Sweetlicious:

Entrevista com a stripper virtual: Gigi Stripper

3 Comentários
29/set 2015

Trabalhar em casa com toda segurança e comodidade, ganhar muito dinheiro, se divertir e ter muito prazer, fazer seus próprios horários… essa é a realidade das garotas que são CamGirls! As stripper virtuais estão dominando a internet e o mundo do entendimento adulto! Se você não sabe que profissão é essa, eu explico: as CamGirls, ou stripper virtuais, são garotas que fazem shows eróticos na webcam e cobram por isso.

Gigi 1

Para conhecer um pouco mais dessa nova profissão que tem ganhado cada vez mais espaço, entrevistamos uma CamGirl do site Câmera Privê: Gigi Stripper! Confira o que ela tem para contar sobre a vida de stripper virtual, aproveite também para ter boas dicas de sedução e de como realizar os seus fetiches mais safadinhos!

Idade: 22 anos
Nome: Gigi stripper

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl?
Estou nesse meio a aproximadamente dois anos.

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?
Assisti uma reportagem sobre isso e resolvi pesquisar sobre, como já gostava de ser observada e desejada, resolvi testar e acabei adorando e me tornando uma camgirl profissional.

Gigi 2

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia?
Nossa, é muita gente, ein? Kkk No Câmera Privê você tem disponível diversos tipos de chats, cada cliente se adequa ao que mais gosta, então contando os que entram no chat simples (e em chat simples entram quase sempre dois ou três juntos) no chat privado e no chat exclusivo, além de os voyeurs que ficam sempre espiando os chats privados, deve somar uns 50 mais ou menos.

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?
Nesse meio existem homens de todos os tipos: solteiros, casados, divorciados, mais novos, mais velhos, enfim… Muitas vezes, os solteiros procuram uma stripper virtual pra passar o tempo, se divertir, sanar suas necessidades. Já os casadinhos geralmente nos contam que as esposas não são desinibidas, só fazem papai e mamãe e pronto! Então com a gente eles acabam realizando suas fantasias, mesmo que virtuais, mas para não traí-las na real, recorrem ao virtual. E também tem aqueles que entram apenas para bater um papo, nos conhecer melhor, contar sobre a vida, o trabalho, problemas, desabafar, etc.

Gigi 3

5 – Sobre o que os homens mais gostam de conversar?
Muitos gostam de falar sobre a vida, trabalho, etc. Porém a grande maioria, claro, gosta de falar putaria rsrs contam seus segredos pervertidos, o que já fizeram no sexo, os fetiches que ainda querem realizar e também perguntam do que gostamos, enfim, basicamente trocar experiências.

6 – Você acha que fazer sexo virtual ajuda a aliviar o stress dos seus clientes?
Com certeza, eles estão lá sozinhos em casa (ou não), muitas vezes estressados por causa da correria do dia a dia, problemas pessoais e com certeza uma boa gozada alivia o stress de qualquer pessoa. Relaxar o corpo vendo um belo show é muito bom, quando ligam a webcam no sexo virtual, já notei que após o show ficam beeem relaxadinhos hehehe

Gigi 4

7 – Os homens reclamam muito do dia-a-dia (trabalho, casamento, filhos, faculdade, etc.)?
Reclamam bastante! Aqueles que gostam mais de bater papo se aprofundam mais nesses assuntos, contam detalhes, o que fazem eles felizes ou não, o que está faltando no casamento ou trabalho. E os que não se abrem tanto falam mais rapidamente, como por exemplo, contam que teve um dia cheio no trabalho, estão de cabeça cheia e precisam relaxar! Todo dia, vários comentam sobre esses ‘problemas’ do cotidiano.

8 – Você tem clientes assíduos? O que fazer para não cair na rotina?
Sim sim, acredito que todas as meninas têm alguns clientes fiéis. Sempre alguém vai se identificar com alguma camgirl em especifico, gera um carinho tanto deles quanto nosso. Ah, temos que procurar inovar sempre, perguntar os fetiches, os desejos do cliente para realiza-los, vestir roupinhas que ele goste, fazer no show o que ele mais deseja, do jeitinho que ele gosta e com certeza deixar ele bem a vontade em nossa sala! A vontade para contar seus desejos, para desabafar, para fazer o que lhe deixa satisfeito, pedir para ele ligar a webcam e interagir sempre sendo bem educada, isso tudo fará com certeza o cliente voltar várias vezes e sempre com o tesão e interesse em alta!

