Sweetlicious:

Elize Matsunaga era na verdade Kelly em site de acompanhantes

36 Comentários
14/jun 2012

“Loirinha muito carinhosa” era assim que a ex-garota de programa Elize Matsunaga se anunciava em um site de acompanhantes.


Jeitosinha a senhorita Elize!


No anúncio Elize se identifica com o nome de Kelly, diz pesar 50 kg e usar manequim número 36. De lingerie, ela diz que o cliente “não vai se arrepender”. O anúncio ficou no ar ao menos até março de 2005, quando Elize dizia ter 18 anos, na verdade tinha 23. Ela casou com o executivo, Marcos Matsunaga, há cerca dois anos.

 

Elize está presa desde a semana passada e já confessou à polícia ter matado e esquartejado o marido. O crime ocorreu no dia 19 de maio, e Elize jogou pedaços do corpo no dia seguinte em uma estrada de terra em Cotia na Grande São Paulo. O assassinato do executivo ocorreu na noite em que Elize voltou de uma viagem ao Paraná com a filha e a babá.

Do site de acompanhantes de longe não era uma das melhores da época, mas Elize (Kelly) dava um caldinho…

(Update): Seria esta abaixo Elize se exibindo na cam?

36 Comentários
  1. Fotógrafo

    Se a garota tirou as fotos do site, como conseguiram descobrir o histórico dela ?

  2. Bad-Boy

    AS MINA DO NAIPE DA MCLASS NÃO FAZEM ISSO NÃO O VIDEO É MUITO MELHOR E A ELIZE NÃO TEM SEIO TÃO GRANDES COMO OS DESSA MINA MAIS QUE ESSA AI TAMBÉM É GOSTA A ISSO É.

  3. Eliana

    Acho que ela já planejava isso desde o dia em que o conheceu.Como o golpe da barriga não foi tão lucrativo como imaginou ela foi para o plano B.Ela só esqueceu de um detalhe a justiça não é cega para os extremamente ricos e se fudeu.Só acho que ela foi extremamente cruel para o pai da filha dela.

  4. Juca

    Isso que da querer ter relacionamento com esse tipo de mulher! Mulher da zona se come na zona! Jamais leve para dentro de casa uma prostituta, no mínimo um pensão bem cara vai ter que pagar e a justiça apoia essas vacas que tem na Xereca uma armadilha para homens descuidados! Pensão alimenticia é uma extorção e as crianças são meras fontes de renda para mães (prostitutas disfarçadas)! Diovanela cadela!

  5. Camila

    Não acho que seja ela nesse vídeo. Nas fotos ela é magrinha, tem pouco seio. E essa mulher do vídeo é bem peituda.

  6. Tony Stark

    Burra! Podia simplesmente se separar, ganhar horrores com pensão alimentícia e preferiu fazer uma merda dessas…

  7. Fulano

    Navegando na internet encontrei um video. Deve ser da Elize Matsunaga se exibindo na webcam. No video ela esta maquiada.

  8. Rodrigo

    Alguém aí reparou que ela caiu (quase) na própria armadilha? que ela tomou (quase) do próprio veneno? Fez ele separar pra ficar com ele, e a amante lá ia fazer a mesma coisa com ela. Trágico. TRÁGICO!

  9. Diogo

    Bem carinhosa… Até meter uma bala e sua cabeça e fatiar seu corpo em pedaços…

  10. Tim

    Cara mas na real, se ela fez isso é porque ela apaixonou pelo empresário, pois se eu sou a puta, e descobrisse que meu marido, podre de rico , tem uma amante, eu colocaria a mala dele na porta e pediria um salario de R$ 300 mil por mês ou a metade da fortuna, pois ela tem um filho fruto desse matrimônio, e viveria o resto da minha vida abanando a xota,e escolhendo a dedo com quem iria me relacionar na High Society(mais$$$$). Muito burra a mina, e como diz Tim Mais “Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita”

    1. Dramin

      Tem que ver que existe também a união de bens parcial (eu acho) aonde só é divido o que O CASAL adquiriu durante o casamento. Se o cara for inteligente ele dá um jeito de ela ficar sem nada.

