Sweetlicious:

Dia mundial do orgasmo, vamos gozar mulherada!

21 Comentários
31/jul 2012

Quem inventou o “Dia mundial do orgasmo” só quis mais um dia em sua vida para gozar e nos fazer gozar.

Afinal, todo dia é dia do orgasmo, estando com alguém ou até mesmo sozinha, é sempre bom gozar. Relaxar! Aliviar! Seguem 4 dicas para vocês meninas, brincarem de atingir o orgasmo assim, naturalmente:

Relaxe e goze:
Não fique tensa, não fique ansiosa, não se preocupe. Tome um banho longo e relaxante antes do sexo e escolha um lugar confortável e seguro para ficar com o seu carinha.

Prolongue as preliminares:
Um boquete bem feito e um oral dele em você é garantia de orgasmos mais fortes. Quando uma preliminar está num tempo suficiente? Quando a vontade de dar supera qualquer outra vontade!

Apague a luz, ligue um som:
Se o homem está ali é pra te comer bem gostoso, relaxa, mas se mesmo assim estiver insegura com a forma do seu corpo (detalhe que nós homens nem ligamos) apague a luz, no escuro é gostoso também. Quando não podemos ver o tato e a audição ficam aguçados qualquer pegada ou gemido pode ajudar a chegar no clímax. Ouvir música também é show, além de abafar os sons, é uma forma de deixar o clima mais gostoso.

Explore seu corpo:
Relaxar, apagar as luzes e prolongar as preliminares são dicas fundamentais, mas para sentir prazer é preciso conhecer o próprio corpo. Passe algumas noites sozinha para descobrir o que você gosta, quais são seus pontos mais sensíveis e conte pra gente, curtimos saber que estamos indo bem, direto ao ponto. Quando descobrir como chegar ao orgasmo facilmente, nunca mais vai esquecer.

As dicas são pra elas, mas amigos, ajudem. Todas merecem gozar!

21 Comentários
  1. Homem XXX

    Pessoal o nome do video é X-Art – Gianna (Morning Tryst)…. Usem a criatividade!!!! 😉

  2. Jafrey Rodrigues

    Mulheres não precisam ter vergonha nem medo, nós homens queremos agradar a vocês e lervarmos vcs ao orgasmos, basta dizer do q gosta e n ter vergonha, na cama o hmn qr q vc se liberte. Para nós é muito mais agradavel um orgasmo junto do q sozinho, pra um homem é muito top saber q sua parceira chegou lá.

  3. Amandinha

    A data ” dia do orgasmo” foi criada pelas Sex Shops da Grã Bretanha em 1999 , após uma pesquisa que constatou que, 80% das mulheres inglesas nunca tiveram um orgasmo. =)

    1. Mr. Sho

      É prazeroso para um homem ver elas depois do orgasmo também. Elas rejuvenescem, apare no rosto aquela pele lisinha aparentando mais jovem. Elas se deliciam, é muito bom.

    1. FABIO

      Quando eu tinha uns 22 anos namorei uma menina de 17 que ainda era virgem, no começo a mãe dela só de deixava ela namorar em casa, então agente aproveitava o quintal que era grande. Lembro que quando nós estávamos excitados entre os beijos calientes eu acariciava a vagina dela que já estava muito molhada, e depois introduzia o dedão e ela tinha vários orgasmos no meu dedo e depois eu gozava na mão dela tb, foi muito bommmmmmm, mas depois a mãe dela liberou e ficou melhor ainda…

      1. Adalto

        Fabio Não de Atenção a Esse Virgem !! Em Fim. Acho que a Fase Mais Gostosa é a Que Fazemos as coisa escondidos pois o prazer parece que é 3 vezes maior… Mais Você ter um Lugar Mais Aconchegante Não Tem Preço na hora de dar um belo trato em uma Garota.

      2. FABIO

        Você Célio deve ser homossexual e não sabe o que é isso, nunca passou por uma situação dessas, você deve se divertir de uma outra forma, mas está certo cada um tem que ser feliz fazendo aquilo que gosta. Mas não sou cabaço não viu, tenho 32 anos e sou casado a quase 10 já, e eu e a minha mulher estamos cada vez mais sintonizados e aperfeiçoamos a cada orgasmo…