Sweetlicious:

Rock in Rio: Seios no show do Queens of the Stone Age (Fotos e vídeo)

20 Comentários
25/set 2015

A pista ferveu no show do Queens of the Stone Age no Rock in Rio 2015 nesta quinta-feira (24). O ápice do show foram algumas fãs mostrando os seios na pista, confira as fotos:
seios rock in rio 2015 1

seios rock in rio 2015 2

seios rock in rio 2015 3

https://youtu.be/UorNyH27kPk

O ponto negativo aconteceu quando outros fãs “meteram a mão” nos seios das garotas. Lamentamos e acreditamos que é por isso que o Brasil seja um país atrasado e que fecha portas para as belas visões da natureza, como o corpo feminino, destruindo toda e qualquer expressão de arte corporal com toques e palavras de baixo calão.

seios rock in rio 2015 4
(Fotos: Reprodução/Multishow)

Assista o vídeo do topless no Rock in Rio:

Veja outro exemplo de “ataque” aconteceu em um show da banda de rock Aliados, quando uma fã pulou do palco e outros fãs “passaram a mão”, assista:

20 Comentários
  1. nicksevitch

    infelizmente brasileiro é foda msmo…se ve em um monte de DVD de banda gringa as mina da plateia mostrando os seios e ngm faz nada….agora aqui nessa culturinha machista de bosta que temos, se a mulher mostrar o seio e pra passar a mão…tá loka pra dar…e esse monte de blá blá blá de nego q tem a cabeça menor q um grão de pipoca

  2. JJ

    não queria aparecer? apareceu. quer bonus mas não quer onus. sempre assim. vai me dizer que queria mostrar a teta pra outra coisa que não fosse aparecer?

    1. Moniquinha

      Idiota, ninguém disse que ela nao quer aparecer. Mas isso não dá o direito de ninguém meter a mão.

      1. JJ

        Assim como se eu saio com um relogio de ouro não dá o direito de alguém me assaltar. Mas nem por isso vou desfilar com ele num beco escuro de um bairro barra pesada, só porque “ninguem tem o direito”… entendeu queridinha? se age como isca, não reclame de tubarão.

  3. Eduardo

    A partr ruim é um babaca se achar no direito de pegar no seio da garota só porque ela fez topless. Isso não dá o direito a ele nem a ninguém de apalpar qualquer garota. Isso é coisa de cuzão que não consegur comer ninguém.

    1. Wallace

      Também concordo com você mano. Seria muito melhor ter muito mais mulheres andando nesse nosso Brasil nuas, do que com medo de serem estrupadas. Porra o cara tem dinheiro pra ir no Rock in Rio mas não tem 50$ pra ir num cabaré e satisfazer suas vontades e deixar as minas em paz?

  4. Meu a moça da foto estava sorrindo, não parecia incomodada! E que mal teria se ela estivesse gostando de ser apalpada afinal? Eu hein…

  5. cris

    …para quem não viu o vídeo, dá uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=UorNyH27kPk

  6. Lalilulelo

    Com certeza a pessoa que escreveu esse post nunca morou fora e acredita, baseando-se em vídeos da internet, que na Europa as pessoas andam peladas pelas ruas e ninguém liga.

    1. Paulo

      Não necessariamente na rua, mas em certos espaços e eventos na Europa, como em parques e praias, topless é totalmente liberado sem problemas, é algo totalmente comum.

      1. hiller

        Sim, agora que é totalmente comum, mas no inicio, até a galera se acostumar, deve ter acontecido muitas apalpadas… Como tudo na vida, no inicio a empolgação é maior… Depois acostuma.