Sweetlicious:

Mafalda Rodiles, uma atriz lusitana muito "fixe"

6 Comentários
17/jun 2015

O SweetLicious.net foi até a pré-estreia do filme “Meu Passado Me Condena 2” dos atores Fabio Porchat e Miá Mello e se deparou com uma lusitana muito gostosa e milf, Mafalda Rodiles.

O filme “Meu Passado Me Condena 2” conta as desventuras do casal Fabio e Miá em meio a uma crise matrimonial, um humor pastelão e sutil ao mesmo tempo que tem lá seus lapsos sensuais, como Miá Mello numa cena “lembrável pós sessão de cinema” só de calcinha e sutien mostrando que sim, queremos vê-la nua o quanto antes. Foto de Miá:

mia mello sexy

Claro que além da belezinha tupiniquim nos deparamos com a atriz portuguesa Mafalda Rodiles ou “Mafalda Pinto”. Mafalda faz no filme o papel da ex-namorada de adolescência de Fabio e que depois de adulta vira a recatada deliciosa noiva do algoz português do comediante. Uma loira “camponesa” com seus big boobs e corpo bem torneado em vestes nada reveladoras.

Confira fotos de Mafalda Rodiles:

Mafalda Rodiles

mafalda pinto 2

*Fixe: Português de Portugal, como adjetivo refere-se a tudo que seja agradável, bem feito, com nível, que está “à maneira”.

6 Comentários
  1. Luizão

    Bem gostosa essa portuguesa,mas o foda é a depilação será que as portuguesas se depilam ou deixam o bacalhau a moda natural kkkkkkk

    1. zefigo

      Hoje em dia qualquer mulher moderna, se depila… Seja em que parte do mundo for.

  2. Tuga

    Só pra constar, fixe = legal. Logo não se encaixa no contexto, GIRA é que seria correcto.

  3. hetero27

    Mto sexy!! P/ aquela que pode responder, o que faz uma mulher relaxar com dignidade??

  4. jokerino

    Em Portugal , esa nem é das melhores , coisas como Claudia Viera no filme O contrato , Soraia Chaves em O Crime do Padre Amaro , entre outras !! deviam pesquisar ! 😀