Sweetlicious:

Gorda ou gostosa?

89 Comentários
29/ago 2011

Sob o slogan de “Mulheres na medida exata da dúvida. Gorda ou gostosa?”, o site Gorda ou Gostosa? reúne inúmeras delicinhas tamanho XL pra te deixar viajando naquelas curvas macias. Na minha opinião, a maioria delas é delícia. As mulheres acostumaram-se a ver modelo na passarela e Panicat na TV e esquecem que mulheres curvilíneas, robustas e encorpadas também são encantadoras.

Clique na imagem para ver mais fotos.

Picanha, nham nham!

89 Comentários
  1. Katya

    eu olhei nesse tumblr e onde tem gordas lá? ter quadril na verdade é totalmente diferente na minha humilde opinião…umas fotos nada a ver com gordura de onde a Kim Kardashian é gorda? ou a Monique do BBB? elas são lindas de corpo e de rosto. eu tinha complexo pelos meus 1.68 de altura e 72 kg aprendi a me aceitar depois de um tempo por que a mídia propõe que ser gordinha ou ter uma pancinha não é saúde nem bonito de se ver, é MUITO diferente de ser obesa que realmente prejudica e muito a saúde. parabéns ao sweetlicious pela iniciativa =)

  2. Ro

    Estou namorando uma gordinha recentemente. E pra ser sincero, estou adorando. Melhor que muita magrinha e gostosas que já havia pegado antes. Acho minha namorada linda. Inclusive ela mencionou a vontade de por silicone, mas eu convenci ela do contrário. Mulher boa é mulher natural e não essas produzidas em academias e clínicas de estética.

  3. Cheinha gostosa

    Meninos vc são demais!! É muito bom para nós muleres saber que vcs sabem dar valor a uma mulher de verdade. Parabéns pra vcs, homens de verdade!

  4. JOAO

    Eu acho q as gordinhas são as mais gostosas, gordinhas, ñ as obesas né. Essa gordinha da foto é muito gostosa 😛

  5. Eu, como gordinha que sou, adotei a iniciativa de mostrarem que podemos ser gostosas também *-* HSOAHSOAHSOAHSOA sz sweetlicious

  6. o dono da verdade

    ela é muito gostoza, pois mulher gorda tem que ter mais de 100 quilos e ser baixa ou mais de 130 e para ser auta, alen disso nada inpede de ser uma mulher gorda e muito gostosa.

  7. Tai

    Tem muita hipocrisia sobre essa questão, tipo o cara ali embaixo que disse que “comeria” a gordinha mas que pra casar não…E o que tem a ver? Nós mulheres andamos muito noiadas com essas coisas…Uma coisa é ser gorda, outra coisa é gordinha…

  8. Hugo

    Gostosa! Indubitavelmente. Homem gosta de carne. Quem gosta de modelo é viaduuu!

  9. Rockboy

    Muuuuuuuuito boa mesmo !!! Mulher tem que ter carne !!! Mulher tem que ser molinha, pra vc apertar gostoso !! Essa mulher ai da Muuuito gostosa mesmo !!! Parabéns pra vcs mulheres que estão acima do peso !!! Mulheres !! vc mesma ai !! que se acha gorda pq ta com uns 5 ou 8 ou mais kilos a mais…. vc é gostosa !!! Pare de seguir essa moda doida !! Quem faz moda é viado e viado não gosta de mulher! E fica arrumando um monte de magrelas ombrudas sem quadril pra lembrar de homem Viva as gordas !! P.S mas se alimentar bem… comida natural, evitar fast foods e coisas do tipo ta valendo,saúde e qualidade de vida é algo a se pensar… e essa ai tem muita… vc é o que vc come !! Amo vcs mulheres acima do peso.

    1. Bruh

      Olha, você vai me desculpar, mas fazer apologia ao excesso de peso é foda… Mulher nenhuma deve estar 8 kg acima do que deve ter. Uma coisa é malhar, ficar gostosa com musculo e não gordura, outrra é se entopir de comida e ser sedentária, morrer com 50 anos de infarto porque não se cuida. Pura hipocrisia dizer que mulher gorda é o que é bom. Bom é mulher saudável, no peso ideal e com a barriga lisinha e bumbum redondinho, não com pelanca caindo pra fora da calça…

      1. SUPER

        É issae, pelo menos eu n sou nenhum pedreiro pra sair metendo em td q é buraco, gosto de mulher mas tb tenho censo do que é feio e do que é bonito… a mina ai é gorda!

      2. Thai

        Acho que você entendeu mau. Ele não fez apologia nenhuma, só mostrou a opinião dele, da mesma forma que vc mostrou a sua! ele até comentou que saúde é necessário. Eu sempre converso com meu namorado sobre nossos pesos. Eu sempre fui muito magra, abaixo do peso normal, sem corpo e não gostava disso. Embora eu tivesse bumbum, não tinha muito corpo. Depois que o conheci finalmente consegui ganhar peso e estou bem feliz. Tudo bem, não sou mais manequim 36, mas tenho bumbum, peito, coxas grossas… Ahh, barrinha lisinha? É verdade, não está tão lisa, mas também não deixo ficar roliça, tento equilibrar e gosto disso, e ele também! Não concordo com o que você disse que mulher boa é saudável, no peso ideal, com barriguinha lisinha e bumbum redondinho. Isso ai, querida? É PaniCat! Eu, particularmente, prefiro com corpo! E estou adorando isso!

      3. Mandy

        Incrível, tenho 1,72, 70 kg, não tenho “bumbum redondinho e barriga lisinha” mas garanto ser muito mais saudável do que modelos raquíticas de passarela, pois pratico esportes, artes marciais e tenho uma alimentação regrada, acho que você está confundindo sobrepeso com obesidade.

