Sweetlicious:

Fã de Justin Bieber tem seio tocado pelo astro

12 Comentários
04/fev 2013

Jocelynn, fã do astro pop teen Justin Bieber, parece ter sido tocada no seio pelo próprio. Será que ela teve mesmo a sorte que muitas fãs do pequeno popstar desejam? Veja a foto:

justin-bieber-seios

…ao que parece foi “quase”. A fã afirmou que o angulo do flagra favoreceu pensamentos “impuros” das pessoas e completa:

“Não me importo com o que as pessoas pensam, as pessoas podem pensar o que quiserem. Eu sei o que realmente aconteceu e Justin também”.

Se fosse JB teria tocado o seio de todas as fãs, para a minha e a alegria delas. Com todo “res-peito”.

Via The Sun.

12 Comentários
  1. man in the box

    bieber terá nossa eterna inveja por ser o moleque que os 17 anos era mais rico do mundo e conseguiu fazer praticamente todas as novinhas do planeta baterem siririca pra ele. e talentoso, embora o som seja bem chato. like a boss.

    1. Carlos

      Nem ouço, não saberia avaliar a musica dele, so vejo todo mundo chamando de viado,..mal analisam q ele vende uma imagem ,assim como xuxa, sandy e outros com imagem de inocente… e que eles provavelmente transam e curtem a vida em um més, mais do q a maioria desses q falam vão fazer durante a vida toda..

  2. Raimei

    Ângulo nada, dá pra ver os dedos dele emaranhados na roupa dela. Mas fazer o que, esse daí não engana ninguém. PURA PUBLICIDADE pra parecer machinho. Ele queima a rosca, certeza.

  3. Narigudo

    Se eu fosse ele, não faria tanto sucesso, pois seria homem e comeria a primeira fã que quisesse me dar!

    1. Eu

      vc é ridiculo, ele tbm tem fãs crianças. O que os pequenos iam pensar se ele fizesse pior? Nego parece que não pensa. Por isso que hj em dia a internet ta assim, as pessoas escrevem sem pensar.

      1. Furanus Alheius

        se em vez de carreira solo, ele tivesse montado uma boyband dessas ai, seria similar ao onedirection … que só vao em onedirection do pinto dos colegas … ele pode ter fãs crianças, mas já teve seus momentos britney-crazy …