importante) ou criticando por elas estarem protestando com poucas roupas já são reflexo de ideias estúpidas da sociedade.

    Primeiro, sim, tem muita coisa importante para se protestar ou se militar no Brasil, isso não desqualifica esse ou outro movimento, é uma pena que alguns tem mais praticantes do que outros, talvez isso ocorra porque costuma-se (ao menos aqui no Brasil que é o que tenho conhecimento) reclamar ou protestar daquilo que te atingi mais diretamente. Infelizmente o direito do outro ou do coletivo não é muito importante (isso é uma discussão a parte, já). Mas novamente, isso não desqualificar de maneira alguma tal protesto.

    E quanto as roupas ou falta de roupas, come on!! A ideia é justamente essa, que diferença faz a roupa que a pessoa usa? Pq ela vai ser menos culta por isso? A inteligência da mulher está na roupa, que quando é despida, vai-se junto a inteligência e todas as boas qualidades?

    Parem de medo de que as mulheres possam ter tantas escolhas de vida quanto os homens, no final das contas o objetivo do feminismo é apenas esse e não todas as barbaridades que lemos por aí.

    • Alexander disse:

      Não é medo nem nada do que vcs preferem acreditar que seja
      O pessoal não leva isso a serio porque não tem sentido. Entendo o motivo da marcha das vadias, endento o porque e como surgiu, mas o que acontece é que a maioria das mulheres ali se perdeu. Tem uma cambada ali que só esta procurando aparacer e outra cambada que só quer se agarrar em alguma causa e que melhor causa do que uma que diz que você é melhor do que os outros. Igualdade é uma coisa que parece que passa longe da marcha das vadias e dos grandes grupos feministas. Se querem respeito também tem que respeitar devolvendo pedra com pedra é que fomos parar nessa merda que é hoje em dia. e enquanto vocês não notarem isso essa marcha nada mais vai ser do que punheta free.

    • Esntranho incoveniente disse:

      Claro que a roupa conta na vida em sociedade… Se vc n percebeu existem trajes para cada ocasião. E além disso o primeiro contato que uma pessoa tem com outra geralmente é pela visão, então a partir disso tem uma primeira ideia da pessoa (pelo jeito de se vestir) e assim vc pode agradar ou não alguem, ser julgado de chato ou esnobe, vulgar ou santinha, mesmo que vc não seja isso! Mas de toda forma conta sim qual roupa se usa!

    • amaral disse:

      cara mas na boa vcs naum acham que mostrando um corpo bonito,so atrairia a atençao de machistas e punheteiros tarados,e o pior e que vcs querem o contrario
      o que eu to falando e que vcs podem protesta pq e realmente uma merda o estrupo tanto com mulher quanto com homem mas cara a outras formas de chamar a atençao e muitas vezes vcs pegam atençao pro seus corpos pra todo mundo fica babando em vcs
      e outro assim como odeio machista odeio feminista pois e praticamente a mesma coisa so que com mulheres,e nem vem com papo de feministas querem apenas a igualdade pois isso e exatamente o contrario do que vejo

  43. Mulher disse:

    Elas estão mostrando que nós deveríamos nos vestir como quiséssemos, sem nos preocupar se vamos ser assediadas na rua, no ônibus, na faculdade!!!!!!!!!!
    Não queremos andar peladas,nem mostrar a bunda em um vestido rosa, queremos poder usar um short pra pegar o metro sem ouvir ngm nos chamando de gostosa ou sairmos de decote sem sermos julgadas!

    • eu mess disse:

      acho que elas têm o direito. mas essa mudança tem que partir dos homens, de respeitá-las. ainda vai demorar

    • joao disse:

      Eu queria poder sair na rua mostrando minha barriga gorda e flácida sem ninguém me descriminar por isso. Mas como não vivo de utopias, eu saio na rua sem camisa e quem quiser falar merda que fale.

      • Mimimi disse:

        Li muitos comentários confundindo questões estéticas com o comportamental, que é o foco da marcha. Não é uma questão de te julgarem ou criarem um esteriótipo a partir do que está vestindo (ou não), mas em usar isso como “argumento” para justificar atos de violência sexual e assédio.
        Sério homens, parem de mimimi querendo dizer que se vocês estão gordinhos enfrentam olhares preconceituosos quando saem sem camisa. Experimentem imaginar que esses olhares são de caras que estão fazendo piadinhas sexistas e assediando, ao ponto de se acharem no direito de passar a mão em vocês no meio da rua, (já aconteceu comigo, mesmo eu vestindo calça jeans e CASACO).

