Sweetlicious:

Encalhado, Eu?!?

22 Comentários
03/abr 2012

Como saber se já faz muito tempo que está solteiro?

Para alguns, se está solteiro faz mais de uma semana já é muito tempo. Porém, para outros, não ter uma parceira ou alguém para compartilhar os bons momentos por mais de 1 ano já parece ser natural. Mas quanto tempo sem ninguém é tempo demais? Deve-se estabelecer um limite para isso. Há sinais que indicam se a pessoa já está sozinha faz muito tempo. Confira aqui alguns deles:

 

1. Sente que as mulheres se afastam de si 

A falta de confiança é horrível. E isso se começa a notar quando está muito tempo sem companhia. O tempo passa e você não vê os resultados em suas tentativas de conquista. E então começa a pensar (de forma errada) que todas as mulheres se afastam e não ligam pra você. Preste atenção: Uma mulher quer um homem confiante, e que também lhe transmita confiança. E além disso, todos nós sabemos como elas são. Elas podem até estar afim de você, mas enrolam no jogo da sedução e se fazem de difícil primeiro sem demonstrar muito interesse, na maioria das vezes é assim. Não seja o derrotado nessa partida!

2. Não come direito
A falta de vontade de comer, ou então comer só porcarias como enlatados de uma hora para outra, do nada muda totalmente os hábitos alimentares sem mesmo perceber. É até natural com que algumas coisas comecem a surgir junto à isso, como por exemplo: o peso sobe na balança, a barriga surge, vem a flacidez muscular, entre outros problemas de saúde proveniente dessa falta de cuidado com a estética e alimentação.

3. Você desabafa demais com os amigos ou outras pessoas à respeito de relações amorosas
Começa a perceber que faz parte de sua rotina sempre a conversa tocar no assunto à respeito de relações, como por exemplo esta enfadado de estar sozinho, e como também está mal por nenhuma mulher olhar pra você. Ao invés de ficar se lamentando vá a luta! Corra atrás da sua bela adormecida. Ou pensa que elas irão até a sua casa e bater na sua porta? Bem que podia ser assim não podia?

4. Os seus padrões de gosto estão diminuindo
De repente aquelas mulheres com padrões de estética que não se enquadravam ao seu gosto, do nada começam a parecer aos seus olhos uma Megan Fox? Alguma coisa aí está errada! Não baixe os seus padrões NUNCA amigo… Claro que o visual não é tudo, porém, não precisa exagerar assim desta forma. Se mantenha fiel aos seus gostos. Não vai ser agora que vai decidir mudar apenas por se sentir muito isolado. Afinal, lembre-se, antes só do que mal acompanhado, certo?

5. Começa a frequentar sites de encontros

Tudo bem que cada vez mais passamos tempos e tempos na frente da internet. Para ser bem sincero é muito mais fácil encontrar alguém na Internet do que muitas vezes na vida real em meio a toda essa agitação das cidades urbanas de hoje em dia. Mas não precisa ficar desesperado certo? Não é necessário passar cerca de 6 horas por dia, em diversos sites de relacionamento, procurando loucamente pela sua beldade.

6. A sua amiga de infância ou muito íntima começa a se parecer com sua alma gêmea
Aquela amiga que você sempre a considerou como sendo a sua irmã ou a sua melhor amiga, começa do nada a parecer ser a mulher de sua vida? Alguma coisa também está errada! Se ela fosse mesmo, você não acha que já teria reparado nisso antes? Você acha mesmo que só agora que ela come a ganhar as formas femininas que despertou interesse em você? Pense bem antes de agir por impulso, não vá acabar com um relacionamento de amizade que dura já faz anos, somente porque sua testosterona está falando mais alto!

7. Passa diversas horas em frente ao videogame
Pode até ser que você sempre foi de fazer isso ou algo do tipo, aí até não se enquadra nesses padrões, porém de uma hora para outra isso começou a acontecer? Pode ter alguma coisa errada. Não faça com que a angústia afete sua vida social. Muito menos que o videogame tão instantâneo em sua vida comece a prejudicar na sua vaidade como: fazer a barba, se alimentar direito. Deixe os pijamas e seu chinelo e vá até um bar próximo, vá a luta! Está esperando uma musa na sala do Counter-Strike?

8. Começa a procurar pelas suas paixões antigas

Na internet, ou então perguntando aos amigos, tentando saber o que aconteceu com a fulana da época do colégio que já tinha roubado seu coração na época. Será que ela ainda continua com os padrões lindos e solteira? Essa nostalgia pode te prejudicar, quando se trata de relações não vale a pena viver de passado.

9. Arranjou um gato de estimação como companhia
Pode acreditar, as vezes as coisas sobem o grau de gravidade. Nada contra ter um, mas…. Um solteirão com um gatinho de estimação não é meio masculino! Se quer um animal de estimação arranje um cão! Mas um gatinho?

10. Os conselhos de sua mãe do nada aparentam ser os melhores?
Se isso começar a acontecer, as coisas estão realmente ficando mais graves. Desde quando os conselhos de sua mãe, dos avós, de seus tios ou tias, foram os melhores para conquistar a mulher ideal? Tem certeza mesmo de que deseja chegar na mulher a chamando de brotinho? Ou coisas do gênero que se tratam do século passado? Ok pode ser, mas convenhamos de que realmente os conselhos que entram em jogo são aqueles que irão lhe gerar fruto.