    2. BJ

      Ate parece que puta vai se apaixonar!!! Puta se apaixona pelo DINHEIRO! Quando ela percebeu que o cara tava repetindo a mesma Cagada que ele ja tinha feito ao ficar com ela, ela pensou em dar um fim nele para que a divisao da fortuna fosse menor. O Cara ja tinha largado a primeira familia com 3 filhos pra ficar com ela, que nao eh boba nem nada e ja meteu um filho nele. Soh que ele enjoou da perereca larga dela e ja foi atras de outra, a Elize ja sabendo como funciona quis resolver logo antes q ele metesse o pe no rabo dela tambem. O seu maior erro foi ter tirado o corpo de casa. Ela deveria ter colocado uma das armas na mao dele tbm, sumido 48h e depois dizia a policia q ele estava ameacando-a por ela ter descoberto sua traicao. Legitima defesa, crime passional. Ela ia sair de boa da historia com os bolso cheio ainda!

    3. goodguy

      O Tim falou a mais pura verdade, só disse que se tivesse casada por interesse, teria se separado e ganharia muito em cima disso. Ela deveria sim ser apaixonada por ele e fez o que fez por desequilíbrio e parafusos a menos (para não dizer problemas mentais…). Tudo em excesso é prejudicial, daí esse crime passional. E quem ama pode matar sim, desde que seja louco, como imagino ser o caso dela. Amor é uma coisa, problema mental é outra, que, infelizmente, não pode ser parada por um bom sentimento (amor) numa situação onde o doente perde a cabeça (ao descobrir que era traída). Foi isso que o Tim quis dizer, então leiam melhor antes de, por exemplo, dizer que ele é podre quando somente deu sua singela opinião quanto ao fato.

    4. Marcos

      Sério, velho? Se ela se separa ele fica com a guarda e ela volta para a sarjeta. Quem ama não mata. Quem tem um seguro de 600 mil e quer ficar com a guarda da herdeira mata.

    5. KK

      Você teria coragem de ameaçar assim alguém que tem 30 armas de fogo em casa, de diversos calibres e com pouca compostura emocional ?

  11. boy

    quem é? http://cdn.sweetlicious.net/wp-content/plugins/joerandomheaders/imguploads/header_sweet_31.jpg

  12. River

    Vi essas fotos em um desses jornais sensacionalistas e fiquei com uma dúvida. Censurar o nome do site nas fotos não é meio que não citar a fonte? Se a foto foi tirada por eles e é do site deles, não deveriam ter a obrigação de dizer de onde ela vem? Ou divulgar um site de prostituição seria considerado crime?

      1. Sergio

        Seu Elton, essa parte da procedencia dela creio eu que nao ajuda mais a policia, isso torna investigativo quando nao se tem o assassino, ou se suspeita da autoria do crime. No caso aqui, temos a RÉ confessa. A linha de investigaçao è o que aconteceu a partir do crime.

      2. Elton

        Na verdade isso tem importancia no processo sim. A policia está investigando a motivação do crime, e por isso investigando como se conheceram, quais eram os interesses dela no relacionamento e etc.

      3. olibertario

        É contraditória uma Constituição que condiciona a “livre manifestação do pensamento”, a “vedação do anonimato” daquele que se manifesta e depois garante o sigilo da fonte (a não ser que excetuasse aos profissionais de jornalismo). Na minha humilde e leiga opinião o que se chama sigilo da fonte (em jornalismo) é um artifício vil para profissional covarde falar e, na maioria das vezes, inventar ou manipular fatos. O fato de a moça ter sido garota de programa não têm nada a ver com o crime cometido e não tem utilidade alguma no processo, somente serve para rechaçar a imagem já deteriorada da moça.