Sweetlicious:

Veja cena de "Love", filme pornô 3D exibido no festival de Cannes

5 Comentários
26/maio 2015

Você deve ter visto aqui há algumas semanas o post sobre o teor pornográfico do filme “Love”, que ganhou cartazes mais “pesados” que Ninfomaníaca. Agora pode assistir a uma das cenas do filme.

love-filme-pornô-3

O filme pornô do diretor argentino Gaspar Noé foi exibido semana passada no festival de Cannes e teve a sessão mais disputada e polêmica do evento. A imprensa não gostou muito do que viu e vaiou; mas o público geral aplaudiu. São duas horas de ejaculações em close, orgias, travestis, tudo em 3D.

A trama conta a história de  um estudante americano  de cinema que está em Paris, apaixonado pela namorada (uma estudante de artes) mas que acaba engravidando a vizinha. Esse romance intenso entre os três é representado por cenas de sexo explícitas entre atores iniciantes. O filme teve a honra de ser o primeiro pornô 3D a passar na seleção oficial do Festival.

 

Apesar de ainda não ter data para estrear no Brasil, a exibição de “Love” já está garantida por aqui. E os produtores afirmam que não farão cortes para baixar a classificação etária – o filme será exibido na íntegra, com censura de 18 anos, claro.

Nós já estamos ansiosos. Alguém mais?

 

5 Comentários
    1. anonimo

      Creio que seja uma interpretação da musica Before The Beginning do john frusciante

    2. anonimo

      Parece ser uma interpretação da musica, Before The Beginning, do john frusciante