Sweetlicious:

Uma massagem para relaxar...

29 Comentários
15/set 2011

…relaxar a massageada e deixar o massageador tenso:

29 Comentários
  1. Choi

    MARCO-PC GUARUJA BRAZIL disse:HA vai cada maulco meu o cara ta apenas contando a historia tu ja vem com religiao seu fanatico lunatico,.nao sabes de nada tente atravessar a rua de costas ..,.otario

  2. Riccarddo

    O interessante é que ela, depois de mostrar o túnel do amor por duas vezes, inventa de pôr a mão para proteger na última foto. Tirando isso, ela deve sair de lá com uns dez orgasmos já sentidos!

  3. Julio

    meu Deus pq minha namorada num gosta de sexo…poderia passar dias fazendo essa massagem…mas tudo que me resta é a internet

    1. Roberto

      sei não em, toda mulher gosta de sexo, ou vc não faz direito ou ela ja tem quem faz por vc …

  4. massagista

    cara,sou homem e trabalho com massagem.sem dúvida é um dos melhores empregos do mundo.de vez em quando surge umas gatas assim bem safadinhas mesmo e nao tem jeito.sempre faço meu trabalho direitinho sem malícias,mas quando a gata é safada,aí é só alegria,bem tipo como as fotos mostram.e aliás,ganho bem pra isso,ou seja,estou no céu.

      1. massagista

        nao,nao,nem piloto de aviao nem jogador de futebol.vc é tao burro que nao conseguiu entender que a minha profissao é massoterapeuta,ou seja,as pessoas me pagam para receber massagens.eu sei que na favela que vc mora tem lan house mas esse tipo de servico nao chegou porque pobre ainda vive em outro planeta longe da civilizacao.e vc ,por acaso deve ser uma crianca pervertida ou um nerd virgem,gordinho e forever alone que nunca vai pegar mulher.o máximo que vc vai subir na vida é ser motoboy.se quiser que eu comprove,te dou o endereço da minha clínica e dou uma sessao pra sua mae,tenho certeza que ela vai adorar o presente.owned!

    1. Brad Pitt

      E eu sou o Brad Pitt, todas as gatas dão encima de mim mas sou fiel à Angelina Jolie. De vez em quando ela chama umas amiguinhas p/ uma “festa” aqui em casa, tipo Scarlet Johanson, Megan Fox etc

      1. massagista

        se vc nao acredita o problema é seu.enquanto meu trabalho de massagista me proporciona as vezes esses momentos inesquecíveis,a sua vida de nerd e chata só te deixa batendo punheta e com inveja de quem se dá bem na vida.ah e continua sonhando que vc é o Brad Pitt e se casou com a Angelina Jolie,quem sabe te dá mais imaginaçao pra continuar nas suas punhetinhas.

  5. Yuri Accioly

    Estou indo começar meu curso intensivo para essa modalidade de massagem.

  6. Adalberto

    Publica as fotos de Mila Kunis, Vanessa Hudgens, Jessica Alba, Selena Gomes e etc que tiveram suas fotos hackeadas, tal como Scarlet Johansson.