Sweetlicious:

@rave_the_night_away, loirinha com poucos seguidores no Instagram

8 Comentários
23/jul 2016

O Instagram, assim como o Tumblr e o Reddit é lotado de gostosas, neste caso “non nude”, realidade do perfil @rave_the_night_away que tem hoje cerca de 29 mil seguidores. Um número pequeno pelo potencial das fotos publicadas. Confira as melhores fotos da loirinha de 23 anos @rave_the_night_away:

Nos adicione no Instagram: @Sweetlicious2

8 Comentários
  1. Bruno

    Ficar seguindo mulher em rede social para comentar curtir e comentar fotos é coisa de escravo de buceta. Esses tempos vi uma que só mostrava a bunda e tinha 1 milhão de seguidores, pqp!

    1. Josias

      Não sei qual é a utilidade do Facebook exceto se tornar um “livro aberto” da vida das pessoas. Vida é essa que precisa da “curtida” dos outros, para convencer ao dono do perfil que ele é feliz. Também não me sinto parte de uma comunidade,mais próximo de uma determinada pessoa se a ficar seguindo,comentando fotos no Instagram. Pelo jeito ela é gringa e eu carioca e morador do subúrbio. Ficar dizendo coisas como “gostosa”,”perfeita” só vaí inflar o ego dela ou servir ao propósito de transformar esse momento num relax/pausa para aliviar a pressão da minha vida.

      1. Gracyanne

        0lhar SWEETLINKS e ficar perguntando de onde é o giff sugere o quê? Perguntam quem é e quando aparece outra gostosa amanhã, nem lembra o nome da anterior! Se isso não é coisa de virjão…

    2. sujismundo

      viado ou virgem… homem de verdade é escravo de buceta precisa dela pra viver

    3. etevaldo

      Falou tudo, isso é coisa de quem não tem mulher boa pra comer em casa, minha namorada mesmo da de 10 a 0 nessa ai, e é super ninfomaníaca, tive muita sorte.

      1. Arthur

        Etevaldo concordando com p comentário do cara ai, falando q a mina dele da de 10×0 e tá em um blog desse, Pqp mta hipocrisia… Em relação a seguir mulheres em rede social, é a admiração pelo corpo feminino, o prazer em ver uma mulher gostosa, também sou casado e mesmo assim sigo várias mulheres, minha esposa sabe e curte ver ensaio de mulheres belas.