Sweetlicious:

Como as mulheres devem escolher o primeiro vibrador?

9 Comentários
14/abr 2012

Em uma área sexual as mulheres levam enorme vantagem sobre os homens: os brinquedos eróticos. A grande maioria dos brinquedos, fantasias, cosméticos é feito para as mulheres (sem esquecer que muitos homens gays ou bi também os usam).

Mas a quantidade de opções é tão grande que pode assustar a uma marinheira de primeira viagem. Se a menina sequer entrou em um sex-shop em toda sua vida, o problema é ainda maior.

Atualmente estas lojas estão se tornando cada vez mais comuns. Não demorará o momento em que as encontraremos nos mais chiques shopping centers. E, se você reparar, muitas lojas de lingerie já estão oferecendo produtos eróticos em suas estantes, sem qualquer tipo de vergonha.

E vergonha é algo que você deveria tirar do dicionário. Ache uma loja bem localizada, meta a cara e vá ver o que este mundo tem a oferecer.

Agora, diante da prateleira repleta de opções dos mais diversos tipos de tamanhos, cores, formatos, sabores (sim!), como escolher?

Vibradores

Com ou sem vibro?

Muitas mulheres têm uma alta sensibilidade na pele especialmente sobre o clitóris e não gostam da vibração. Neste caso, a sua opção será um consolo simples, sem vibro. Eles são usados para penetração vaginal e anal.

Realista ou não?

Existem dois tipos de vibrador. Os realistas são aqueles que imitam o pênis em sua forma e textura. Com perfeição, aliás. Os consolos que mais se aproximam da textura da pele humana são aqueles feitos com um tecido chamado cyberskin. O valor é bem mais alto que feitos de silicone, mas o prazer e a sensação que proporciona compensa.

Porém, tome cuidado e não vá com tanta sede ao pote, pois é um material frágil.

De qualquer forma, você desejar um vibrador não realista. Aí, suas opções são enormes. Muitos são os consolos produzidos de maneira que não reproduzem a forma do pênis, mas buscam um design ainda mais ergonômico para facilitar a penetração e aumentar o prazer.

Vibrador

Externos e internos

Existem vibradores que são projetados para estimulação externa e não para a penetração. Há um número cada vez maior de vibradores deste tipo. São ideais para estimular o clitóris directamente, embora possam ser usados em todo o corpo. Isto os torna perfeitos para uma deliciosa massagem erótica.

Uma opção divertida são os pequenos vibradores que você pode levar na bolsa, sem despertar suspeitas. Isso porque são produzidos no formato de batons, chaveiros, canetas – ou seja, em formas discretas que disfarçam sua real função.

Ótimos, também, para guardar em casa sem despertar suspeitas.

Vibradores

Sim, são vibradores!

E o tamanho?

Em geral, um pênis grande é mais uma fantasia masculina do que feminina. São eles que acham que as mulheres enlouquecem quando veem um pênis de jegue implantado em um ser humano – quando, na maioria das vezes, algo descomunal assim não só assusta como machuca.

Prefira, então, um vibrador que esteja do tamanho de seu gosto, lembrando que uma vagina, em excitação, em geral tem cerca de 12 cm de comprimento. Muitos mini-vibradores, por isso, desempenham magnificamente a função.

Orgasmo

Experimenta!

No final, será apenas experimentando cada um destes brinquedos que você saberá quais irão proporcionar maior prazer.

E passeie com descontração por um sex-shop. Faz bem para o corpo e excita, não só nossos sentidos, como nossa imaginação.

Por mais que os seres humanos façam isso há centenas de milhares de anos, há sempre novidades no campo do sexo, que é bom conhecer.

Beijos,
Cris Fontoura

9 Comentários
  1. rodrigo e fë

    eu e minha esposa estamos ha oito anos juntos e só agora fomos esperimentar um vibrador, é otimo para sair da rotina, nós adoramos!

  2. Ka

    Comprei o meu primeiro e adorei!!! Usei sozinha, usei com o namorado…. Mais feliz impossível.

  3. Bruno

    Eu acho q as leitoras deveriam filmalas usando e ensinando a usar, seria mto instrutivo(p/ mulheres) e extremamente excitante(p/ mim) kkk PS.: falo serio acho q deveriam fazer

  4. Sherlock

    Sou casado e dei um de presente para minha esposa… Adoramos utilizar juntos… É bom demais, e apimenta demais a relação !!!! Eu indicaria a compra !!!!

    1. Zero_Anjo

      Brinquedo que qualquer pessoa deveria ter sem ter vergonha de ter… Um vibrador é um ótimo auxilio para pessoas solitárias, casais e grupos…

    2. Safadênho

      Não apenas as solteironas não! Acho que toda mulher deveria ter os seus o/ É uma delicia me divertir com minha mulher e seus “brinquedos” 😀

    3. Lucas

      casadas, enroladas tbm. minha namorada sempre usa quando estamos juntos. e eu acho o máximo!