Sweetlicious:

O dia dos solteiros

30 Comentários
21/ago 2011

Segunda-feira passada foi o tal dia dia dos solteiros, nunca tinha ouvido falar dessa porra, fiquei sabendo por causa da frase “Feliz dia dos solteiros” nos TT’s do Twitter. Feliz dia dos solteiros? Feliz pra quem não tá, né? a maioria deve ter passado esse maravilhoso dia deitado no sofá em posição fetal. Tá, só eu passei assim, mas sempre tento imaginar que tenha alguém pior. Essa semana a coisa tá tão preta  que se eu acordar à noite e ver um fantasma, ao invés de correr eu estupro ele.

Dia do solteiro é aquele dia que o mundo tira pra humihar quem tá sozinho, não serve pra mais nada, só pra lembrar que  muita gente por aí não tá colocando a genitália pra sambar (com outras pessoas). Não basta ganhar salário mínimo, morar no cu do mundo e pegar ônibus lotado todo dia, ainda tem que ser humilhado com uma data no calendário que te lembra que você ainda não conseguiu criar um vínculo afetivo com alguém.

Tô indo pra SP então, porque aqui no Rio todo mundo anda em par.

Reparem que os homens de SP não estão procurando apenas uma mulher, mas sim A MULHER PERFEITA. Casa com a Eva Byte então. Depois eu é que sou ultra exigente. O negócio é que tá todo mundo correndo atrás do príncipe e da princesa encantada – inclusive eu –  mas tenho certas dúvidas sobre isso de “alma gêmea” e começo a pensar:  porra, se eu acho alguém com a alma roxa igual a minha a gente vai ser atropelado no primeiro cruzamento que atravessar de mãos dadas, e eu já sou traumatizada demais pra passar por isso.

Enfim, do jeito que Deus me ama, capaz de quando eu finalmente arrumar um namorado, ele ser broxa.

E antes que venham sugerir, não, eu não quero seu msn. Vocês nunca vão entender, sou uma desesperada, mas uma desesperada seletiva.  Se eu quisesse qualquer coisa, casava com meu vizinho Pedro que tem o pé torto.

@Nataliaporra

30 Comentários
  1. Leonardo

    Caralho, essa Natália é ótima kkkkkkkkkkk!!! Esses textos estão engraçados. rs “Vocês nunca vão entender, sou uma desesperada, mas uma desesperada seletiva.” Já eu, estou tão mal que não posso nem me dar o luxo de selecionar. kkkkkkkkk

  2. Até parece q vc não transa!!! sua vida com certeza é diferente do que vc escreve ai… só posta isso pq sabe q tem gente q gosta de ler. O mais engraçado é que da certo! ^^

  3. Ah, pois é. O negócio é relaxar, e curtir normalmente. Sem se preocupar se vai ficar pra tia (hehe). Acho que deve-se também sair pra festas porque não vai cair do céu.

  4. Tai

    hauhauahuahauha Sempre me divirto muito com seus posts, principalmente os comentários de quem não lê ali em cima o “ficção” e procura te cantar. rs Mas dentro do contexto, não há mal em ser seletiva, como diz o ditado “antes só que mal acompanhado”. haha =)

  5. anny

    engraçado falam que no rio tá ruim, mas aqui em sampa a coisa tá do mesmo jeito! os homens que prestam sumiram!

  6. Dexter

    Vai acabar casando (ou outro “ando” que caiba na frase) com um baixinho, careca, falido do pau pequeno uhauahuahuhuhuhauah Quanto mais escolhe mais lamenta. No final das contas vale aquela frase “quem pode mais chora menos”. huheue abrass

  7. Marcos

    Putz, tiraram o meu comentário só pq eu o achei preconceituoso? Isso que eu chamo de Democracia.

  8. Marcos

    É engraçado, sempre que alguém fala de pegar qualquer coisa, logo dão como exemplo um deficiente. Sou deficiente, mas não sou qualquer coisa. Muita imbecilidade e preconceito

  9. Bruna

    Desesperada tô eu, que quando aparece alguém é um tony ramos virgem. Pensei em mudar de time, mas continuaria na mesma porcaria de agora. Já pensei até em mandar foto pra cá, pra ver o que acham, mas tive pena dos pobres leitores. #PORRAVIDA

  10. L

    Só uma curiosidade por tbm ser do RJ … qual seria esse bairro “cu do mundo” onde todo mundo anda em par ? Homem sozinho por ai tem muito, o que tá faltando no mercado é mulher que presta …

  11. Relacionamento tá difícil pra todo mundo… cheguei ao ponto de deixar o barco correr… se rolar algo, ok, se não, tb ñ tô nem aí… Aqui no Rio as mulheres estão piores q nós homens mesmo… rs rs rs Então nem ligo… bjos querida e continue com esse jeitinho roxo de escrever…haah

  12. Roney

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tem uma visão um tanto quanto pessimista das coisas não? “Se alguma coisa pode dar errado, dará. Dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.” Murphy

  13. Vejo seu blog e comentarios a um tempo e acho que voce reclama demais . esta cheio de homen nas ruas atras de alguma garota. vc so esta solteira por que quer…

  14. Bruno

    Gatinhas, tudo bem sobre serem seletivas. Não quero discordar sabem… como bom seguidor do Jack! Mas em muitos casos vejo que são seletivas até demais, e sempre com a mesma preferência… os gatinhos, pegadores coisa e tal. E esses meu bem, são os que vcs mais queixam sobre só quererem uma foda e tchau! Sabe pq? Pq eles são os “gatinhos”, pegadores coisa e tal. Às vezes o cara que deixariam vcs “in love” passam do seu lado e pela suas exigências vcs não notam… Bjos!!!

  15. Jorge

    Porque você não posta uma foto sua aqui no blog, já que você se diz “desesperada”. Posta uma foto sua aqui, quem sabe não aparece um que lhe agrade? Você não deve ter medo a que os outros vão falar de você. É difícil agradar a todos, mas com certeza, você irá agradar alguém!

  16. Shirai

    kkkkkkkk desesperada? Putz a questão não é ser puta ou facil! a questão é ser seletiva d+ a maioria das mulheres ao olhar pro kra define tudo oq “ELA” qr saber… Duvido de verdade q vc seja tão mais tão feia q nenhum homem te olhou ou te cobiçou? A diferença está dar chance pra alguem e ser facil? ngm é exatamente cmo a gnt espera, tem q pensar da seguinte forma ele é exatamente meu principe? Não! Mais me faz feliz? Sim! Então foda-se amor ou paixão acaba mais felicidade não e nem sempre tudo vem num pacote só!

  17. Zézinho da Tapioca

    Tem razão, de tapioca eu entendo e vou te dizer: Mulher fácil ou é puta ou é baranga. As melhores são as seletivas e com algum cérebro, diferente da maior parte por aí. Homem acha que é só enfiar a rola, mas tem que ter lábia, cabeça e pegada, porque tapioca gostosa tem aos montes mas não é fácil de encontrar não.

    1. Isso aí, Nat, tem que ser seletiva mesmo!! Os homens ficam reclamando que a gente não olha pra eles. Que tá cheiro de homem por aí na rua… Mas tem que cumprir as exigências, porra! Ninguém merece homem sem qualificação… Eu quero selo e garantia de troca!

  18. Ao ~conhecer~ a natália descobri que a porra que a vida jorra na minha cara é a mesma que jorra na cara dela. Tem todo meu amor e minha fidelidade.