Sweetlicious:

Mulheres, vocês sabem do que homens gostam?

17 Comentários
15/nov 2013

O Môre foi atrás de algumas coisinhas que os homens gostam. Para colaborar um pouco com a criatividade feminina. Tem dicas desde como deve ser o formato da depilação das menininhas até por onde devem passear as mãos na hora da transa.

Participe nos comentários e dê sua opinião também… nos digam o que estão achando dos vídeos e enviem sugestões de temas para serem abordados por nós… e é claro, não deixem de assinar o Canal Mete a Colher e conferir nossos vídeos! E pra não ficar por fora de tudo o que acontece e nos acompanhem também no FacebookTwitter e Instagram

apoio-nsfw!

17 Comentários
  1. DG.

    Eu achava que buceta era tudo igual e que a fórmula era simples: satisfazer a mulher antes de me satisfazer = mais sexo. Até o dia em que peguei uma totalmente sem sal e sem açúcar. Fiquei pensando até que o problema seria eu, mas cheguei a conclusão que não. A mulher era magrinha, e como a maioria deve pensar, magrinha “pula muito”, para a minha decepção parecia que tava com joelhos enferrujados. Ela ficou de quatro, mais não ficou empinada, ficou parecendo um arco, as costas estava mais elevada que a bunda….. Ou seja, mulher na rua pode até agir como santa, mais a sós com um homem tem que agir como uma puta. Não to falando que tem que ser sempre depravada, até porque romance e carinho é válido, mais sexo tem que ser mais carnal do que emocional. O amor levamos para outras partes do relacionamento. O sexo para a cama.(banheiro, praça, carro,etc).

  2. Guigo

    O que os homens gostam? Os homens gostam de muitas coisas… mas o mais importante é: VARIEDADE

  3. a

    Mulheres, apenas façam boquetes e sexo quando os homens pedirem. Pronto, não há nada melhor que isso.

  4. Harpia

    Acho que generalizar é muito difícil. Eu adoro me depilar toda, mas odeio homem depilado. Breu eu não curto, porque não se consegue ver a cara de safado do sujeito, mas também não precisa ter um holofote iluminando a xana… Oral é a melhor preliminar pra qualquer um, que novidade. Concordo que tem que guiar o cabra com as mãos dele, com as próprias mãos, com pedidos, assim como ser guiada… Eu disse guiada, não empurrada! Palavrão fiquei na dúvida, depende do contexto rsrsrs.

  5. Moreninha

    Bom na questão da depilação é claro que os homens gostam dela depilada + se estiver com pelinhos ele não vai deixar de aproveitar, até porque depilar sempre irrita bastante a pele. A questão da calcinha de rendinha eu concordo, fica muito bonito e os homens adoram, também sei que eles gostam que a mulher elogie o instrumento deles. Tem posições que eles gostam mais como a de 4, mas eles tem que prestar atenção, porque algumas podem machucar a parceira… tem outras coisas + não vou escrever, se não o comentário vai ficar enorme e ninguém vai ler.

  6. SuperSincero

    Depilação: As minhas preferências são a depilação total ou deixar uma fina linha vertical que acompanha a anatomia clitoriana. Ambas ficam fenomenais. Só fica feio se a mulher não se depilar, é claro. Quanto as outros formatos (triangulo, etc, etc) acho meio viajado mas se a mulher for gata, to nem aí pra isso, caio de boca, pois pesquisas afirmam que mulher gata não tem doença nenhuma kkkkk. Performance das mulheres: Nada de ficar para na cama esperando ser comida e lambida, acontece até do pau ameaçar cair se a mulher não interagir. A mulher deve obrigatoriamente chupar, pegar no pau e não esquecer do saco, que não está ali a toa. Lamber pescoço, morder, etc. Jamais levar mão ou dedo no tóba do homem. (não gosto mesmo, se gostasse eu falaria até porque posso ficar anônimo). Não gosto de tapas na bunda, quem deve tomar é a mulher. Não gosto de mordida no mamilo. Posições preferidas de comer: ela de 4, excita demais ver a bunda antes de penetrar; missionário, que da pra colocar até encostar na parede do útero e fazer a mulher pedir pra ir mais leve kkkk. Usar camisinha é um saco, o melhor beneficio de um namoro, sexualmente falando, é fazer sem camisinha. A marca Prudence me tira o tesão, a Jontex é melhor. Falei tudo que veio na cabeça. Mulheres, nada de corpo mole, Sejam umas putas na cama e o sucesso é total.

  7. Jean

    É por isso que eu não gosto dessas generalizações. Na primeira já fiquei puto. Ele gosta lisa, ponto. Ele, não “os homens”. Eu prefiro mil vezes de um jeito mais natural, sem ser muito depilada, pra mim tem mais jeito de buceta. Tô comentando só pras mulheres que não gostam de ficar toda lisa não ficarem noiadas. Assim como eu, conheço vários homens. Sejam do jeito que vocês gostam de ser que vocês encontram alguém que goste exatamente desse seu jeito.

  8. Marcelo

    Achei legal, concordo com 99%, o 1% fica na parte dos palavrões, eu nao curto…