Sweetlicious:

Mulheres e a masturbação

39 Comentários
16/jan 2012

Antigamente (e um pouco ainda hoje) era um tabu mulheres falando que se masturbavam ou viam pornografia. Hoje em dia o número de mulheres que se assumem adeptas à masturbação aumentou bastante. É claro que o assunto não é falado tão abertamente como ocorre com os homens, mas a desinibição das meninas ultimamente anda evidente. Prova desse crescimento são as centenas de meninas que visitam o Sweet todos os dias! É isso aí gente, bora aproveitar também.

Já vi várias meninas que acham “errado” ou fazem QUESTÃO de frisar que não se masturbam de jeito nenhum… Bitch, please! Fazer ou não fazer não é nenhum motivo de orgulho, é apenas você promovendo bem-estar do seu corpo.

Conheça alguns benefícios:

– Ajuda mulheres que têm dificuldades em ter orgasmo
– Melhora os sintomas da TPM
– Reduz o estresse
– Melhora a qualidade do sono
– Alivia cólicas menstruais
– Ajuda a prevenir infecções do colo do útero e ajuda a aliviar as infecções do trato urinário
– Melhora o humor
– Faz outras coisas que eu fiquei com preguiça de procurar

Ou seja, se antes você fazia culpada, agora tem vááários motivos pra colocar a mão “na massa”!

39 Comentários
  1. ~solteira

    Como assim não gosta!!! Já experimentou? Gosto qdo to sozinha, aí o dedinho vai descendo, ou qdo a almofada ” sem querer” vai parar lá em baixo… Mas nada melhor do que uma boa pika pra sentar, rebolar!!! Adorooo!!!

  2. Leonardo

    Jogo é jogo, treino é treino. Garotas, deixem de tabus e preconceitos, masturbem-se!

  3. Camilex

    Não tenho paciência pra essas que abrem a boca pra gritar: “eu não faço isso”. Se não fazem mesmo, não sabem o que estão perdendo!!!

  4. Luiza

    pois é rapazes.. essa é a verdade…abram a mente. Chega de tabus preconceituosos!!! ter uma mulher que se masturba pode ser muito bom pra vida sexual do casal

    1. renato

      e mais gostoso a mulher se dar prazer para o homem ver e depois saborear o resultado muito bom

  5. Laís

    Eu me masturbo, e adoro! haha Uma vez eu estava comentando isso com uma amiga, ela sentiu nojo…Eu sinceramente não vejo o porque..É tão natural,quanto fazer sexo. Ela faz sexo oral e vem falar que masturbação é nojento..bitch,please…

  6. Cíntia

    Eu me masturbo desde dos 14 anos,e acho q me viciei,dizem q sexo é como jogar baralho,se não tem um bom companheiro, é melhor q tenha uma boa mão,mas realmente é bem relaxante,quando se está tensa,é o melhor a fazer,e não vejo nada de errado nisso,só assim quando tiver de se relacionar sexulamente com uma outra pessoa,saberá exatamente os pontos q lhe trará mais prazer,os pontos onde q ser tocada..e tbm gostei da foto,muito bonita..

  7. Gaby

    Eu me masturbo e não sinto vergonha nenhuma de assumi isso, me sinto bem e pronto ue

  8. MAn

    “3 minutinho e foi” ‘Adoraria ver essa Pietra se masturbando ! serio msm’ [2]

  9. Nathy

    Na minha adolescência eu me masturbava mais…depois q fikei sexualmente ativa, dei uma diminuida…algo mudou, sei lá…fikei sem “paciência”, mas de vez em quando relembro os momentos deliciosos comigo mesma!

  10. Roney

    “Faz outras coisas que eu fiquei com preguiça de procurar” nao tem nem vergonha na cara mesmo hein kkkkkkkkkkkkkk

  11. Seu Madruga

    Nossa que gostosas essas duas da foto! Não tem o vídeo não? Ou mais fotos? Posta ai sweet! Ou alguém ai nos comentários!

  12. Kelly

    O tema é a musturbação, e por que colocaram uma foto de duas mulheres transando?

    1. matheus

      @Nataliaporra: Adorei a resposta! Agora me responda, pq assistir a um video de sexo entre lésbicas é tão melhor q assistir a outro qualquer?

    2. Seu Madruga

      LOL natalia, bonita? a foto é LINDA! e tenta achar o video aew pra gente! 😀

    3. Servente

      Quem disse que elas estão transando? Elas podem apenas estar se masturbando, juntas, que é mais gostoso ainda 🙂

      1. Dedeh

        Adoooorooo me masturbar,com ou sem brinquedinhos. É ótimo para explorar os pontos do corpo e cada vez descubro algo mais excitante para adicionar ao sexo com meu noivo. Além de me relaxar quando estou completamente excitada com vídeos sem ele por perto. Hehehe. Bjuuu. Adorei a matéria.

      1. Keile

        Seu Madruga, descordo de você. Desde de que tenha algum tipo de contato físico de cunho sexual, é considerado transa sim. Q seja com dedo, com língua, brinquedinhos e adereços. Boa noite

      2. Seu Madruga

        porque mulheres nao transam, elas masturbam umas às outras, caso você não tenha percebido (o q é estranho, pois pelo nome você é mulher), mulheres não têm pênis, e somente é transa quando tem um pênis (de verdade) envolvido. Pelo menos é o que eu acho, por que se não fosse assim, muitos moleques por aí não se considerariam virgens (MUITOS MESMO!).

      3. Fall

        pq a maioria das relaçaoes sexuais lesbicas focao na masturbaçao e oral ‘-‘

      4. Luis

        Pq uma mulher não mete na outra. A menos que tenham algum brinquedinho, o sexo lésbico está fadado à masturbação. E as duas da foto são deliciosas, pena que faltou mais ousadia para as fotos.