Sweetlicious:

As torcedoras mais gostosas do futebol brasileiro. Qual a sua favorita?

19 Comentários
05/abr 2014

O concurso Belas da Torcida promovido pelo UOL, que pretende escolher a torcedora de clubes nacionais mais gostosa do Brasil, recebeu este ano uma boa quantidade de participantes, mulheres deliciosas que põe à prova o amor pelo seu time.

Nós do SweetLicious fizemos uma curadoria para trazer para vocês as melhores fotos entre as mais desinibidas participantes da edição 2014 do Belas da Torcida, confira nome, sobrenome e time passando o mouse por sobre a imagem e a beleza das candidatas clicando no thumb. Responda nos comentários:

Qual a torcedora mais gostosa do Brasil?

19 Comentários
  1. Ui

    Faltou a Bella ex musa do galo, tem até caiu na net! http://3.bp.blogspot.com/-Ujg9tozuI7E/Upx-G6IU8qI/AAAAAAAAdfQ/OpGrhfNvog0/s1600/Atlético+MG+2013+-+Isabella+Oliveira_6.jpg

  2. jaum

    alguem consegue por favor o facebook ou instagram da yasmin pereira ? ;x ps: é a primeira mina da primeira fileira da esquerda para a direita.

  3. @voyeursxxx

    parece até que é a mesma pessoa, porque você sai de uma e enxerga as mesmas coisas nas outras. Mesmo tipo de corpo, beleza de rosto padrão também, nada que se destaque. etc. Alem do mais você jura que essas gurias aí torcem mesmo né? torce pelos 15 seg de fama na midia

  4. Anônimo

    Se não fossem as camisas dos times, passa fácil por catálogo do MClass….

  5. eu mess

    mês que vem, quando acabar a rodada de punheta pra essas gostosas, eu escolho

  6. Rfz

    Que tanto de mulher gostosa! Não é possível… Ainda bem que Deus me colocou no país certo…

  7. andre

    Sem duvida a Tayrinne Ribeiro https://www.facebook.com/taah.ribeiro.3?ref=ts&fref=ts

  8. jaum

    estefania-ansolin yasmin-pereira catarina-braga as mais delicia na minha humilde opinião 😛