  10. Jessyca

    Existe uma frase muito sabia sobre o assunto: “Nenhuma magrinha faz o que uma gordinha faz melhor!” Eu so gordinha e até hoje não recebi nenhuma reclamação!

  11. Keith

    Meu, entrei no site pois achei que era tipo um daqueles pra votar… Ainda bem que não é pois só, tem gostosa lá, beeeem melhores que grande parte que chamamos de gostosas na TV.

  12. alex

    GORDA É GORDA. ESSA É GORDA SIM, E NÃO GOSTOSA. QUEM GOSTA DE GORDA É PQ NUNCA PEGOU MULHER GOSTOSA.

    1. alan

      viadão!!!!!homem que eh homem não ve a diferença entre magra e gorda(é logico q não vamos exagerar)p gente tudo é gostosa e essa aqui é pa produzi um leite caseiro

      1. SUPER

        Pq tu é um virgem que nao escolhe no que mete =), experimenta comer uma cavala com uma barriga lisinha pra ver se tu n muda de opinião rapidinho

  13. Lolita

    Concordo,a maioria é delícia! uma gordurinha de vez em quando não mata ninguém!

  14. Eduardo

    Gostosa é pouco: Ela é maravilhosa! A verdadeira boazuda! A mulher de verdade! Abraço.

  15. Rafinha

    Depois me chamam de louco quando eu admiro uma linda XL. Louco são eles que não vêem beleza porque as moças estão “fora do padrão”. Fora do padrão estão eles, em acreditar que existe padrão para beleza. Viva as Xl, pqp!

  16. Diago

    Pro blog ficar perfeito, só faltam botões de classificação com ‘like it’ ou ‘dislike it’. Ou melhor! Um lance de zero a dez pra gente dar pontos.

    1. Cherry B

      Também achei, Diago! Já que o nome do site é “gorda ou gostosa”, devia ter o botão de “gorda” e “gostosa” pra gente escolher, né? Escreve pra eles e manda a sugestão!

  17. Edu

    Perae. É importante diferenciar uma coisa: Existem gordas e GOOORDAS. Uma coisa é uma delicinha tipo essa aí da foto. Que apesar de cheinha tá tudo no lugar. Outra coisa é essas minas de hoje, crescidas a base de batatinha frita, chicken nuggets e bolacha recheada. Minas ficam mais moles que gelatina no sol. No clube que eu nado chega a ser constrangedor. Um monte de gatinha de 15.. 16 anos CHEIA de celulite, pança (não barriga, eu disse pança!), pele mole.. enfim… a mina suando parece que tá pingando oleo de cozinha… Gorda xexelenta não dá. Gordinha no lugar, sim.

  18. NOssa super gostosa, mais gostosa de todas do planeta, eu também gosto de magrinhas mas toda mulher tem seu charme, essa inclusive tem MUITO.

  19. Grim6

    Entre a da foto e uma panicat, prefiro a da foto, prefiro uma gordinha assim do que uma quase-marombada.

    1. Cherry B

      as panicats dão impressão que se te pegam de porrada, vão te quebrar no meio, né? ahahahaha!

      1. Thai

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… É verdade! Da medo O.O… O que não acho bonito em mulheres com corpo das PaniCats é a conversa. a maioria são tão loucas por academia e calorias que não sabem conversar… Fala sério.

  20. DSVargas

    Realmente acho que nao existe so gordas ou gostosas, pode ser uma gorda-gostosa, o fato de ser gorda nao exclui a possibilidade de ser gostosa. Como no caso é a delicinha da foto.

  21. Filipe

    Icrivelmente gostosa. Como disse o amigo ali de cima “quem gosta de osso é cachorro.”

  22. Sherlock

    O grande problema dos tempos atuais é que a mídia vende uma imagem da mulher PERFEITA… (MAGRA – SARADA – SEM CELULITE – SEM ESTRIAS) Essa mulher não existe.. não existe uma BUNDA de 100 CM sem celulite…Mulher de VERDADE… tem celulite, estrias… e HOMEM de verdade… Não liga para isso… Pra mim… essa e as outras do site são gostosas… ou seja, mulheres de verdadee…. não ratos manipulados em laboratório… Abraços a todos e digam sim a mulher de verdade !!!

    1. Layza

      Esse Sherlock é um lord mesmo! Me tirou um trauma de ter 1,53 m e pesar 57 kg… ter 102 de bunda e, 100 de peito e 72 de cintura!!! Na escola me chamavam de ampulheta… peguei trauma de ser gorda!!! Sherlok… Te dedico!

    2. Ruan Dock

      iiiiiiiiii.. oq a midia passa existe sim, mas não no brasil, já deu uma passadinha nos EUA, italia europa em geral ?!

    3. DEMO

      Homem nun tá nem aí pra celulite e estrias. Só qm se importa com isso são as mulheres. ATENÇÃO MULHERES: qndo vcs virem um homem incomodado com essas coisas, podem ter certeza: DORME NA CAIXA.

    4. Cherry B

      teve um autor que disse “homem que não gosta de celulite e estria, não gosta de mulher”. <3

  23. Ape

    Com certeza todas o mais gostosa possivel! Quem ja comeu uma mulher assim sabe que é o melhor.

  24. Danilo

    Gostosaaaaaaa com certeza!!!! Quem gosta de osso é cachorro!! Eu gosto é de carne!!!! Nota 1000!!!!

  25. Klaus

    Onde essa da foto e tantas outras do site são gordas??? Nessa da até para ver a divisória dos músculos abdominais? Realmente não da para entender pq essa história que gostosa é necessáriamente magrinha (quase seca) ou super musculosa como algumas panicats.

    1. Cherry B

      concordo, klaus. eu mesma sou grande (68 kg pra 1,72 de altura) mas me acho toda gostosa =~