Gigi 5

9 – Qual o conselho que você dá para quem caiu na rotina em seus relacionamentos?
Diálogo é a base de tudo, então conversem com seus companheiros (as), não tenham vergonha ou medo de dizer o que vocês têm vontade, o que vocês gostam ou não! Contem suas fantasias, com certeza seu companheiro (a) também vai ter e assim vai ficar mais seguro para te contar também. Além da conversa que é essencial, inovem!

Mulheres, comprem uma lingerie diferente, agrade seu marido/namorado quando ele chegar do serviço, faça uma massagem bem relaxante e sensual e termine com um bom sexo! Isso serve para os homens também, deem atenção e espaço para sua mulher se sentir segura em contar suas fantasias, se esforcem para encher suas namoradas/esposas de prazer!

Assistam filmes eróticos juntos. Façam aquela brincadeira que tudo que rolar no filme vocês fazem também. Se for do gosto dos dois, saiam para casas de strippers, swing, mesmo que seja só para olhar. Saiam apenas do papai e mamãe, façam sexo na cozinha, na sala, no quintal, no banho, na piscina, em lugares exóticos. E mesmo que vocês tenham a casa toda, vão ao motel, peguem um quarto temático ou uma banheira bem deliciosa… essas coisas todas com certeza melhoram a rotina de qualquer relação.

E por que não, venham fazer show com uma stripper virtual. Visite o Câmera Privê e experimentem fazer sacanagem com uma garota pela internet ou até mesmo outro casal fogoso. Tudo ajuda a apimentar, um bate papo gostoso e criativo, é delicioso!

Gigi 6

10 – Qual a coisa mais engraçada/estranha que já aconteceu (ou te pediram) durante você durante um show na cam?
Tinha um senhor bem idoso que sempre ligava a webcam e começava a rebolar, dançar, fazer caras e bocas, encarnava a stripper! E nisso ia se tocando, em menos de 5 minutos gozava! Kkkk Nunca entendi muito bem, pois ele não era de conversar muito, não sei se a intenção dele era tirar sarro da gente, imitando o que fazemos de uma forma engraçada ou era realmente fetiche dele… só sei que era bem engraçado, eu ficava sem ação! Por que ele não pedia nada, simplesmente entrava em minha sala, fazia isso, gozava bem rápido e saia! Só queria alguém assistindo!

Agora a coisa mais estranha que me pediram, foi para eu provocar vômito num prato e fazer o número 2 e passar no corpo, mas não fiz isso. Jaaaaaaaaaamais, nem por um milhão de reais, acho isso muito bizarro. De qualquer forma, é algo pessoal, tem stripper que realiza!

11 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar os fetiches masculinos?
Sim, pelo que alguns homens me falam, suas esposas/namoradas acham até um absurdo certas coisas. Como por exemplo sexo anal, muitas mulheres vivem na época das cavernas e se contentam com o simples, acham que anal, sexo em lugares inusitados, lingeries e fantasias são coisas de mulheres sem vergonha. Isso é um preconceito, porque se você está em 4 paredes com seu parceiro, vale tudoooo.

Porém, tenho consciência que isso é mais da criação da mulher, sempre sendo educada para não ser “promiscua”, tem que andar na linha para não ser “fácil” ou “vadia”. Então cabe a elas deixa esses pensamentos retrógrados para trás e aos homens, dar mais espaço para fazer com que elas se sintam mais seguras para se abrir e contar suas fantasias, assim como realizar as deles! Sei que muita safadinha incubada por ai, que não sabe qual seria reação do marido ao contar uma fantasia ou fetiche que deseja realizar. Por isso que eu falo, diálogo, conversa, seeempre!

Curtiram a entrevista com a Gigi Stripper? Se quiser ver e conversar com ela na webcam, visite o Câmera Privê e se entregue ao prazer virtual! Se quiser saber mais sobre a vida das strippers virtuais, podem deixar perguntinhas nos comentários e quem sabe não entrevistamos outras gatas por aqui!

Gigi 7

3 Comentários
  1. Harpia

    huumm, mitos. Uma profissa de verdade, não de web (onde TUDO é fake, incluindo as conversinhas), sabe que esse papinho minha-mulher-não-me-chupa-não-dá-o-cu-não-etc, é conversa mole. Homem procura profissa ou porque é prático (não tem o lance do blá), ou porque é um looser que não arruma ninguém se não pagar, ou porque tem um gosto muito estranho, do tipo comer merda (e quase ninguém quer) ou porque QUER VARIEDADE. Hello? Ele pode ter a rainha do sexo em casa, que um dia vai dar no saco! Quem não gosta de variar?

  2. Opinião impopular

    Muito boa a entrevista… Esclarece um pouco sobre como é a vida de uma CamGirl, e como é o seu trabalho.