Sweetlicious:

Ju Isen: Tapa-sexo anti-Dilma, nudez inconveniente, literalmente jogada para fora do desfile

16 Comentários
08/fev 2016

O título do post resume bem o que foi o carnaval de Ju Isen, mais uma subcelebridade atrás da fama a qualquer custo. E para isso usa as armas que tem: Ficar pelada, mostrar os peitos, fingir consciência política, mostrar os peitos, falta de bom senso, mostrar os peitos…

Ju Isen ganhou fama em 2015, durante as manifestações pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Aí ela teve a grande sacada de levar sua consciência política e o tapa-sexo anti-Dilma para holofotes mais promissores: No desfile da escola paulista Unidos do Peruche.

Porém Ju foi proibida de usar o adereço, sendo ‘obrigada’ a usar uma fantasia cor da pele. Ela então levou o tapa-sexo na mão para a avenida no intuito de exibi-lo para as câmeras. Os dirigentes da agremiação não gostaram e tomaram o adereço. “Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui”, reclamou.

Mas ju, como todo bom brasileiro, não desiste nunca. Determinada a aproveitar os holofotes, começou a tirar a fantasia no meio do desfile, para desespero dos dirigentes da Escola, que correram para tirá-la do desfile. Nudez pode tirar pontos da Agremiação.

Ju Isen irritou tanto dirigentes e funcionários da Unidos do Peruche que acabou literalmente jogada para fora:

q98a8055edf

Obrigado pelas fotos Gabriel.

16 Comentários
  1. WyllerB

    kkkkkk³, vai ganhar fama en outro lugar, ben feito o que fizeram no Carnaval com ela!

  2. Rafael

    nudez perde ponto??????????? WTF????????????????????? eh que tao tudo vestida de Burca na avenida.

  3. Luiz Menezes

    Desnecessário, logico que ela queria aparecer no momento errado. pelo motivo errado…tava tudo errado. inclusive o “Jegue” que a empurrou

  4. TNC

    ela é uma socialite, deve ter gastado uma grana preta pra poder desfilar. os caras Peruche sabiam que ela faria isso e ainda provocam tirando o adereço , e pensaram mais do $$$$$ dela do que na consequencia. então resumindo, os dois lados tem que se fuder mesmo…

  5. John

    O pessoal agride uma mulher que quer tirar a roupa… se fossem uns caras pegando nela eu acharia mancada, mas até entenderia, afinal de contas foi ela que tomou a decisão de iniciar a putaria. Mas agredir e expulsar já não dá!

  6. andre

    Tive que dar risada da foto que ela mostra a buceta hahahah. O mundo está perdido… Não que eu tenha achado ruim a buceta dela

    1. otto

      O mundo estaria perdido se os homens andassem mostrando o pau toda hora, uma buceta exposta sempre torna o mundo um lugar melhor, ainda existe motivo pra se ter esperança quando uma buceta resolve tomar um ar puro. Deixa de falso moralismo rapaz, buceta nunca é demais

      1. Cata

        Pô meu, achei que nunca iria ver isso… um sujeito num site de putaria reclamando da putaria. É o fim do mundo mesmo…kkkk. Quanto a ju, ela tinha que ser mais objetiva, ao invés do tapa-sexo com a cara da dilma, ela tinha que levar o kid bengala fantasiado de Dilma e ela com o corpo pintado escrito “povo brasileiro”. Daí no meio do desfile, o Kid metia-lhe a piroca cu a dentro. Ai sim, seria uma representação fidedigna da situação. Todo mundo iria entender tanto aqui, como fora do Brasil.

      2. Halahala

        Então vaza daqui, Roger. O cara tá num site de putaria reclamando de putaria? Para, né? HIpocrisia pura, filho.

      3. Trevor

        filhão… conhece controle remoto? tem um botão, geralmente vermelho e bem grande, que desliga a tv. tem outro botão com setinhas que muda o canal. e o que teus filhinhos pequenos estavam vendo no desfile de carnaval? tavam esperando aparecer o Pocoyo? a galinha pintadinha? larga mão de ser hipocrita meu chapa.

      4. Roger

        Pra um virjão que nunca vê uma ao vivo, pode até ser. Mas pra quem tem filhos pequenos, isso é apenas estupidez. Ninguém é obrigado a ver a nudez alheia, seja de homens ou mulheres.

      5. JJ

        “uma buceta exposta sempre torna o mundo um lugar melhor, ainda existe motivo pra se ter esperança quando uma buceta resolve tomar um ar puro.” cara isso devia virar o slogan do site… alias isso devia estar numa placa na sede da ONU.