        Mesmo que vocês homens se vistam de maneira que alguém ache feio ou os desmereça por isso, vocês não tem o bônus de ainda serem assediados e violentados por qualquer babaca que desconsidera a sua liberdade e seu corpo.

        No caso vocês querem o direito de andar como quiserem, não importa o que os outros imaginem de você. Nós mulheres também!

      • Haha disse:

        Mimimi você é uma piada .

  44. Wellinton O. disse:

    Um “pouco” que contraditório essas protestantes né não?
    Uma escreve no Corpo “Imoral é o seu preconceito”, Ok, Tudo bem, frase condizente ao “protesto”.
    Aí vem a outra e escreve nas costas “My Pussy é o poder”, Má que porra é essa moss?,
    Algumas Sim! estão protestando contra esta forma de pensamento, outras estão ali só para aparecer mesmo, Vai entender o Ser Humano.

  45. Markus disse:

    Linda as garotas…mas infelizmente nestas fotos elas são apenas bundas e peitos… a maioria vai ver estas fotos pensando justamente na carne. Enfim, cada um com sua luta de fato mas para esta, não vejo objetivo a ser conquistado. Por que na marcha contra a corrupção aparecem meia duzia? Por que ninguém marcha contra os impostos ridículos que pagamos? Por que ninguém marcha contra a violência? Marcha das vadias tem justamente um propósito: Faze-las vadias… vulgares, e claro, os homens adoram… eu adoro ver… adorei a loirinha do piercing… vi carne apenas, nada ali me comoveu ou me tocou por um sociedade mais justa com alguns direitos.

    Dou valor as mulheres sem precisar delas buscarem uma causa ridícula sem objetivo como esta marcha. Sempre as respeitei e sempre as respeitarei… Essa marcha só atrapalha…

    • Dan disse:

      Cara, o problema é a mentalidade da sociedade em geral. Elas são em maioria feministas ou simpatizantes e querem de todo jeito mudar a cultura machista e patriarcal enraizada na sociedade.
      Muita coisa do que reivindicam eu concordo. Por exemplo a liberdade de andar sem camisa. É muito absurdo, muito sem sentido homens poderem andar livremente sem camisa e mulheres serem julgadas por isso. É uma problemática mais brasileira. Em Nova Iorque já tem lei que permite mulher sem camisa e sutiã. Na Europa encontra-se abertamente topless em praias.

      Mesma coisa, andarem com saias curtas, decote etc. ou ficar e/ou dar pra vários caras. Lutam por essa liberdade e para que não sofram “violência”. Essa violência é, por exemplo, ser chamada de vadia, piranha etc.

      Por outro lado acho um absurdo e até bem idiota, elas quererem que um cara não note isso na hora de “escolher”, chegar, querer um relacionamento. Ter preferência por mulheres mais peitudas e em forma. Tem discurso feminista que parece que QUER que o cara goste de gorda: se eu não gosto, eu sou manipulado pela mídia e padrões sociais machistas bla bla bla. Daí é a hora que mando feminista tomar no cu.

  46. PUNHETA disse:

    Q merda !!! essas serão as futuras mães do amanhã !!!!

  47. Fudencio disse:

    Que lixo hein… se eles dizem que mulher não é só bunda e peito pq elas saem peladas? Se elas tem conteúdo tem que mostrar o cérebro…

    • Alex disse:

      Elas deveriam fazer isso como, de burca?

      • Danna disse:

        Ahahhaa adorei a resposta do Alex

      • Nhego disse:

        respostinha escrota ein amigo, o que tem a ver demonstração intelectual e independencia com usar ou não burca?

      • aloizio disse:

        Marcha das vadias tem justamente um propósito: Faze-las vadias… vulgares, e claro, os homens adoram… eu adoro ver… adorei a loirinha do piercing… vi carne apenas, nada ali me comoveu ou me tocou por um sociedade mais justa com alguns direitos.

      • Alex disse:

        Nhego: É o seguinte: elas lutam pela liberdade de disporem seu corpo como quiserem… Então a forma como se vestem (ou não) tem um sentido político. Agora, quando alguém não sabe argumentar ofende, né?

        Aloízio: Quem é racista dificilmente de comove por um ato anti-racismo…

      • Mimimi disse:

        Alex, você é a esperança no fim do túnel desses comentários alienados. Me liga gato, beijos, pago a janta e vamos ser felizes!! Hahaha.