 

Fonte: Postura Masculina

 

22 Comentários
  1. RodrigoMC

    Putz… me identifiquei em todos os itens, caraca! Amanhã já começo a mudar minha alimentação. Não quero parecer aquele retardado dançando sozinho se abraçando… ah nemmmmmmm

    1. Psicanalista

      O 3º sinal reina nos comentários (Eu tbm fiquei muito tempo sozinho). Hoje tenho a certeza de que quem quer ter alguém legal do lado, tem que se doar e se entregar tbm. Ficar pegando tudo que vem pela frente, não adiantará, não irá preencher o vazio da solidão. Observem que sempre procuramos alguém com auto-estima igual para nos relacionar. Qdo ficamos com uma e outra, certamente teremos em nossos lados mulheres que ficam com um e com outro (. Esclarecendo que a auto-estima não vem da estética, mas do comportamento. Observem que onde existe estética não existe ética, por que na estética falta limites, sempre se quer mais… Amigos entendam isso e invistam mais em vocês, e colham o resultado dos seus esforços (auto-estima). Mulheres inteligentes gostam de homens com honra, caráter, e que tenham algo que elas possam admirar (e não é dinheiro).

      1. Vaipracima

        Também concordo com o psicanalista ai de cima. Nem sou o cara pegador pra falar, tenho 19 anos e sou virgem. Mais meu, abaixar cabeça e se fazer de coitado não resolve a situação. Se voce não tem muito jeito com as mulheres, como eu não tinha, converse numa boa com algum amigo seu que leva, aprenda a dançar sei lá, invista na sua aparência, leia blog relacionados, tem várias dicas boas, e tente, como dizia um cara conhecido por Zoio: “Dez tiros que vc não deu, foram dez tiros que vc errou”. E que Deus te abençoe, que Deus zela pelos esforçados hauahuahau

  2. Solitário

    sou solteiro tenho 21 anos e me enquadro em quase todos os topicos menos no 2 e no 7 nunca namorei as pessoas me falam corta o cabelo vista-se bem mas não adianta nada bom pelo menos comigo.Nunca tive sorte com mulheres ao todo eu so beijei 4 mulheres na minha vida isso e uma coisa que por mais que eu tente fugir deixar de lado esse problema mas não tem como ele sempre prevalece comigo estou vendo q vou ficar solteiro a vida inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anonimous

    Eu tenho 17 anos e nunca namorei, também nunca contei pra ninguém. Sou virgem, beijo uma menina a cada 3 anos (e olha lá). Sei lá, talvez por eu ser muito vergonhoso, tímido, não acho uma menina que goste de mim, e eu também, dificilmente acho uma menina que eu goste, tem que ser baixinha e inteligente, e que cuide e goste de mim. Queria alguém para eu dar presentes, chamar para sair, dormir ao lado dela, apoiar ela. O triste vida.

    1. Noite

      Situação parecida 17 anos, virgem nunca namorei, beijei umas 2 vezes na vida, eu era o cara legal so vivia na friendzone, depois de tanto tentar desisti, sai de todas as amizades com meninas, tenho poucos amigos, enquanto o mundo ao meu redor esta frenetico, estou parado pensando, deveria estar ”caçando” ou melhor dando murro em ponta de faca, talvez eu não seja o bonito e cafajeste o suficiente, fazer o que mudar não é tão facil não lamento por isso não me enquadro em nenhuma das situação acima, enfim quem sabe um dia eu não possa ser normal como a maioria.

      1. igual a vcs

        Não se trata de ser normal acredite, somos honestos e íntegros… a mulherada quer saber de canalha, nóia e galinha ( coloquei de forma generalizada mais sei q existem mulheres diferentes)

    2. Forever Alone

      Você ainda é novo, não seja um derrotado como eu. Tenho 28 e só tive 1 namorada com quem dei meu primeiro beijo e perdi a virgindade, até consegui sair com algumas mulheres depois, mas nunca mais consegui levar ninguém pra cama, nem chapando elas de bebida, eu até poderia baixar o padrão, mas ainda prefiro pagar uma puta. Não sei ser cafajeste, cara legal só se fode.

  4. fabio

    e qdo são 6 anos!?;……1 já tiro de letra….quero v alguém fika 6 anos como eu….kkkkkkk……tenho que rir pra me distriar…..

  5. Igor Aguiar

    sou solteiro e me enquadro em quase todos tópicos, mas tenho de combater minha insegurança esse é meu problema, nunca fui excluido mas sempre achei que as garoptas que gostava não estavam nem ai para min, foi então que baixei meu padrão =(

    1. ja tentou akeles auto ajudas .. sao dois caras que ajudam pessoas inseguras e timidas.. meu namorado era assim.. e deu certo com ele. nao eh mais =p

  6. Jader

    Um segundo longe da pessoa amada é muito tempo, mas se você não gosta de ninguém dez anos passam e parece que não foi nada. Se você está solteiro e não tem ninguém na mira acho que não tem problema estar solteiro.Eu acho…

  7. Zé muringa

    Sério que o Nº4 é uma dica ? Você que esta encalhado reduza todas as mulheres a padrão de beleza física. Ignore qualquer coisa relacionada a intelecto, cultura, simpatia,personalidade pois isso é fútil…Garanta um relacionamento feliz com um mulher bem bonita !É 1000% garantido que você vais ser feliz. Já tive muita namorada umas bonitas outras não…E as “bonitas” não garantiram nada ! Hoje estou com uma mulher “fofinha” e somente ela me fez ter vontade verdadeirad e subir em um altar…

  8. Anônimo

    Sou casado mas pelo teste cheguei na conclusão que estou sozinho a muito tempo!

    1. Anônimo

      Está feliz? Se não tiver comece a pensar em tomar uma providência meu caro!!!!